terça-feira, 12 de março de 2013

A MAIS PODEROSA DAS CONEXÕES - OS ELOHIM


A MAIS PODEROSA DAS CONEXÕES
OS ELOHIM
Através de Vinícius Francis
10 de Março de 2013




Nenhum lugar neste Universo pode vos fazer felizes. Nenhuma pessoa, nenhuma conquista ou sonho, pode vos fazer felizes, pois a felicidade, juntamente com todos os bons sentimentos e emoções, são sentidas por vocês, em vosso interior, concordam? Então, se assim se dá, podemos lógica e facilmente concluir que somente em vosso Interior é que está a possibilidade de ser feliz.

E nós pedimos baseados nisso, que cessem suas buscas externas, por um momento. Sim, sabemos de suas necessidades. Vocês, seres agora físicos, possuem necessidades físicas, em vários sentidos. Não desconsideramos essas coisas, entretanto, vos pedimos que apenas por um momento, parem de buscá-las.

Cessem neste momento, qualquer busca ou procura que porventura estão fazendo!

Pedimos que se acalmem emocionalmente neste instante, pelo menos durante o tempo da leitura deste texto. Procurem não pensar em nada que esteja no âmbito físico de vossas vidas e voltem-se para dentro de vocês.

Mergulhem no silêncio de vossa alma.
Lá onde não há som, não há cheiros e não há formas, somente sensações.

Sim, caros, vocês vivem de sensações e não das outras coisas. Por isso, se souberem navegar em vossas sensações, se souberem permitir as sensações e provocá-las de forma voluntária, terão descoberto o Segredo do Poder que criou o Universo.

Quando vocês saem de vossa esfera planetária, dizemos isso em referência a vossos astronautas, vocês contemplam não só a vasta Imensidão física do Universo e sua indescritível beleza e mistério, como também mergulham num profundo silêncio. Este silêncio, para alguns deles é ameaçador, mas, para outros, é acolhedor, é pacífico e calmante.

E desejamos que vocês, hoje, mergulhem nesse silêncio!
Não vamos dar exercícios para ativar vosso poder através de vossos pensamentos.
Não vamos dar métodos para manipular a energia com a mente.
Hoje não daremos isso!

No entanto, vocês poderiam nos perguntar: O que há de tão importante ou de tão bom nesse silêncio mencionado por vocês?

E responderíamos: Tudo!

Se vocês mergulharem propositalmente nesse silêncio, de que falamos, descobririam algo muito maior do que o poder de vossos pensamentos positivos.

Vamos explicar a vocês:

Neste silêncio está o Segredo da Criação do Universo. 
Ele se cria e se expande de forma tão poderosa e mágica porque faz isso em silêncio.

Guardem esta frase com vocês: No silêncio está a minha maior conexão de poder!

Sim, no silêncio, ela está! Pois nele, vocês não questionam, não murmuram, não resistem, não desejam (porque os desejos podem apresentar muitas resistências), não dão desculpas, não mentem, não forjam, não simulam, não ferem e nem são feridos.

Neste profundo silêncio, vocês não são quem são em forma física, não são humanos, trabalhadores, professores ou alunos, filhos ou pais, marido ou mulher, amigos ou inimigos, não! Vocês simplesmente se tornam em “nada”, nos termos de vocês.

Mas dizemos:

Quando vocês se tornam em “nada”, vivenciam o Tudo! Quando vocês se reduzem no silêncio do Universo, tornam-se maiores do que tudo o que poderiam construir e elaborar fora dele.

Vocês simplesmente se unificam com o que chamam de Deus. 

Percebam o que queremos dizer a vocês.
Atentem-se a este inefável segredo!

Estamos oferecendo a vocês o método de interação mais poderoso do Universo, que como explicamos, é o método usado na expansão do cosmos.

Tudo, fora da Terra e das atmosferas planetárias e solares que existem está em profundosilêncio.

E exatamente neste profundo silêncio, na ausência do som, das lutas, das buscas, dos questionamentos, das desculpas e de todas as outras coisas, por melhores que pareçam, a criação acontece de forma muito acelerada!

Estão compreendendo?

É neste “vazio” que o Poder realmente flui como vocês sempre desejaram que fluísse.
Então, entrem nesse estado, agora, se quiserem.

Cessem vossos argumentos humanos!
Acaso, eles vos levaram onde queriam chegar?

Cessem vossos medos!
Acaso ele vos protegeu de sofrer?

Cessem vossas contrariedades!
Acaso elas impediram que vocês se debatessem com a realidade indesejada?

Cessem vossa raiva, por um momento!
Porque por mais forte que ela seja, não pode vos conferir certas conquistas!

Cessem vossas dúvidas!
Acaso elas lhes trouxeram respostas satisfatórias?
Ou fizeram com que vocês, primeiro, caminhassem até a Paz para então poderem recebê-las?

E por isso, pedimos: Entrem no silêncio! Nele vocês não resistem! Nele vocês abandonam vossas bagagens inutilmente carregadas até aqui. A maioria das coisas que vocês levam em vossas costas, é inútil. A maior parte de vossas ambições morrerá junto com vossos corpos de carne e adormecerão para sempre com ele.

Quando renascerem em outra esfera, serão novos, serão outros, porém com a mesma essência! Então, o que importa é quem são interiormente, sem as desculpas, sem os medos e sem a ansiedade que vocês se dão nesta vida física.

Silenciem-se, sempre que puderem e ao fazerem isso, prometemos que entrarão numa frequência capaz de fazer fluir muito rapidamente, o que vocês levam vidas para tentar executar com vossos sons, movimentos e inquietações! 

Vocês são mestres criadores, vocês podem criar tudo e esse tudo forma-se em perfeita conexão quando vocês se permitem fluir em profundo silêncio, pois nele, vocês são simplesmente estáveis, simplesmente Unificados em Deus e simplesmente perfeitos!

Amamos esta conexão!

Haja Luz em vós!
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2013/03/os-elohim-mais-poderosa-...

Nenhum comentário: