quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

MESTRE KUTHUMI - A VOZ DE DEUS SE MANIFESTA NO SEU SILÊNCIO



MESTRE KUTHUMI - A VOZ DE DEUS SE MANIFESTA NO 

SEU SILÊNCIO



Amados filhos, a voz de Deus se manifesta no seu silêncio.
Quando você silencia; o corpo, a mente e o coração, Deus pode falar com você e falará também através de você.
Quando o contrario; você fala demais, gesticula demais, se emociona demais, você não dá espaço á manifestação do seu Eu Divino.
Vocês oscilam o tempo todo, entre as trevas e a luz. O Universo de Trevas e o Universo de Luz está dentro de cada um. Quando vocês silenciam, o primeiro momento é de auto-observação; você observa tudo o que está sentindo.
E para muitas pessoas, o momento do silêncio, o primeiro momento do silêncio é profundamente incômodo. Porque a mente está pensando de forma acelerada, os sentimentos estão impulsionados por outras emoções que estão no coração. As idéias se acumulam umas após as outras, preocupações de todas as maneiras... E o silêncio se torna apenas um silêncio físico; um silêncio dos lábios que não se mexem, das cordas vocais que não são assopradas. Mas, na verdade vocês não estão em silêncio.

E nesse primeiro momento de silêncio, não ouvirão a voz de Deus, nem a voz da sua Alma. Ouvirão o ruído áspero dos seus pensamentos, a sonoridade perturbada de suas emoções.
Somente nos momentos seguintes, quando de fato você aquietar corpo, mente e espírito é que você conseguirá sentir o poder do silêncio. E nesse poder, naturalmente virá até você um relaxamento, uma sensação boa e um desejo profundo de receber e de fazer parte desse silêncio. E nesse momento, solte-se, deixe fluir, pratique o relaxamento antes de simplesmente se deitar na cama e tentar dormir.
Trabalhe o corpo físico, não o trabalho viciante de exercícios cansativos. Se movimente, se alongue, caminhe... Mas, não para atingir um objetivo, como vocês fazem, quando fazem ginástica.
Façam do seu caminhar, uma meditação. Pedindo pro Divino agir em você, te limpar, te acalmar, te aquietar. E depois, quando for descansar, na sequência de um exercício, com o objetivo de ouvir o silêncio e a voz de Deus; deite-se e não pense em nada. Esqueça os seus problemas, esqueça os seus pedidos, esqueça as suas mágoas, esqueça as suas desilusões. Apenas deite e solte; as impressões do dia, as impressões da caminhada, as impressões do seu sentimento. Simplesmente aproveite o poder do silêncio.
Há no silêncio uma profunda cura espiritual. Há no silêncio uma profunda força. E quando vocês alcançam esse estado de paz, as energias limpas do silêncio, começam atuar em sua vida. Não peçam á Deus respostas para tudo. As orações devem ser mais sábias. Silencie com Deus.
Quando você orar, quando fizer os seus mantras, antes de começar o seu ciclo de orações, peça pra Deus cuidar de você. E se você tem algum problema em mente. Ou se carrega com você, várias questões, no princípio da sua jornada de orações; fale com Deus. Como um filho fala com o pai; “pai, por favor, me ajude a resolver isso e isso e isso”. E depois silencie e se entregue aos mantras, a oração, a música e depois ao silêncio. Sem buscar intuir a resposta. Sem buscar uma solução instantânea.
Muitas vezes, as pessoas sofrem, como consequências de ações de uma vida inteira. E esperam numa única resposta de Deus, como um ato milagroso, como só o todo poderoso pode ter, a solução de todas as suas agruras... Sem se movimentar, sem evoluir.
A Consciência Divina está em vocês. E a vida é uma jornada de evolução. De pequenas e grandes superações. De desafios e de amor.
Então busquem no silêncio o aconchego do Pai. O silêncio não é o vazio daqueles que não são amados. Não é o abandono daqueles que não se sentem queridos por Deus.
O silêncio é a paz dos militantes no caminho espiritual. A sabedoria dos sábios. A força daqueles que verdadeiramente querem superar, com maestria, os embates da jornada humana.
Um homem, mais silencioso, observa mais e sofre menos. O silêncio é uma das grandes fórmulas de cura da Chama Dourada, a Chama da Sabedoria. O silêncio possibilita a expansão da consciência e conexão com o Divino.
Sinta agora, o seu coração mais leve. Sintam a nossa presença.
Trabalhamos hoje em sintonia com os anjos solares. E queremos que vocês saibam que sejam quais fores os empecilhos; a vontade de Deus Pai em Amor e Luz é sempre soberana.
As pessoas, as situações ruidosas a sua volta, aí estão para que você aprenda a praticar a interiorização, a auto avaliação e o silêncio. Porque no silêncio do seu coração está a cura para a sua vida e as respostas para o seu caminho. Para ouvir a voz de Deus é preciso silenciar a voz do ego.
Estejam nessa Luz. Eu sou Mestre Kuthumi, em sintonia com a Chama Amarela, envolvo vocês com o meu silêncio e o meu amor. E o meu silêncio é profundamente alegre e próspero. A minha energia vem repleta de todas as possibilidades de Amor e de Luz.
Desejo á vocês um coração cheio de amor, uma mente iluminada e o silêncio daqueles que têm a sensação, a força de Deus no coração.
Humildemente, sirvo a Fraternidade Branca e trabalho na cura do intelecto.
Recebam o meu Amor e a minha Luz.
Tenham Paz.

 _______________________________________________________
 
Mestre: Kuthumi
Data: 20/01/2013
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Site: mariasilviaporlovas.blogspot.com.br

Nenhum comentário: