segunda-feira, 13 de maio de 2013

ORAÇÃO PARA MÃE.



ORAÇÃO PARA MÃE.
Senhor Deus, creio que o vosso coração de Pai é pleno também de ternura materna. Agradeço e bendigo o vosso nome pelo sublime dom de ser mãe, de acolher e gerar em meu ventre o mistério da vida.
Ajudai-me, Pai querido, a ser um céu de ternura em meu lar e a aquecer com o fogo suave do amor o coração do meu esposo e de meus filhos. Desejo dobrar os joelhos diante de vós, para que vossa graça faça de mim uma coluna, pela força da oração, para não deixar que meus filhos se dispersem, nem que seus corações sejam roubados de vossas mãos. Por isso, fortalecei-me, Senhor, pois desejo cooperar com a vossa graça para manter a família no vosso caminho. Sei que não é uma missão fácil, mas será possível, com as vossas bênçãos.
Dai-me, Senhor, segundo a vossa vontade e sabedoria, as virtudes mais necessárias para o exercício da maternidade, dom maravilhoso que colocastes em meu ser.

Nenhum comentário: