quinta-feira, 14 de março de 2013

O QUE É UM PORTAL E QUAIS AS CONSEQUÊNCIAS NA MINHA VIDA PRÁTICA?


O QUE É UM PORTAL E QUAIS AS

CONSEQUÊNCIAS NA MINHA VIDA PRÁTICA?

Perguntas e respostas
por Tania Resende


O que é um Portal?

Portais são aberturas.
Significa mais Luz entrando e fixando-se na Terra.

A cada Portal que se abre, uma quantidade maior de Luz entra na Terra, trazendo novos impulsos, a fim de que a Humanidade siga rumo a mais uma etapa no seu processo de evolução.

E toda vez que uma quantidade maior de energia entra no planeta nós podemos nos sentir diferentes, podemos sentir algumas alterações ou modificações em nossos corpos físicos, nas nossas emoções ou mesmo na nossa realidade.

Isto acontece porque a Luz, de vibração mais elevada, entra reorganizando tudo o que esteja fora da Ordem Divina. Lembro a você que a Ordem Divina é Perfeita e Harmoniosa!

O que significa isso para minha vida?

Desde que nossa a evolução foi acelerada, há aproximadamente 30 anos, toda a Humanidade está sendo levada a realizar transformações em diversos aspetos.

Tanto nos dias que antecedem a abertura de um Portal, quanto nos dias posteriores, eu percebo, em mim e nas pessoas ao meu redor, um movimento de transformação interna, acompanhado de mudanças externas, sempre num sentido positivo, quando cada um de nós se sente mais estimulado a buscar experiências que façam sentido em nossas vidas.

Isto acontece quando nós nos aproximamos de nossas Almas e de nossos Verdadeiros Propósitos.

Sinto-me insatisfeito com a vida. 
Isso é consequência do Portal?

Nestes momentos somos impulsionados a olhar para as nossas vidas e observá-la a partir dos olhos da Alma. E então, podemos perceber que muitas coisas em nossas vidas estão “arrumadas” de um jeito que não faz mais sentido ao nosso Coração.

A saída é deixar o velho, deixar ir aquilo que estava nos limitando, aquilo que estava nos deixando tristes, insatisfeitos e fora da nossa Essência Divina.

Somos levados a questionar nossas vidas, nossas relações, nossas profissões e muito mais!

Somos levados a realizar mudanças há tanto adiadas, a fim de sermos mais felizes, plenamente felizes.

Nós nos sintonizamos um pouco mais com os nossos Seres de Luz e cada vez que nos sintonizamos com nossos Seres de Luz somos impulsionados a questionar a vida ao nosso redor, questionamos todos os aspectos da nossa existência e muitas vezes, junto com esse movimento, podemos nos sentir insatisfeitos com algum aspecto em nós ou ao redor de nós.

Nesse movimento é muito comum vivenciarmos certas situações, internas e/ou externas, com o objetivo de busca de fazermos maior conexão com o nosso Propósito de Alma.

Toda vez que resistimos a liberação do velho, deixamos de nos sintonizar com aquilo que nos satisfaz por completo.

Apenas dentro do Propósito de Alma nós nos sentimos plenamente felizes e satisfeitos.

E assim, vejo que estamos questionando nosso trabalho, nossas relações, estamos questionando a forma como enxergamos a vida!

É o momento de mais uma vez olharmos para dentro de nós mesmos e identificarmos aquilo que nos pareça Essencial e Verdadeiro.

E seguir!

O que posso fazer para sofrer menos?

A melhor atitude é nos voltarmos para os nossos interiores, fortalecendo em nós a ideia de conexão com nossa própria Alma e nossos propósitos, pois é desta conexão que surge a força para continuarmos, a certeza de que estamos no caminho.

Sempre que se sentir insatisfeito com algo é porque a sua Verdade, a sua Essência Divina, a sua Alma não está manifestada ali. É porque seu Ser Interno não mais encontra conexão com seu coração.

Não tema, pois esse sentimento o levará a transformações positivas e você se sentirá melhor depois que agir de acordo com aquilo que você está sendo impulsionado a fazer.

Olhe os seus sentimentos de frente e pergunte-se:

Qual é a minha Verdade nisso?
Onde me encaixo nesta situação?
Isso faz sentido para mim?
Como posso tornar esse aspecto mais agradável para a minha existência?

Busque recuperar os seus sonhos e caminhe transformando tudo aquilo que você não gosta na sua vida.
Coloque mais alegria na sua vida e invista em atividades que te satisfaçam o seu Coração!

Quando estamos em sintonia com a nossa Essência interna, o Universo, Perfeito e Harmonioso, nos apoia e abre as portas em direção á nova maneira que escolhemos viver as nossas vidas.

Luz e Paz,

Tania Resende

http://stelalecocq.blogspot.com.br/2013/02/o-que-e-um-portal-e-quai...

Nenhum comentário: