quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

SaLuSa 25-FEVEREIRO-2013

SaLuSa 25-Fevereiro-2013 



1. As pressões que estão a ser colocadas às vossas autoridades não vão deixá-las duvidar que vocês não vão ficar sentados e autorizarem que os velhos hábitos continuem. Estão a pedir a mudança que vos colocará no curso para a introdução da Nova Era que irá beneficiar aqueles que foram deixados para trás. Por exemplo, é claro que tem de haver progressos na introdução da energia livre, porque os preços da electricidade e do gás estão a subir a tal ponto que as pessoas não podem pagar. Gostaríamos de saber quantos eventos devem ocorrer antes que este assunto seja considerado grave. As pessoas têm sido muito pacientes, mas chega um momento em que não podem ser mais. É uma época perigosa para as autoridades pois estão a ignorar o que está acontecendo. Os motins não são agradáveis ​​e não recomendamos qualquer forma de violência, mas entendemos quando vêem que essas acções são a única maneira de chamar a atenção para as vossas exigências. Isso significa que vamos ter de intervir em vosso nome, se as coisas saírem do controlo. 

2. Felizmente, após o recente fluxo de energia que ergueu as pessoas. existe um efeito calmante produzido por aqueles que as têm adicionadas no seu ser e são capazes de projectar Amor e Luz para as situações. Porque mantém um equilíbrio na sociedade, e estão mesmo a ajudar mais indivíduos a despertar para a necessidade de acções pacíficas. Ganhar-se-á muito mais salientando o melhor das pessoas do que causando o confronto com os que estão no poder. O Amor é a força mais poderosa do Universo, e encorajamos a que o utilizem e, pelo vosso exemplo, atraíem pessoas para o vosso modo de pensar. Irão notar que quanto mais as pessoas acordam, também vão experimentar uma mudança no seu nível de consciência e será mais fácil trabalhar em conjunto para um objectivo comum. É aí que reside o vosso poder e irá trazer resultados positivos. 

3. Como estão a descobrir, ainda é difícil progredir quando as trevas ainda mantêm o seu poder. Mas há um limite até onde podem ir, porque não têm o apoio amplo de que dependiam para o seu sucesso. Estão sendo eliminados um a um, o que está minando a sua capacidade de continuar com os seus planos. Há falta da coordenação e da liderança que sempre tiveram antes a apoiá-los. A nossa esperança é que interrompam as suas actividades e olhem para a Luz, e tomem outro caminho que os conduza para fora das trevas. De acordo com a nossa perspectiva, nunca é tarde demais para uma alma mudar de rumo, e seriam bem-vindos, porque não é da nossa competência ser juízes das suas vidas passadas. É por esta razão que eu pedi anteriormente que se abstenham de julgar qualquer alma que permanece nas trevas, mas que sejam os que tentam erguê-los, dando-lhes o vosso Amor. As trevas são a ausência da Luz, e vós, os Trabalhadores da Luz, podeis mudar esta situação, sem impor-vos às outras almas. 

4. Têm ainda muito trabalho pela frente para tornar a Nova Era numa realidade, mas está mais fácil porque têm um tremendo apoio de todos nós e de outras fontes. Nunca há um momento em que não estejamos convosco, e fazemos o nosso melhor para inspirar e incentivar todos vós a procurar sempre os resultados mais perfeitos em todas as situações. Carregam a bandeira para todos os que estão a acordar poderem encontrar-vos quando for necessário. Sabemos que o vosso coração está no lugar certo e é o lugar onde trabalham, para que as vossas decisões sejam feitas no interesse de todos. Temos uma grande admiração por todos vós, e estamos muito satisfeitos, pois dentro de pouco tempo irão ver os resultados dos vossos esforços. Não desesperem, porque realmente fizeram a parte mais difícil e têm avançado como não podem imaginar. É mais importante do que nunca manter o foco no resultado das mudanças, em vez de se concentrarem nos vossos desequilíbrios. Observem tudo a encaixar-se como esperado e prometido, porque vocês estão muito perto dos últimos dias do velho paradigma. O velho padrão de vida tem pouco ou nenhum poder de manter os actuais níveis elevados de energia, que devem ser separados e voltar para os níveis inferiores de vibração.

5. Quando os níveis de consciência chegarem a um determinado ponto, ireis forçar literalmente as mudanças esperadas a tornarem-se realidade. A negatividade que está a atrasá-las descobrirá que o seu poder se dissipou e já não pode ditar mais a linha do tempo à qual gostariam de restringir-vos. Há cada vez mais progressos do que em qualquer momento anterior, e o cumprimento das promessas que vos fizemos está muito próximo. Contudo a derradeira palavra divina pertence a Deus, garantindo o sucesso total logo que seja dada. Ainda assim, acreditamos que em poucos meses a direcção para onde se estão encaminhando será nítida, e esperamos o vosso apoio maciço. A vossa função será espalhar as boas notícias tal como as entendeis, e trazer mais almas para a Luz. 

6. Observamos o que está a acontecer na Terra, mas de qualquer maneira estamos um pouco em segundo plano, enquanto nossos aliados continuam a ter mais controlo sobre o que está a ocorrer. Naturalmente, damos a nossa orientação para terem uma melhor compreensão global de como os assuntos funcionam. Somos os ajudantes invisíveis, pavimentando o caminho da vossa vitória final sobre as trevas. Não temos nenhuma raiva ou maldade no que lhes diz respeito, e temos compaixão por cada alma que se afastou da Luz. Nunca esquecemos que tudo é uma parte importante da totalidade, e damos a todos a nossa Luz igualmente, em toda a sua trajectória evolutiva. Todos têm o mesmo potencial para encontrar o caminho de volta para a Luz, e ajudamos quando nos pedem. 

7. Queridos, ajudem a manter a paz e o equilíbrio entre as diferentes seitas e raças. Às vezes é difícil aceitar a Unidade da Raça Humana e, muitas vezes, as diferenças religiosas estão enraizados na vossa memória desde a infância. Aceitem amorosamente as diferenças, e deixem que os outros sigam o seu próprio caminho, desde que não interfiram com a liberdade de escolha das outras almas. O medo está na raiz da maioria dos problemas, e, naturalmente, é usado pelos Illuminati e pelos seus seguidores. Substituam o medo por Amor, e deixem que os outros sigam seus ditames até que percebam que a sua experiência foi completada e já não é mais necessária. 

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou feliz ao ver o progresso que tem sido feito para trazer a paz à Terra, embora saibamos que muitas guerras menores devastam muitas vidas humanas. Não vai demorar muito até que a paz seja estabelecida em todo o mundo, e iremos assegurar que seja permanente. 

Obrigado SaLuSa. Mike Quinsey. 

Website: Tree of the Golden Light

Nenhum comentário: