sexta-feira, 22 de março de 2013

GEOMETRIA SAGRADA


GEOMETRIA SAGRADA



Destacamento de Entidade e Transmutação Avançada através da
Geometria Sagrada

           
Favor notar que ao ler esta informação, isto provocará um efeito em você .

Você será Energeticamente ligado com a Canalização e um processo similar lhe será facilitado.
         
Não é exatamente como alguém que está na presença do Mestre canalizado, contudo os efeitos são tão poderosos quanto. Não se atenha tanto as linhas de tempo estipuladas para os participantes da canalização. Você será levado através de uma que esteja de acordo com seu Plano Divino, Tempo e Propósito.

                         
Eu Sou Kuthumi e manifesto-me a partir dos Raios de Amor e Sabedoria para, neste momento, saudar a cada um e trazer-lhes as bênçãos da Verdade, Percepção, Receptividade e Consciência. Saudações, Amados.
E é com grande alegria e prazer em nossos corações que nos reunimos com cada um de vocês, neste dia, sustentando- lhes firmemente no Coração do Cristo e seguramente nas mãos de Deus.
   
Amados, conforme nos reunimos com vocês na presença da Luz de Cristo, nós expandimos nossa Luz, nosso Amor e nosso Apoio a cada um de vocês na Criação das Grades Geométricas e nas formações da energia que deverão contribuir para a clareza do processo que irão experiênciar hoje.
         
O apego de entidades é algo que não é dado muita atenção. Também não há muita coisa dita a este respeito. Contudo, é importante que as pessoas estejam Cientes de como as Energias Externas ao próprio ser e através do Ser, interferem na vida delas. Há várias formas de apegos de entidade, diferentes tipos de entidades e estas energias são capazes de interagir com a 3ª dimensão.

                 
Os reinos delas, dentro do cinturão astral da 4ª dimensão é algo que alimenta, se é que podemos chamar assim, a escuridão da consciência delas – a consciência da escuridão do ser, i.e. a ciência do que existe dentro do ser sem clareza. Escuridão é apenas toda a Ausência de Luz e quando as partículas de luz se tornam estagnantes a escuridão opera. Por conseguinte, para transmutar toda e qualquer escuridão, é simplesmente necessário reativar as Partículas de Luz. Isto é feito através da poderosa Lei da Atração, através das Leis da Intenção e co-criação consciente. Isto não se aplica apenas ao mundo externo, mas muito, também, a si próprios. Vocês já ouviram a respeito de almas presas, almas perdidas, podem ter ouvido sobre entidades nas formas de outras criaturas – reptilianos, draconianos, greys e muitas outras. Isto são simplesmente nomes dado a uma força que escolhe focar na escuridão. Agora que eu expliquei o que é escuridão, talvez possam entender como a escuridão se associa a um ser e o porquê.
       
Quando qualquer pessoa, independentemente de quem seja, independentemente do seu Desenvolvimento Espiritual, Emocional ou Mental, escolhe focar primeiramente na escuridão ou qualquer coisa com Ausência de Luz, corre o risco de atrair entidades. Esta não é a única coisa que atrai entidades. Também há muitos, muitos Trabalhadores da Luz que atraem a atenção deste tipo de seres, Devido a uantidade de Luz que emitem. Estas entidades, muito embora e por opção coloquem o foco na escuridão, possuem um desejo interno de liberarem-se.
Mas, em virtude de não saberem como fazê-lo, elas permanecem dentro do atoleiro da escuridão, desejando a luz. No momento em que vêem a luz, gravitam através dela e é por isto que em inúmeras ocasiões, falamos aos Trabalhadores da Luz, que precisam ser emocionalmente maduros, mentalmente maduros e Espiritualmente Maduros, com o devido Equilíbrio, porque podem ser Espiritualmente Avançados,como qualquer um dos maiores gurus do planeta, mas se estão presos em um estado emocional relativo aos 5 anos de idade e passam a vida reagindo a partir do ego – entidades serão atraídas a esta energia. E, na verdade, são os Trabalhadores da Luz Imaturos, em um nível emocional ou mental que correm o maior risco de terem o apego de entidades, simplesmente porque a Luz do Espírito Chama a Atenção delas. Elas avançam e oh meu deus, que banquete!
Porque, os aspectos do ser emocionalmente ou mentalmente sem inteligência, estão afundando profundamente na escuridão, envolvendo-se com todas aquelas energias negativas. Então, são literalmente um bufê de doce e amargo, refeição principal e sobremesa, por assim dizer! Muitos dizem, "Mas se eu não dou atenção as entidades, porque elas irão interferir em mim?" Sim, isto é correto.
Entretanto, se estiverem focando em uma área da vida, nas limitações, nas negatividades, então correm o risco de uma entidade se aderir. Assim, todos os Ensinamentos que se apresentaram, todos os livros que estão a disposição, e neste momento, até mesmo "O Segredo" o qual estou certo de que podem ver que todo seu conteúdo, consiste claramente de todas as mensagens que Eu, Kuthumi, e muitos outros Mestres Ascendidos passamos nos últimos 50 anos a Humanidade, através de um grande número de canalizações. Está tudo aí – todas as ferramentas estão a disposição e qualquer pessoa pode acessá-las neste momento.
           
O que "O Segredo" diz, é a confirmação de que está sendo dado a consciência de massa a oportunidade de se libertar. Isto acontece como resultado da remoção de alguns dos "tampões", que vem se estabelecendo. Eu gostaria apenas de abranger um pouco mais este tópico, antes de continuar com as aderências de entidades.

"Tampões" são implantes que foram colocados em vocês em vários momentos de vossa evolução.
Eles foram implantados por um número variado de entidades e por diferentes razões. É claro que a principal é mantê-los sem poder, mantê-los como vítimas. Mas, sabem que apenas são vítimas uma vez e que depois, são voluntários do experimento. Digo, apenas, no caso de começarem a dizer "Oh, sim. Eu fui vítima, pobre de mim!
A remoção destes tampões vem ocorrendo há um longo período e agora em um ritmo acelerado, e muitos de vocês tiveram isto automaticamente feito por seus guias pessoais. Eu, Kuthumi venho executando isto pessoalmente e há um grande número de sistemas e modalidades que facilitam a Liberação destes Implantes, bloqueios de memória, se é o que desejam. Estes foram inseridos dentro de diferentes áreas do corpo e interferem no sistema nervoso central, e na habilidade do corpo interpretar a energia ao seu redor. A dormência de certos níveis do sistema nervoso e, de fato, a maior parte do cérebro, tem mantido a humanidade ignorante com relação ao poder da alma em um corpo humano, por conseguinte o poder do humano. Tudo isto está mudando agora; já está em um estado de mudança e todos vocês são capazes de manter estas mudanças. Os "tampões" dos 7 principais chacras serão todos removidos hoje e com a ajuda dos Mestres Pleidianos e de Senhor Melchizedek, com as formações da geometria sagrada que serão introduzidas.
                                                           
Devo dizer que nos próximos 33 dias ocorrerá um processo de desmantelamento simples de todos estes "tampões" ou Transmutação do Tampão em uma chave, a qual é em si mesma um processo poderoso. Vocês completaram o que é chamado de "Kali Yuga" – O Grande Sono.

                    
Isto acabou a muito tempo e quanto mais trabalham consigo mesmos, mais perto estarão de reaver toda percepção, toda consciência, recuperação total de memória.
      
Esta recuperação de memória será atingida nesta encarnação, se assim escolherem. E escolherão, simplesmente fazendo a simples opção de praticar osDivinos Princípios da Atração e de tornarem-se Mestre de vossa Vida.
                   
Grande parte do que se refere aos meus ensinamentos tem sido revelado a muitos de vocês. E, especificamente, ao longo dos últimos 3 anos, meus ensinamentos foram focados em guiá-los diretamente a si mesmos, aos lugares de poder onde "O Segredo", como agora chamam, existe. E agora, lhes dizemos, descobrirão o segredo sobre "O Segredo", e, talvez, venha a existir alguns segredos mais profundos a respeito do segredo do "O Segredo".
      
Isto não soa um pouco como um anúncio do "Código da Vinci"? Sim? Todos adicionaram a opinião deles e assim por diante. Assim, começaremos antes que comecem! Nós daremos o segredo dentro do segredo e todos os segredos deles! Talvez, vocês queiram divulgar alguns segredos? Constituam vosso próprio segredo, mas, é claro, que não é mais um segredo, porque todos já conhecem sobre isto! Assim, por quê eles chamaram isto de "O Segredo"? Alguma idéia? Também não tenho! Entendendo que o Lado Iluminado é o que mantém a Energia fluindo , é o que os conduzirá aos reinos de completa Recuperação da Memória.

                      
Humor, Riso, Leveza são todos Ingredientes Chaves para manterem estas Fundações que estão Criando para si Mesmos.
Uma dos motivos de eu ter sido enfático a pouco tempo atrás a respeito de trazer a tona a informação com relação a negritude da fofoca, do julgamento, da crítica e da ridicularização das pessoas é a razão disto. Não podem entrar em um estado de memória total, se estão presos a escuridão. Quanto se centram no julgamento do outro, estão permitindo a escuridão. Quando fofocam a respeito dos outros, estão evolvendo-se na escuridão. Quando se centram a inveja e o ódio aos outros em vosso coração, estão permitindo a escuridão.
Ciúmes, ganância, luxúria, todos estes vícios são portais para dimensões da escuridão. Vocês tem estado em uma Intensa Jornada de se livrarem destas Influências Dimensionais e de se introduzirem ao Universo fluído, o qual se refere todo o trabalho da 6ª dimensão e que eu lhes entreguei há pouco tempo atrás.
         
O ancoramento do universo fluído – o 6º Raio de Amor Fluído, foi uma parte disto e talvez aqueles de vocês que estavam participando disto naquele momento, lembrem que eu disse que ninguém será capaz de acessar a verdadeira abundância da Consciência Crística através da 8ª dimensão, a menos que venham através da 6ª dimensão do Amor Fluído.
*(Fluído: que flui, desenvolve, manifesta fácil etc.)

       
Tudo que dizemos tem um propósito, porque estamos trabalhando com uma Visão Maior. Damos a vocês peças do quebra-cabeça e ajudamos a juntá-las. Tudo que pedimos é que nos Escutem, Acreditem em nós e apliquem o que estão aprendendo.
Até mesmo nos momentos em que pensem que a vossa Jornada Espiritual é na verdade uma piada cósmica, e que são o tema central do humor universal ou a favorita deste canal – Deus perdeu Suas bolinhas de gude e virou o mundo de cabeça para baixo para procurá-las! Tudo isto, tem um propósito.
        
O Espírito nunca age sem um propósito. Há uma infinidade de planos surgindo. Há o Plano A, muitos de vocês tem um Plano B e o C, o Universo segue todo o caminho até o Plano Z! Nunca há um aspecto desapercebido, tudo é considerado. Por conseguinte, quando sugerimos que tomem um tempo para se isolarem, estamos dizendo isto por uma razão. Quando pedimos para que descansem o vosso corpo, que prestem atenção no que o vosso corpo está sentindo, estamos dizendo por uma razão.
Quando dizemos-lhes que fofoca, crítica, julgamento, rejeição e ridicularização são magia negra, queremos dizer exatamente isto. E não é somente quando projetam isto aos outros, é até mesmo ruim quando fazem a si próprios.


              
Don Miguel Ruiz, que Ancorou os Ensinamentos do "Os Quatro Acordos", reconheceu e Reiterou os Ensinamentos dos Mestres de que a fofoca é a magia mais negra de todas, porque as palavras tem muito poder. Agora, me permitam mostrar algo representativo para vocês, amados. As palavras são poderosas, porque elas incorporam vibrações que vocês talvez não sintam, necessariamente, ou até mesmo entendam. Mas sentem os efeitos das vibrações destas palavras.

          
Quando alguém que os estimam profundamente dizem "Eu o amo", vosso corpo responde de uma maneira positiva. Se algo negativo é dito a vocês pela mesma pessoa, vosso corpo leva um choque, ele se retrai e sente emocionalmente e até mesmo e frequentemente sente dor física.
É a vibração das palavras e bem como o entendimento que possuem da definição destas palavras que os ferem. Agora, isto ocorre quando é feito cara a cara. Quando as pessoas se sentam entre si com o único propósito de fofocarem a respeito da vida das pessoas, simplesmente porque não gostam particularmente dos estilo de vida delas ou da forma que elas escolhem pensar, ou porque sentem ciúmes da pessoa, inveja ou não a entendem, então estão brincando com fogo.
Esta Energia cria a Formação, a Vibração da energia que chama entidades – "Olá, aqui estou, venha e me pegue, eu tenho algum "alimento" para vocês, uma inteira e grande bola de algo realmente bom, hummm energia negativa!". Isto é algo que todos precisam estar conscientes. Agora, isto vai muito além disto. Quantas vezes, andando pelo supermercado se deparam com revistas em todos os lugares gritando "ÚLTIMAS FOFOCAS!"? Que energia está sendo emitida, hum? O que estão convidando a fazerem? Estão convidando-os a entrarem no drama da vida de outras pessoas, pessoas que muitas vezes nem conhecem!
Estão distraindo-os do propósito de vossa vida, distraindo-os daquilo é importante. É muito mais fácil se afiar e falar um monte sobre as questões de outras pessoas e apontar o quanto elas são más, como são inseguras, como estão Longe da Integridade e fracassaram em certas coisas as quais acreditam que foram fracassadas, as quais acreditam que foi AUSÊNCIA de Integridade. Considerando ainda, que não conheçam a completa Essência da Vida deste indivíduo. Se falam de alguém que teve um caso e os julgam, "Oh meu deus, eu pensei que ela fosse uma curandeira e vejam o que ela fez?" O que conhecem sobre a vida deles e as circunstâncias que os levaram a tal comportamento? Não sabem nada disto.
Estão focando na superficialidade e quando assim o fazem, abrem os alçapões da 4ª dimensão do plano astral e literalmente convidam as energias negativas a se juntarem a suas fofocas. O outra coisa que estão fazendo – agora que sabem sobre "O Segredo" e a Lei da Atração, deve ser fácil – as palavras que estão falando, estão trazendo para dentro da existência de si mesmos! Assim, o que ocorre é que outras pessoas fofocarão sobre vocês, apontarão os dedos, irão rejeitá-los e acusá-los por não terem integridade etc.! Por que pensam que é assim? Porque expressaram para dentro da existência, se focaram nisto e teceram a magia. Criaram a própria magia negra.
Isto abre espaço para entidades se fixarem e se alimentarem da energia que criaram neste ambiente.
A pessoa ou pessoas que julgaram, criticaram ou fofocaram a respeito, está ou estão sob ataque físico de vocês e vocês serão responsáveis por isto. Cada pessoa que participou da atividade de fofocar etc., incorreu em carma com esta pessoa e isto terá que ser equilibrado.
Assim, fofocar, cria carma negativo para vocês.
A pessoa que está energeticamente recebendo no final, está dramaticamente sob impacto, a tal ponto que pode se tornar fisicamente doente.
Já estiveram na ponta final de alguma crítica, acusação, julgamento e fofoca? Ou eu poderia perguntar, há alguém aqui que nunca experiênciou isto? Há alguém aqui? O grupo responde: Não. Não imaginava o contrário. Como se sentiram?
Estou certo de que se puderem recordar sobre isto agora, provavelmente, sentiram como se toda energia do vosso corpo fora drenada, como se tornassem fracos – choque, descrédito, tristeza, pesar, raiva, culpa e vergonha – todas estas emoções dentro de vocês.
E são exatamente estas as emoções que são invocadas aos outros, se agem e quando agem da mesma maneira. Assim, entidades se fixam em um piscar de olhos e elas têm muito mais acesso do que podem se dar conta. É vital que entendam as sutilezas da atração delas em vosso espaço.
Devo acrescentar neste ponto que, quando alguém fala, no máximo para 2 pessoas, sobre uma questão que teve, sobre alguém mais ou sobre vossos pensamentos ou sentimentos relacionados as ações de outro ou falando para desabafar, isto é um cenário diferente.

       
Porque a intenção não é fofocar ou atacar, a intenção é liberar, ter um ombro para chorar, talvez alguém que lhes possa dar algumas direções, idéias ou clareie ao redor do que estão sentindo. Em alguns casos isto irá requerer, você e mais 3 pessoas.
    
Assim, a estrutura de 4 elementos é estabelecida.

                         
Sempre tragam o Espírito a uma situação na qual o Espírito intermediará as energias e facilitará a transmutação.
               
Mas, se possuem uma questão com alguém e talvez estejam falando com um, dois ou os três melhores amigos ou com um grande amigo e um terapeuta, isto pode. Mas, se depois vão ao D***, ao Tom e ao Harriet, falando sobre a tal injustiça que esta pessoa fez.... então, queridos amados, estão fofocando!
Estão criando lama psíquica a qual atrairá uma entidade para se alimentar desta energia.
Evidente e simples. Está claro para vocês? O grupo responde: Sim
Muito bem. A outra razão por detrás desta informação é porque não devem Desperdiçar a Energia e o Tempo Precioso de vocês focando nos Dramas da Vida de outras pessoas, quando há tanto em vossa própria vida que requer atenção. E não precisa necessariamente ser questões que precisem de solução.
                                             
Esta energia pode ser usada criativamente.
Podem usar a energia para Mover Vossa Vida, Inspirá-los, Despertar novas Criações, Novas Idéias, Investir a Energia em Vossa Vida, em Vosso Serviço, em vossa Prática de Cura, em vossa carreira ou o que quer que escolham. Tragam esta energia para dentro de VOCÊS e a direcionem ao fluxo do vosso propósito e plano. Lembrem, começar a atrair conversações sobre a vida dos outros, que não seja em um contexto de cura, é ignorar a vossa própria vida. Começarão a se distraírem do que é mais importante. Assim, negatividade literalmente os conduz a distração. Ignorar-se, conduz a distração,
Temendo o tempo silencioso consigo mesmo, conduz a distração. Temendo a criação, os conduz a distração. Temer o momento, os conduz a distração. Assim, se deixa entrar uma entidade.

     
O que ela faz? Ela agrega-se a vocês através do Chacra mais Vulnerável, normalmente o Plexo Solar ou Sacro.
Depois de um período de tempo sentem-se cansados, depressivos, com raiva. Tudo os irritam, todos que vêem os irritam e todos os assuntos os irritam, frustram e ficam com raiva.
Tornam-se a refeição mais deliciosa! Então, esta entidade assegurará que vosso foco se mantenha mais na negatividade, porque isto é o que a alimenta. Tanto deseja a luz, quanto precisa daquilo que a mantém viva - vosso medo, vossa negatividade. Qualquer coisa que irrite, atrai negatividade.
Agora, não estou falando sobre ter um dia ruim ou dias ruins. Quanto isto se repete e repete, então possuem 98% de chance de terem uma entidade afixada. Algumas vezes, as entidades se fixam através de um local habitado. Podem estar dentro de espaços que vocês entram fisicamente.
Pode ser uma casa para a qual se mudaram, a região que habitam, um lugar que visitam, até mesmo quando se dirigem por uma área a qual tenham a sensação de ser extremamente Pesada e Escura, possuem estas presenças negativas.
Elas existem porque a negatividade existe. Irão grudar em cima, se vocês escolherem se lamentar nas negatividade e eu repito, isto não se aplica ao fato de terem tido um dia ruim ou uma semana ruim.
Porém, durante este tempo eu recomendo que façam algo a respeito.
Coloquem-se em um processo no qual atinjam a profundidade do que está afetando-os. Há uma variedade de maneiras e eu sei que muitos de vocês consultam um terapeuta. Mantenham-nos ocupados, é para isto que estão lá!
                       
Isto irá fazer com que compreendam. Quanto mais iluminados se mantenham, mais difícil será para elas se fixarem. Por quê? Porque as Vibrações da Luz são tão mais rápidas e tão elevadas que elas não são capazes de se fixarem e porque a Freqüência delas é muito densa em relação a da Luz. Assim, não há como se "engancharem" , aderirem ou estenderem uma corda em qualquer de vosso chacras vulneráveis.
Muitas vezes, as entidades usam situações onde as drogas estão envolvidas, até mesmo onde há excesso de consumo de álcool, para criarem situações. Esta criação em particular, é um tipo de modelo, uma assinatura, um cartão de visita, se preferirem, que alerta a entidade da viabilidade.
Agora, utilizar drogas e o excesso de álcool de forma regular é muito perigoso. O consumo de álcool cria um canal dentro do corpo o qual passa através de todos os chacras e conforme passam, deixam uma semente de negatividade. Por conseguinte, consumir álcool regularmente, planta estas sementes. Estão concebendo estas sementes através do excesso de álcool, por causa da vibração e por conta do que provoca no corpo, o qual causa um processo degenerativo. Agora, as drogas causam no corpo, um efeito diferente ao do álcool.
                       
Enquanto o álcool tem um efeito mais físico, as drogas operam em muitos outros níveis e interferem mais no 3º olho e no chacra coronário. Principia a degeneração das glândulas pituitária e pineal, causando tremendo impacto no Hipotálamo.
Isto se move dentro do Córtex Cerebral, onde outro processo de degeneração se inicia. Agora, se as drogas e o álcool são consumidos em conjunto, todas as células do cérebro que estão começando a desidratar, aumentam para permitir que mais energia negativa entre no corpo.
A desidratação do corpo também é muito vulnerável a negatividade. Agora, quando o cérebro é tóxico e está intoxicado pelas duas substâncias, oh meu deus, vocês literalmente abriram os portões do inferno, por assim dizer. Especialmente com indivíduos que não possuem a menor idéia ao que estão se abrindo. Muitos dizem que usar alucinógenos é seguro, quando sabem o que estão fazendo. Não, não é.
Especialmente se continuam possuindo traumas bloqueados ao corpo. Se continuam com feridas profundas. Estão correndo o risco de se abrirem para coisas que não sabem como lidar. O álcool não causa o mesmo impacto que as drogas; o que aconselhamos é, sejam muito cuidadosos com qualquer coisa sob a aparência de Jornada Espiritual, ou qualquer tipo de jornada introspectiva que utilize substâncias de alteração da mente.
Se possuem completa clareza de todos os vossos processos, então, se ainda assim, avante! Mas, se há qualquer trauma em vosso corpo/células, então estão se colocando em grande risco.       
Até mesmo se houver facilitadores apoiando-os em um espaço. Abrem-se ao Mundo Astral onde existem coisas que nem mesmo podem compreender.
A razão delas existirem é porque a Humanidade tem Trazido isto a Realidade através da negatividade e do medo, e cada uma delas dependem da outra para se desenvolverem. Assim, ao estarem em um ambiente onde há um grande consumo de álcool, abuso de drogas, não significa apenas que estão na farra com os amigos, mas também com alguns amigos invisíveis!
E quem poderá dizer o que está no menu?!
Muitas das entidades relacionadas ao álcool e as drogas têm, em geral, o tamanho de uma criança de 2 anos de idade, e ainda, o orifício conhecido como boca, se parece com uma criatura do mar, chamada tubarão.
      
E, esta entidade literalmente se grampeia no Lugar da Alma, o qual se localiza atrás do pescoço, sobre a área occipital, onde se encontra o bolbo raquidiano.
           
Então, introduzem uma canalização no Lugar da Alma, que atravessa tudo dentro do Córtex Cerebral, se estende pela Glândula Pineal, pela pituitária e literalmente suga vossa Luz.
Ela também se alimenta de toda a informação em vosso cérebro, através do Fluído Espinhal, porque ela pode usar o Sistema Nervoso Central. Por conseguinte, ela tem acesso a toda vossa existências paralelas e Deus que ajude qualquer uma da vossa existência paralela, pois podem estar tendo um tempo difícil, porque, oh meu deus, isto, também, irá empurrar esta negatividade a vosso espaço.
É por isto que indivíduos que se submeteram ao que é chamado de Exorcismo, no qual ficam literalmente possuídos por aspectos de seus 'eu's interiores, paralelos ou alternado que foram tão traumatizados por um evento e então possuem parte da energia arrancada através do tempo e do espaço e é fundida com vosso molde.
Também é onde entidades procuram um caminho de expressão, podem assumir a direção de vossa energia e agir através de vossa vida.
Isto acontece e segue acontecendo.

Contudo, isto ocorre 9,5 vezes de cada 10, a pessoas que não sabem o que estão fazendo, ao brincar com Energias que não compreendem e é por isto que a Ignorância é tão Perigosa. Se estão atraídos a algo, Pesquisem antes de se Envolverem. Se sairão de férias, certamente gostarão de saber para onde irão, o que há lá e onde ficarão.
Se irão embarcar em uma nova carreira, certamente irão querer saber mais sobre o que esta carreira implica, mais a respeito da Empresa a qual escolheram para pleitear por um emprego.
          
Em vossa vida pessoal, façam isto. Por que não fazem para o resto? É tão importante quanto.
Toda esta Informação é Importante porque entrarão em contato com Indivíduos que estão sofrendo em decorrência de entidades afixadas.
Podem não serem tão intensas como uma possessão, mas indivíduos que estão tão por baixo, depressivos e desiludidos com a vida, não sabem o que fazer, onde ir ou a quem recorrer.
Estes são tipos de pessoas que serão atraídas a vocês.
E com este Conhecimento a disposição de vocês, estarão em condições de suprir a eles com informação vital e valiosa, os educando tanto quanto a si mesmos.

                           
A Lição de hoje vai direto ao Âmago de Vosso Ser, porque não é apenas a respeito de Julgamento ou fofoca sobre alguém, e a respeito de vocês.
            
Também, é sobre as Intenções que os Dirigem, que se tornam parte da Vossa Grade, Determinando sua Vida Externa. Quanto mais e mais removem tampões, mais se recordam, mais se Conscientizam e mais Atrativos ficam.
      
Não apenas para Seres Humanos Físicos, mas também para estas entidades.
Contudo, estão com o Conhecimento de que eles não podem Interferir quando vocês sabem o que fazer.
     
Assim, um pouco desta teoria, por assim dizer, é um Terreno muito Importante para vocês, a base da Fundação na qual trabalharão.

          
E devo acrescentar, Senhor Melchizedek está pedindo para repetir para vocês, que é vital que não se envolvam com Drama de outras Pessoas, através da fofoca, julgamento, crítica, ridicularização etc., porque isto irá reverter a criação das formas da Geometria Sagrada que criaremos com vocês.

          
Na verdade, ele está falando que tudo o que será feito hoje, será desmantelado ouCompletamente Revertido por este Tipos de Energias, porque Converterão asPartículas de Luz em escuridão, estagnando a Energia.
Assim, qualquer tipo de Densidade; Densidade Deliberada, Interromperá o que iremos fazer hoje.
Então, amados, estejam cientes com quem se posicionam – este é o Poder do Discernimento. Fiquem Conscientes das Conversações nas quais se Envolvem.
Estejam Cientes do Material que lêem, do que assistem na televisão, porque atémesmo o que assistem, o que ouvem no rádio, o que lêem no livro, Influenciam seus Pensamentos.

      
É uma vibração.
Se envolvem com o que estes meios estão divulgando e isto se torna parte de vossa realidade – é por isto que a Humanidade está Experiênciando estes Níveis de Violência, vitimização, ódio e destruição.
A que se permite, parte dos Humanos do Planeta Terra, na maior parte do tempo? Apenas dêem uma olhada nos letreiros dos cinemas, nas manchetes das revistas, nas letras das músicas da parada de sucesso e terão a resposta.
                  
Este é o poder da Lei da Atração.
Isto demonstra como são poderosos, cada um de vocês na Terra, porque a Humanidade cria o Mundo que vive. Vosso Mundo de hoje é um Reflexo Externo do Mundo Interno de cada Humano no Planeta.

            
Assim, deixem-nos começar com o aspecto da Energia da Transmissão de hoje.
Por favor, se posicionem confortavelmente.
                 
Relaxem vosso corpo, Inspirando Profundamente, Exalando totalmente e permitindo que vossos Músculos se Descontraiam e Fechem os olhos caso ainda não tenham feito.
Façam outra Inspiração Profunda, exalem pela boca, permitindo que todos os músculos do corpo relaxem. Conscientizem do relaxamento dos músculos do couro cabeludo, dos músculos em volta dos olhos, os músculos em volta da boca, a mandíbula e o pescoço.
Deixem os ombros caírem, relaxem o peito, o estômago, permitam que todos os músculos das costas relaxem os braços, as mãos. Permitam que vossos quadris se posicionem suavemente em vosso assento. Relaxem a parte superior de vossos coxas, relaxem os músculos de vossa panturrilha, vossos tornozelos e vosso pés, e respirem.
         
Agora, pedimos que Conscientemente Evoquem a Presença de todos Vossos Guias pessoais, Mestres e Anjos, (pausa), acompanhando eles, se encontra o Senhor Melchizedek, e 13 dos Mestres Pleidianos de Luz (pausa). Estes 13 Mestres Pleidianos representam os 12 filamentos do vosso DNA e a vossa pessoa, o 13º elemento, o ser humano consciente.
Eles representam as 12 sendas do destino, os 12 aspectos do vosso masculino e feminino, os 12 meses do ano, as 12 horas do dia e as 12 horas da noite, sempre com a vossa pessoa, o13º elemento. Senhor Melchizedek representa aquele que está capacitado a tomar decisões, a agir, ensinar, guiar e instruir e se contata com vossa pessoa, através de vossa intuição.
Quando estiverem prontos, permitam que os 13 Mestres Pleidianos adentrem em vosso campo de Energia Sagrada e se reúnam próximo a vossa pessoa. Conforme eles fazem isto, se conectam com vossos 12 filamentos do DNA (pausa).

           
O 13º Mestre Pleidiano conecta-se à vossa pessoa, o humano que é, aqui e agora (pausa).
Eles, também, enviam energia a 6 vidas paralelas, que representam o passado e a 6 que representam o futuro, todas conectadas a partir de vossa pessoa, aqui e agora; o13º elemento (pausa). Eles se conectam com os 12 meses do ano, as 12 horas do dia, as 12 horas da noite, os 6 aspectos do vosso masculino e os 6 aspectos do vosso feminino (pausa).
Respirem a medida que esta grade é construída e relaxem (pausa).
Agora, Senhor Melchizedek se manifesta diretamente em frente de Vossa Pessoa com os Mestres Pleidianos reunidos próximo e a vosso redor.
Ele olha dentro do vossos olhos e pede que, por favor, mantenham o olhar fixo ao dele (pausa).


                      
Enquanto ele faz isto, começa a emitir uma Poderosa Vibração Sonora da garganta dele, a qual se estende até vosso Chacra Laríngeo (pausa).
      
Agora, esta Vibração começa Criando uma Energia Ondulante através do vosso Campo de Energia e através das Linhas de Tempo, 6 do passado e 6 do futuro.
       
Dos vossos 6 Aspectos Masculinos, dos 6 Femininos e de todas as outras Energias e Locais aos quais os Pleidianos estão Conectados. Esta Vibração Ondulante representam os Decodificadores Divinos que automaticamente começam ativando a grade de desprendimento de entidades.
        
Esta grade sempre é divinamente criada pela Mãe e Pai Divinos no momento em que chegam ao Ser. É a Expressão Divina de nossos Pais Cósmicos a medida que foi criada para este propósito, mas que somente pode ser integrada quando estão prontos e quando pedem por isto.
       
A razão dela existir é que esta Capa cria um tipo de Invisibilidade, por assim dizer, ao redor de vocês. Contudo, isto também requer que embarquem em uma Jornada de Maturidade. Por conseguinte, qualquer Aspecto de vocês que está em um Estado de Desenvolvimento atrofiado, será encaminhado e serão instigados a se animarem e assim se coloquem com o restante de si mesmos.
          
Assim, amados, se estão Conscientemente desejando embarcar nesta Jornada de Amadurecimento e estão Conscientemente dispostos e preparados para Experiênciarem a Jornada a qual requerem vossos Aspectos que tem estado em um estado de desenvolvimento atrofiado, então permitam que Senhor Melchizedek siga em frente.
Se há algum de vocês que não deseje fazer isto, então pedimos que gentilmente saia do círculo agora e se junte a nós quando a ativação estiver completa (longa pausa).
Imaginem uma sensação de ligeiro formigamento subindo pela coluna espinhal, algo que alguns de vocês podem experiênciar acompanhada de calor (pausa).
        
Agora, se conscientizem da energia que está entrando em vosso Chacra Básico no centro de vossa área pélvica, subindo pela coluna e imaginem isto penetrando em vosso cérebro a medida que se move para a Glândula Pineal, a Pituitária e todas as células de vosso cérebro (pausa). 
A medida que esta energia sobe por vossa coluna, começa a se infiltrar nos nervos da coluna até estar completamente una com vosso sistema nervoso central (pausa).

               
Esta é a conexão de cordas que conecta vossa pessoa a esta capa, a qual é a Divina Capa Sagrada, que sustenta o Plano de nossos Pais Cósmicos, e que se converte em vosso Escudo de Invisibilidade (pausa).
A Energia ao longo de vossa coluna pode se intensificar, alguns de vocês podem sentir isto se concentrando em um Chacra específico.

      
Apenas permitam que isto flua e respirem concentrando-se no Chacra, se sentirem qualquer Energia bloqueando ou muito intensa (pausa).

       
Visualize isto como um Livre Fluir de um Rio de luz. Esta energia vem do âmago do corpo da Mãe Terra, o qual é uma manifestação física de um aspecto de nossa Divina Mãe Cósmica e é através do aspecto físico dela que ela alimenta-os de luz (pausa). Agora, começarão a notar que os olhos de Senhor Melchizedek tornam-se mais iluminados e quase como fluído líquido (pausa). Vossa visão pode tornar-se ligeiramente embaçada, a medida que continuam a olhá-lo e notarão que sai, de cada olho uma estrela tetraédrica, tridimensional, que se posiciona entre vossa pessoa e a dele. Estas duas estrelas tetraédricas vem do chacra cardíaco de nossos Divinos Pais Cósmicos e a medida que as observam, notam que uma vai ao encontro da outra e se tornam uma (pausa).
Façam uma inspiração profunda e a medida que exalam, esta estrela tetraédrica se expande e continua a se expandir até que possa confortavelmente acomodar vossa pessoa, os Mestres Pleidianos, vossos guias e Senhor Melchizedek (pausa). Agora, todos nós pedimos para que simplesmente permitam a vosso corpo responder as Energias que agora estão começando a se expor. Estas Energias estão sendo emitidas da Estrela Tetraédrica, energias sintonizadas com muita precisão que penetra em vossos 4 corpos inferiores e começam a reestruturar os sistemas através dos quais vossa vida responde (pausa). Também começam a penetrar nos 7 chacras do vosso corpo físico e ativa o processo de transmutação de qualquer tampão em uma chave. Uma chave para a porta da vossa liberdade (pausa)
   
Agora, Senhor Melchizedek abre as mãos e milhares de formas, tipos e Energias Geométricas se projetam dos chacras das mãos dele. Elas começam a rodopiar ao redor do vosso corpo, criando uma vibração que inicia o desprendimento de entidade, o mais poderoso processo que já experiênciaram, até hoje (pausa). Apenas respirem a medida que estas energias se fundem a vosso campo de energia, cada uma delas personifica um sistema muito intrincado de informação. Elas abrem as sendas da luz, através das quais toda densidade passa e é transmutada em luz (pausa).
Estas milhares de formas e tipos e vibrações de Geometria Sagrada, alteram completamente o som da vossa Freqüência Vibracional e aumenta seu tom, o qual automaticamente desprende qualquer tipo de entidade fixada na Forma de Pensamentos, Emoções, Atitudes, Sistemas de Crenças, Percepções, Expectativas e Medos. Apenas permitam que ocorra (pausa).

                    
O 13º Mestre Pleidiano muito gentilmente posiciona a palma da mão esquerda sobre vosso Chacra Coronário para facilitar o fluxo de que sai através do vosso chacra coronário. A vibração que vem da mão deste Mestre, também expande a capacidade da Glândula Pituitária de absorver Luz e de infiltrar na Glândula Pineal e isto começa a alterar a Estrutura Fisiológica de vossos olhos, ouvidos e vossa habilidade de utilizar mais facilmente vosso 3º olho (pausa). As mudanças fisiológicas que se estabelecerão, como resultado, fazem parte desta cura e liberação particular (pausa).
A transformação, a qual disseram "Sim", continuará a alterar a estrutura da vossa vida, assegurando que qualquer coisa que reflita a aderência de entidades, as limitações como resultado de tampões e outros implantes sejam removidas completamente, concedendo a vossa pessoa permanecer dentro da essência e presença de um de vossos modelos de vida mais perfeito. O que isto fará a vocês, amados, é literalmente conceder uma boa limpeza. Muitos de vocês se encontrarão fazendo mudanças em uma velocidade extremamente rápida. Todas estas mudanças são reflexos diretos de mudanças que vocês estão fazendo internamente, como resultado de vossa escolha, vosso desejo de liberarem-se de todas aderências de vossa vida, tudo que representa estagnação, escuridão, ilusão, limitação e tudo que carrega a mensagem de que estão presos e são impotentes, serão removidas, serão transmutadas, serão transformadas e nenhuma destas coisas poderão permanecer, em virtude do processo de amadurecimento. Elegeram uma completa reforma em vossa vida (pausa).
O corpo no qual é vossa casa, a estrutura física da vossa vida e por conseguinte na vossa casa física, vossa carreira física, pessoas que são parte da vossa vida. As coisas nas quais estão envolvidos, podem mudar, porque já não formam parte de vocês. Façam mais uma respiração e relaxem (pausa). A freqüência a qual as criações da geometria sagrada está sendo, agora, implementada dentro do vosso campo de energia se acelera e nossos Pais Cósmicos - os Divinos, Deus Pai e Deusa Mãe - adentram neste espaço, agora e eles pessoalmente colocam a capa sobre vocês, abençoando-os em amor e reconhecimento a escolha que efetuaram hoje (pausa). E, é através desta escolha que se libertarão dos ciclos de escuridão, das aderências de qualquer dimensão escura e irão passar ao vosso papel de Emissários da Liberdade (pausa). Inspirem profundamente, exalando por completo, conforme permitem que esta capa seja colocado sobre vocês (pausa). Agora, os 12 Mestres Pleidianos começam a se mover, ao redor do vosso corpo, no sentido anti-horário. A medida que fazem isto, estarão emitindo energias que criam, em volta de vocês, uma espiral no sentido anti-horário e a medida que esta espiral se move, começa a sugar do vosso campo de energia e especialmente dos 4 corpos inferiores, qualquer resíduo de energia provocada por aderência, de qualquer entidade, em qualquer forma que seja, através de cada dimensão, cada realidade paralela e alternada, através de cada aspecto masculino e feminino de vosso ser, através de cada pensamento motivado pelo vosso processo emocional, espiritual e físico (pausa). Todos os portais que dão acesso a 4ª dimensão astral, que foram ativados em vosso campo de energia, agora, são colocados em incubadoras; estes portais não serão fechados, serão simplesmente conservados dentro de incubadoras.
Estas, no devido tempo, de vossa jornada, irão transmutá-los completamente em portais que os guiarão a dimensões onde a Presença Toda-Poderosa do EU Sou e Mônada existe. Mas, há uma jornada que acompanha isto e a reconhecerão quando o processo de transmutação tiver ocorrido (pausa). Quero que simplesmente observem o que está ocorrendo em vossa mente, vosso sentimentos, vossas emoções e vosso corpo (pausa). Um processo incrível de adaptação está ocorrendo em vosso corpo, não apenas a nível celular, não apenas através do DNA em vosso corpo, mas atomicamente; as partículas que existem entre os átomos, dentro do vosso corpo estão se reajustando, porque a freqüência é completamente diferente. Vocês já estão diferentes; vossa escolha de cessar vosso envolvimento na escuridão se alterou para sempre, vossa escolha em participar no que está sendo desenvolvido hoje, é um passo dentro de uma nova dimensão, dentro dos universos fluídos que os guiarão a mundos de imensa criatividade, reconhecimento, realização e atividade.
Por conseguinte, quaisquer dos tampões que estavam em seus chacras e que foram transmutados em chaves, serão utilizados para abrir estas passagens dimensionais ao universo fluído e isto ocorrerá graciosamente e automaticamente. Inspirem profundamente. Notamos que alguns de vocês estão se sentindo um pouco enjoados. A náusea está relacionada ao medo. Minhas palavras trouxeram um senso de não conhecimento, um certo..., não sei o que esperar. O medo clássico do desconhecido. Apenas respirem através dele e permitam que seja transmutado dentro do emocionante potencial do que o futuro traz a vocês (pausa). Respirem, envolvendo a parte de trás vosso pescoço, alguns de vocês também estão experimentando um certo aperto e desconforto nesta área. Girem o pescoço se desejarem. Apenas permitam que isto flua. A dor, a náusea, o desconforto, o medo, isto tudo são reações do ego.
Vocês estão guiando agora. São perfeitamente capazes de mostrar ao ego que sabem que ao confiar no Espírito, confiar em si mesmos, tudo ficará perfeito (pausa). Agora, amados, Senhor Melchizedek começa a mudar o fluxo de energia, os Mestres Pleidianos começam, neste momento, a andar na direção dos ponteiros do relógio, criando uma espiral no sentido horário e a qual começa a absorver uma quantidade imensa de vibrações geométricas. Estas, especificamente, provocam um som novo as células do vosso corpo. Este som particular, rearranja a forma na qual as células usualmente se encontram, esta forma cria uma nova formação. Esta formação em si mesma se transforma em desenhos genéticos que irão ser carregados através do futuro. Estas formas geométricas, se tornam imagens geométricas, as quais formam o novo desenho genético que os apóiam. E não somente a vocês, mas a seus filhos. Agora continuem respirando, conforme visualizam este som poderoso movendo-se dentro de vocês e através de vocês, ao longo das freqüências genéticas, conectado-os com seus filhos, se tiverem algum. Movam para fora, para conectarem com seus pais biológicos e irmãos, caso os tenham, não se importem se estão todos em forma física ou não (pausa). Isto ativa para eles, a mesma oportunidade. A de fazerem a escolha entre permanecerem atrelados a escuridão ou se escolhem passar a viver, a própria vida, na iluminação, tomando a responsabilidade e permitindo o processo de amadurecimento. Se vossos filhos tiverem menos de 10 anos, eles serão automaticamente colocados na escolha que vocês fizeram hoje e seguirão seus passos (pausa).
Agora, amados, pedimos que espontaneamente permitam que qualquer formato geométrico entre em vossa mente (pausa).
Encham esta forma com a mais brilhante e poderosa luz e energia que podem imaginar (pausa). Agora, direcione esta forma geométrica para onde vossa casa está geograficamente localizada e imaginem esta forma enorme e preenchida com esta poderosa luz e energia, descendo muito gentilmente em vossa casa (pausa). Expandam-na de tal forma que ela possa envolver toda a propriedade, na qual ela se encontra (pausa). Façam uma inspiração profunda e a medida que exalam, soprem e isto ativará a energia dentro da forma da geometria sagrada (pausa). E isto libera o poder da limpeza, o poder da transmutação dentro desta forma geométrica e leva qualquer troço de negatividade de vossa casa, transmutando. Absorve do animais em vossa casa, se tiverem, transforma completamente a força vitais da flora e da vossa terra.
A estrutura da vossa casa começa a absorver esta luz e a transmutação se inicia. Neste momento, a liberação das entidades afixadas é ativada completamente. Todos que moram em vossa casa passarão pelo mesmo processo.
Qualquer pessoas que entrar em vossa casa com más intenções, será automaticamente colocada dentro de um campo geométrico específico, o qual conterá a negatividade, ou esta pessoa sairá em um curto espaço de tempo. Pessoas que partilham o espaço com vocês, o espaço interno de vossa casa, na forma de ajudantes domésticos, parceiros, amante, um companheiro que completou o contrato com filhos temerosos, que não querem assumir a própria independência e seguir adiante, e os inquilinos, irão ser afetados por isto e mudarão de seu espaço, caso optarem por não integrar a luz dentro da vida deles. Esta energia poderosa que criaram e esta forma geométrica também serve como veículo de invisibilidade em volta da casa, agindo como escudo a influências negativas da consciência coletiva.
Isto, contudo, requer de vocês um alto nível de consciência. Vosso nível consciente é alto e por conseguinte, precisam se sintonizar, ficarem cientes do que está acontecendo em casa, ao redor dela e no momento que sentirem incomodados, um pouco caídos, tragam esta energia e reativem a grade geométrica. Se vão a um espaço negativo, tragam estas energias com vocês. Entretanto,se optarem por entrar no espaço negativo da ignorância uma vez mais, lhes levará apenas 5 dias para desmantelarem completamente estas grades geométricas. Simplesmente porque a densidade que a negatividade envolve, derruba a alta vibração da luz; a luz literalmente desvencilha dela, especialmente se há uma intenção de rejeição a luz de alta freqüência e é por isto que experiênciarão um tipo de separação. Para aqueles que incorporaram a densidade, que escolheram rejeitar a alta vibração da luz, ela irá separar-se. Mas, o que vocês estarão deixando é algo muito mais valioso do que qualquer material do vosso planeta e que vocês puderam imaginar, incluindo todo o dinheiro do mundo.
Façam 3 respirações profundas, conforme Senhor Melchizedek e os Mestres Pleidianos começam a recalibrar vosso corpo, realinhando todas as energias (pausa). Por agora, queremos somente que relaxem e se suavizem por dentro (pausa). Se entreguem a luz, a luz que atraíram, a luz que co-criaram (pausa). Imaginem-se entrando na vida que tão profundamente desejam (pausa). Imaginem-se absorvendo a luz dentro desta vida, e tudo o que ela implica (pausa). Lembrem de focarem no que escolheram criar, no que escolheram sentir (pausa). Estão programados para isto, porque esta é a lei magnética do universo e não pode ser de qualquer outro jeito. Esta lei trabalha o tempo todo e independe de onde estejam, quem sejam ou o que estão pensando, dizendo ou fazendo. Ela está operando (pausa). Façam outra inspiração profunda, relaxando (pausa). Por favor lembrem que esta limpeza continua.
Os próximos 33 dias são muito importantes. Continuarão a serem amparados dentro das grades que criaram - Senhor Melchizedek presente, os Mestres Pleidianos presentes, e vossos guias espirituais. Podem usar estes processos para protegerem a si mesmos e ao vossos amados, simplesmente projetando uma forma geométrica que vem a vossa mente, como fizeram em vossa casa, há pouco. A espiral que gira no sentido horário, começa diminuir a velocidade até que a vibração fique em perfeito alinhamento com os chacras do vosso corpo físico e tudo ao redor entra em um delicado estado de paz . E relaxem (pausa).
Agora, agradeçam por tudo que receberam, por tudo que aprenderam.
Agradeçam por tudo que foi transmutado e por tudo que se moverá do caminho, caso não ressoe com a trajetória divina que escolheram (pausa).
Agora, pedimos que apenas permaneçam dentro da presença de Deus Pai/Mãe, recebendo as Bênçãos e o Amor de nossos Pais Cósmicos (pausa).
Enquanto a energia deles os preenche, devemos lembrá-los o quanto profundamente são amados, honrados e guiados, e que nunca são deixados sozinhos (pausa).
Usem vosso poder, sejam este poder e vivam a vida que merecem. Permaneçam em silêncio, pelo menos por mais um minuto.
Eu Sou Kuthumi, os abençôo e Adonai.
Fraternidade Branca

Nenhum comentário: