quinta-feira, 25 de abril de 2013

***A ENERGIA KUNDALINI***


***A ENERGIA KUNDALINI***



Kundalini (em sânscrito: कुंडलिनी, Kundaliní) é o poder espiritual ou físico (dependendo da linhagem esotérica ser espiritualista ou naturalista) primordial ou energia cósmica que jaz adormecida no Múládhára Chakra, o centro de força situado próximo à base da coluna, e aos órgãos genitais. É a energia que transita entre os chakras.
Deriva de uma palavra em sânscrito que significa, literalmente, "enrolada como uma cobra" ou "aquela que tem a forma de uma serpente". É a energia do Universo em seu aspecto Purna-Shakti, total, como potencial, sendo o Prana-Shakti o aspecto biológico, ou fisico, como calor, eletricidade, etc.
O termo é feminino, deve ser sempre acentuado e com pronúncia longa no í final. Muitos por a considerarem sagrada, grafam o nome com "K" maiúsculo. O símbolo do caduceu é considerado como uma antiga representação simbólica da fisiologia da Kundalini.
Segundo a crença, enquanto está adormecida, assemelha-se a uma chama congelada. O "despertar" da energia divina Shakti Kundalini requer a orientação de um mestre realizado, para que o ativamento e desenvolvimento sejam apropriados e conduzam à meta suprema do Yoga que é o samádhi.
É também tema de estudo no campo da psicologia onde a reputam de difícil condução com a disciplina e maturidade que são requeridas para esse intento, pois é um conceito oriental, com outros significantes, e sem paralelos com a psicologia. Não existem evidências científicas que corroborem as alegações da Kundalini.
Segundo o ensinamento tradicional sobre a energia kundalini, ela percorre a coluna central do corpo, do períneo até a coroa, sobe fluindo a partir da coroa, transbordando, derramando-se para baixo, reunindo-se nos pés e entrando novamente no corpo pelo períneo, criando um fluxo contínuo. Essa é uma compreensão básica de um processo passando agora por profundas mudanças, o que exige uma atualização.


Outro ensinamento tradicional sobre a coluna central de energia também precisa de ser atualizado — aquele segundo o qual "fazemos uma coluna de energia atravessar o corpo, para baixo até o núcleo da Terra, e para cima, saindo da coroa e chegando ao cosmo." Ensinaram-nos que essa é nossa ligação com o planeta e com a nossa Fonte. Se isso fosse verdade, o que acontece com nossa ligação com a Terra quando estamos deitados? Essa coluna de energia que transpassa nossos chakras sai da Terra e corre tangente ao planeta? Certamente não. Nossa ligação energética com o planeta nunca é, nem pode ser, quebrada enquanto estivermos vivos. Que distância a coluna de energia que sai de nossa coroa tem de percorrer para encontrar a Fonte?


Há uma explicação mais complicada para nossa ligação com o núcleo da Terra e com a Fonte. Estamos ligados internamente à nossa Fonte e externamente ao planeta por meio de nossa centelha de luz divina que está agora desenvolvendo rapidamente o novo chakra do coração. Essa centelha de luz sempre existiu, e o novo chakra do coração está se formando ao redor dela. Nosso novo chakra do coração se localizará no centro da área do diafragma, na maioria das pessoas. Este portal de energia pode ser visualizado como um cristal esférico com 144 mil facetas. Está repleto de luz diamantina, que é nossa força vital e nossa ligação interior com nosso Criador. Ela, nossa centelha pessoal de luz divina, também é parte integrante do próprio ser de nosso criador.


Raios de luz diamantina são emitidos das facetas desse portal dimensional em todas as direções concebíveis, de modo que, independentemente da posição assumida pelo corpo, é mantida nossa ligação energética com o núcleo da Terra. Quando nos mexemos, nosso vínculo com o núcleo do planeta se muda para diferentes raios de luz, que estão sendo simultaneamente emitidos a partir do âmago de nosso ser. Esses raios de luz são pulsações ou ondas de energia. A palavra "luz" é um tanto enganosa, pois neste contexto nada tem a ver com o conhecemos como luz. Tem relação com freqüência. A pura luz divina é a qualidade mais alta da freqüência. Há vários níveis de intensidade (vibração) de freqüência existentes em toda a criação. Há muitas oitavas nos acordes sagrados do teclado da freqüência. Nossa realidade é uma composição musical de freqüência ressoando a certa vibração, por nós chamada terceira dimensão. Abaixo de nosso mundo tridimensional encontramos uma cadeia de freqüência fundamental que vibra a uma taxa mais elevada. Enxergar isso está além de nossa capacidade de visualizar fisicamente, todavia existe em nós e à nossa volta.


Nossa luz divina exclusivamente pessoal que emana desse centro diamantino cristalino presente no chakra do coração faz parte da freqüência fundamental de nosso mundo tridimensional. Sobrepomos continuamente nosso corpo físico sobre esta assinatura vibratória pessoal, originada naquela minúscula centelha de luz divina da área do diafragma. Nossos corpos físicos encontram-se num processo ininterrupto de se criar a partir da freqüência. Se nossa luz divina deixasse de criar nossa forma física durante um segundo que fosse, nós desapareceríamos.


A freqüência diamantina expressa por milhares de raios pulsando a partir de nosso centro é a verdadeira "coluna de energia" a nos ligar ao núcleo do planeta e à nossa Fonte. Nossos muitos raios de luz diamantina revezam-se em visitas ao núcleo do planeta, à medida que nos movimentamos de um lado para o outro durante os dias e noites de nossas vidas. Eles estão em movimento e fluxo ininterruptos.


O fato de que essa luz pulsa em todas as direções simultaneamente a partir do âmago de nosso ser também nos mostra como criamos o trabalho de malha de energia que liga todas as coisas e dele participamos. Tudo na criação está emitindo raios em todas as direções, entrelaçando-se energeticamente com tudo o mais. Os antigos maias tinham uma saudação que pode ser traduzida para: "Sou outro você." Essa frase reconhece nossa inevitável ligação e nossa unicidade. De outra perspectiva, nossos corpos de luz são agrupados, criando uma realidade maior que existe na forma de consciência num nível diferente de consciência.


Quando um raio de luz atravessa o caminho de outro, temos uma interseção no sistema de malha. Há interseções incontáveis. Essa interligação é uma prova contundente de que sempre estamos ligados à Terra e a todas as coisas e de que somos todos unos. E o um que somos é a Fonte. Essa malha interligadora mantém e apóia o holograma por nós chamado realidade. É nosso vínculo entre a terceira dimensão e o "não-tempo, não-espaço." Vocês gostariam de surfar nesta cadeia expansiva? Isso é possível.


Então, o que é a energia kundalini na realidade de hoje? Ela realmente sobe por uma coluna? Bem, ela pode fazer isso e já a sentiram subindo por uma coluna central do corpo. Mas pensem nela agora mais como uma onda e uma pulsação do que um fluxo — uma impregnação de freqüência mais alta num dos raios de luz emitidos do núcleo cristalino do novo chakra do coração. Subseqüentemente será sentida no corpo físico como uma onda de energia.


A kundalini já não se limitará a correr paralela à coluna espinal. Estamos passando a uma nova e expandida estrutura de tempo/espaço, em termos energéticos. Se estivermos preparados para esperar a kundalini tomar novos caminhos, será mais fácil integrarmos a nova energia que está inundando o planeta, e nos sentiremos mais à vontade à medida que nosso aparato de energia pessoal for aumentado.


A energia diamantina esférica central que é vocês (podem chamá-la de seu Eu Superior) está agora iniciando novas experiências de kundalini. A kundalini evoluiu, tornando-se bidimensional. É uma ponte que podemos atravessar para atingir com segurança níveis mais elevados de freqüência que acabarão nos tirando da terceira dimensão, levando-nos a um novo nível espiritual e existência física.


A kundalini está se tornando uma pulsação de energia intensificada e ampliada caminhando por uma das várias facetas do cristal de diamante esférico que é vocês no âmago de seu ser. A kundalini agora se originará do centro do novo chakra do coração, no âmago de seu ser. Essa experiência será sustentada, fortalecida e orientada pela nova freqüência que chegou ao planeta em 1998. A energia nova que agora circunda o planeta tem consciência e apoiará a intensificação da freqüência que precisa se integrar com seu corpo para transformá-lo. Essa nova freqüência está entrando pelo portal diamantino existente no âmago de seu ser. A nova torrente de kundalini, originando-se em seu Eu Superior no chakra do coração, se tornará uma experiência comum neste planeta, pois é necessária à nossa evolução.


Pode-se considerar que sua natureza divina presente no âmago de seu ser exibe milhares de raios invisíveis de luz diamantina pulsando para fora, a partir de seu centro em todas as direções concebíveis. Nossa natureza divina, expressa em termos energéticos na forma de raios de luz, está sendo fortalecida e ampliada à medida que passamos a estados superiores de consciência no planeta Terra. De grande ajuda é o fato de que a Barreira de Freqüência, que circunda o planeta, neutralizando nossa evolução espiritual, foi debilitada, tendo praticamente desaparecido. A kundalini, a critério de seu Eu Superior, pode agora utilizar todas as radiações vindas do seu chakra do coração para elevar a freqüência de seu corpo. A questão agora é, com que rapidez posso integrar essa nova freqüência? Com que rapidez posso transformar o corpo físico? Como devo manejar toda essa energia?

PREPAREM-SE PARA NOVOS
CAMINHOS DA KUNDALINI

Ao se preparar para o que esperar dos novos caminhos da kundalini, vocês podem visualizar um ser amoroso de uma dimensão diferente desejando expressar amor por vocês. Esse ser, que não se encontra em forma física, poderia expressar amor por vocês atravessando seu corpo, animando e estimulando toda e cada uma de suas células. Ele poderia ser experimentado por vocês como uma corrente de êxtase. A nova e expandida energia kundalini entrará em nós de modo semelhante, então podem contar que ela, vinda de todas as direções concebíveis, arrebatará vocês. Não ficará limitada à coluna espinal. Até mesmo nosso conceito de direção já não se aplicará, pois será um arrebatamento simultâneo, criando êxtase físico sem a sensação de nos deslocarmos daqui para lá. Simplesmente será. Lembram-se da frase: "Eu os enaltecerei?" Na verdade, ela se refere à elevação de nossa taxa vibratória que estamos desenvolvendo ao integrar essas novas freqüências.


Cada raio de freqüência que emana de sua respectiva faceta de nossa esfera cristalina central é importante. Cada raio tem seu próprio acorde específico de freqüência e seu próprio propósito. Somos, na realidade, um instrumento musical altamente organizado a tocar a música de Deus, e acabamos de receber uma canção nova para tocar. A kundalini tocará a música de Deus num raio específico, com um propósito específico para o corpo. Será um êxtase ouvido por todas as células do corpo na forma de música celestial. Essa canção os elevará.


O que está acontecendo é que os sete chakras estão se fundindo, tornando-se um único no âmago de nosso ser, formando o novo chakra do coração. Esse novo chakra consolidado se localizará ligeiramente abaixo de nosso atual chakra do coração. Quando essa mudança ocorrer, nosso formato tradicional de chakra já não proporcionará o caminho para a energia kundalini, não existirá mais. Estamos evoluindo em termos energéticos. Essa importante alteração do sistema de chakras por sua vez ativará mutações e modificará o corpo físico. À medida que mudarem os acordes musicais do sistema de chakras, o corpo terá de mudar porque ele é criado a partir do sistema de chakras, é um resultado desse sistema.


Nosso corpo elétrico, chamado nosso corpo de luz ou sistema de chakras, está se modificando porque tem de se alinhar ao sistema de chakras maior de nosso Criador, do qual constitui apenas uma pequena parte. As necessidades evolutivas de nosso Criador estão passando por grandes mudanças, e nosso sistema de chakras começou a mudar e se reorganizar para se alinhar com a totalidade de sua identidade maior. Foi decretada uma grande mudança na consciência, um movimento rumo a um nível superior de consciência e capacidades espirituais.


As modificações que afetam a humanidade e o planeta em geral serão graduais. Acontecerão primeiro em nosso corpo elétrico ou de luz. Os corpos físico, mental e emocional não conseguiriam acompanhar uma mudança repentina demais em nosso sistema de chakras. Um processo gradual de mudança já começou e continuará ao longo dos próximos anos.


Esta nova energia da qual vocês participarão poderá afetar seu corpo físico de várias formas até que o novo corpo de luz, o recém-consolidado sistema de chakras, seja totalmente integrado ao físico. Vocês poderão se sentir tontos, ouvir um zumbido na cabeça, ter febre baixa ou náusea ou várias indisposições sem importância. Usem os métodos que vocês já conhecem para ajudar a devolver o equilíbrio ao corpo o mais rapidamente possível. Essa energia não vai embora, então vocês podem muito bem ser um dos que sabem integrá-la.

COMO LIDAR COM AS
NOVAS FREQÜÊNCIAS

Aqui vão algumas sugestões de como lidar com essas novas freqüências.


Alimentos: Ingiram em porções pequenas figos, tâmaras, nozes, abacaxi, chá de folha de framboesa, chá de hissopo, muita água pura, aipo, beterraba, uvas de casca escura. Uma pitada de bicarbonato de sódio dissolvido em água ajudará na indigestão causada pela entrada de excesso de freqüência na área do diafragma/estômago por meio do novo chakra do coração. Evitem drogas recreativas.


Som: Cds som-onda-energia podem ajudar a equilibrar as freqüências. Ouçam com moderação.


1.Exercícios aeróbicos, que fazem a pessoa mexer o corpo todo em movimentos amplos (como dançar ao ritmo de uma música alegre) serão necessários. Os que levam vida sedentária, recusando-se a mexer o corpo não vão se sentir muito bem.


2.Cantar ajudará bastante a equilibrar as freqüências de seu corpo em particular. Deve ser sua voz, pois ela encerra seu padrão pessoal de energia. É como suas impressões digitais. Sua canção será aquela sua parte mais intimamente relacionada com a freqüência! Vocês podem cantar até equilibrar a nova freqüência em seu corpo. Quanto mais cantarem, mais bonita ficará sua voz. Conseguem cantar e dançar ao mesmo tempo? Isso será muito eficaz.


3.Tentem um banho quente, colocando na água um pequeno cristal de quartzo e um pequeno cristal de quartzo rosa. Coloquem algumas gotas de óleo de amendoim na água para ajudar a equilibrar a nova energia.


4.Se vocês estiverem muito nervosos para dormir à noite, um chuveiro quente removerá o excesso de energia de seu campo energético.


5.Curtos períodos de repouso durante o dia, quando necessário, serão importantes.


Integridade: Agora, mais do que nunca, é importante ser impecável. Qualquer distorção de freqüência em seu campo em conseqüência de um lapso em sua integridade provocará um acidente sem importância, como esbarrar em alguma coisa, ou fará se sentirem mal. Portanto, por favor, comportem-se.


É por isto que temos esperado. As novas freqüências estão aqui. Estão afetando todos no planeta, e os que não entendem o que está acontecendo poderão achar que estão doentes ou a caminho de um colapso nervoso. Não podemos compartilhar as informações com todos porque a maior parte da humanidade não está disposta a ouvi-las. Mas podemos partilhar nosso amor e generosidade.


Um sorriso faz maravilhas, especialmente se for dado por uma pessoa que estiver integrando com êxito as novas freqüências. Encerra muito potencial curativo e não é preciso dizer uma palavra sequer. Então, sejam generosos com seus sorrisos. Bebam muita água pura e se preparem para um passeio maravilhoso até o próximo nível de consciência!

Para que ativar a energia Kundalini?
O ser humano está identificado com o corpo, mas isso não é o que somos, não é a nossa realidade. A kundalini é a energia divina que habita em nós. Quando ativamos a Kundalini, despertamos para o nosso Ser verdadeiro e começamos a reconhecer Deus em nós, em um processo que ocorre de forma gradual para que possamos entender.

A energia Kundalini e a energia sexual são a mesma coisa?
A Kundalini tem muitos níveis, conforme nossos centros energéticos são abertos. À princípio, podemos dizer que é a energia sexual porque essa é a forma que a reconhecemos. Mas na verdade, a energia Kundalini está além do que o mundo conhece como energia sexual. Dizer que a energia Kundalini é a mesmo que a energia sexual é como pretender colocar um limite ao universo e como podemos colocar um limite em algo que é infinito?
Podemos dizer que Deus também é energia sexual, mas não me refiro a dois corpos numa relação sexual porque Deus não é um corpo. Deus é o masculino e o feminino pleno.

Qual é a relação entre a Kundalini e Deus?
A Kundalini é uma manifestação de Deus em nós.

A energia Kundalini ativada implica em um aumento do prazer sexual?
Sim, mas para quê você quer somente isso? Se utilizar essa energia sagrada somente para satisfazer o corpo, isso só levará a dor porque o corpo só existe na dualidade, para o corpo só existe prazer ou dor. Quando essa energia é sublimada para Deus, o prazer vai além do que você conhece ou pode imaginar. Mas para que isso ocorra, primeiro você precisa deixar a ideia que tem de si mesmo.

Qual é a diferença entre Kundalini Yoga e meditação?
A meditação faz parte da prática de Kundalini Yoga. Podemos ver a prática da Kundalini Yoga como uma prática psico-física que inclui a meditação.

Existe algum risco em despertar a Kundalini?
Existem muitas lendas sobre isso, mas não existe risco porque a Kundalini é despertada de forma gradual. O que fazemos na prática de Kundalini Yoga é fortalecer o sistema nervoso para que essa energia possa ascender de uma forma que possamos entender. Os riscos não se devem a energia propriamente, mas aos nossos bloqueios com relação a ela.

Somente por meio da prática de Kundalini Yoga é possível ativar a Kundalini?
Essa não foi a minha experiência. Eu praticava Kundalini há algum tempo e não tinha a energia despertada. Eu precisei encontrar com um mestre para ativar essa energia. A forma tradicional de despertar essa energia é pela comunicação direta entre mestre e discípulo.

O que é necessário para ativar a energia Kundalini?
Disposição da mente para aproximar-se de Deus. O que tua mente quer? Transcender o corpo? Isso não é matemático, não existe fórmula, está relacionado com a sua disposição e abertura para encontrar Deus.

Como a energia se manifesta no corpo?
Por ser uma energia que vem do divino, ela se manifesta da forma que seu corpo possa ir além de suas limitações. Eu tive uma experiência de cura física de sintomas crônicos de enfermidade que desapareceram. Agora sinto que tenho muito mais energia do que tinha antes e que posso realizar trabalhos físicos que poucas mulheres da minha idade realizam.

Qual é a relação entre Kundalini e Bakti Yoga?
Bakti Yoga é a parte do Yoga relacionada com a devoção e a Kundalini Yoga é uma filosofia que incluí cantos ou mantras devocionais. Não fazemos Yoga para o corpo mas para chamar a Deus.

Ativar a Kundalini requer contato físico?
Não necessariamente.

Por que a energia Kundalini está relacionada com uma serpente?
É simplesmente um símbolo e cada mente lhe dá um significado. A energia Kundalini está adormecida na base da coluna e quando desperta começa a ascender em ondulações, pois é uma energia que tem um movimento ondulante que sobe como as serpentes que despertam e levantam com o som dos encantadores de serpentes.

Qual é a diferença entre o Kamasutra e a Kundalini?
O kamasutra é um tratado muito antigo que tem o objetivo de chegar a Deus por meio do sexo. Possivelmente foi escrito por monges que tinham o segundo chacra totalmente ativado. A Kundalini pode se manifestar fisicamente durante uma relação sexual, mas vale enfatizar que o propósito do despertar da kundalini vai além de uma relação sexual satisfatória.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

APELO DA CHAMA VIOLETA PARA O MUNDO


APELO DA CHAMA
 
VIOLETA PARA O 

MUNDO 

Eu sou a Chama Violeta.
Meus queridos filhos do Meio do Mundo, eu sou um SER CÓSMICO, eu sou um PODER, eu sou uma POTÊNCIA.


EU SOU A MISERICÓRDIA DIVINA porque consumo vosso karma. Eu consumo as formas-pensamentos nefastas e maléficas que haveis criado, ou que outros projetam contra vós, breves eu consumo tudo o que não é Luz. Somente não posso fazê-lo sem vós; chamai-me, meus queridos filhos, sabeis como é preciso fazê-lo, e eu virei imediatamente a vós.


Eu vos envolverei, passarei em vossos ossos, em vossos músculos, em vossas veias, em vossos nervos, em todas as vossas células e consumirei tudo o que não é belo em vossas auras. Consumirei o ódio, a discórdia, a inveja, a crítica.

Purificarei vosso corpo, vossos corpos, vossos pensamentos, vossos sentimentos e desligarei todos os elos que haveis criado com outras almas pela calúnia, crítica e discórdia!


Enviai-me aos vossos amigos, assim como aos vossos supostos inimigos e eu me precipitarei em tromba para vos prestar serviço. Eu os envolverei, eu os purificarei, eu os libertarei!
Enviai-me aos confins da Terra e eu irei, enviai-me aos mares e oceanos e eu irei, enviai-me à floresta, aos bosques e clareiras, aos jardins e casas dos homens, e eu irei.

Enviai-me às igrejas, aos conventos, aos hospitais, às prisões, aos cemitérios. Eu irei, eu irei por toda a parte onde desejardes, minhas crianças da Terra. Mas cabe a vós pedir. Tocai meu canto. Chamai-me, que nós purificaremos conjuntamente a Terra e libertaremos tudo: os humanos,


os animais, os vegetais, os minerais, libertaremos as almas errantes, libertaremos tudo o que está impuro e encadeado.


Minhas crianças da Terra, eu sou a MISERICÓRDIA, eu sou a REDENÇÃO.
Chamai-me.

Eu sou o EU SOU A Chama Violeta.


FONTE:http://www.curaeascensao.com.br/chama_violeta/chama_violeta25.html



LINK:Downloads/GRATIS
http://www.conexaoparaoeudivino.com/downloads/
Indico Livro o HAJA LUZ

4SHARED:Downloads/Caderno de chama violeta/GRATIS

http://www.4shared.com/office/k46-ujkt/Chama_Violeta_Caderno_de_Ape...?

4shared Download Livro de decretos e invocações,Orações/GRATIS

http://www.4shared.com/office/Zu41SGaf/livro-de-decretos-grupo-avat...


*****************************************************
http://www.curaeascensao.com.br/chama_violeta/chama_violeta25.html LINK:Downloads/GRATIS http://www.conexaoparaoeudivino.com/downloads/ Indico Livro o HAJA LUZ 4SHARED:Downloads/Caderno de chama violeta/GRATIShttp://www.4shared.com/office/k46-ujkt/Chama_Violeta_Caderno_de_Ape... 4shared Download Livro de decretos e invocações,Orações/GRATIShttp://www.4shared.com/office/Zu41SGaf/livro-de-decretos-grupo-avat...*****************************************************" 

terça-feira, 23 de abril de 2013

A RESPIRAÇÃO CORRETA PODE CURAR

A RESPIRAÇÃO CORRETA PODE CURAR 




Vocês sabiam?

Que nossa maneira de respirar pode mudar nossa percepção da vida é um caminho para o autoconhecimento e autocura?

Reparem nas grandes mudanças qualitativas que podem ocorrer em sua vida. Somente através da respiração. É mágico! Uma vez que você respira melhor, que alivia as tensões inconscientes, que você liberta a respiração, começa a se perceber mudando em todas as particularidades e níveis, e se descobre com todas as habilidades mais afinadas.

Quando a respiração é perfeita, todo o resto se equilibra, respirar é vida!

Respirar é mesmo sinônimo de vida, sim; mas a quase totalidade das pessoas prefere ignorar esse fato. E, claro, paga um preço por isso. O resultado dessa conta pode ser visto em qualquer ser humano desse mundo moderno:

Problemas de coluna, pressão alta, enxaquecas crônicas, gastrite, ansiedade, síndrome do pânico, fibromialgia, e tantos outros.

A sua dispersão se transforma em atenção, a insegurança em confiança, os seus medos vão simplesmente se dissipando e você repentinamente encontra entusiasmo para levar a sua vida à frente.

A respiração desbloqueada se torna música para você. E como benefício adicional, como o pulmão envolve o coração, respirar plenamente massageia o coração melhorando a circulação do músculo do coração, evitando e prevenindo todas as doenças relacionadas a ele, ao mesmo tempo em que torna você uma pessoa mais amorosa e emocionalmente alimentada. E sem amor, não há ponte possível entre você e seu criador.

Vou explicar aqui uma prática de Yoga muito simples, fácil e rápido para ser feito diariamente.

Nesta técnica de Yoga, absorvemos energias que são desconhecidas pela maioria dos ocidentais. Mas, vai dar bastante energia, saúde em todos os corpos constitutivos, inspiração e etc...
Encontrará o EQUILÍBRIO em tudo, com esta prática.

Vamos lá...

É o PRÂNÂYÂMA. Mas é pra fazer com Entus + siasmo, hein?

É assim:

NOTA: A Respiração correta deve ser feita em quatro tempos.

IDA (Pingala – termo usado na Cabalah – “Coluna direita da Cabalah” = Positiva)

1. Fechar a narina esquerda com o dedo anular e inspirar com a narina direita;
(Por exemplo: Conte até quatro, inicialmente, mais tarde aumenta esse tempo)

2. Fechar a narina direita e retenha o ar nos pulmões (Ambos os lados estarão fechados)
(Conte até quatro)

3. Soltar o ar pela narina esquerda (A narina direita permanece fechada)
(Conte até quatro)

4. Fechar a narina esquerda e manter os pulmões vazios (Ambos os lados estarão fechados)
(Conte até quatro)
Continue...

VOLTA (Ida – termo usado na Cabalah – “Coluna esquerda da Cabalah” = Negativa)


5. Retirar o anular da narina esquerda e inspirar o ar (Com a narina direita fechada)
(Conte até quatro)

6. Fechar também narina esquerda e reter o ar nos pulmões
(Conte até quatro)

7. Expirar pela narina direita deixando os pulmões vazios
(Conte até quatro)

8. Fechar a narina direita e manter os pulmões vazios (Com a narina esquerda fechada)


INSPIRAR com as duas narinas e EXPIRAR com as duas narinas (O famoso “respire fundo”) – Sushumnâ – conceito da Cabalah, ou melhor, “coluna do meio do Cabalah” = Equilíbrio.

OBS: Repetir esta série por SETE vezes. Em sete etapas ela é infalível.

Assim, com o tempo saberão respirar corretamente. Aproveitem!

Olhem os tipos que se designaram de respirações:

Respiração lenta: acalma, deixa a pessoa pacífica e compreensiva, produz clareza de pensamento. Ajuda a desenvolver uma percepção mais ampla de todos os fenômenos, aprofunda o autoconhecimento e a consciência universal. Diminui o ritmo das atividades biológicas e a temperatura tende a baixar.

Respiração longa: dá poder de concentração e sintoniza a pessoa com o ritmo do universo; traz paciência, calma, tolerância, desenvolve uma visão profunda das coisas e a consciência do aqui e agora. A memória e a visão do futuro tornam-se mais extensas e claras.

Respiração profunda: gera harmonia entre todas as funções do corpo e, com isso, há mais satisfação, estabilidade emocional, confiança e capacidade de expressão. Facilita a meditação e o sentimento amoroso.

Respiração rápida: excita, produzindo um estado mental instável. A pessoa muda de emoções bruscamente e tem reações inesperadas de ataque e defesa; torna-se mais subjetiva e egocêntrica, vê mais os detalhes que o todo, fica mesquinha.

Respiração superficial: gera carência, já que não supre as necessidades orgânicas de oxigênio e isso se reflete no estado mental e emocional. A pessoa fica medrosa, volúvel, insegura, ruim de memória e de intuição. A angústia tem muito a ver com isso.

Respiração curta: é dispersiva, traz impaciência, cria um ritmo irregular; a pessoa muda muito de idéia, tende à intolerância e ao mau humor. Custa-lhe adaptar aos ambientes, vive sempre em conflito e se apega mais aos detalhes que ao todo.

Daí se conclui, sem muito esforço, que uma respiração longa, lenta e profunda pode criar dentro de cada um de nós um oásis particular de harmonia, paz e saúde.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

O CAMINHO DO MAGO

O CAMINHO DO MAGO 


Existe um Mago dentro de todos nós.
Esse Mago tudo vê e tudo sabe.
O Mago está além dos opostos da luz e das trevas, do bem e do mal, do prazer e da dor.
Tudo que o Mago vê tem suas raízes no mundo invisível.
A natureza reflete o estado de alma do Mago.
O corpo e a mente podem adormecer, mas o mago está sempre desperto.
O Mago possui o segredo da imortalidade.
A volta da magia só pode acontecer com o retorno da inocência.
A essência do Mago é a transformação.
A volta da magia só pode acontecer com o retorno da inocência.
A essência do Mago é a transformação.

Quem sou eu?
É a única pergunta que vale a pena ser feita e a única que jamais é respondida. É seu destino desempenhar uma infinidade de papéis, mas esses papéis não são você.O espírito não é localizado, mas deixa atrás de si uma impressão digital que chamamos de corpo.

Um Mago não acredita ser um evento localizado que sonha com um mundo maior. Um Mago é um mundo que sonha com eventos localizados.

Os Magos não acreditam na morte. À luz da consciência, tudo está vivo! Não existem inícios ou fins. Para o Mago, eles não passam de elaborações mentais. Para viver mais plenamente, é preciso morrer para o passado. As moléculas se dissolvem e se extinguem, mas a consciência sobrevive à morte da matéria na qual ela viaja.

A consciência do Mago é um campo que existe em toda a parte. As correntes de conhecimento contidas no campo são eternas e circulam eternamente. Séculos de conhecimento estão comprimidos em momentos reveladores. Vivemos como ondulações de energia no vasto oceano de energia.

Quando o ego é posto de lado, temos acesso à totalidade da memória. Quando as portas da percepção forem purificadas, você começará a enxergar o mundo invisível: o mundo do Mago.

Existe dentro de você um manancial de vida onde você pode purificar-se e transformar-se. Purificar-se consiste em livrar-se das toxinas da sua vida: emoções tóxicas, pensamentos tóxicos e relacionamentos tóxicos. Todos os corpos vivos, físicos e sutis, são feixes de energia que podem ser diretamente percebidos.

O Mago vive num estado de conhecimento. Esse conhecimento dirige sua própria realização. O campo da consciência se organiza ao redor das nossas intenções. O conhecimento e a intenção são forças. O que você pretende muda o campo ao seu favor. As intenções comprimidas em palavras envolvem o poder mágico.

O Mago não tenta solucionar o mistério da vida. Ele está aqui para vivê-lo.

Todos possuímos um eu-sombra que é a parte da nossa realidade total. A sombra não está presente para magoá-lo e sim para mostrar-lhe onde você está incompleto. Quando a sombra é abraçada, ela pode ser curada. Quando ela é curada, ela se transforma em amor. Quando você puder viver com todas as suas qualidades opostas, você estará vivendo seu eu total como o Mago.

O Mago é o mestre da alquimia. A alquimia é a transformação. É através da alquimia que você começa a busca da perfeição. Você é o mundo. Quando você se transforma, o mundo em que você vive também será transformado.

As metas da busca – o heroísmo, a esperança, a graça e o amor – são a herança do intemporal.

Para invocar a ajuda do Mago, você precisa ser forte na verdade, sem ser teimoso no julgamento.

A sabedoria está viva e é, portanto, sempre imprevisível. A ordem é outra face do caos, o caos é outra face da ordem. A incerteza que você sente interiormente é a porta de entrada para a sabedoria. A insegurança sempre estará com o que busca: ele continua a tropeçar, mas nunca tomba.

A ordem humana é feita de regras. A ordem do Mago não tem regras: ela flui com a natureza da vida.

A realidade da sua experiência é uma imagem especular das suas expectativas. Se você projetar as mesmas imagens todos os dias, sua realidade será a mesma todos os dias. Quando a atenção é perfeita, ela cria ordem e clareza a partir do caos e da confusão.

Os Magos não lamentam a perda, porque a única coisa que pode ser perdida é o irreal. Mesmo que você perca tudo, o real permanecerá. No cascalho da devastação e do desastre estão enterrados tesouros ocultos. Quando você examinar as cinzas, examine bem!

Na medida em que você conhece o amor, você se torna o amor. O amor é mais do que uma emoção. Ele é uma força da natureza e, portanto, tem que conter a verdade. Quando você pronuncia a palavra amor, você pode captar o sentimento, mas a essência não pode ser proferida. O amor mais puro situa-se onde é menos esperado: no desapego.

Além de andar, sonhar e dormir, existem infinitas esferas de consciência. O Mago existe simultaneamente em todas as épocas. O Mago enxerga infinitas versões de cada evento. As linhas retas do tempo são na verdade fios de uma teia que se estende em direção ao infinito.

Os buscadores nunca se perdem, porque o espírito está sempre acenando para eles. Os buscadores recebem continuamente pistas do mundo do espírito. As pessoas comuns chamam essas pistas de coincidências. Não existem coincidências para o Mago. Cada evento existe para expor outra camada da alma.

O espírito deseja conhecê-lo. Para aceitar esse convite, você precisa deixar cair suas defesas. Comece a procurar em seu coração. A gruta do coração é o lar da verdade.

A imortalidade pode ser vivida em meio à mortalidade. O tempo e o intemporal não são opostos. Por abarcar tudo, o intemporal não tem opostos.

No nível do ego, nos esforçamos para resolver nossos problemas. O espírito percebe que o problema é o esforço. O Mago tem consciência da batalha entre o ego e o espírito, mas compreende que ambos são imortais e não podem morrer. Cada aspecto seu é imortal, até mesmo as partes que você julga com mais severidade.

Os Magos jamais condenam o desejo. Foi seguindo seus desejos que eles se tornaram Magos. Todo desejo é criado por algum desejo passado. A cadeia do desejo nunca acaba. Ela é a própria vida. Não considere nenhum desejo inútil ou errado: um dia cada um deles será realizado. Os desejos são sementes que esperam o momento propício para germinar. A partir de uma única semente de desejo, florestas inteiras se desenvolvem. Acalente cada desejo do seu coração, por mais trivial que ele possa parecer. Um dia esses desejos triviais o conduzirão a Deus.

O maior bem que você pode fazer ao mundo é tornar-se um Mago!
(Texto retirado do livro O CAMINHO DO MAGO – Deepak Chopra)

http://www.psicologocuritiba.psc.br/

domingo, 21 de abril de 2013

HABEMUS LUX ! - PARTE 1


HABEMUS LUX ! - PARTE 1


“Argentino? Como assim, elegeram um Papa argentino?”
Aos que acabaram de acordar, desejamos um Bom Novo Ciclo!
Gostaríamos de dizer que há anos falamos sobre isso... Queríamos muito registrar a data, a hora, o minuto, em que começamos a abordar assuntos tão estranhos, que faziam com que sobrancelhas se franzissem e mãos se crispassem...
Podemos imaginar o assombro de muitos que, ao nos ouvir discorrer sobre o movimento de migração da Kundalini da Terra, o Novo Ciclo que se iniciaria depois da terceira semana de fevereiro e a retomada de poder de todas as individualizações do planeta, se perguntavam se o site STUM teria virado um espaço dedicado a fan fiction, ou quem sabe, teria perdido a noção de realidade, tão estimada aos muitos pensadores acostumados com “mais do mesmo”.
O site Era de Cristal iniciou suas atividades no STUM no mês de outubro de 2012, mas muito antes disso, já recebia em sua sede pessoas que, assombradas com o novo conteúdo -pelo menos aqui no Brasil- se questionavam se algo parecido com o que vêem agora, poderia acontecer.
Para entendermos o contexto todo, precisamos começar nos perguntando:

“Em que parte do plano geral estamos, nesse momento?”

1. A Kundalini da Terra, força que move o poder energético de cada individualização do planeta, fixou-se na Cordilheira dos Andes, depois de uma longa jornada pela malha energética, desde a região do Tibete, que durou de 1985, até o início de 2012;
2. Como preparativo para o Novo Ciclo, o Codex foi dispensado e ofertado como um dos maiores presentes que poderíamos ter recebido, uma semana antes do início da Transição; ele trata das Leis que regem as energias e as individualizações no Novo Ciclo, iniciado depois da ativação da Kundalini;
3. Cada individualização, levando mais ou menos tempo, começou a modificação em seu corpo energético para abrigar mais um chakra, o oitavo, localizado na região do timo, que tem as propriedades específicas de nos conectar à quinta dimensão;
4.  O processo de ativação da Kundalini da Terra começou na terceira semana de dezembro de 2012 e foi finalizado na terceira semana de fevereiro de 2013;
5. O Novo Ciclo começou, finalmente. Os corpos de todas as individualizações se adéquam e finalizam suas transformações.
Assim, neste momento, a parte do plano cósmico ficou pronta!
Nada mais há, por parte do Universo como um todo, que precise ser feita.
Contudo, no que diz respeito aos que aqui habitam e, especificamente, quanto aos seres humanos, o caminho só começou.
Os próximos 13 mil anos são o tempo que vamos levar para estabelecer um planeta de pleno desenvolvimento de potencial individual, com vistas ao crescimento coletivo.
Somos estagiários na quinta dimensão, vivendo na terceira e isso que dizer, exatamente, que temos acesso a ela, mas continuamos morando aqui.
Não há mágica no processo: é uma conquista individual, que depende de cada um, mas já conta com o aporte energético necessário.
De prático, tudo está pronto, até nós mesmos!

Falta a tomada de consciência de que viemos da Fonte e de que só precisamos de nossa identidade cósmica de Luz pura para nos orientar e aí... Bem, aí é que um argentino nascido neste continente, cujo sobrenome é nada mais nada menos do que Bergoglio, entra na jogada...
Se no ciclo anterior, a Kundalini da Terra estava no Tibete, de onde vieram as principais luzes filosóficas para os que agora vivem, e os Avatares imprescindíveis para o crescimento de cada individualização, agora, o foco muda para a América Latina.
É daqui, deste ponto maravilhosamente pródigo e diverso que a Luz da Terra emana, em forma de poder energético.
Toda a malha energética que circunda o planeta se readaptou para que a Kundalini pudesse emitir, com força e grandeza, as partículas de energia que alimentam cada uma das individualizações que existem nesta dimensão.

Ela engloba -literalmente, envolve o globo- toda a Terra, mas parte daqui e num movimento de 360 graus, emana, agrega, abraça e se expande.
E é de bem perto da Kundalini que vem um dos líderes da terceira maior fonte de fé do planeta: o Papa.
Primeiro Papa, nascido fora do continente europeu, traz para este espaço esquecido a luz de milhares de fiéis e o peso de uma instituição que, apesar de não ser a mais velha dentre as maiores, é também a mais visada, combatida, criticada.
Seu sobrenome contém a montanha que abriga a Kundalini -Berg- e a designação adotada, Francisco, remete-nos aos seres que julgamos serem menores, os animais... irracionais... frágeis... extintos, ou prestes a serem...
Seríamos nós?
A oração daquele que lhe inspirou o nome de regente pode ser lida com as bases do Novo Ciclo, o Codex:

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Lei da Reconciliação
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Lei da Gratidão
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Lei da Misericórdia
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Lei da Graça
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Lei do Caos e da Ordem
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Lei da Consciência
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Lei do Entusiasmo
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Lei da Felicidade
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Lei da Harmonia
Ó Mestre, Fazei que eu procure mais
consolar, que ser consolado;
Lei da Apolaridade
Compreender, que ser compreendido;
Lei do Livre-arbítrio
Amar, que ser amado;
Lei do Amor
Pois é dando que se recebe;
Lei da Manifestação Física
É perdoando que se é perdoado;
Lei da Justiça
E é morrendo que se vive para a vida eterna.
Lei da Unidade

sábado, 20 de abril de 2013

VERDADE DIVINA

 VERDADE DIVINA



Alunos da Luz que desejas aprender vossas provas de Amor, Compreensão, Sabedoria, Paciência para o encontro com a Verdade sede bem vindos no coração de um amigo que vos conhece há longo tempo. Acompanho-vos por muitas encarnações e desejo levar-vos a degraus mais elevados de vossa existência. Em nosso Foco de Luz pretendemos apresentar-vos os necessários ensinamentos para poderdes exercitar as qualidades que agora são importantes para vossa existência.

A Pura Verdade como forte qualidade Divina é mais abrangente do que o imaginais. Ela penetra em todas as esferas da vida humana e do plano astral e, aplicada de forma concentrada, seu Raio pode preparar a grande obra de redenção. Vivei também vós na irradiação da Verdade, não vivencieis nada além da Verdade ao vosso redor e em vossos próximos. Tudo que é negativo não é verdade, é ilusão, engano e deveria ser transmutado imediatamente.

Verdade Divina para todo o sempre. Tudo que a humanidade impregnou a esta pura energia em imperfeições deve novamente ser apagado antes de poder surgir a brilhante Luz. Aquilo que ainda pertence às baixas vibrações de vosso mundo terreno precisa ser novamente elevado a beleza e harmonia da maneira como tinha sido planejado originalmente. Idade, doenças de vosso corpo são inverdades criadas por falsas idéias e pensamentos que movimentam eternamente nos mesmos trilhos.

Sempre pretendo explicar-vos com toda minha força de convicção que a aceitação da Verdade Divina terá como consequência a total transformação de vossa forma humana. Continuais fiéis a pura Verdade para vós e vossos próximos e sede expressão desta virtude divina, que envolve nossa querida Terra com tudo que nela existe.

Eu vos saúdo com a pura irradiação da Verdade e Cura e venho transmití-la a vós. Esta vivência acontece principalmente em vossos corpos sutis e a força em vosso corpo causal. A faixa verde se expande mais forte e poderosa que poderá, através de vosso trabalho, com a Verdade e Cura ser como um presente de vossos amigos na Luz.

Peço aos amados alunos a sua energia para que ilumine através da Chama da Verdade os crédulos que seguem a atração magnética pelos assim chamados proclamadores da Verdade. Uma luminosa benção preenche os colaboradores da Hierarquia Espiritual quando dirigem as forças dos Raios ao exterior e trazem ajuda à vida terrestre. Esta é uma maravilhosa ação recíproca de dar e receber, enviar e acolher. É o verdadeiro trabalho de um aluno da Luz ligado à Grande Obra do Governo Oculto do Mundo.

Continuai a preencher vosso dia a dia com as forças luminosas existentes em vós. Vejo em vós tudo que é necessário para vossa vida, para vossa saúde, portanto, vede-vos envoltos em todas estas forças que servem a vossa vida.

Avante soldados de Cristo, executai a Grande Tarefa, dirigindo vossa atenção e Amor a Chama da Verdade. Abandonai todas as emoções condenáveis. Viva em Paz e com Saúde.

Com Amor e Verdade,
Hilarion....

sexta-feira, 19 de abril de 2013

APELO DA CHAMA VIOLETA PARA A HUMANIDADE

APELO DA CHAMA VIOLETA PARA A 

HUMANIDADE



Poder, poder, poder da Chama Violeta dos milhares de Sóis Universo (3 vezes)
sobre........(a pessoa, objeto, local etc.) desce; desce, desce, desce.


Fazer com:Ação, autoridade, proteção, harmonia, saúde, pureza, vitória, amor, caridade, paz, força,
glória, mestria, discriminação, iluminação, perfeição, justiça, verdade, liberdade.

Pelo Poder da Presença do Cristo em meu coração, eu peço e comando:Ó! Coração de Chama Violeta (3 vezes) sobre..... desce; desce; desce.

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, eu peço e comando que,pelo meu uso quotidiano da Chama Violeta, ela purifique esse corpo e que ela
restaure os corpos dos homens para que o Plano Divino se realize; que ela consuma tudo o que não pertence ao corpo físico, que ela desça sobre a Nação, que ela destrua e que ela consuma tudo o que
não tem direito de aí ficar.

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, passa a Chama Violeta neste corpo, em torno de mim, em cada célula, que ela consuma toda substância
discordante tão depressa como um relâmpago, neste instante mesmo e por toda a eternidade.

Fazer também com: corpo dos Filhos da Luz, corpo dos doentes, Terra, e Natureza.

Ó Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, grande coro dos Mestres Ascensionados e Grandes Seres, Grandes Potências e Legiões da Luz, eu peço
que a Chama Violeta consuma todos os miasmas, os micróbios e os vermes e que ela purifique todo o alimento que foi envenenado pelos humanos.

Eu sou a lei da Chama Violeta que consome meu karma, que consome tudo que eu projetei contra meus irmãos e contra a humanidade.

Eu peço e comando que esta Chama Violeta consuma o karma de todos os humanos, da Terra e de sua atmosfera, e que ela purifique a natureza e o mundo inteiro para sempre.


Eu sou o EU SOU o EU SOU A Chama Violeta.


FONTE:http://www.curaeascensao.com.br/chama_violeta/chama_violeta25.html


LINK:Downloads/GRATIS
http://www.conexaoparaoeudivino.com/downloads/
Indico Livro o HAJA LUZ

4SHARED:Downloads/Caderno de chama violeta/GRATIS

http://www.4shared.com/office/k46-ujkt/Chama_Violeta_Caderno_de_Ape...?

4shared Download Livro de decretos e invocações,Orações/GRATIS

http://www.4shared.com/office/Zu41SGaf/livro-de-decretos-grupo-avat...


*****************************************************