sexta-feira, 5 de abril de 2013

A FONTE!


A FONTE!



Eu sou o Pai de todos os pais .
[...]*
Eu venho não para preparar o que quer que seja, pois este trabalho está a cargo de meus filhos, seus irmãos e irmãs, mas para transmitir a Realidade de nossa única Verdade, a Realidade de nossa união.
Eu sou a Fonte, aquele que foi conhecido sobre esta terra como Babaji.
Eu lhes visito em suas noites, preferencialmente, para lhes comunicar o Fogo Sagrado de nossa União, para lhes comunicar o Fogo de nosso Amor, para que eu  seja identificado em vocês, em sua Presença, em seu Coração, como o Pai que os ama, que é mesmo vocês.
Neste Amor somos Um, neste Amor, para além de toda distância, selamos nossos encontros. Aceitem-me como eu os aceito. Acolham-me como eu os acolho. Minha Paz e meu Amor, sua Paz e seu Amor, celebração do fim de uma era e nascimento, para além de todo tempo, de sua Eternidade.
Permaneçam comigo, em Amor, em Comunhão, enquanto os comunico a vibração de minha Presença, para que nunca mais eu esteja distante, para que nunca mais passe em vocês despercebida minha Presença e meu Toque.
… Comunhão Vibratória…
Eu vos amo meus filhos e os aguardo  na Eternidade.
Estou e sou mesmo com vocês Aqui e Agora.
http://toquenaunidade.com.br/intervencoes/a-fonte/a-fonte-24-09-12/

Nenhum comentário: