terça-feira, 9 de abril de 2013

EU SOU - ORIGEM


EU SOU
- ORIGEM
No começo dos tempos, quando o homem cristalizou a Inteligência, dentro de uma física de Essência Divina que ele é – isso ocorreu no fim da 3ª. Raça Lemuriana, mais ou menos há 1,5 milhões de anos atrás. Naquele tempo, então, o homem não sabia dar um nome a Deus e deu-lhe um nome que não continha nome, que não continha Essência, não era nome. Deram o nome de TAT, que significa em sânscrito "É aquele que" (É aquele, subentende-se que significa: "É aquele que é, que foi e que sempre será). Este era o nome de Deus. E deram o nome de TAT"AUM TAT SAT", significa: Deus, o Trino, o Uno, o Infinito, o Criador, o Conservador e o Renovador, Destruidor que é, foi e sempre será; SAT significa Absoluto, o Perfeito. Depois que o homem descobriu que existia Um, que era Aquele, e ele era procedente Daquele, usou um anagrama que significa SO-HAM; lido em português significa Ele eEu em sânscrito. E o homem descobriu, então, que ELE e EU eram uma única coisa; tinha uma procedência Divina, então, e tinha consciência de que procedia de um Ser Divino de uma Luz Incriadae ele tinha consciência de ser unidade. Este era o primeiro aspecto do homem – Ele e Eu. Mais tarde, as coisas mudaram e colocou-se oEU na frente; deu-se, então, o nome de HAM-SO, que, em sânscrito, significa EU SOU. Criou a individualidade e teve consciência da sua individualidade – era o segundo aspecto do homem. Se o ser humano tivesse consciência daquilo, tornaria como bandeira para caminhar, como lanterna para clarear o seu mundo, a sua vida e a sua estrada onde caminhava e pegasse como símbolo, SO HAM. Na Lemúria, ELE E EU éramos uma coisa única, e o homem deu pulos de alegria porque tinha cristalizado a Inteligência, e a Inteligênciaé Saber, e o Saber era Luz
 e, pela Luz que clareou dentro da Consciência, descobriu que ele e o Divino Ser de onde vinha vindo e o Eu era uma coisa só.

A.

Nenhum comentário: