sexta-feira, 15 de março de 2013

O GRANDE TELESCÓPIO E O VATICANO


O GRANDE TELESCÓPIO E O VATICANO


Um telescópio monumental, que começou a ser instalado em 2010 foi colocado no topo de Monte Graham, em um Observatório Internacional, no sudeste do Arizona.Ele é um dos mais poderosos e avançados do mundo e curiosamente foi batizado de "Lúcifer". Diz-se que seu principal objetivo é rastrear a possibilidade de vida extra terrestre.
E qual é o possível envolvimento do Vaticano com Lúcifer?
Vários blogs afirma  que o Vaticano participou do projeto e em suas vizinhanças existe um Observatório 
do Vaticano (VATT) ocupado por por astronomos jesuístas.: embora oficialmente o Vaticano negue sua utilização pelos padres/astronomos do Lúcifer. Sabe-se também que recentemente a Igreja Romana "admitiu" a possibilidade de vida extra terrestre.
É bom lembrar que o nome "Lúcifer" é uma referência à estrela da manhã (Venus) e a Bíblia faz uma única referência em Isaías 14-12 "como caíste do céu, ó Lúcifer, filha da alva, como foste cortada dos céus para a Terra, tu que debilitavas as Nações". O Livro de Isaías foi escrito no século VIII a.c. e o profeta usou a termo hebraico "Heyell" para se referir ao que mais tarde, por volta de 400 d.c (mais de l000 anos depois) S. Jerônimo traduziu por Lúcifer na Vulgata Latina e passou a ter a conotação de anjo caído.
Fonte : Internet

Nenhum comentário: