sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

QUEM SÃOOS "TRABALHADORES DA LUZ" - METATRON CANSLIZADA POR SANDRA M. LUZ - 31 DE JANEIRO DE 2010

QUEM SÃOOS "TRABALHADORES DA LUZ"

- METATRON CANSLIZADA POR SANDRA M. LUZ -

31 DE JANEIRO DE 2010



Amados, venho até vocês mais uma vez.

É com imensa alegria que vejo os “Trabalhadores da Luz” cada vez mais, despertando para sua tarefa tão importante e abençoada.

Todos vocês são muito amados e abençoados por todos nós.

É tão bonito ver cada um de vocês despertando. Tudo é um processo, primeiro vocês começam sentindo que algo em suas vidas precisa mudar. Depois começam buscar as mudanças e por fim descobrem sua tarefa e a seguem com amor, renúncia, fé, esperança e muita luz.

Meus queridos e amados, hoje minha mensagem é a vocês “Trabalhadores da Luz”, que imbuídos de Luz e Proteção, cumprem seu propósito maior de serem “Faróis” de Luz e Conhecimento.

Como definir um “Trabalhador da Luz”?

Um “Trabalhador da Luz” traz consigo sua luz especial, que atrai as pessoas onde for. Mesmo que ainda não saiba de sua tarefa, sempre estará distribuindo sua luz.

É aquele que se comove com o sofrimento do outro e envia luz de forma incógnita...

É aquele que, através de sua sensibilidade, vê o que o outro precisa e de forma generosa e desinteressada, doa o seu melhor sempre. Doa amor, carinho, tempo, palavras, luz...

É aquele que tem prazer em ensinar, em aprender, em doar, em ser sua essência divina.

É com muita alegria que vejo cada um de vocês desabrochando como uma linda flor, mostrando toda beleza que existe na alma de cada um de vocês.

Não tenham medo de não serem compreendidos ou aceitos, lembrem-se de que nem Jesus foi compreendido por todos.

Tenha em seus corações a certeza de que não estão sozinhos nessa tarefa tão grandiosa que DEUS concedeu a vocês.

Tenham a certeza de que DEUS está abençoando todos vocês, e que também nós, seus fiéis escudeiros enviaremos a todos vocês, toda luz e ajuda que necessitarem.

É preciso que vocês se conectem mais vezes com seu "EU DIVINO” e recebam as orientações para cumprirem seu propósito.

No caminho da luz muitos obstáculos surgem, por isso, é necessário que vocês se interliguem com seu "EU VERDADEIRO” para trilhar a estrada certa.

Crie um horário, um momento só seu para se conectar e busque as respostas para suas dúvidas. Peça ajuda e esclarecimento, peça proteção contra as influências que surgem para desestabilizar vocês.

Mas por favor, não desistam da tarefa de serem “faróis”.

Juntem-se a nos e verão um mundo melhor.

Os fatos que vem ocorrendo no planeta são frutos de retorno da ação do homem, mas também das mudanças que estão por vir.

Não tenham medo, tire de dentro de vocês o medo, a insegurança, vocês sempre serão protegidos.

Fortaleça dentro de vocês que podem e merecem ser felizes e ter uma vida digna. É preciso que eliminem os registros de “menos valia”. Trabalhar para a espiritualidade não requer viver de forma deprimente.

Sabemos que a cada tarefa algumas ferramentas são necessárias. Jesus pregou a simplicidade, pois essa era sua tarefa. Mas a cada “Trabalhador da Luz” é destinada uma tarefa. É claro que a tarefa maior a todos vocês é de serem “faróis”, mas alguns trabalharão de forma diferente, e, portanto, receberão recursos para cumprirem sua tarefa.

Quando sentir-se triste, volte-se para dentro de si e pergunte o que deve fazer.

Podemos e queremos ajudar vocês, mas precisamos do consentimento de vocês.

Muita luz esta sendo enviada ao planeta, muitas almas estão sendo despertadas e é importante que vocês “faróis” estejam prontos para ajudá-las a também encontrar sua estrada de luz.

Que DEUS abençoe e ilumine a todos vocês “Trabalhadores da Luz”.

Despeço-me deixando o meu agradecimento a este canal, que tem buscado formas para servir com mais serenidade, equilíbrio e paz. Serás recompensada pelos Céus.

Eu sou METATRON, e deixo a vocês minha luz e muita paz.

--------------------------------------------------------------------------------

É permitido copiar e redistribuir esta canalização desde que o conteúdo permaneça inalterado, que os créditos sejam dados ao(s) autor(es), e que a informação seja distribuída gratuitamente.

Nenhum comentário: