segunda-feira, 13 de maio de 2013

SOLICITAÇÃO DOS GUIAS PARA 13 DE MAIO



SOLICITAÇÃO DOS GUIAS PARA 13 DE MAIO 



Transcrição de uma consulta dos Guias,  no dia 2 de Maio de 2013:
«13 de Maio é dia de venerar a Vossa Mãe da Compaixão porque é este o momento em que devem pedir ajuda e auxílio para que ondas e ondas e ondas de compaixão possam ser derramadas por todos os Seres, por todo o Planeta, por toda a Vida.
Habitam aqui num momento de grande turbulência e dificuldade. Ondas e ondas de energias criadas pelo Homem regressam  ele.
Este é o momento de pedir compaixão à Vossa Mãe na forma da Deusa da Compaixão ( Kuan Yin ).
Reunam-se, activem, construam o Vosso cordão de ligação à mãe da Compaixão. se possível dirijam-se a ela e clamem pela Vitória da Compaixão neste Mundo, para que todo o registo pessoal, planetário, animal, vegetal, mineral, possa ser transmutado abrindo a porta para a reunião dos Raios num só. Preparando a ascensão do próprio Planeta que à muito se prepara.»
 
Entre outras de nossa livre vontade, os guias deixaram esta oração que poderá ser utilizada, neste dia, orando à Mãe da Compaixão, como nos foi dito :
« Em Honra da minha missão inicial neste planeta, invoco o poder da compaixão na minha vida, no meu Ser, no meu planeta e assim convoco todos os Seres e Poderes do Planeta Violeta e o seu Mestre aqui e agora, para moverem nos canais internos da Terra as forças da Luz e da transformação.
Eu Perdou-o e sou perdoada.
Eu amo e sou amada.
Eu transformo-me e transformam-me.
A transformação está em tudo e em todos.
AMÉM, VITÓRIA
AMÉM, VITÓRIA
AMÉM, VITÓRIA. »
Outras informações :
« Muitos São os Seres, grupos de Seres que se deslocam a Vós neste momento auxiliando a Vossa Transformação conjuntamente com a Vossa Mãe Terra.»
Benção :
« Que o Raio MadrePérola, possa conduzir-vos a todos à Verdade e à Fé, à Luz e ao Amor.
Possa dissolver a energia da culpa, do pecado, da dor e do sofrimento, abrindo verdadeiramente as portas à Luz, ao Deus que vive em cada um.
Que o Amor se expanda na Terra,
Que a Paz possa ser o seu Som.»
Foi também mencionado não de forma directa, a grande importância do uso frequente, da Chama Violeta , quer por decretos, quer por visualizações, enfim cada um sabe intuitivamente como a fazer manifestar. O Importante é utilizá-la.
Beijinhos cheios de Amor Incondicional e Violetas.

Nenhum comentário: