quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

ATENTAI-VOS A SI MESMOS - PALAS ATHENA


ATENTAI-VOS A SI MESMOS
PALAS ATHENA
Através de Vinícius Francis
24 Fevereiro 2013



Atentai-vos ao vosso Interior, ao vosso Eu, pois ele é a bússola que vos conduz ao caminho certo, ao caminho feliz. Que a Paz e a harmonia do espírito estejam com cada um de vocês, meus amigos, neste dia.

Eu Sou Athena e vos falo dos raios de Amor cósmicos derramados sobre todos. Eu me conecto a vocês através do Amor, meu e vosso, pois se vosso Amor não me convocasse, eu não estaria, agora, entre vocês, em vibrações.

Eu vejo os habitantes deste globo tão lindo debatendo-se consigo mesmo o tempo todo! Na verdade, não enxergo vossas lutas sociais, vossas lutas financeiras, vossas lutas emocionais, religiosas, não! Não vejo nada disso!

O que consigo ver, e claramente, são lutas que vocês travam contra si mesmos. No fundo, o que vocês almejam é se entender com quem são, é se encaixar em si mesmos e por não conseguirem isso, estão à procura no lado de fora e quando não acham, protestam!

Então, por que não param de lutar contra o que não existe?

Por que vocês não podem parar com essa busca sem propósito para, enfim, buscar a única coisa que realmente importa?

E o que realmente importa?
O que menos vocês têm procurado, vocês mesmos!

O que ouço quando vocês “oram” a mim e a outros que comigo servem, sai de vocês da seguinte forma: Ajudem-me a resolver isso! Ajudem-me a mudar aquilo! A superar isso ou a me fortalecer quanto àquilo!

É assim que vocês oram a nós.

E, agora, vou dizer como realmente “ouvimos” vossas preces: Preciso de mim! Preciso de mim! Preciso de mim! Estou sem mim! Estou sem mim! Estou sem mim! Quero voltar pra mim! Quero voltar pra mim! Quero voltar pra mim!

Então, por que não voltam?

É simples, uma vez que vocês estão sob o próprio poder, sob a escolha irrevogável de vosso arbítrio.

Amigos, por que nos pedem o que têm dentro de si mesmos? 
Isso é incompreensível!

E em resposta às preces de vocês, venho em nome do grupo, no qual “atuo” sob o Orbe lunar com o fim de apoiar o desenvolvimento do globo terrestre e de seus habitantes, ajudar-vos no que realmente precisam ser ajudados.

Vocês precisam de vocês! 
Não há nada lá fora, caros! 

Cessem com vossa ilusão a respeito de algo lá fora, pois não há nada fora de vocês que realmente importe, no sentido de vos completar, vos saciar e vos satisfazer.

Vocês carecem de vosso Eu. 

Tudo o que é bom e que está do lado de fora, só pode vir como consequência de uma busca de si mesmo. Vocês precisam absorver vossa força, vossa maturidade. Vejam! Ela está aí, dentro de vocês.

Vocês nos pedem que vos dê maturidade, coragem e força, e eu respondo, em nome de todos: Peguem-nas dentro de vocês! Porque lá dentro, onde vocês normalmente não têm ido, estão todas essas coisas em reservas infinitas, pois é abastecido pelo Infinito!

Vocês nos pedem tantas coisas! E quero dizer, em nome de todos, que estamos sim, em vosso auxilio. Estamos sim, apoiando-vos, porém, queremos lembrar-vos de que muitas das coisas pedidas, já foram dadas e apenas esperam que vocês as assumam! 

É isso que vos falta, assumir! 

Pois quando se assume, toma-se a si mesmo a Responsabilidade e vocês temem a responsabilidade.

Não querem ser responsáveis!
E, por negarem isso, negam as provisões e os recursos existentes em vós.

As emanações divinas dos Elohim vos dizem exatamente isso o tempo todo:
Cessem com vossas desculpas!

E vocês já perceberam que não conseguem possuir porque não conseguem assumir? 
Vocês quando negam a responsabilidade, negam a posse. 
Não podem gerenciar o que não assumem como vosso! 
Não podem tomar posse de algo que não assumem! 
Estejam certos de que o poder está nisso!

E quando vocês compreenderem isso, verão que tudo sempre esteve em vós.

Podemos ajudar-vos, mas somente em resposta a vossa própria ação sobre si mesmos, apenas como reflexos de vossas próprias atitudes em assumir o que é vosso e que está em vocês, agora mesmo.

Vocês têm acesso a tudo! 

Vocês têm passe livre a todos os lugares do Universo, mas, para que tenham o direito de ir e vir com o vosso poder precisam assumi-lo inteiramente, em vosso corpo, em vosso Ser.


E digo-vos algo mais: As desculpas vos atrasam, muito!

As desculpas vos forçam numa direção oposta e eu desejo que andem na direção certa.

E qual é a direção certa? 
A direção da responsabilidade sobre si mesmo e sobre suas necessidades. 

Vocês só se sentirão fartos quando não mais pedirem coisa alguma. 
Compreendem isso? 

Vocês só se sentirão abundantes quando não mais pedirem por abundância! 


Parece complexa a compreensão, porém é mais óbvia do que qualquer outra coisa que vocês conheçam em vossa realidade.

Quando derem tudo a si mesmos, então, receberão do externo como reflexo.
Pois, se é dado somente ao que tem, então cabe ao que não tem, se dar, não concordam?

Não podem receber estando incompletos!

Não podem receber estando vazios de sua própria força, consideração, afeto, poder e importância!

Acima de tudo, de vosso Amor. A falta, os deslizes, as quedas, as decepções e os fracassos externos se repetem quando vocês não se dão o triunfo de serem Deus e os doadores interiores de todas as coisas.

Atentai-vos a vocês, prestem atenção às minhas palavras! 
Nada pode dar certo se não fizerem certo com vocês, primeiro. 

Nada pode ir pra frente se não forem para frente com vocês, primeiro.
Nada pode ser sólido, enquanto vocês permanecerem abstratos convosco.

Sejam íntegros, honestos e acima de tudo, respeitosos com quem vive em vosso interior, ou seja, vosso EU!

Amo-vos e estou convosco, ao vosso lado!

Eu Sou Athena, vossa aliada!

Mensagem enviada por Vinícius Francis
Os Filhos da Alva
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2013/02/palas-athena-atentai-vos...

Nenhum comentário: