domingo, 31 de março de 2013

FORÇA KUNDALINI


FORÇA KUNDALINI



                  
- Perigos de a despertar sem uma longa Preparação Prévia.
         
"Atualmente, como as Ciências Ocultas estão na moda, surgem nas livrarias muitos livros sobre o Tantrismo, mas eles apresentam Métodos Perigosos para um Público que não foi preparado para o compreender e o aplicar.

Existem realmente razões para ficar inquieto quando se vê com que Inconsciência certas pessoas imaginam que, depois de terem feito algumas leituras, podem despertar a Força Kundalini.
                   
Esta Força é Fogo, uma Energia Fulminante, e quem não se preparou longamente para esta Irrupção nele próprio pode perder a razão ou mesmo a vida.
        
Por isso, é preciso ser prudente e não se lançar em experiências em que há o risco de se sofrer graves Perturbações Físicas e Psíquicas.
           
Naqueles que não se Exercitaram durante muito tempo no Autodomínio, que não se Purificaram, em vez de se Dirigir para Cima, a Força Kundalini desce e desperta, no Plano Astral Inferior, chakras que não são mencionados nos livros hindus.
                  
Então, tudo o que há de tenebroso nesses seres fica à solta: não só o Instinto Sexual, como a necessidade de dominar, de destruir, toma conta deles e eles tornam-se verdadeiros demónios.
             

     
É preciso saber isto: a Inteligência Cósmica pôs no Corpo Humano Centros de Energia de uma Potência incrível que é Perigoso Despertar Prematuramente."
       

Omraam Mikhaël Aïvanhov
(Editora Prosveta)

Nenhum comentário: