sábado, 16 de março de 2013

VOCÊS SÃO A FORÇA GUIA DE UM MUNDO TODO NOVO


VOCÊS SÃO A FORÇA GUIA DE UM MUNDO TODO NOVO 

              - Yeshua e Companhia do Céu.



Como canalizado através de Fran Zepeda
Em 12 de março de 2013



Olá, Queridos da Luz, como são e sempre foram.

Hoje vamos falar sobre o que está em suas mentes e corações, pelo menos em muitos de vocês.

Entendam que nós os observamos e estamos com vocês constantemente, monitorando seu progresso e frequentemente vemos vocês lutando com a tentativa de imaginar tudo, com a tentativa de dar sentido às coisas.

Entendam, nem tudo pode ser imaginado e colocado numa boa ordem.

As coisas estão constantemente mudando enquanto vocês passam de um momento para outro e é aí que vocês colocam seu foco no que irá prevalecer.

Isto pode parecer simplista, mas é a arte da criação, as regras da manifestação.

O próprio ato de prever constantemente coloca uma chave inglesa no processo, para usar uma frase comum.

Dispersa, muda e dilui os resultados e, claro, pode trazer seus medos para o foco e para a linha de frente do processo de manifestação.

Nós estamos aqui para lembrá-los de prestar atenção aos seus pensamentos o tempo todo e para observar seus medos e deixá-los se dissiparem em sua Luz Amorosa.

Também não faz bem prever a si mesmo, meus queridos amigos.

Avancem com confiança e fé em seu valor e sua capacidade.

Estamos sempre aqui para orientá-los e vocês sabem disso, e nós vemos seus esforços e dilema, mas nós também temos total confiança e fé em sua capacidade de superá-los por se voltarem ao seu Eu Superior e para o Criador, e também conosco como seus guias, vocês sairão desse impasse com muito mais compreensão e garantias.

Nós os amamos e acalentamos seus corações lindos e sabemos que as energias recentes estão trazendo alguma confusão quando se lhes apresentam situações que exigem seu reconhecimento e liberação de mais pensamentos, experiências e lembranças antigas negativas e quando vocês os filtram para os outros também.

Confiem no conhecimento que vocês estão escalando um tipo de "muro" criado pela partida de tudo que é antigo e pela introdução do novo, mas esse "muro" é penetrável e móvel e ele está mudando enquanto falamos.

De muitas formas, apenas é necessária a completa entrega e também crença em sua capacidade de limpar o caminho para si.

Sim, vocês percorreram um longo caminho e o que estão experimentando agora é uma conclusão e um resultado de todo esse árduo trabalho.

Vocês são Seres formidáveis, projetados e capazes de descodificar esta nova frequência em muitas possibilidades novas, agora disponíveis a vocês.

Por favor, queridos, tirem um momento agora para avaliar seu status neste momento.

Vocês estão cheios de esperança ou estão perdendo o ânimo?

As energias recentes são desencorajadoras, para dizer o mínimo, mas vocês foram criados e dotados com a capacidade de transformá-las em um exemplo vivo de coragem e esperança, na parte integrante de algo tão sustentável e maravilhoso, destinado a ser a força guia de um Mundo Todo Novo deste Novo Paradigma.

Vocês estão gravando a forma e preenchendo os detalhes com as cores do arco-íris vibrando numa velocidade de proporções inigualáveis.

Nós recebemos tudo com maravilha e ansiamos para ver o que vocês criarão em seguida.

É algo de grandes proporções, levado em conta o progresso que vocês fizeram até aqui.

Vocês podem não ver tudo claramente agora, mas estejam certos de que o que vocês estão criando é monstruoso e incrível e nós os apoiamos em cada passo do caminho, como sempre.

Assimilem essas energias entrantes do Equinócio com a confiança de que vocês estarão testemunhando mais mudanças enquanto avançam por este ano de importante transformação.

Foi previsto e assim é.

Seu amoroso irmão Yeshua e a Companhia do Céu 

============================================================
Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos
======================================================

Nenhum comentário: