domingo, 26 de maio de 2013

MENSAGEM DO MESTRE SAINT GERMAIN E LORD KRISHNA


MENSAGEM DO MESTRE SAINT GERMAIN E LORD KRISHNA


"Rogo a todos pelo seu interesse em ao menos voltar mesmo que breves momentos do seu dia-a-dia aos interesses do nosso Pai e Criador. Ele está irradiando emanações que continuamente nos preenchem a existência, e seu Dinâmico e Eterno Pensamento perpetuamente nos infunde das mais diversas oportunidades de autoaperfeiçoamento. Aqueles que estão se mantendo alheios a esta Verdade e impenetráveis ao Conhecimento Original jamais se farão merecedores da mais autêntica das Liberdades, exceto que se rendam aos ideais de Servir ao Senhor (Saint Germain)".
 


"A abertura ao Verdadeiro Conhecimento e à prática do mesmo será o ponto de partida para a aquisição da Sabedoria necessária. O processo de avanço espiritual, a que se dará início através de tal atitude, poderá conduzir à Ascensão até as alturas, onde se encontra a Suprema e Iridescente Presença Eu Sou. Através Dela, a alma reata sua Eterna Relação com Deus, e absorve-se nas Tarefas que lhe cabem realizar, perfeitamente sintonizada com a Grande Obra de Amor e Liberdade da qual Deus nos provê perpetuamente (Saint Germain)".
 
"O ser individual precisa reconhecer que há uma meta a estabelecer, a qual o torna co-responsável pela criação do que existe para que ele se reconheça como tal. Eu mesmo me realizo enquanto co-crio a tudo o que me contém e é exatamente por isso que co-crio, para me autorealizar. Minha autorealização faz com que os mundos existam e, dentro deles, às pessoas e demais seres viventes, os quais se adiantam em seus processos evolutivos na medida em que Eu penso à evolução. Deve-se então pensar em uníssono com meus pensamentos a fim de compreender-me e às Leis que manifesto a partir da minha própria compreensão das Leis, o que se dá enquanto traduzo meus raciocínios em existência e na forma que se dá à mesma (Sri Krishna)".

Leia mais em http://srikrishnaadishakti.blogspot.com.br/2012/12/conhecimento-transcendental-acerca-do.html.


Krishna e o Mestre Saint Germain
Ordem de Zadkiel

Nenhum comentário: