segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

DÉCIMO TERCEIRO DIA DA QUARESMA - DEUS FALA COM VOCÊ


DÉCIMO TERCEIRO DIA DA QUARESMA

 - DEUS FALA COM VOCÊ

Tu és um ser humano, és o Meu milagre.
E és forte, capaz, inteligente e cheio de dons e talentos.
Conta teus dons e talentos.  Entusiasma-te com eles.
Reconheça-te.  Aceita-te.  Anima-te.
E pensa que desde este momento podes mudar tua vida para o bem, se assim te propões e se te enches de entusiasmo.
Tu és minha criação maior.  És Meu milagre.  Não temas começar uma nova vida.  Não te lamentes nunca.  Não te queixes. Não te atormentes.  Não te deprimas. 
Como podes temer se és Meu milagre?
Estás dotado de poderes desconhecidos para outras criaturas do Universo.
És ÚNICO.  Ninguém é igual a ti.  Só em ti está em aceitar o caminho da felicidade e enfrentá-lo seguindo sempre adiante.  Até o fim.  Simplesmente porque és livre.  Em ti está o poder de amarrar-te às coisas.
As coisas não fazem felicidade.  Te fiz perfeito para que aproveitasses tua capacidade, e não para que te destruísses com teus enganos mundanos.
Te dei o poder de PENSAR
Te dei o poder de AMAR
Te dei o poder de IMAGINAR
Te dei o poder de CRIAR
Te dei o poder de PLANEJAR
Te dei o poder de REZAR
E te situei o poder dos Anjos quando te dei o poder de escolha. 
Te dei o domínio de escolher o teu próprio destino usando tua vontade.
O que tens feito destas tremendas forças que te dei?
Não importa!  De hoje em diante esqueça o teu passado, usando sabiamente este poder de escolha.
Opta por SORRIR em lugar de chorar.
Opta por CRIAR em lugar de destruir.
Opta por DOAR em lugar de roubar.
Opta por AMAR em lugar de odiar
Opta por BENDIZER em lugar de blasfemar.
Opta por VIVER em lugar de morrer.
E aprende a sentir Minha presença em cada ato de sua vida.
Cresça a cada dia um pouco mais no otimismo, Fé e esperança!
Deixa para trás os medos e os sentimentos de derrota.  Eu estou ao teu lado.  Sempre.
Chama-Me.  Busca-Me. Lembra-te de Mim.
Vivo em ti desde sempre e sempre te aguardo para amar-te.
Se hás de vir até Mim algum dia que seja hoje...
 Hoje teu Anjo também está à disposição só aguardando que você solte os “não” da sua vida que prendem você na velha energia.

Nenhum comentário: