sábado, 16 de março de 2013

ASHTAR COMUNICA : MARÇO 11, 2013


ASHTAR COMUNICA : MARÇO 11, 2013

O Trabalho no Vosso Coração é um Pré-Requisito para o vosso Progresso, Especialmente, para a Introdução das Novas Tecnologias.



1.Gostaríamos de responder, de uma maneira mais profunda, à nossa interacção convosco, particularmente no que diz respeito ao assunto das novas tecnologias e aos pré-requisitos da sua introdução.

2. Compreendemos perfeitamente que estão interessados nas nossas vidas e, especialmente, nas nossas tecnologias. Sabemos como estais “curiosos” para saber mais sobre a vossa família. Por favor, creiam-nos quando dizemos como compreendemos isso e gostaríamos de apoiar esse pedido de informações.

3. Por favor, compreendam igualmente que estamos a frisar que, actualmente, enquanto recebem cada vez mais informações – é mais importante dar-vos dicas de como acelerar o nosso encontro, de modo a torná-lo uma realidade.

4. Estamos a mostrar-vos, amorosa e incansavelmente, que o trabalho com vosso Coração é a base de tudo que deve manifestar-se no exterior. Começa tudo aí. Apenas através desta preparação sereis capazes de usar as tecnologias avançadas. Por favor, permitam-nos explicar:

5. Fornecer-vos o conhecimento basilar sobre as tecnologias, é sempre uma espada de dois gumes. Por um lado esta informação deve elevar-vos, mas muitas vezes, provoca o oposto – a informação incendeia emoções que não queremos activar.

6. Por exemplo, vocês interrogam-se: Porque é que ainda não estamos a entregá-las? Porque é que ainda não estamos aí? Porque é que demora tanto tempo a termos os benefícios dessas tecnologias?
7. Estas emoções são baseadas no medo que o desenvolvimento não aconteça de modo algum, ou da maneira que vocês esperam. Mas estejam certos, as tecnologias estão prontas e ireis usá-las. No entanto, a altura apropriada – quando isso irá acontecer – depende de vós. O vosso nível de vibração decide quando poderão usar essas tecnologias.

8. A introdução da nossa tecnologia desenvolve-se paralelamente ao vosso desenvolvimento – ao aumento das vossas vibrações. Quanto mais Luz assimilarem, mais tecnologias avançadas poderão usar.

9. O teletransporte, os replicadores – e especialmente os vários meios de transporte quase sem gasto de tempo, para qualquer parte do mundo – requerem uma vibração de energia elevada da parte do utilizador. Esse nível de vibração ainda não foi alcançado, por isso, ainda não podemos facultar-vos estas tecnologias. Já sabeis muito sobre o que planeamos e o que estará disponível para vós. Como dissemos, não pode ser “entregue” se não se elevarem a si próprios.

10. Entretanto, até podermos interagir completamente e trabalhar em conjunto convosco, a introdução das novas tecnologias irá acontecer através de vós. Irá facilitar enormemente as vossas vidas e através delas, ajudar-vos no vosso desenvolvimento.

11. Ajudar-vos-emos transferindo ideias aos inventores e ajudando-vos, a nível subconsciente, com a implementação destas ideias. Estas directrizes aplicam-se principalmente à introdução da energia livre, que deve substituir rapidamente as vossas tecnologias baseadas nos combustíveis fósseis.
 
12. A Luz que está a chegar irá ajudar consideravelmente o aumento das vibrações que é uma condição, necessária e suficiente, para o uso destas novas tecnologias. No entanto, o vosso Coração é o centro do controlo que assimila e encaminha a Luz que está a chegar. Por esta razão é muito importante estarem no vosso Coração e não se distraírem com os problemas circundantes.

13. Sabemos como é difícil, porque o vosso ponto de vista do mundo da 3-D ainda está muito presente e, muitas vezes, esquecem que é uma ilusão. Podem apoiar consideravelmente o vosso trabalho, se recordarem sempre que tudo o que experimentam, presentemente, faz parte dessa ilusão – que irá dissolver-se. Dissemos, muitas vezes, que sois vós e apenas vós, que sois capazes de dissolver a ilusão criada por vós, e apenas vós é que decidireis quão rapidamente ela irá desaparecer.

14. Por esta razão, continuamos a recordar-vos amorosamente que a vossa tarefa verdadeira e mais premente neste período de tempo, é focarem-se no vosso Coração. A chave para o vosso desenvolvimento – e especialmente para a implantação das novas tecnologias – é viver de acordo com o vosso Coração. Ao fazer esse trabalho, estão a atrair tudo o que é da Luz. Sigam este caminho e alcançarão o vosso alvo o mais rápido possível.

15. Examinem cuidadosamente as canalizações que chegam, presentemente, até vós. Reconheceis o padrão que é inerente a todas elas? Vedes que no Momento do Agora, tudo está a orientar-se em direcção ao foco do trabalho no vosso Coração, como sendo a base do nosso encontro? Estamos a dar-vos toda a ajuda necessária para alcançarem este alvo.

16. Indicamos-vos uma data com o maior potencial para desenvolvimento – nomeadamente o período de nove meses até 22 de Setembro de 2013. No Momento do Agora, vemos que esta data está a desenvolver-se da maneira que previmos. Por esta razão, não se afastem do vosso foco – centrem-se no vosso Coração, da maneira que desejaram.
Com Amor,

O vosso irmão Ashtar.
Channeller: Philipp


Traduções em 12 Línguas em


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com



Nenhum comentário: