quinta-feira, 5 de agosto de 2010

DESASTRE NO GOLFE DO MÉXICO - BLOQUEIO DE NOTÍCIAS E LEI MARCIAL

DESASTRE NO GOLFE DO MÉXICO

- BLOQUEIO DE NOTÍCIAS E LEI MARCIAL

08 de junho - BLOQUEIO DE NOTÍCIAS sobre desastre no Golfo

A partir de uma fonte: http://www.veritasshow.com/index.html

Tradução: lhas3126@yahoo.com.br

"IMPORTANTE !!!!!!! Olá eu só tenho esta entrevista em mp3 com James Fox (Eu sei o que eu vi na região), feito pelo Veritas Show hoje (este foi o texto que foi publicado com ela por Mel Fabregas. .) "- uma fonte.

"[A poucos minutos atrás, eu conduzi uma curta entrevista com o diretor de documentários, James Fox. Ele está atualmente em Grand Isle, Louisiana. O local mais próximo ao derrame de petróleo do Golfo. Antes que eu falasse com James, eu recebi alguns relatórios que achei sem fundamento que eu coloquei de lado.

O que eu estou prestes a compartilhar com você é extremamente importante. Há um ABSOLUTO BLOQUEIO DE QUALQUER MÍDIA na região. As pessoas estão sendo presas em todo lugar. Hotéis em um raio de 70 milhas estão completamente esgotados, mas mesmo assim, você não vê nenhuma van ou repórteres filmando. É como se toda a área estivesse sob cerco.

James Fox testemunhou isso e ele basicamente havia acabado de chegar ao local. Ele diz que viu vários helicópteros Chevron voando. Ele não viu qualquer atividade militar do governo. É como se as empresas petrolíferas tivessem tomado controle de toda a área. James esperava alugar um avião para sobrevoar a área sobre o desastre o que não foi possível. A área acima do derramamento de óleo no Golfo do México é agora uma no-fly-ZONE (Área proibida para sobrevôo de aeronaves). Ele vai ficar lá por duas semanas.
Eu estou emitindo este boletim porque o nome de James Fox precisa ser exposto ao público, pois há a possibilidade de que ele venha a ser preso. Eu Tenho planos para conversar com a Polícia de Grand Isle para obter esclarecimentos sobre estas detenções, já que as pessoas de James nem sabem quem está realizando estas detenções. James teve a oportunidade de falar com o filho de um dos trabalhadores de limpeza (antigo pescador) e ele lhe disse que ninguém está falando. Ele disse que a ninguém está sendo contada a extensão do desastre. É muito maior do que o que está sendo relatado.

O governo não está no controle. Os que exercem total influência são as companhias petrolíferas.Onde está o nosso direito, da Primeira Emenda Constitucional? Eu estarei postando minha entrevista com James em breve no fórum. Quando liguei para ele eu queria ser otimista e sentir que as pessoas estavam exagerando, ou simplesmente estavam com medo. Depois da minha conversa com James posso afirmar categoricamente que o meu nível de preocupação aumentou para níveis sem precedentes e agora estou colocando mais credibilidade aos relatórios que estive recebendo antes de falar com James Fox.] - Mel Fabregas Boulletin

CLIQUE AQUI para mp3 (18min longa) sinta-se livre para publicá-la, esta informação tem de ser divulgada. "

Postado aqui para solicitar o apoio de James Fox para colocar esta informação para fora do local. MP3 vem logo .. ou ir ao site do Mel Fabregas:
http://www.veritasshow.com/index.html


ALERTA PARA EVACUAÇÃO E LEI MARCIAL


O SoCal Lei Marcial Alertas (SCMLA), o site já existe há um ano e meio e este é nosso primeiro ALERTA DE LEI MARCIAL .


Fonte: http://www.meetup.com/socalmartiallawalerts/messages/boards/thread/9262641


Temos retido colocar a informação sobre o derrame de petróleo do Golfo Pérsico por uma variedade de razões, mas agora há provas suficientes para termos uma imagem bastante clara do que realmente aconteceu, o que pode resultar e para avisar as pessoas que vivem na área.

SITUAÇÃO ATUAL:

Devido aos gases tóxicos do derramamento de óleo na fratura do Golfo do México, o possível evaporação do altamente tóxico produto COREXIT 9500 (o dispersante químico utilizado pela BP na limpeza do derramamento de óleo ), a chuva ácida e as vários ainda formas desconhecidas de danos ambientais, acreditamos que o governo não terá outra escolha senão de mudar milhões de pessoas para longe da costa do golfo. Aqueles que vivem na Flórida estão atualmente com o mais elevado risco, mas o perigo também parece provável que se espalhe para todos os estados americanos da costa do golfo leste da Louisiana e, possivelmente, até mesmo para toda a metade oriental dos Estados Unidos local onde já começa a temporada de furacões.



Óleo já atingiu a costa e praias em vários pontos do Golfo

Greg Evensen, um policial rodoviário aposentado do Kansas, estima que 30-40 milhões de pessoas terão de ser evacuados para longe do litoral do Golfo (isto é, pelo menos, 200 milhas para o interior). A fim de realizar esta façanha gigantesca, o governo federal (através da FEMA e outras entidades governamentais) ter mais provavelmente procurar primeiro controlar e gerenciar o sistema de transporte e, em seguida operar os centros de transferência de gestão para evacuados. Para este fim, a Federal Aviation Administration (FAA), já declarou que o espaço aéreo sobre o local do derramamento de óleo a ser uma zona de exclusão aérea até novo aviso. Várias fontes indicaram que a polícia local e patrulheiros rodoviários, soldados da Guarda Nacional, militares e estrangeiros podem estar envolvidos em uma operação para evacuar a costa do golfo. Na verdade, a governadora da Louisiana já havia solicitado a assistência para evacuação (ou seja, da Guarda Nacional) para seu estado, do Departamento de Defesa (DoD) e o Departamento de Segurança Nacional (DHS).

Aqueles que vivem no interior também podem estar em risco, uma vez que a circulação de um grande número de refugiados poderia causar uma pressão significativa sobre os recursos locais. Em outras palavras, o homem do campo não deve esperar que a vida continue "normal", uma vez que, sob um cenário de lei marcial, o governo teria o poder e a motivação para apreender produtos de necessidades diárias, tais como: comida, água, combustível, moradia, etc . Alguns sugeriram também que se um furacão estiver para ocorrer sobre a área de derramamento de óleo, com raios, eventualmente, os compostos orgânicos voláteis do petróleo poderiam se incendiar, para não mencionar nas nuvens de chuva ácida que poderiam se formar e se precipitar no interior (ou seja, a chuva ácida pode contaminar o lençol freático , destruir plantações, matar animais e representar riscos significativos para a saúde de seres humanos, plantações e para os animais nos estados do sul e leste).

Finalmente, Lindsay Williams, um ex-funcionário de gasodutos do Alasca com conexões de alto nível na indústria do petróleo, sugeriu que a empresa BP, em conjunto com o governo federal, pode tentar tampar o poço, usando uma explosão nuclear de baixa potência para selar o vazamento de óleo do poço- as consequências ambientais nesse caso seriam atualmente desconhecidas .



Nossa recomendação:

Se você vive ou se você conhece pessoas que vivem em, ou dentro de 200 milhas da área da Costa do Golfo, recomendamos que imediatamente se mudarem para pelo menos 200 milhas a mais para o interior dessas regiões (ou seja, quanto mais longe, melhor). Se as pessoas que vivem nesta zona de 200 milhas não se transferirem voluntariamente (ou seja, por iniciativa própria), parece provável que uma evacuação forçada por um cenário de lei marcial pode ocorrer dentro das próximas semanas e (possivelmente) meses.

Nosso país (EUA) está em estado de emergência nacional desde 11 de setembro de 2001, o que significa que a lei marcial (ou seja, o regime militar) pode ser declarado pelo Presidente a qualquer momento, por qualquer razão - grandes ou pequenas. Se a lei marcial é implementada, os evacuados perderão sua capacidade de determinar quando e onde eles vão ficar e por quanto tempo, pois as proteções normais da Constituição e da Declaração de Direitos terão sido suspensas. Para ser franco, um cenário em que os evacuados são forçados a viver em centros de realocação por uma duração indeterminada de tempo não é improvável.

Nenhum comentário: