quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

OS DONS ESPIRITUAIS DA LUZ



                                   OS DONS ESPIRITUAIS DA LUZ
Toda perfeição, bem como sua manifestação , dependem da Lei da Luz e são o resultado dela. Deveríeis, meus filhos, empregar todos os dias um momento em aceitar, amar a Presença AYAM e exprimir-lha vossa gratidão pela Luz com que ela vos inunda assim como a todo o Universo. É a Luz que está em vosso corpo físico, que o permite mover-se , que permite ao sangue circular, que permite se efetuarem suas funções. É a Luz líquida violácea que se escorre por vossos nervos e vos permite levantar a mão. É a Luz líquida dourada de vosso cérebro que permite à vossa inteligência dirigir os movimentos do corpo. É a Luz líquida azulada, absorvida por vossa respiração, que permite aos vossos pulmões se moverem. É a luz líquida rosa-dourada de vosso coração que o permite bater. É a Luz espontânea, substância inteligente que permite a toda forma existir. Toda experiência humana depende desta Luz, porque sem Luz , não pode existir o Universo.
Quando visualizais a luz, obedeceis à Presença AYAM de 7 maneiras: Obedeceis ao primeiro comando. Obedeceis à Presença. Obedeceis à lei do AMOR. Controlais vossa atenção. Requalificais toda coisa com a perfeição. Realizais a vontade de Deus. Recusais toda criação humana.. Quando chamais a Presença AYAM em ação para carregar uma pessoa, um lugar, uma condição ou uma coisa com sua Luz, a perfeição é o resultado disso. Quando a Luz que está no coração, e a Luz da cabeça, se encontram e se juntam à Luz do Grande Sol Central, que é UM com vossa Presença, a perfeição se manifesta sobre o plano físico e aí se mantém para sempre.
Toda condição imperfeita , que esteja em vossos pensamentos, em vosso corpo ou em vossos negócios, é simplesmente falta de Luz, porque a Luz é a manifestação da perfeição na estrutura atômica de todo indivíduo sobre a Terra. Quando um ser humano chama a Presença AYAM à oitava física para que ela espalhe sua Luz num corpo, quer seja o seu, o corpo de sua nação ou o corpo físico da Terra, essa Luz aí precipita, e assim são criadas e colocadas em ação todas a s condições necessárias à manifestação da perfeição. Simplesmente a Luz ilumina tudo com sua perfeição. Ela enche tudo com sua substância e põe tudo na ordem Divina harmoniosamente, estabelecendo assim o amor, a paz e a felicidade.
Os humanos que estão nas trevas, quer seja sobre o plano físico, o plano mental ou o plano emocional, perdem o medo quando atingem a Luz. Perdem seus desgostos quando utilizam a Luz. Perdem suas limitações quando amam a Luz. Perdem suas características humanas quando chamam a Presença AYAM em ação, porque a Luz é a única coisa de que têm necessidade em toda atividade da vida.
Todos os homens gostam de passear na natureza, porque a grande Luz do sol contém o que os torna felizes. Intuitivamente , eles amam esta Luz e sentem que têm necessidade dela.. Em suma, todos procuram a felicidade que existe na Luz. Num país que é controlado por seres que se deixam guiar pela luz, que amam a luz, e que dela se servem, permitindo assim ,à sua inteligência dirigir o país e aí manter a perfeição, haverá sempre abundância, sucesso e felicidade para todos....
                                                                                                              JESUS
Extraído da Aula Fundamenta nº 2 de Vahali Brasil

Nenhum comentário: