sexta-feira, 22 de março de 2013

O QUE DIZER SOBRE O VERGONHOSO COMÉRCIO DA CURA???...


O QUE DIZER SOBRE O VERGONHOSO COMÉRCIO DA CURA???...


Fabulosas técnicas, advindas de variadas fontes:
Contato mediúnico de espíritos amigos;
Canalização de mestres ascencionados e ou iluminados;
Canalização de seres extraterrestres;
Viagem astral;
Sonhos variados;
Etc, etc, etc...
Segue colocação do amigo Jorge Antonio Oro.
Pense a sua!!!...
A COLOCAÇÃO DO AMIGO JORGE...
É um mercado, e existe oferta porque existe demanda, simplesmente isto.
Enquanto as pessoas continuarem a buscar fora de si o que não existe, sempre haverá alguém que cobrará para colocar-se como intermediário entre o inferior (a pessoa) e o superior (deus, mestre ou o que seja).
As pessoas, em sua ânsia de desvelar os segredos da vida, agarram-se a qualquer coisa que lhes pareça bom ou superior. Quando na verdade não existe o superior, nem o inferior. Existe um universo único, com seres em evolução, todos na mesma condição, somente com idades evolucionais distintas.
Acontece que é muito mais fácil (ao menos parece que é), buscar a solução da existência adorando duendes, pedras, orações, deuses antropomorfizados, mestres astrais, sendo estes na verdade, atalhos de involução, pois só retardam a evolução individual, até que a pessoa descubra por si mesma, que evoluir e compreender são processos internos e próprios de cada um.
O único aspecto positivo é que às vezes é melhor qualquer caminho do que nenhum caminho. Quer dizer, já que vai ficar na inércia, ao menos erre, não para perpetuar-se no erro, mas ao menos para aprender o que é o erro, e principalmente aprender a não cometer o mesmo erro duas vezes.
Mas, estamos na parte ascendente (desde a Quarta Raça da Atlântida) da espiral evolutiva do Quarto Sistema Evolucional, o que significa que a humanidade atual deveria ter sua vida completamente determinada (quer dizer, com sua consciência focada) pela mente concreta amadurecida, rumando para o entrelaçamento com a mente abstrata. Mas o que vemos são pessoas guiadas pelo místico-devocional, que é inerente a terceira Raça Mãe, quer dizer, coisa de alguns milhões de anos atrás.
Isto é resultado de alguns milhares de anos de desinformação, de ocultação da realidade de opressão intelectual, de mentiras evolucionais, de ação nefasta de religiões e de falsos profetas e mestres. Conseguiram incutir na humanidade o sentimento de inferioridade, onde qualquer coisa que voe ou que venha de cima; é deus ou divino. E isto vai desde federações de naves galácticas (que virão salvar alguns privilegiados) até mágicos levitadores, passando pelo uso do sexo para iluminar-se e de chás mágicos para fazer passeios inconscientes no astral.
Sempre o caminho mais simples é o mais desejado, como se iluminação fosse comprada e assim, o "faze por ti que te ajudarei", foi substituído pelo "faz por mim que eu te pagarei!
A vida é coisa séria, a evolução é coisa séria, a iniciação é coisa séria. Ou descobre-se isto nesta existência, ou descobre-se nas próximas. Mas temos que lembrar que inclusive Karma hoje, já é diferente de antes do início do processo de subida evolucional.
Há um mundo real no qual vivemos, mas há dentro deste mundo real, um mundo irreal que é o que cada um vê. Cito Henrique José de Souza:” cada um constrói o seu próprio mundo, para que o meu permaneça ignorado".
Mas temos que lembrar que, consciente ou inconsciente, nossas ações estão sendo levadas a efeito. Neste universo, nenhum ser humano pensa, sente ou age impunemente. Tudo é gerado por ele, alimentado por ele, e nele vive. E precisa ser sublimado, equilibrado, ou nesta ou em próximas existências.
O verdadeiro Mestre indica o caminho para que o discípulo comece a andar por conta própria, até encontrar novamente o Mestre, mas em si mesmo.
Fraterno abraço a todos, e boa caminhada.
Jorge Antonio Oro
Recebido por E-mail
Por: Jorge Bandeira

Nenhum comentário: