segunda-feira, 18 de março de 2013

ESTAMOS ESPERANDO


ESTAMOS ESPERANDO
Mensagem de Karen Bishop
25 de Fevereiro de 2013.



Com a nossa nova conquista muito pequena de um terreno muito novo, algumas mudanças ocorreram também. Em primeiro lugar, temos um pouco de mais espaço agora para navegarmos interiormente.

Isto pode se manifestar como soluções aos problemas ou situações que não eram evidentes para nós anteriormente, algumas portas novas que estão possivelmente se abrindo, uma autoconfiança e segurança renovadas, ou até um sentimento de um pouco mais de poder, e assim por diante.

Alguns podem até ter sentido raiva e outras emoções, pois foi fácil sair balançando em relação a tudo o que muitos de nós estivemos passando, pois estamos agora começando a ver uma luz no final deste túnel, muito, muito longo.

Mas, ainda que tenhamos adquirido terreno com este primeiro e novo trecho da nova realidade e fomos colocados em uma tela muito nova, estamos atualmente em um padrão de espera. Isto significa que estamos apenas isto... esperando.

(Nota Stela - leia também a mensagem "No Ônibus")

Fomos elevados a um grau também, como sendo mantidos “embaixo” por tanto tempo, a fim de ancorarmos as novas energias e mantê-las no lugar certo. Deste modo, podemos sentir que não podemos realmente nos desiludirmos com o que estamos fazendo, ou onde estamos atualmente residindo, ficarmos confortáveis com qualquer coisa, ou nos sentirmos como se estivéssemos em casa, de qualquer maneira.

À medida que as coisas evoluem, e notavelmente com a chegada de 1º de Março, encontraremos pelo menos mais conforto no novo espaço que está rapidamente sendo criado para nós a cada novo dia.

Mesmo assim... estamos esperando, enquanto as intensas energias de cima continuam a impulsionar mais, mais e mais, tornando difícil encontrar motivação ou continuarmos a cada novo dia, e para alguns, um sentimento de cansaço é tudo o que há.

Além destas intermitentes explosões de energia de vibração mais elevada que estamos agora suportando por várias horas, uma opressão, dispersão, dor no peito e inchaço na garganta, pressão na cabeça, muita agitação, um conhecimento superficial de novas idéias e inspiração e assim por diante, estão aqui para nos acompanhar também.

Este atual espaço de espera está nos mantendo intactos na energia do novo, não nos permitindo deslizar novamente, e mantendo no lugar certo aqueles pequenos fragmentos do novo espaço até 1º de Março... a menos que isto mude

(Nunca é possível prever as linhas do tempo com a ascensão, pois o processo deve seguir com o que está atualmente se manifestando)

Mas como parece agora, estaremos mantendo este espaço atual até o dia 1º de Março, quando as coisas ficarão mais leves e seremos capazes de respirar muito mais livremente por algum tempo.

Estivemos criando o nosso caminho para a marca antecipada do equinócio da primavera (outono, no Hemisfério Sul), quando então viveremos muito mais plenamente em uma grande expansão da nova tela, e quando 1º de Março chegar, seremos capazes de exalar, movermo-nos mais plenamente, começarmos a nos conectar com novas idéias, espaços e novas vidas também.

Do meu coração para o seu,

Karen
====================================================
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina! 
LUZ!
STELA
===========================================================

Nenhum comentário: