quarta-feira, 15 de maio de 2013

COMO A MUDANÇA IRÁ ACONTECER - POR OWEN WATERS


COMO A MUDANÇA IRÁ ACONTECER 
Por Owen Waters

12 de Maio de 2013.

A antiga cultura Maia nos deu mais do que os ciclos cósmicos Maias. Eles foram um caso de teste precoce para o processo da ascensão física que todo o planeta irá experienciar  em um futuro próximo.
Sua informação sobre os ciclos nos tornou cientes de que o dia 21 de Dezembro de 2012 se tratava do momento em que os vários ciclos cósmicos de longo prazo de influência na consciência humana chegariam a um término, todos na mesma data e que novos ciclos iriam começar.

Há um ciclo de 5.125 anos, um mais longo de 26.000 anos, bem como alguns ciclos ainda mais longos, todos convergindo  para esta mesma data.
A civilização Maia floresceu até 830 D.C., no entanto, o seu conhecimento astronômico excedeu o nível do conhecimento de hoje, em muitos sentidos.

Eles não apenas conheciam as órbitas precisas dos planetas em nosso sistema solar, mas também as órbitas das estrelas em nossa galáxia.

Eles tinham até catalogado informações sobre os principais eventos cósmicos de 400 milhões de anos antes.

Os calendários Maias são obras de arte que ilustram as repetidas espirais do tempo dos ciclos cósmicos dentro dos ciclos, dentro dos ciclos.

Então, na maior parte, os Maias subitamente desapareceram de suas cidades, sem deixar rastros quanto a onde eles tinham se mudado, deixando até as suas panelas e utensílios de cozinha.

Não há sinal de que eles tenham morrido subitamente de alguma doença misteriosa e eles não mudaram para outro lugar conhecido.
Eles não mudaram para qualquer lugar aqui nesta Terra física.
Em vez disto, eles ascenderam de um nível de nossa terceira dimensão de existência, para a quarta dimensão.

A solução para o mistério do seu desaparecimento é que eles não desapareceram: eles ascenderam.

A quarta dimensão é menos densa do que o nosso mundo, mas é ainda física. É também o lar para os reinos espirituais, ou a vida após a morte.

Se vocês fossem um ser humano físico, vivendo na quarta dimensão, iriam achar relativamente fácil entrar em contato com as pessoas em corpos espirituais. Eles viveriam em um sub-reino mais elevado da quarta dimensão.

Os Maias se envolveram em um experimento modelo para ascender da terceira para a quarta dimensão. Eles não foram o único grupo de teste envolvido em tais experimentos.

No Novo México, por exemplo, os moradores de Bandelier e Puye Cliff Dwellings ascenderam com sucesso, assim como os moradores de Machu Picchu, no Peru.

Estes grupos de teste ascenderam da terceira para a quarta dimensão.

A ascensão que está prestes a acontecer na Terra em um futuro próximo será muito semelhante e, no entanto, será diferente em um grande aspecto.

Não estaremos deixando para trás o nosso velho mundo para mudarmos para um novo.
Nosso mundo irá ascender junto com tudo nele, incluindo nós.

Todo o nosso reino de existência aumentará em frequência e ascenderá para uma faixa de frequência na quarta dimensão.

Desta vez, as panelas e utensílios de cozinha não serão abandonados. Eles virão conosco, como tudo mais em nossa realidade.

Quando isto ocorrer, as pessoas que estiverem vivas em corpos físicos irão experienciar a ascensão física, logo após aqueles na experiência pós-vida, a sua ascensão para um sub-reino mais elevado na quarta dimensão.

Na verdade, eles irão desocupar o sub-reino para o qual nós estaremos nos mudando.

A natureza desta ascensão global foi prevista há dois milênios por São Paulo, que até previu a sequência dos eventos.

Ele disse que, em um piscar de olhos, os mortos ressuscitarão, e nós seremos transformados.

Mas, primeiro, ele disse, os mortos ressuscitarão e então, nós seremos arrebatados juntos com eles “nas nuvens” (isto é, nos reinos superiores).

Assim, os “mortos” – os espíritos que residem na vida após a morte – irão ascender primeiro para um sub-reino mais elevado da existência da quarta dimensão e então nós ascenderemos para a quarta dimensão.
Esta próxima transformação de nosso mundo para a quarta dimensão é referida como a Ascensão, o Arrebatamento, a Ressurreição, ou, simplesmente, A Mudança.

Hoje pensamos na Mudança como o fenômeno onde tudo está mudando muito rapidamente.

No futuro, entretanto, A Mudança será vista retrospectivamente como o dia em que o mundo mudou subitamente, ou “subiu aos céus”.

Após A Mudança, a vida irá parecer a mesma coisa no geral, mas com alguns melhoramentos bem perceptíveis para as suas capacidades.

Vocês verão cores como mais brilhantes e bonitas do que nunca.
Os sons terão uma profundidade de significados e de sentimentos que vocês nunca tinham percebido antes.
As auras da energia sutil em torno dos seres vivos se tornarão muito mais fáceis de ver.

A comunicação vai dar um passo para cima, pois vocês serão capazes de usar a telepatia para se comunicarem com aqueles com quem estão sintonizados.

Seus pensamentos e sentimentos manifestarão mudanças em sua realidade, como agora, mas estas mudanças ocorrerão mais rapidamente e mais obviamente do que antes.

A Mudança para a quarta dimensão ocorrerá quando for o momento certo para a humanidade interagir com a experiência, que será quando uma massa crítica for alcançada na consciência da Nova Realidade emergente.

A quarta dimensão é uma faixa de frequência da consciência, centrada no coração.

Quando um número suficiente de pessoas operar neste nível de consciência, então a humanidade estará preparada para A Mudança para a quarta dimensão.

Percentualmente, o número de pessoas requeridas para alcançar o ponto crítico é pequeno, porque a consciência superior tem proporcionalmente, mais influência na atmosfera da mente global do que as frequências menos elevadas da consciência.

Depois que os ciclos cósmicos começaram de novo em 2012, tornou-se muito mais fácil do que nunca promover a consciência generalizada da Nova Realidade.

Seus esforços para mudar o mundo através do pensamento e da ação positiva, operam agora em um ambiente positivo, em vez do velho e decadente ambiente do final do ciclo.

Cada passo que vocês dão agora para promover a consciência centrada no coração em si mesmo e nos outros, afeta profundamente a atmosfera da mente global.

Cada passo que vocês dão para a consciência da Nova Realidade é um passo mais próximo deste ponto crítico para a humanidade como um todo.

Quando a ascensão global da Mudança acontecer e a Nova Realidade desabrochar, tornar-se-á a transformação mais maravilhosa no registro da História.

Ela será lembrada por muito tempo como o tempo em que a humanidade literalmente construiu o Céu na Terra!
==================================
Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br
===============================

Nenhum comentário: