segunda-feira, 25 de março de 2013

PENSEM GRANDE A EQUIPE


PENSEM GRANDE
A EQUIPE
Canalizada por Peggy Black
Fevereiro de 2013


Estamos aqui, mais uma vez, oferecendo-lhes nosso apoio amoroso, bem como nossa orientação e incentivo. Podemos sentir o suspiro coletivo, à medida que se estabelecem nas mudanças que vocês têm experimentado. Ainda há intensidade ocorrendo com as suas condições meteorológicas e existem conflitos em todo o planeta. Gostaríamos de poder dizer que isso vai mudar em breve, todavia, a mudança na terceira dimensão leva um pouco de tempo.

Garantimos que a mudança poderia acontecer no raio de uma respiração, se todos aqueles que estão ancorando uma forma física, visualizassem juntos e suscitassem uma nova realidade. Vocês sabem que isso é verdade também, porque vocês sentiram e experimentaram a mudança na consciência.

Reconhecemos-lhes pela sua expansão pessoal, porque vocês realmente ancoraram essa consciência expandida no campo de luz coletivo. Mesmo quando vocês estão se ajustando para serem recalibrados, mesmo quando estão se expandindo além da sua zona de conforto, mesmo quando estão escarranchando as linhas do tempo e as dimensões, vocês estão mantendo e suscitando um padrão-matriz do seu futuro e do futuro do planeta em que vocês servem.

Agora é a época de pensar GRANDE. 
Quando vocês pensam grande, grandes eventos e mudanças acontecem. 
Nunca temam fazer isso, quanto maior pensarem, melhor. 

Quanto mais vívida for a sua visão, infundida com ‘paixão’, mais rápido ela vai se manifestar. Não importa quão impossível esses pensamentos possam parecer. Lembrem-se, vocês estão trabalhando com o seu conhecimento e compreensão expandidos, como um alquimista multidimensional em parceria com as forças divinas de luz.

Este é o seu tempo!
Este é o momento de acelerar os passos plenamente e trazer todos os seus dons para a mesa.

Coloquem de lado o pensamento limitado da sua programação. 

Coloquem de lado todas as crenças limitadas que vocês alegaram, de serem impotentes e indefesos diante dos desafios. Isso tudo é falso. 


Sabemos quando vocês observam a sua realidade com o caos e os conflitos atuais, os desafios pessoais que podem estar enfrentando com a saúde e as dinâmicas familiares ou sua subsistência, eles certamente parecem reais. E vamos admitir que a partir de uma perspectiva muito limitada, essas experiências podem ser chamadas de reais.

Todavia, estamos estimulando-os a manter todos os aparentes desafios, tanto no mundo quanto nas suas vidas pessoais, como as verdadeiras oportunidades que são.

Observamos que, a menos que algo se torne extremamente difícil e desconfortável, a maioria dos humanos parece se contentar com um padrão de aceitação. E é somente quando pressionados ao limite, que eles tomam medidas para a mudança.

Digamos que haja pessoas em todo o planeta que estão sendo pressionadas ao limite daquilo que podem aceitar. Elas estão agindo, mas nem sempre a partir de um lugar de clara compreensão de quem elas verdadeiramente são. Assim, suas ações ainda são produzidas a partir de uma perspectiva muito limitada do que é possível. Elas pressionam contra as coisas que esperam mudar, o que só dá poder ao desafio.

Estamos convidando-os, como seres consciente que são, a utilizar suas capacidades despertas e compreensão para suscitar um nova e revigorante realidade que honre a todos. Toda mudança começa no campo energético das possibilidades. Não há pressão contra o que vocês não querem, em vez disso, há uma poderosa concentração do que vocês realmente querem.

Novamente, os convidamos a pensar grande, visualizem os melhores resultados e imaginem um efeito que esteja fora da sua caixa de crenças limitadas.

Abram as portas energéticas para todos os seus dons, como um impressionante ser de luz que carrega os modelos e padrões de uma realidade futura. Esses são vocês; nunca duvidem disso por um segundo sequer do seu tempo terreno. Vocês têm ao seu alcance a capacidade de criar, das maneiras mais impressionantes e magníficas, um futuro que é a vida sustentável e a vida melhorada para todos.

Relaxem em nossas palavras; finjam, se necessário for, que o que estamos compartilhando é a verdade de quem vocês são. Permitam-se imaginar a solução perfeita para a situação ocorrendo do modo mais incrível.

Convidem esse aspecto do seu eu superior, o seu eu multidimensional, para oferecer uma inspiração e uma solução acerca daquilo em que vocês estejam concentrados.

Convidem a parceria celestial; abram as linhas cósmicas da comunicação, o que permite que vocês recebam ideias brilhantes para os problemas atuais que estão ocorrendo no planeta. Abram as linhas para esse apoio celestial em suas interações cotidianas e desafios pessoais.

Chegou a hora para esse intercâmbio entre o físico e o não físico ter lugar.

Nós os convidamos a reconhecerem a si mesmos como alquimistas, seres que porventura estão experimentando essa realidade física, bem como a realidade da energia e expressão puras.

Utilizem as suas ferramentas, acessem seu conhecimento e poder pessoais, e pensem grande.

Tragam à tona as mudanças, vejam-nas se manifestar da melhor maneira possível para o bem estar e a expansão de todos. Ancorem essa visão plenamente neste domínio físico. Isso é o que de fato vocês estão sendo convocados a fazer. Como seres despertos, que se desenvolvem plenamente em seu conhecimento pessoal, continuem a exercitar as possibilidades de suas capacidades ilimitadas.

Familiarizem-se com os níveis expandidos que estão disponíveis, observem como esses aspectos se manifestam para vocês pessoalmente. Convidem seus dons paranormais para emergirem, essas capacidades extraordinárias que lhes permitem interagir com as dimensões de energia que não são visíveis. 

Familiarizem-se com a sua sombra, esse aspecto de si mesmos que geralmente é reprimido e projetado em sua experiência. 


Familiarizem-se com o seu eu futuro.


Vocês sabem de tudo isso; vocês estão aqui apenas para recordar e confirmar esse conhecimento.

Nós estamos aqui para incentivar e apoiar os seus esforços e serviço. Vocês são membros da família de luz galáctica, em missão aqui neste intervalo de tempo e nesta dimensão. Vocês são a âncora do novo futuro.

Lembrem-se de que vocês não estão sozinhos em seus esforços; vocês têm sempre o apoio celestial em seus pedidos. Então, enquanto vocês se encontram aqui nesta realidade física, reconheçam e convidem os seres de luz amorosos e expandidos para ajudar e juntar-se a vocês nesse trabalho e serviço.

Pensem GRANDE e coisas Grandes acontecerão.

Nós os reconhecemos como criadores impressionantes; vocês estão vendo e percebendo as mudanças que estão provocando.

Sejam pacientes, todavia, saibam que cada vez que vocês mantêm uma visão, estão se reunindo com os demais, tanto físicos quanto não físicos, que também mantêm essa visão. 

Celebramos com vocês à medida que ancoram essa nova energia calibrada nesta realidade densa.

Cada vez que vocês se oferecem ao serviço da luz, há uma mudança na consciência disponível para todos.

Sejam acolhidos em nossa gratidão e profundo apreço por isso que vocês são.

Quando vocês invocarem os seres de luz, comecem a sentir sua presença.
Estamos sempre disponíveis em seus pedidos.

A ‘equipe’.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com - www.adavai.wordpress.com
Site original: www.MorningMessage.com
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2013/02/a-equipe-pensem-grande.html

Nenhum comentário: