segunda-feira, 15 de abril de 2013

SOB A LUZ DO LUAR...


SOB A LUZ DO LUAR...



PROPÓSITOS FEITOS SOB A LUZ DO LUAR...

      
"A partir de hoje...
Olharei as coisas com Amor e Renascerei...

      
Amarei o Sol, pois aquece o meu corpo...

        
No entanto, Amarei a chuva, pois Purifica o Meu Espírito...
Amarei a Luz, pois me mostra o caminho...
Amarei também a Escuridão, pois me faz ver as Estrelas...
        
Receberei a Felicidade, que Engrandece Meu Coração, mas tolerarei a tristeza, pois abre minha Alma...
Receberei as recompensas pois elas me pertencem.
        
Mas..... também aceitarei de bom grado os obstáculos, pois eles são os meus desafios...
        
A partir de hoje, Olharei as coisas com Amor e Renascerei..."

         

COM GRATIDÃO AO VERÃO, AGUARDANDO O OUTONO E SEJA DE PAZ PARA O UNIVERSO!
ABÁ!(ESPERANÇA)
XAMÃ.

Nenhum comentário: