terça-feira, 21 de maio de 2013

A FEDERAÇÃO DA LUZ ATRAVÉS DE BLOSSOM GOODCHILD


A FEDERAÇÃO DA LUZ ATRAVÉS DE BLOSSOM 

GOODCHILD

Blossom June 6, 2012

Maio 10, 2013

Blossom: Olá, novamente, ‘aí para cima’! Sei que conhecem a surpreendente equipa de traduções do Galactic Channelings. Muitos deles sentem que vocês estão com eles, quando estão a traduzir. Pediram se podiam fazer-vos algumas perguntas e seria um prazer poder fazer alguma coisa em troca do que eles fazem por ‘NÓS’.

A Federação da Luz: Bom dia para ti e para cada um de vós. Realmente é agradável e faremos o nosso melhor para responder com precisão … para evitar confusão.

Blossom: Óptimo. Obrigada. A primeira pergunta diz respeito às mudanças específicas dos nossos corpos físicos ou aos sintomas que podem estar associados aos nossos corpos, durante a ascensão e a aceleração da frequência vibratória, e se vocês nos podem aconselhar sobre os sintomas e como tratá-los?
A Federação da Luz: Bem, responderíamos a este assunto dizendo: Os vossos corpos tais como os conhecem, são os vossos templos. São o vosso alojamento para esta experiência de vida. Através dos tempos muito tem sido imposto a estes corpos … causando trabalho excessivo e mau pagamento! O que o vosso corpo necessita não se encontra na comida rápida nem nos refrigerantes. Não se encontra nos aditivos de qualquer espécie … encontra-se na natureza. Nasce de dentro da Mãe Terra. É originado das árvores … mas sentimos que estamos a falar de algo que já conhecem.

Sim, realmente os vossos corpos estão a mudar para uma energia MAIS LEVE. Para o vosso lado MAIS LEVE. Gostaríamos de pedir que ‘escutassem’ o que o vosso corpo diz … porque ele sabe o que é melhor … embora alguns façam ouvidos moucos. O indivíduo tornou-se tão condicionado pelo que não lhe é desejável e, por esta razão, acostumou-se ao que não serve no que diz respeito ao vosso templo. Às vezes o individuo escolhe o que é mais fácil, não tendo em conta o senso comum. Claro que há o direito de escolha e essa escolha é da conta de cada indivíduo. Não julgamos, e por esta razão é interessante ver os que reconhecem a resposta de "seguir o natural", a fim de obter o máximo desta casa magnificamente concebida, em que vive a vossa alma.
Perguntas como devem ser tratados? … com AMOR … tendo pensamentos de AMOR puro. Realmente não são doenças que ameaçam a vossa vida … pelo contrário e em Verdade … não são tão sérios e debilitantes como muitos referem. Por vezes, o processo da mudança pode ser um pouco desconfortável … mas nenhum desses ‘sintomas’ está a colocar as pessoas ‘tão fora de si’ que os deixe incapacitados. Muito do que está a acontecer no vosso interior é tão gradual que nem sequer têm notado! Estão a ter algum trabalho de melhoramento feito para vosso benefício e a novidade que trás faz-vos SENTIR muito mais Leves. Sentireis a leveza do andar e uma liberdade de movimento que … tudo o que podemos dizer … é que parece diferente.
O ritmo como aceitam este ajustamento é inteiramente da vossa conta. Não podem opor-se e sentirão que cada vez mais sentem o desejo de mudar os hábitos alimentares enquanto permitem que os novos hábitos se instalem.
Claro que diríamos que a meditação pode ajudar-vos nesta fase … se bem que, com toda a verdade, não podemos encarar como um problema principal. Na verdade, é uma mudança importante, mas muito do que muitos sentem durante esta mudança física, pode ser devido a qualquer outro assunto … mas é ‘acusado’ de ser ‘sintomas da Ascensão’.

Blossom: Muito interessante, na verdade!

A Federação da Luz: Queridos amigos … Pensem num caracol … traz a casa às costas. Vocês têm a forma humana onde a vossa alma pode residir. Quanto mais cuidarem da forma humana, mais a alma se regozija. Muito é senso comum. Podem olhar para um bolo com cobertura e desejá-lo muito … mas é o controlo do açúcar … é condicionar o ‘consumo do açúcar’ … para a mente. No entanto a vossa alma … se lhe fosse dada a escolha, iria preferir um sumo de maçã colhida da árvore … mas, infelizmente, no ‘vosso tempo’ não é facilmente acessível.
Mas será. Cada vez mais estão a tornar-se conscientes de tratar os vossos corpos como deve ser. Estão à procura do que não serve e a mudar os vossos hábitos. Isso é muito gratificante …pois ao tornarem-se conscientes do que ingerem, certamente isso irá reflectir-se no exterior, pois começam a reconhecer a diferença.
Esses corpos novos não serão capazes de aceitar toxinas e fá-lo-ão saber quando lhes forem apresentados. Por vezes de uma maneira que vos ajuda a reconhecer aquele alimento particular que simplesmente já não é desejável e irá ‘rejeitá-lo.’
Diríamos que a melhor maneira de se ajustarem é ‘escutar’. Saibam quando é a ocasião de descansar. Saibam quando é a altura certa para jogar. Saibam quando é a altura de se alimentarem e saibam, instintivamente, quando quiserem partilhar alguma coisa …  com o vosso corpo … que seja algo que serve.

Blossom: Muito obrigada. Outra pergunta! Há possibilidade dos nossos amigos da FGL puderm alcançar e comunicar com certos indivíduos durante os sonhos ou visões?

A Federação da Luz: Sem dúvida. Está a acontecer com mais frequência do que podem calcular. Muitos, muitos de vós têm a vossa conversa ‘privada’ connosco. Mas nem sempre acontece … que todas essas conversas sejam partilhadas. Muitos preferem mantê-las a nível privado. Alguns partilham-nas apenas em grupos pequenos. Alguns questionam se realmente estão em contacto connosco ou se é apenas a sua imaginação.

Por isso, muitos … têm um desejo intenso de ter uma conversa connosco … mas pensam que não são merecedores … pensamentos tais como: ‘Porque é que eles iriam contactar-me?’ etc. E porque não? Claro que falamos convosco nos vossos sonhos. Por vezes podem ver um raio de Luz antes de ‘adormecerem’ completamente. Ficaram surpreendidos com a longa conversa que acabamos de ter!
Blossom: Isso é encantador … mas sei que muitos gostariam de ter uma  evidência mais tangível de que estão em contacto convosco.

A Federação da Luz: Então têm de ser mais pacientes. Estamos perfeitamente cientes da ‘necessidade’ … e não usamos aquela palavra Ligeiramente … que a nossa presença  ‘se torne conhecida de facto’. Muitos interrogam-se porque é que não avançamos IMEDIATAMENTE,  de maneira a mudar o que está errado para o certo. Mas há leis que têm de ser respeitadas …  as Leis Universais. Não é que estejamos à espera até ao último minuto … antes de entrarmos como super-heróis! … Compreendem? Não é disso que se trata. Mas há muitos que esperam que assim seja e pensam que então tudo irá ficar bem e que vocês vão entender-se melhor … ter um mundo melhor.

Queridos … sim, temos a tecnologia que vos irá beneficiar muito e de muitas maneiras. Sim, temos os meios para ‘por tudo em ordem’ … mas a evolução espiritual não se consegue assim.Não estamos a dizer que não poderemos ajudar. Podemos e iremos ajudar-vos. Mas será quando as almas da Terra estiverem prontas para cooperar.

Lemos o teu pensamento enquanto dissemos isto, Blossom … ‘mas nós estamos … não estamos’?

Realmente, muitos estão a liderar o caminho. Podem SENTIR as mudanças e ver a evidência sem ter provas.

PARA NÓS, É DA MAIOR IMPORTÂNCIA QUE ESTA TRANSFORMAÇÃO MACIÇA SEJA MANUSEADA COM DELICADEZA PARA BENEFÍCIO DE TODOS.

Há tantas implicações que muitos nem sequer são capazes de concebê-las.
É imperativo que ‘façamos isso direito’ e o mais importante é o timing. Realmente houve muitos ‘desapontamentos’ devido ao ‘comportamento’ dos que não têm uma agenda/programa para ajudar … e aconteceram muitas mudanças do último momento.
NÃO IREMOS PÔR-VOS EM RISCO.

As consequências das acções que não são suficientemente pensadas, podem ‘deitar tudo a perder’.
Dizemos isto do nosso mais profundo CONHECIMENTO, queridos …
NÃO IREIS FICAR DESAPONTADOS.

Preocupais-vos que os planos nunca mais saiam do estirador.

Oh, se ao menos pudessem ver … se ao menos pudessem saber!

Blossom: Falem-me disso! Penso que a coisa é … sabemos que ainda há muitos que estão adormecidos …mas, os que estão acordados como nós … não podiam organizar uma curta viagem, de dia ou de noite e dar-nos uma pequena volta ou algo parecido? Disseste que muitos visitam-vos em sonhos, e muitos escrevem a dizer que experimentaram … por isso, pode ser feito … não poderia ser feito a uma escala maior? Não é que necessitemos de provas …o que necessitamos ´é de uma pausa, de um intervalo’!

A Federação da Luz: E os intervalos são dados. Mas no minuto em que regressam a esta densidade, fica tudo turvado na mente.

Blossom: Ou desaparece! Então realmente não nos ergue, se não conseguirmos recordar a viagem. Não é como se quiséssemos trazer de volta um álbum de fotografias para sabermos que realmente vocês estavam lá. Esse, é o nosso problema, amigos … certamente com TUDO O QUE SOIS CAPAZES … pode ser mostrada aos indivíduos, mais ‘evidência’, mais ‘dicas’. Muitos estão tão cansados e tão desapontados, aqui em baixo não é fácil. Uma pequena ‘presença’ aqui e ali, seria um impulso. Sei que sabemos o que eramos antes de chegarmos … mas então não estávamos aqui ... e ao reportarmo-nos a vós daqui … estamos a pedir que considerem ‘um embuste’. Aqui em baixo quando um membro da família ou um amigo está cansado, o outro oferece uma ajuda … Vocês são a nossa família … e ‘nós vamos lá chegar com uma pequena ajuda dos nossos amigos’.

A Federação da Luz: Mas, mesmo enquanto falas, Blossom, sabemos que tu sabes … e muitos dos que lêem as nossas palavras … sabem que tudo está a acontecer de acordo com o plano.

Blossom: Tudo bem para os que conhecem o plano. Nós ficamos bastante às escuras …

A Federação da Luz: Mas tu sabes que não estás. Não podes estar. Tu és da Luz! Tu sabes dentro de ti … tu sabes isso. Foi por isso que continuaste … porque UM DIA … essa parte do plano será cumprida … e vocês ter-se-ão dirigido para uma fase completamente diferente do jogo e estas preocupações não farão mais parte de vós.

Admiramos-vos … Amamos-vos …

Devemos ter em conta o que disseste. Porque, realmente, ‘não estamos aí em baixo’ continuamente a viver nessa vibração, e essas coisas nem sempre são compreendidas por nós.
Blossom: Oh … Pensei que eram.

A Federação da Luz: Só a nível de vibração … o que é muito diferente da palavra falada.

Blossom: Sei que chegou a hora de terminar … hoje foi um bocado divertido … embora tenha de colocar claramente que não estava zangada ou chateada convosco … só  estava a esclarecer os pontos de vista das pessoas.
A Federação da Luz: Que foi o que vieste aqui fazer, Blossom.
Blossom: Felizmente não sabia isso nos meus dias da escola. O meu oficial de carreira teria tido um pequeno problema com isso!

A Federação da Luz: SENHORAS E SENHORES … ESTAM MUITO MAIS PERTO DAQUILO QUE DESEJAM DO QUE PODEM PENSAR.
É aconselhável fazer o vosso melhor para continuar num estado de paz e de amor dentro de vós. Mantenham-no dentro de vós... será de grande utilidade à vossa alma ... quando os jogos começarem!

Blossom: Tomem os vossos lugares …Preparem-se … 

COM AMOR E AGRADECIMENTO PARA VÓS!
Website: Blossom Goodchild 


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

Nenhum comentário: