sábado, 16 de março de 2013

MEDITAÇÃO GLOBAL DO EQUINÓCIO


MEDITAÇÃO GLOBAL DO EQUINÓCIO
20 de Março de 2013
 
 
Amadas almas,
 
Uma vez mais, estamos a ser convidados para participar como Um através da Comunhão global de almas, na quarta-feira, 20 de Março, às 11:02 Tempo Universal (clique AQUI para encontrar a sua hora local correspondente), o momento exacto do equinócio da primavera no hemisfério norte, e do equinócio de inverno no hemisfério sul.
 
Neste dia, após uma meditação preparatória de 30 minutos, vamos todos unir-nos num estado de perfeita Unidade de Consciência, focalizada na Alegria de compartilharmos juntos este momento de perfeita Felicidade, conscientes de que, através do nosso sentido desperto de Unidade Divina, toda a Criação está a vivenciar-se a si mesma, revelando a sua requintada vivacidade, e sentindo a Presença Omnipotente da Fonte do Criador que flui através de Tudo O Que É.
 
Vamos também permanecer profundamente conscientes, ao longo destes abençoados momentos de graça, formigamento e êxtase, de que a espiritualização sempre contínua dos reinos inferiores deste universo está a ampliar a sua expansão através da nossa celebração comum, reconhecendo amorosamente o nosso papel sagrado como almas vivas, a viver neste plano físico, a fim de contribuir para que a ressonância com a vibração do Amor no coração de Tudo seja cada vez maior.
Nós nunca devemos subestimar o poder da nossa União, capaz de trazer de imediato mudanças quase milagrosas à nossa volta. Pelo brilho da nossa presença ancorada nos reinos mais elevados da Realidade Universal, e em conexão consciente com os nossos Eus Alma globalmente unidos, estamos a promover o despertar de cada alma à nossa volta, e muito, muito além, a irradiar a alegria, o amor e a felicidade que estão no centro da nossa própria natureza.
 
Gradualmente fomos treinados, à medida que seguíamos o nosso colectivo Caminho Dourado da Luz, para nos tornarmos faróis de Luz agora a inundar os reinos etéreos desta esfera planetária com fluxos intermináveis de Amor, revelando o caminho em frente através da nossa presença iluminada, e mostrando o percurso a seguir através da marcha da nossa conversa espiritual como pioneiros da Nova Era do Amor agora a amanhecer na Terra.
Se você se sentir atraído para fazer isto no próximo dia 20 de Março, em preparação para esta Comunhão global de almas, pode usar as seguintes 12 Chaves de Recordação fornecidas durante os três anos de treino que culminaram com o dia 21 de Dezembro de 2012 na 

                        MEDITAÇÃO GLOBAL DO EQUINÓCIO . . .

Eu Sou Amor...
Eu Sou Luz...
Eu Sou Paz...
Eu Sou Harmonia...
Eu Sou Compaixão...
Eu Sou Perdão...
Eu Sou Bondade...
Eu Sou Misericórdia...
Eu Sou Cura...
Eu Sou Alegria...
Eu Sou Felicidade...
Eu Sou Perfeição...
… sentindo intensamente o que cada uma dessas chaves sagradas evoca em si... e fundindo-as todas na chave final "Eu Sou Um" experimentada há três meses atrás, expressando-a diante do coração da sua alma no ápice desta Meditação Global do Equinócio, às 11:02 UT, e permita, por um momento atemporal, que o espectro da Unidade flua através de todo o seu ser e irradie para todos os reinos da Criação, para o Bem Maior de Todos Como Um.
Uma vez mais, no Eterno Agora,
respiremos como Um,
pensemos como Um
e Sejamos Um...
Então, quando sentir que está pronto para concluir esta celebração sagrada da nossa ininterrupta Unidade, leia a seguinte afirmação, em voz alta ou dentro do santuário sagrado da sua alma, use-a regularmente para ancorar mais ainda a consciência desta Realidade Ancestral que agora você acabou de lembrar.
Eu sou uma Alma universal,
uma centelha cristalina do Um Infinito
que existe através de todos os reinos dimensionais.
Eu sei Quem eu sou
e alcanço o Propósito Maior do Amor,
como Um com Tudo o Que É.
Eu manifesto o meu Ser aqui e agora
na minha Criação, sempre em expansão,
como Um com esta esfera viva de Luz.
Eu irradio Amor
e para sempre brilho o seu Esplendor
para e através de Tudo o Que Vive.
Eu sou uma Alma universal,
e o único propósito da minha existência
é SER Tudo o que Eu SOU.
Que assim seja e... E Assim É !!!
* * * * * * *
Encaminhar-se para a Fusão no Coração de Amor
Mais uma vez, outra oportunidade nos é dada para colectivamente podermos manifestar o que viemos aqui fazer. Cada vez que participamos numa tal comunhão global de almas, permitimos que a gradual transformação do planeta volte para o Jardim do Éden outra vez, como já foi miticamente retratado pela tradição ancestral comum a todas as culturas, e será novamente, só que agora mais ampliada e até mesmo mais magnífica.
 
A chave para catalisar esta transformação em massa reside no coração da nossa Unidade colectiva, neste Santuário Sagrado de experiência vibracional da nossa Unidade com Tudo O Que É.
Lá, uma vez que sintamos, em cada partícula de matéria e energia a formar os nossos corpos físicos e etéreos, a envolver a Presença da Totalidade que existe em cada coisa e em cada ser, um êxtase quase mágico e totalmente feliz surge das profundezas do nosso Ser, expande-se à volta e para além do espaço ocupado pela consciência sensível da nossa alma, toca com amorosa adoração cada manifestação da matriz energética de Luz que permeia todo o universo, e vibra numa sensação de profundo sentimento de Unidade que nenhuma palavra humana pode possivelmente aproximar ou transmitir.
Imagine um paraíso de beleza exuberante, uma cornucópia de fusão de bondade numa cascata efervescente, dourada e brilhante de Graça a descer numa aura de Amor, e você pode começar a envolver a sua mente em torno do que é realmente esta experiência de fusão de Unidade.
 
Mas, de novo, as palavras e os conceitos são totalmente inadequados para expressar a perfeição da Felicidade e da Harmonia pelas quais as nossas almas podem ser fascinadas, enquanto deixamos os nossos Eus alma subir ao pináculo do Amor, que pode ser alcançado quando se deixam partir todos os constrangimentos efémeros e humanos, e se mergulha na bruma do Amor e da Felicidade que brotam com potência cada vez maior, à medida que mais e mais almas se lembram da sua origem e sentem, pensam e agem como Quem São.
A chave para abrir a porta para esta experiência epifânica é libertar o poder do Amor no rolo compressor do formigueiro da alma de bem-aventuradas emoções intensas e tão poderosas que uma catarse completa de toda a residual ilusão de separação é alcançada, trazendo assim para a nossa consciência de alma, num abraço profundo, a união de todos os outros aspectos de si mesmo, com cada partícula de consciência neste planeta, nesta galáxia, neste universo e em toda a Criação.
* * * * * * *
Se não puder participar nesta meditação globalmente sincronizada às 11:02 UT, por favor, escolha qualquer outro momento do dia que melhor lhe convier, e faça o mesmo procedimento sugerido acima enquanto mentalmente se projecta para o exacto momento em que ocorreu no tempo Continuum, sabendo que o tempo é apenas uma ilusão do nosso ponto de vista físico, e que o poder da nossa intenção focada pode facilmente ultrapassar essa ilusão.
Se pode fazer esta meditação e activar a sua recordação na companhia de outras almas – especialmente num lugar sagrado que evoque sentimentos profundos de paz como é a beira-mar ou qualquer outro santuário natural – os seus efeitos serão ampliados numa proporção directa entre a intensidade do vórtice de Amor e de Luz, gerada por essas almas reunidas. Se faz isso sozinho ou com outras pessoas, estejam sempre conscientes de que muitas outras almas de outras dimensões de existência estão a participar nas nossas experiências sempre que nos dedicamos a momentos tão sagrados de comunhão com Tudo o Que É.
 
Para saber o significado dos equinócios em todas as culturas à volta do mundo, reveja esta entrada da Wikipédia sobre os equinócios de primavera e outono.
Se deseja usar música de fundo inspiradora durante a sua meditação preparatória, 30 minutos antes das 11:02 UT, sugere-se a música Anjos de Conforto, do álbum Angelic Music de Lasos, disponível em http://youtu.be/GT3RiHYqSUk.
 
Se quiser rever, refletir e contemplar as 12 afirmações que acompanham as 12 Chaves de Recordação mencionados acima, clique AQUI.
 
Se precisar de orientações escritas de como pode chegar a um estado de meditação profunda, encontra AQUI um método de meditação básica.

***
Esta Meditação global do equinócio – 20 de Março de 2013 está arquivada no http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/MeditacaoEquinocioMarco2013.htm, onde pode ver uma imagem inspiradora que a acompanha.
Por favor note que várias traduções estão disponíveis ou estarão em breve através de http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm
Se este e-mail foi enviado para si e deseja inscrever-se para ser informado das futuras meditações globais, basta enviar um e-mail para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com "Por favor, adicione-me à sua lista de subscrição" no campo de assunto do seu e-mail .
***
Iasos - The Angels Of Comfort
***
POR FAVOR, COMPARTILHE ESTE EMAIL COM TODOS OS SEUS CONCTATOS. OBRIGADO!
=====================================================

Nenhum comentário: