terça-feira, 28 de outubro de 2008

DIZ SAINT GERMAIN

Diz Saint Germain:‏


O caminho à Luz é um processo difícil, mas não impossível. Presenciamos vossa luta. Cada esforço é individual. O auxílio que necessitais também deve ser individual; prazerosamente, vos damos estímulo, através de práticas espirituais, porque constatamos que para um grande número de discípulos é difícil progredir sem o auxílio dessas disciplinas. Não é racional sobrecarregar-vos, enquanto não houver um acentuado progresso de vossa parte; pois, do contrário, vossa mente ficaria confusa. Por meio da individualizada Presença EU SOU, a todos serão facultados os exercícios que lhes forem apropriados.
Compreende-se que nem todos vós deveis levar a efeito a mesmas práticas. Cada um escolhe aquela que está mais em concordância consigo. No entanto, é aconselhável executar a mesma, por um tempo prolongado, antes de passar para outra.
Falo, propositadamente, da importância da DISCIPLINA. Os homens da época atual necessitam dela. Autodomínio requer vigilância. São poucos os discípulos que, por necessidade interior, executam seus exercícios, sem se deixarem vencer pelo desânimo. Onde a virtude da prudência ainda não é visível, há necessidade de uma disciplina para desenvolvê-la.
Ireis admirar-vos do resultado satisfatório de um exercício executado com persistência. No decorrer do tempo, esses resultados fluem com facilidade e naturalidade, no viver de cada dia, assim como se trabalha e se dorme normalmente, tornando-se uma necessidade interna a fusão com vosso ser real.
O controle diário não deve ser negligenciado.
Amor e Bênção
SAINT GERMAIN
Ponte Para A Liberdade

Nenhum comentário: