sexta-feira, 4 de julho de 2008

MENSAGEM DE MÃE MARIA

Mensagem de Mãe Maria



Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Disciplina, persistência, tolerância, compaixão e muito amor no coração; estes são os atributos que permitem a todos vós neste tempo reconhecer, trabalhar e transformar vossos processos pendentes, aqueles que ainda vos mantém apegados às pessoas, coisas e situações na terceira dimensão.

Sem disciplina vossas mentes permanecem sobre o controle de vossos egos, e vossos egos desenvolvem o poder de ampliar e acentuar tudo que é negativo em vós e em vosso mundo, mostrando-vos a falsa realidade de que o bem estar em vossas vidas está condicionado aos acontecimentos de vosso mundo ocorridos fora de vós.

Ledo engano, amados! Sabeis já que nada que é externo a vós por si só detém o poder de gerar felicidade se não estiver refletindo o que já foi construído dentro de vós.

Todavia, para voltar vossa atenção para dentro, para vosso interior, e construir algo perene, é preciso desenvolver a persistência; é ela que tem o condão de vos manter atuando incessantemente no vosso objetivo, apesar das pedras no caminho, é ela que vos retira das distrações geradas em vosso entorno, e que sempre agem como um desestímulo, é ela que alimenta vossa vontade para que possais nunca esmorecer na busca da concretização dos vossos sonhos e ideais.

É preciso, ainda que não sejais um cobrador intransigente de vós mesmos, exigindo que vossas transformações se dêem num ritmo mais acentuado do que podeis assimilar e implantar.

Tolerância, amados, a tolerância com vós mesmos sempre irá agir como um bálsamo para vossas contradições, mostrando-vos que não importa quantas vezes vos desviastes do caminho, mas sim quantas vossa determinação vos trouxe de volta, ajudando-vos a persistir nele, a vigiar vossos pensamentos, a refletir sobre vossas emoções.

A tolerância vos ajuda a implantar mais facilmente as mudanças que irão possibilitar a revelação de uma nova face de vós mesmos, aquela que não teme, aquela que acredita no seu poder, aquela que ama incondicionalmente eis que já desenvolveu a compreensão de que cada um tem lições a aprender, cada um precisa reconhecer suas falhas, cada um precisa ser responsável por seus atos, e que tudo isso não se constrói com palavras, com julgamento, com crítica mas sim com a consciência, aquela que precisa ser manifestada nas atitudes do dia a dia, servindo como exemplo para todos os que buscam também avançar no caminho.

Lembrai-vos que aquele que avança não o faz as custas de julgamento e egoísmo, mas sim alimentando a compaixão e o amor incondicional.

O amor cura, transforma e provê, e a compaixão expande esses atributos, possibilitando a expressão da fraternidade, da igualdade e da unidade entre todos os Filhos da Terra.

Bem amados, que possais aceitar e exercer vosso poder alicerçado na compaixão, para que possais curar, e ajudar também vossa Mãe Terra e seus filhos a exercitar a cura de todos os seus males, reconhecendo que é tempo de transformação, e que sem transformação inexiste qualquer possibilidade de mudança na realidade estreita da terceira dimensão.

Bem amados, que vossas orações possam atrair nestes próximos dias a poderosa energia de cura disponível em vosso planeta, para que ela possa nutrir a vós e a todas as formas de vida.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

Mensagem de Mãe Maria-21-08 canalizada por Jane M. Ribeiro.


Nenhum comentário: