quinta-feira, 21 de março de 2013

CONVIDEM A VONTADE DA FONTE PARA A SUA REALIDADE


CONVIDEM A VONTADE DA FONTE 
PARA A SUA REALIDADE
Mensagem do Arcanjo Uriel 
Canalizada por Jennifer Hoffman
18 de Fevereiro de 2013


Durante muitos eons e em muitas existências, a natureza da Fonte tem sido deturpada, como sendo maior do que a humanidade, de modo que a Fonte esteja no controle ou no comando do que acontece na terceira dimensão.

Esse uso impróprio da natureza verdadeira da Fonte/parceria humana permitiu que toda a humanidade subestimasse enormemente o seu poder e a natureza e propósito da sua jornada na Terra. Assim, a expressão: ‘Seja feita a Tua Vontade’ é também mal utilizada e é realmente uma oração de reconexão e não de reconhecimento da fragilidade, fraqueza, impotência ou servidão humanas diante do Divino.

Existem dois aspectos da vontade disponíveis em cada escolha.
A vontade do ego e a Vontade do Divino ou da Fonte, e ambos são partes suas.

Quando escolhem a partir do ego, vocês se engajam com a vontade; quando escolhem a partir da divindade, vocês ativam a Vontade da sua parceria divina com a Fonte. Isso não é pedir permissão da Fonte para fazer uma escolha, é convidar a Fonte para participar na escolha para que vocês estejam agindo desde a frequência mais elevada possível, o conhecimento ilimitado e o maior potencial.

Vocês não precisam de permissão da Fonte em qualquer aspecto das suas vidas, porque cada um de vocês está aqui como uma centelha da luz divina e em uma missão de cura, ascensão e evolução. Vocês são emissários da luz, cujo propósito é trazer luz ao mundo de modo que ele possa conhecer a si mesmo como divino e expressar a Vontade Divina.

‘Seja feita a Tua Vontade’ é a sua maneira de confirmar à Fonte que vocês abriram os seus corações e mentes para que a Fonte possa entrar em sua experiência e compartilhar com vocês uma energia, perspectiva e nível de conhecimento mais elevados. Com essa expressão vocês estão, de fato, criando um espaço para o Céu na Terra.

‘Tua Vontade’ não significa que Deus seja um partidário extra da situação, que vocês se afastam e deixam que Deus atue sem a sua participação. Isso faria de vocês servos, alguém que não tem opção ou poder e que devem responder de acordo com uma diretriz divina. Isso viola a lei do livre arbítrio. Vocês não podem ser servos e mestres em sua vida, ao mesmo tempo, seguindo comandos, enquanto conduzem a ascensão e a evolução do seu coração, com a humanidade, a Terra e o Universo.

Também não significa que vocês ponham de lado o seu poder para permitir que a Fonte assuma.

‘Seja feita a Tua Vontade’ reconhece que vocês estão dispostos a deixar que a sua Luz Divina brilhe em sua realidade material naquele instante. Vocês abrem o coração para permitir que o Divino compartilhe a experiência com vocês e, em vez de vocês, como criadores, através da sua vontade egoica, vocês estão escolhendo experimentar esse momento com a Fonte, como cocriadores junto com a Vontade Divina.

‘Seja Feita’ indica que vocês estão dispostos a deixar que a sua realidade se revele na perfeição da Vontade Divina, com o tempo divino, a graça sem esforço e no fluxo do que seja para o seu bem mais elevado e maior. Nesse belo momento vocês ressoam e podem criar o resultado mais elevado e melhor, que expanda o seu conhecimento humano em sua perfeição divina.

Vocês se tornam cocriadores com a Fonte, ao criar espaço em seu ego e em sua vontade, juntamente com todas as suas limitações da terceira dimensão e ao reconhecer e dar voz à sua divindade. E, nesse momento, seu propósito de vida de reconectar-se e ascender são cumpridos e vocês criam o Céu na Terra.


Tradução de Ivete Brito - adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

Site original: www.enlighteninglife.com

http://stelalecocq.blogspot.com.br/2013/02/arcanjo-uriel-convidem-v...

Nenhum comentário: