domingo, 31 de março de 2013

ANJOS - PLANO DOS SENTIMENTOS


ANJOS - PLANO DOS SENTIMENTOS



Plano Dos sentimentos

     “Eu usei os raios de Luz para avisar.
 Eu usei as nuvens para dizer que o Todo Poderoso estava presente.
      Eu usei as montanhas para fazer o homem acreditar na beleza que o mundo está lhe oferecendo,
     Eu usei as águas do mar para o homem acreditar que ele poderia se limpar e ser quem ele é. Eu usei a bela face de uma criança para recordar ao homem a sua capacidade de amar.
     Eu usei o amor como veículo e canal para libertação.
     Eu usei o coração do homem para fazê-lo mais homem e, portanto, mais Deus.
      Eu usei o coração do homem para despertar sua fé e a sua crença no Amor Infinito.
      Eu usei as mãos do homem para ele aprender a amparar aqueles que estão perto.
      Eu usei os braços e a alma do homem para  que ele pudesse acolher junto a si aqueles que sofrem.
      Eu usei o homem para que ele descobrisse a si mesmo, que ele é o Divino Encarnado.
 

      Eu sou o Arcanjo Gabriel e chamo vocês para o despertar da sua consciência e da sua Luz.
      Quero chamá-los para o despertar do profundo amor que deve habitar em seus corações, e fazer, através desse amor, a limpeza da sua alma.
      É tempo de despertar, meus filhos. É tempo de acordar para a grandeza da manifestação desse momento único na Terra, pois sempre será único quando o homem respirar o Alento Divino que lhe traz a Vida.
     Estamos trabalhando para a Ascensão, e trabalhar para a Ascensão quer dizer trabalhar para o despertar do Amor.
     Trabalhar pela Ascensão, no meu caso, é trabalhar pela purificação do espírito Crístico que habita em cada um de vocês.
     O trabalho é feito com as suas mãos, mas através do meu Amor.
     Recebam a mim.
     Recebam as bênçãos que as minhas asas devem deixar.             Mensagem enviada pelo Arcanjo Gabriel                                Quarto Raio – Chama Branca.
(Do livro "Os Sete Mestres - Maria Silva P.Orlovas)  

Nenhum comentário: