quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

AS OITO ETAPAS DA AUTO-CONSCIENTIZAÇÃO


ETAPAS DA CONSCIENTIZAÇÃO NO CAMINHO DA ASCENSÃO ILUMINADO ABUNDANTEMENTE PELO ARCANJO MIGUEL RONNA/ESCRIBA SAGRADA
PRIMEIRA ETAPA: Nós, graduadamente  sintonizamos e começamos a ouvir a baixa voz da nossa consciência (nosso Eu Alma encarnado), e começamos o processo de cura e harmonização de nossa Natureza Emocional. Lentamente permitimos que nosso Eu Alma se torne nosso guia e director das experiências da nossa vida em vez de o corpo de desejo egoístico. Começamos o processo de actualizar e purificar a consciência do nosso Corpo Emocional, o que pode ser doloroso e desafiador, mas também gratificante e esclarecedor.

SEGUNDA ETAPA: À medida que começamos a mergulhar mais profundamente em nossas mentes subconscientes, damos início ao processo de alinhamento de nossa vontade emocional com a do nosso Eu Superior-Superalma e Vontade Divina. Nosso principal mantra/afirmação torna-se: “Seja feito para o bem maior de todos.” Conforme aprendemos que somos Seres electro-magnéticos, energéticos, chegamos à compreensão de que estamos constantemente irradiando formas pensamentos energéticas em direcção ao mundo ao nosso redor. Em seguida, devemos experimentar essas formas pensamentos positivas ou negativas como eventos/situações compostas das mesmas frequências. Nosso mundo pessoal está constantemente se reorganizando para adequar-se ao quadro actual de nossa realidade. Através de tentativa e erro, começamos a compreender as Leis de Causa e Efeito ou Carma. Também obtemos uma compreensão e começamos a utilizar de modo activo as Leis Universais da Manifestação, enquanto lentamente purificamos nossas capacidades como co-criadores no plano terreno da existência. Com nova conscientização, segurança e confiança no funcionamento do universo, aos poucos, abandonamos o controle em um nível emocional para o nosso Eu Superior, porque nós agora compreendemos que é nosso Direito Inato Divino usufruir do amor, beleza e generosidade de nosso Deus Pai/Mãe. Também compreendemos que nosso Eu Superior vê as coisas a partir de uma perspectiva mais elevada e sempre nos dirigirá para o melhor resultado.

TERCEIRA ETAPA: À medida que avançamos um pouco mais na escada da ascensão, também aprendemos a observar os acontecimentos em nossas vidas a partir de uma perspectiva superior. Passamos pelo processo doloroso de quebrar ou curar todos os acordos passados com aqueles com quem experimentamos interacção cármica, de modo que possamos romper quaisquer cordões energéticos remanescentes entre nós. Amorosamente perdoamos e pedimos perdão para que cada um de nós possa, mais uma vez, tornar-se Seres soberanos. Ao curar e transmutar os futuros prováveis que criamos em nossas muitas experiências de vidas passadas, nos instalamos no futuro sem a carga pesada do Karma passado. Com o tempo, e depois de muita busca e transformação da Alma, paulatinamente nos esforçamos e obtemos o Desapego Emocional. Amamos de modo mais profundo e compassivo, enquanto começamos a descobrir e ver o melhor em todos ao nosso redor. De modo gradual, adoptamos o conceito de “nós e a consciência de grupo” versus o conceito de separação conduzido pelo ego, “eu versus todo mundo”. Aprendemos a ver nossos testes e desafios como oportunidades de crescimento em vez de castigo e má sorte. Como resultado, nossa consciência do Corpo Emocional começa a ressoar com as frequências emocionais muito mais elevadas, mais harmoniosas. Estamos agora prontos para concentrar nossa atenção na purificação, elevação e harmonização de nosso Corpo Mental.

QUARTA ETAPA: Nesta etapa, nossa Superalma-Eu Superior começa a assumir um papel mais activo em nosso processo de transformação, à medida que nosso Eu Alma lentamente integra as frequências superiores (atributos, qualidades e virtudes) de nosso Eu Superalma. Começamos o processo de examinar nossas crenças, hábitos e a qualidade de nossa conscientização mental. Reavaliamos os principais julgamentos e atitudes que foram proferidos por nossos anciãos, bem como pelos líderes culturais, religiosos e governamentais, enquanto nos movemos gradativamente para fora e para além dos padrões de crença da consciência de massa dos planos astrais inferiores.

QUINTA ETAPA: À medida que purificamos os padrões de frequência de nosso Corpo Mental, nós, lentamente, obtemos acesso à nossa Mente Sagrada e à caixa forte de nossa consciência mental superior que está aí armazenada. Nossa Mente e Coração Sagrados tornam-se unificados com a nossa Superalma-Eu Superior como a influência orientadora em nossa busca espiritual. Nós nos tornamos mais tolerantes com as crenças das outras pessoas, enquanto aprendemos que há muitos caminhos a seguir; contudo, estamos cientes de que todos os caminhos acabarão levando para o mesmo destino. Aprendemos a discernir a respeito do que aceitaremos como nossa verdade, e apenas aceitamos aquelas verdades que ressoarem positivamente dentro do nosso Ser do Núcleo Sagrado. Começamos a expandir nossos horizontes de pensamentos e muitos desenvolverão o desejo de aprender mais acerca de nossas origens espirituais, por que estamos na Terra, qual é a nossa missão/propósito para esta existência e o que nos acontece após transcendermos?

SEXTA ETAPA: Conforme elevamos as frequências de nossos corpos Mental e Emocional, nosso sistema de chacra começa a girar muito mais rápido e de maneira mais harmoniosa. Isso resulta em uma ignição ou activação do Tubo etérico de Luz, que corre ao longo da coluna vertebral, acima, através da Medula Oblonga (o chacra da ascensão) para a Mente Sagrada e para fora, o Chacra Coronário. A energia enrodilhada, chamada Kundalini, que contém os Átomos Sementes do Fogo Branco Sagrado da Luz do Criador, chamados de Partículas Adamantinas, começam a fluir para cima na coluna vertebral. Os portais para o Coração Sagrado abrem-se de modo que agora estamos recebendo as Partículas Adamantinas de Luz, via o portal posterior do nosso Coração Sagrado, bem como um fluxo descendente, via nosso Chacra Coronário, e um fluxo ascendente do Fogo Kundalini junto com o nosso Bastão Sagrado de Poder/Luz. Esse processo será acelerado e ampliado se utilizarmos a dádiva da respiração consciente, tal como a Respiração de Infinito ou outras técnicas de respiração profunda.

SÉTIMA ETAPA: Aprendemos a CURAR O PASSADO e a PROGRAMAR NOSSO FUTURO para que possamos concentrar-nos em nosso ETERNO MOMENTO DO “AGORA”. Fundimos nosso intelecto com a sabedoria espiritual de nossa Superalma-Eu Superior – o que significa que não somente compreendemos e aceitamos muitas verdades espirituais superiores, que aprendemos, mas também as integramos. Estamos, aos poucos, sintonizando com os mais avançadas e expandidas directrizes do futuro. Ao assim fazermos, enviaremos os pensamentos sementes de frequência superior para a Nova Era em nossa Flor da Vida /Roda da Criação, para que possamos irradiá-los em direcção ao mundo. À medida que atraímos cada vez mais os padrões de frequência vibracional dos planos inferiores da quinta dimensão, a Canção da nossa Alma se sintoniza e ressoa com as frequências muito mais elevadas também. Isso desencadeia uma CONVOCAÇÃO CELESTIAL para as facetas compatíveis com o nosso Eu Superior começar o processo de lentamente entrar em alinhamento com a nossa coluna pessoal de Luz. A transferência das Centelhas de nosso Eu Superior com o nosso Eu Alma residente começa a acelerar-se neste ponto, e o nosso progresso no caminho da ascensão vai acelerar-se muito também. Estamos prontos para entrar no Fluxo do Rio da Vida, e sabemos que seremos guiados e dirigidos, à medida que começarmos a SEGUIR O ESPÍRITO SEM HESITAÇÃO.

OITAVA ETAPA: Estamos ficando confortáveis com o nosso Estado de Ser e nosso novo modo de ver o mundo. Valorizamos nossa privacidade (solicitude) à medida que mergulhamos cada vez mais profundamente em nosso Ser Sagrado. Cada dia aprendemos a agir naturalmente como uma Meditação Viva e uma Oração Viva, enquanto permanecemos centrados firmemente em nosso Coração Sagrado. A ilusão terrena agora tem efeito mínimo em nós; todavia, nossa compaixão amorosa cresceu para acolher todos os Seres e toda a Criação.

TRANSFORMAÇÃO DO VEÍCULO FÍSICO: Nossos corpos físicos são também afretados de modo dramático durante cada etapa de nosso DESPERTAR, e os sintomas da ascensão podem ser estimulantes, bem como desconfortáveis, ou mesmo dolorosos, às vezes. Minha apostila, A EVOLUÇÃO DA HUMANIDADE * SINTOMAS DA ASCENSÃO, examina em grandes detalhes os sintomas da ascensão e também dá sugestões de como atravessar de modo mais fácil as mudanças dramáticas e o caos da transformação com a ajuda de nossos amigos dos reinos superiores. A apostila está disponível em meu site: 

www.RonnaStar.com sob a Secção de Livros.

Nenhum comentário: