sexta-feira, 15 de março de 2013

OS SINAIS DE DESINTEGRAÇÃO


OS SINAIS DE DESINTEGRAÇÃO

Os Sinais de Desintegração...
Podem ser Vistos por Todo o Mundo.
 
Jesus através de John Smallman 
  03 Março 2013

O caminho da humanidade pela ilusão tem sido longo e árduo, mas o final está se aproximando e a Luz brilhante da Realidade Divina de Deus os está despertando para seu estado natural de consciência total. 


Nesse estado, sua consciência não é anuviada por emoções, cansaço ou crenças temerosas, e vocês veem, sabem e entendem a maravilha do que vocês são: seres divinos e eternos, permanentemente em um com Deus. 


Vocês nunca partiram desse estado de unidade com Ele porque não existe nenhum outro lugar em que vocês poderiam estar. 


Entretanto, vocês imaginaram um estado diferente desse, que, como um pesadelo intenso e horrível, tem parecido muito real de fato enquanto vocês o experimentam. 


Vocês não precisam mais permanecer nesse ambiente não natural e não real, e, na verdade, agora vocês estão num processo muito dinâmico de se retirarem dele por permitirem e encorajarem a desintegração dele ao seu redor.

Sinais dessa desintegração podem ser vistos por todo o mundo, e muitos estão gritando alarmados enquanto as instituições e organizações que apoiavam a ilusão podem ser vistas como em um estado de extrema confusão. 


É lhes sugerido pela mídia principal que confusão catastrófica e coassão inevitáveis se se permitir o colapso desses sistemas de governança e organizações que os apoiam. 


Mas, verdadeiramente, vocês foram escravizados por eles por tempo demais, e a extinção deles está atrasada. 

Eles os têm iludido com promessas de segurança, que proclamam que somente eles podem proporcionar, quando, ao contrário, eles têm gastado muito em armamento e na construção e manutenção de fortes estruturas militares e agências de inteligência para habilitá-los a manter suas populações num estado de submissão. 


As pessoas vivendo em medo são mais facilmente controladas, então o medo é estimulado, e a maioria dos anúncios a que vocês são expostos também é baseada no medo. 

A insanidade deste sistema está cada vez mais aparente conforme é exposta a incapacidade de solucionar as questões e os problemas que ele tem criado. 


Sempre mais dinheiro é necessário para apenas manter os contínuos sistemas desequilibrados e corruptos de governança que por éons têm causado intenso sofrimento por todo o mundo. 


Esses sistemas de controle e divisão que os ricos e poderosos têm criado puramente para seu próprio benefício estão cambaleando, porque aqueles que eles controlariam não estão mais dispostos a aceitar o jugo que lhes é imposto. 


Sem a disposição daqueles que os servem, aqueles que seriam servidos não podem manter suas posições arrogadas de privilégio e autoridade, e seus contínuos esforços para mantê-las estão fadados ao fracasso. 

A ilusão tem sido mantida pela intenção coletiva da humanidade, e por éons todos vocês apoiaram essa intenção. 

Agora, como as energias divinas cercando e envolvendo vocês se intensificam, sua consciência da inadequação dela como um ambiente em que os filhos de Deus deveriam se incluir está se difundindo e sua intenção coletiva de apoiar a ilusão está diminuindo. 


Vocês estão ficando crescentemente cientes de que o seu destino, a sua herança e o seu legítimo lugar é na presença de seu amoroso Pai, onde vocês podem e irão experimentar alegria constante. 


Continuem a focalizar sua intenção determinada no despertar nesse estado e peçam assistência daqueles dos reinos espirituais para ajudá-los a alcançar seus objetivos - seu sucesso nisto é o único resultado possível. 


Seu Pai os têm encorajado para despertar desde que escolheram entrar no estado de sonho - que é a ilusão - e por muito tempo vocês se fizeram de surdos para o chamado d'Ele. 


Essa surdez está se dissipando conforme sua insatisfação com o atual modo de experimentar a vida fica mais forte. 


Vocês foram criados para experimentar eterna alegria, e a conscientização de que esta é a Vontade do Pai para vocês está finalmente penetrando as trevas e o estado de consciência em que vocês se confinaram. 


Poderia ser imaginado como um quarto fechado e escuro,complementado com pesadas cortinas, em que nenhuma luz é capaz de entrar. 


Entretanto, essas cortinas agora estão muito velhas, e durante éons a luz brilhante refletindo nelas as fez puir e desintegrar, permitindo que a luz penetre no quarto escuro. 


O efeito disto é miraculoso! 


Os ocupantes do quarto - a humanidade - estão absolutamente encantados por ver os raios de luz brilhando sobre os vários objetos e apresentando as inúmeras cores lindas que há neles e que até agora eram invisíveis. 


A escuridão que os envolveu e ocultou-lhes a maravilha e a beleza da Realidade está recuando e se dissolvendo conforme a Luz Divina do dia brilhante de Deus a extermina, tal como a névoa da manhã sob o brilho do sol. 


A humanidade tomou a decisão coletiva de despertar das trevas da ilusão para o brilho da Realidade e nada pode impedi-la de despertar. 


Seu amoroso irmão,


 Jesus. 
========================================
Post. e Formatação
Tradução e Divulgação: 
========================================

Nenhum comentário: