domingo, 10 de março de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - GRADUANDO-SE PARA O PRÓXIMO NÍVEL


SABEDORIA DOS ANJOS 
GRADUANDO-SE PARA O PRÓXIMO NÍVEL
com Sharon Taphorn
3 de Março de 2013


Você esteve passando por uma tremenda onda de crescimento e agora uma queda na energia deixou muitos de vocês a refletir sobre o que está acontecendo e o que fazer. Use este tempo sabiamente, queridos, pois é uma trégua e um momento de analisar o seu foco e reavaliar os seus planos e objetivos, de modo que possa avançar mais claramente, quando for o momento adequado.

Você está se graduando para um novo nível em sua evolução.

Como a borboleta, saindo do casulo, você está despertando para um novo você e começando uma nova jornada, enquanto está expandindo a sua compreensão da vida, do universo e de tudo. Você começará a ver tudo a partir de um ponto de vista novo e com os sentidos recém-despertos.

Às vezes, isto pode parecer opressivo e se sentirá inseguro, sem saber o que fazer a seguir.

Reserve um tempo para se interiorizar, para compreender melhor e assim poderá aprender a trabalhar com o seu próprio séquito de Seres de Luz que estão aguardando o seu comando.

Há uma quantidade tremenda de energia e de oportunidades para o crescimento acontecendo como nunca antes no registro de sua história e você é aquele a conduzir a passeata. Você está preparado!

Você tem os recursos e as habilidades para manifestar a sua vida da maneira que quer que ela se revele. O desafio realmente está em encontrar onde está a sua paixão e onde quer direcionar o seu foco. 

Quando as coisas começarem a se mover depois desta pausa na mudança, isto acontecerá rapidamente e será necessário a sua absoluta atenção e foco para que tudo isto se realize e para lhe proporcionar o nível de aventura, o amor e o crescimento que necessita.

Tudo tem um propósito.
Tudo, cada pessoa e evento, foram colocados em seu caminho com um propósito.
Não há tal coisa como coincidências ou acasos.

Tudo está divinamente orquestrado com todos os seus aspectos, com o seu Eu Superior, seus guias e anjos e com aqueles com quem você interage para completar as suas experiências de vida.

O propósito de sua vida é, em última análise, fazer aquilo que lhe traz alegria, satisfação, crescimento, realização, entendimento e progresso. A busca destas qualidades da alma irá colocá-lo em seu caminho e atrairá para você as pessoas, locais e pessoas certas para ajudá-lo em sua jornada.

Para encontrar o propósito de uma situação atual, peça a sua comitiva de seres elevados de luz para guiá-lo a uma maior compreensão. Veja-se e a toda a situação através dos olhos deles, com compaixão, amor e uma mente aberta. Veja com o desejo de expansão e crescimento. Não julgue ninguém: isto o inclui.

Envie ondas de amor e veja toda a situação curada e concluída, para a satisfação de todos os envolvidos. Já há uma solução e algumas vezes isto requer compaixão e compromisso; compreenda o discurso dos outros, concorde você com isto ou não.

Permita que cada um expresse a sua verdade, para que eles tenham uma chance de crescer. Passe algum tempo meditando nos dons que lhe são concedidos durante este tempo e mantenha esta energia em seu coração enquanto você vive o seu dia.

Não se deixe prender por detalhes minuciosos e pelos egos dos outros, enquanto cada um de vocês encontra o seu equilíbrio. Peça a compreensão mais elevada para todos os envolvidos e isto sempre o levará à luz e a fazer o que é adequado. Um novo início está próximo e você verá o final do que parecia uma situação difícil e as coisas ficarão bem melhores daqui em diante.

Pontos de vista tradicionais estarão mudando, pois eles não têm outra escolha, enquanto a arena ao redor de vocês começa a mudar. Isto tem que acontecer como uma parte de sua expansão, mas isto não entrará tranquilamente na luz. Veja como muitas instituições espirituais começam a mudar porque elas devem, a fim de sobreviver na energia da Verdade.

A verdade será revelada de formas nunca antes possíveis em seu mundo. Espere o inesperado e continue a manter o amor em seu coração enquanto os eventos se revelam.

Tudo é parte da expansão do seu crescimento espiritual, junto com o seu desejo e busca de significado e algo mais. Você está criando um mundo novo de expansão espiritual e emocional e começando um novo nível de sabedoria e de compreensão que está disponível a todos.

Use este tempo para curar. 

Reserve um tempo para descansar e novamente se concentrar, pois esta é a melhor maneira para se preparar para a onda que está chegando. Passar algum tempo na auto-descoberta e no crescimento pessoal é a melhor dádiva que você pode se conceder agora.

Passe algum tempo meditando, pois obterá as respostas que busca e uma expansão da sua sabedoria espiritual. Use este tempo para obter o seu equilíbrio e a sua paixão, pois haverá um súbito afluxo quando as coisas começarem a avançar. Você pode navegar na onda ou deixá-la passar por cima de você: a escolha, naturalmente, é inteiramente sua.

Deixe quaisquer noites insones serem preenchidas com os seus sonhos e seus desejos, pois eles realmente funcionam como uma profecia auto-realizável e assim, por que não esperar o melhor? 

As transições estão próximas, assuma o comando, pois é o momento de brilhar. Você está se tornando o mestre e se graduando para outra vibração e quociente de luz, para você e para o seu crescimento.

Você está prestes a criar novas idéias e inspirações e quando você segue a sua paixão, a vida é grandiosa. Se estiver resistindo ao fluxo, provavelmente estará tão ocupado tentando se manter à tona, que estará ouvindo ou escutando estas palavras de qualquer maneira.

Encontre o equilíbrio para si mesmo e certifique-se de não ser nem muito frívolo, nem muito cauteloso com você e os seus objetivos. Tome boas decisões nos negócios e confie que você fará o que sabe ser adequado e melhor para todos. Esta é a melhor maneira de alcançar o equilíbrio em seu mundo emocional e físico novamente.

Seja gentil com você mesmo, cuide-se e lembre-se de que tudo é um processo em desdobramento que continuará a crescer.

Força e Renovação são o seu credo.

Você confia em tudo o que sente quando cultiva interiormente estas qualidades. Analise e avalie as suas ferramentas e você saberá quando for o momento de agir ou de avançar em uma direção nova ou diferente.

Confie que cada nova fase traz com ela relacionamentos novos e intensificados com outros, enquanto aprende a confiar em si mesmo. Libere todos os cuidados e preocupações de que as coisas se manifestem de uma maneira diferente do que você planejou, no entanto, lembre-se de construir os seus castelos na areia e não apenas em uma nuvem.

Veja a dádiva em qualquer fase que não saiu como o planejado e deixe que seja o ponto de partida para novas idéias e inspirações que estejam mais alinhadas com a sua verdade, confiança e integridade.

Você tem grande força interior e recursos também. 
Você nunca está sozinho, nunca.

Como os graduados e os mostradores do caminho destes tempos de mudança, vocês são os mestres, os curadores e os guerreiros da era da luz.

Vocês são os Magos, os Cavaleiros, as Rainhas do que é sentido e que muitas vezes, não é visto. Confie em si mesmo e em sua crescente conexão e intuição com Tudo O que É.


O tempo a sua frente será preenchido com um misto de criações e opções, a escolher.
Use este tempo sabiamente para escolher cuidadosamente deste saco de desejos.

Use o poder de sua criatividade aliada ao seu desejo de ser bem sucedido e você irá muito longe, de fato. Enquanto as suas necessidades emocionais e materiais estão sendo satisfeitas, você terá um tempo e energia extra para se concentrar em seu crescimento espiritual.

Planeje dar um workshop ou participar de um evento que seja apenas para você e o seu crescimento, pois há muita coisa disponível para o graduado experienciar e alcançar uma vibração ainda mais elevada.

Isto é conseguido em níveis mais elevados quando vocês se reúnem em grupos e expandem a sua luz. Juntos, vocês são muito mais fortes do que compreendem, e para muitos de vocês isto já é grandioso.

Una-se a uma celebração.
Tire um tempo para se divertir.

Saiba que quando você passa o tempo em sua própria expansão, está se divertindo ao sol.
Um novo dia está surgindo, um novo tempo começou.
A vida se torna mais mágica quando o dia termina.

Brilhe intensamente.

Comitiva dos Seres de Luz da Sharon

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2013/03/sabedoria-dos-anjos-grad...

Nenhum comentário: