sábado, 23 de março de 2013

O CODEX - AS LEIS QUE REGEM OS PRÓXIMOS 13.000 ANOS


O CODEX - AS LEIS QUE REGEM OS PRÓXIMOS 13.000 ANOS


Download em 4 idiomas ao final

O Codex é um conjunto de Leis que explica o funcionamento de todos os aspectos fundamentais para a nossa evolução. Ele não é um apanhado de regras morais e sim, uma série de enunciados que contém conceitos que pouco entendemos no Ciclo anterior e que, provavelmente repetiríamos, errando, no atual. 
A cada mudança de Ciclo, nossos irmãos cósmicos dispensam estas Leis, novamente, para que consigamos viver em plenitude, harmonia, abundância e felicidade. 
Porém, os Ciclos são longos... muita coisa se perde no caminho e várias outras são escondidas ou guardadas nas inescrupulosas mãos dos que sentem-se detentores da divindade ou quem sabe, "escolhidos" pela Fonte. 

Isso não acontecerá novamente! Desta vez, faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para que cada ser deste lindo planeta azul tenha o mesmo estatuto em mãos e entenda, definitivamente, que não precisa abandonar suas crenças, nem mudar de ponto de vista; antes, deve adequar cada Lei à sua vida, de modo a alcançar todas as possibilidades. 

O Codex não será mais um livro sagrado, no sentido de pertencer a este, ou aquele credo; na verdade, nunca se tratou disso!

A divulgação dele, irrestritamente, é agora, o motivo de nossa ação diária. Queremos que seja comum como um alfabeto e que a partir dele, todas as novas e promissoras histórias sejam escritas. 
Que entre nas escolas, que norteie a política, que regule as ações coletivas, que seja a base familiar; que defina as ações, sentimentos e pensamentos individuais e que assim, possamos ver a velha matriz se dissolver e implodir, criando o novo amanhecer do ser humano pleno e da Terra curada. 

No mundo todo, nos próximos meses, as mesmas informações serão transmitidas pelos outros receptores. 
Por aqui, trataremos de ampliar nossa base de contatos para que chegue às mãos de cada um que conhecemos. 
Esse, amigos, é o assunto dos próximos 13 mil anos e você é um dos primeiros a saber! 

Desejamos a todos que nos acompanham que tenham as melhores festividades de sua vida, abrindo seu coração para receber a energia cristalina que está finalmente avançando a passos largos. 

Disponibilizamos a seguir as versões em portuguêsespanholitaliano e inglês do Codex, que V. poderá compartilhar com as pessoas importantes em sua vida. 

Nenhum comentário: