terça-feira, 19 de março de 2013

OS CABELOS DE KUAN YIN


OS CABELOS DE KUAN YIN




Meus cabelos são cobertos de jóias,
que darei a todos que neles tocarem.
De rubi a diamantes, tenho todas as jóias,
para dar àqueles que em mim confiarem.
Em cada fio de meus cabelos corre uma cascata
cujas águas rejuvenescem e curam os doentes,
os abandonados, os desprezados, os infelizes,
os desgraçados, os abortados, os rejeitados.
Dentro de cada fio de meu cabelo existem 7 verdades,
que ofereço àqueles que em mim confiarem:
Amor, Abundância, Serenidade, Justiça, Luz, Paz e Ascensão.
EU SOU Kuan Yin
Estas verdades se repetem, se multiplicam, se expandem por todos os planetas, galáxias, astros e humanidades que já vieram, a que está e as que virão.
Meus cabelos são promessas que darão à humanidade muita energia.
Neles estão contidos, os animais, as florestas, os frutos, as flores, os rios, os oceanos, os mares, as pedras, o sol e a lua.
Também estão os desejos dos homens, o som, a palavra, a vontade e o poder. O sonho das mães, o sorriso das crianças, o trabalho dos homens, a verdade e a ascensão, poderão ser encontrados nos meus cabelos.
Sou Kuan Yin dos cabelos compridos e negros, com aroma de jasmim e sândalo. São belos e fortes para dar àqueles de boa vontade, paz e harmonia!
Eu Sou Kuan Yin dos cabelos compridos e negros, com aroma de jasmim e sândalo. São fortes e belos para dar aos homens de boa vontade, paz e harmonia.
Quando o vento chega e sopra meus cabelos, estes percorrem livres e soltos todo o universo, e espalham as jóias contidas neles; também derramam sobre os homens o néctar da cura, da beleza e da eternidade.
Tocam os ventres preenchidos com sus filhos, enxugam as lágrimas das donzelas, aquecem o coração dos apaixonados e despertam o amor no mais rude.
Eu Sou a Misericórdia em forma de Budha
Kuan Shi Yin Pusa
Quando te sentires triste, perfuma meus cabelos com óleo de sândalo tâmara e faz tuas queixas. Eu as ouvirei e pacientemente te ajudarei a encontrar nos fios graciosos de meus cabelos a tua verdade.
Quando teu coração se assustar e a vida te parecer perdida, toca em meus cabelos e faz para ti um manto com eles. Cobre todo o corpo, feche teus olhos e viaje dentro deles para o mundo da essência.
Durante o caminho, verás seixos e bambus graciosos, águas frescas que vertem das rochas, peixes coloridos, flores de mandarava e aroma de sândalo tâmara. Verás fadas e borboletas, animais pequeninos, verdes pastos e passarinhos coloridos; também ouvirás meu mantra baixinho se espalhar como música ao vento para te abençoar.


OM NAMO BUDA KUAN SHI YIN PUSA
Sutras de KuanYin
autoria de Sandra Meirelles


Nenhum comentário: