sábado, 3 de abril de 2010

COMUNICAÇÃO DE SANANDA - CANALIZADORA: SUSAN LELAND

COMUNICAÇÃO DE SANANDA

- CANALIZADORA: SUSAN LELAND

NA TELECONFERÊNCIA
DE 23 DE FEVEREIRO DE 2010
Postado em 7 de março de 2010 às 3:48
Canalizadora: Susan Leland
http://www.ashtarontheroad.com/ashtarteleconference.html http://www.ashtarontheroad.com/aplaceofpeacesananda.html




Saudações, Amada Família!

Sou eu, Sananda, chegando nas asas do seu Amor e sentindo tanta Alegria no meu coração e, na verdade, em todo o meu ser.

Há aqueles que sabem que eu ando entre vocês em espírito e, sim, em corpo.
E eu estarei ainda mais em evidência para seus olhos nos momentos próximos vindouros enquanto o Planeta Terra faz sua transição, pois sou eu, Sananda, que sou o abençoado com a responsabilidade - a Alegria - por esta maravilhosa transição que vocês chamam de Ascensão do planeta.

E eu venho para assistir e facilitar tudo com o grande Amor da Família Kumara, e, realmente, de todos os Mestres e Anjos e os reinos que se reuniram neste evento abençoado. E acima de tudo, eu venho por causa do grande Amor que Vocês São.

A nossa Alegria não pode ser medida - é infinita e não tem fim.

Nós estamos conectados, realmente, estamos apreciando a sacralidade da comunhão, e os momentos em que isto acontece estão sendo intensificados, fortificados e ampliados em sua duração mais e mais, e em breve nós todos conheceremos isto como o nosso modo de ser totalmente.

Eu só posso lhes dizer como isso é alegre, quanta Alegria existe.
Eu só posso lhes dizer que vocês não precisam empacotar nada para trazer consigo, fiquem com a sua beleza e a sua própria maravilha.

Tudo que vocês podem possivelmente imaginar que vocês desejem já está providenciado para vocês. Todas as aventuras que vocês possivelmente queiram ter, seja nas suas próprias naves ou nos seus próprios corpos de luz, já estão lá para vocês. E toda a ajuda e cura que vocês queiram levar para outros lugares do universo já estão naquilo que vocês chamam de suas oportunidades.
E então nós pedimos que vocês, agora, unam-se a esta missão e este propósito para ajudar o Planeta Terra em seu caminho sagrado, para fornecer o seu Amor, suas energias, unindo-se a um exercício sagrado em um estado de comunhão.

Vamos todos tornar-nos Um e iremos ancorar Paz, não somente nos Corações de todos que servem em missões da Luz, em missões de Trabalho da Luz sobre o planeta, mas além.

Vamos levar a Luz para dentro dos muitos Corações das sombras, e iremos iluminar juntos, como Um.

E então, Amados, relaxem e respirem:

Sintam as energias do Amor e da Alegria, permitam que elas entrem em seus belos, lindos seres, em todos os seus campos de energia - iluminem-nos com Amor.

Conectem-se a quem vocês chamam de Eu Superior, conectem todos os seus corpos.

Deixem essa Luz de Amor ser a energia que conecta, que ilumina todos os campos do ser. Se houver um lugar que pareça um pouco escuro ou que pareça ter um bloqueio, evoquem o Raio Violeta e deixem-no irradiar, transformar e transmutar.

Mantenham a sabedoria e deixem a Luz continuar a correr pelo seu ser.

Esta Luz de Amor é tão preciosa porque vocês, Amados, são preciosos além das palavras. Vocês são seres divinos sagrados e estamos nos unindo com vocês em missão e em propósito. Então deixem seus Corações abrirem-se muito e deixem esta Luz de Amor entrar.

Agora, o seu Coração é um portal, não é?
E vocês sabem disto.

Então, com o Coração aberto, esta Luz do Amor está entrando.

Permitam que ela flua através de todo o seu ser e, enquanto vocês fazem isto, vejam na sua frente, tomando forma, formando-se, se vocês assim desejarem, um elevador de cristal muito familiar.

Vejam-no na sua frente, Amados.
Ele tem seu nome nele.

Ele tem Luzes de boas-vindas irradiando a partir de lindos cristais, convidando-os outra vez. Vocês não precisam nem hesitar, a porta está aberta para vocês, simplesmente entrem direto nesse espaço sagrado que é seu, e sintam as altas energias vibracionais do Amor e da Alegria, assim que vocês entram no elevador.

Nós estamos ali com cada um e com todos vocês.
Sintam o Amor e os abraços conforme nos acomodamos com vocês.
E nós lhes agradecemos por nos convidarem para irmos juntos nessa sua jornada.

E agora nós vamos subir com este elevador. Vocês não precisam apertar botão algum, o elevador é orientado, orientado por vocês, Amados, e sabe exatamente aonde vocês precisam ir.

Então sintam a subida em todo o seu belo ser. E logo o elevador para suavemente, e quando ele para, a porta se abre, e há uma Luz tão linda do lado de fora do elevador que vocês imediatamente vão para a porta, saem e entram neste lugar alegre.

Alguns de vocês podem ouvir sons celestiais, música, talvez pássaros ou outros animais e criaturas cantando e dando-lhes as boas-vindas.

Alguns de vocês podem sentir a fragrância de lindas flores e ouvir as flores cantando para vocês, pois elas têm vibrações e frequências também, e alguns de vocês podem ver os outros reinos da Mãe Gaia representados: as Fadas e os Elementais, o reino Animal.

Vocês podem ver comunidades maravilhosas, maravilhosas, reunindo-se em Alegria e em Amor. E vocês sabem, com certeza, que vocês vieram a um lugar de Paz porque há tanto Amor e porque todos estão tão cheios de Graça, tão gentis uns com os outros, e por toda parte há lindos Cristais e Minerais, membros desse reino, irradiando esta Alegria, esta Paz e este Amor para todos os lados.

E agora vocês ouvem a mensagem, e a mensagem é de boas-vindas, e enquanto a ouvem, ela vai direto para o seu Coração.

Lembrem-se, seu Coração é um portal para todo o seu ser.

E então, conforme a mensagem entra no seu Coração e irradia-se, vocês se preenchem com mais Alegria, Graça e Gratidão, porque a mensagem é:

"Aqui há toda a Paz que vocês podem imaginar ou prever. Aqui há símbolos de Paz, aqui há sons de Paz, aqui há representações de todo tipo de se estar em Paz e em Harmonia uns com os outros. E acima de tudo, aqui há Paz em suas vibrações, no modo como vocês sentem, porque tudo é baseado na energia do Amor. E agora vocês são convidados a porem em seus Corações quaisquer dos símbolos que há, seja o que for que vocês querem levar e que simboliza a Paz.

Poderiam ser palavras, poderia ser música, poderiam ser sentimentos, poderia até ser um belo cãozinho ou uma flor que fala com vocês, ou a música que está aí para vocês. A única coisa que é igual para cada um e para todos é que vocês devem guardar em seus Corações as energias de tudo que vocês veem e sentem, as fragrâncias e tudo que ouvem, e ainda o que lhes é enviado telepaticamente nas asas do Amor, e tudo com o que vocês vibram em ressonância."

Vão em frente, seu Coração tem espaço infinito para a Paz, e seus seres florescem com os cuidados que a Paz lhes dá. Então peguem quanta Paz vocês quiserem deste maravilhoso, maravilhoso lugar, e a traga para seus Corações, Amados, e então a deixem fluir por todo o seu ser.

Literalmente, encham-se com ela e lembrem-se de deixá-la entrando em seu Coração. Vocês nunca precisam parar o influxo de entrada da Paz no seu Coração e então deixá-lo espalhar por todo seu corpo. É o seu legado, é a sua divindade se expressando e se comunicando com vocês.

É esta Paz, seja como vocês a visualizem, seja como vocês a veem ou a experimentam, é esta Paz, estas energias e vibrações maravilhosas que vocês trazem para o seu Coração e espalham para todo o seu ser.

Então vão para o meio de todos os mensageiros da Paz, reúnam o que desejam, tragam para seus próprios Corações e difundam para todo o seu ser e saibam que agora vocês portam em seus campos de cores, os sons, as energias de Paz, que vocês mesmos escolheram trazer para seus adorados seres.

E quando vocês estiverem prontos, Amados, quando estiverem prontos, vocês se verão em frente àquele maravilhoso elevador e a porta se abrirá dando-lhes a boas-vindas. Deem uma última olhada, virem-se e procurem a sua porta.

E aí está um outro presente para vocês.
Ele é para vocês voltarem a este lugar sempre que quiserem.

Vocês têm um convite permanente para vir a este lugar maravilhoso das altas vibrações da Paz nascida nas asas do Amor, e sempre esperando para recebê-los e convidá-los para colocá-la dentro de seu Coração e espalhá-la por todo o seu ser. Paz para todos, para sempre.

E então se preparem, Amados. Vocês continuam nas altas dimensões da consciência Cristica e além. Seu elevador sobe muito mais com essas maravilhosas energias.

Sintam cada vez mais a presença de todos que estão com vocês.

EU ESTOU aí, Amados.
EU ESTOU com cada um e com todos vocês, mesmo EU ESTANDO aqui, NÓS TODOS ESTAMOS.

Nós juntos somos os reinos dos Corações divinos de Amor e de Alegria para o universo e além. Então entrem em seus elevadores. Mantenham esta alta dimensão dentro de seus seres, este Amor, esta Paz, esta Alegria, e quando vocês saírem de seus elevadores, vejam que o mundo ao seu redor estará imediatamente mais brilhante, assim que a porta abrir, porque vocês estão presenteando o mundo com essas vibrações de Amor, Paz e Alegria.

E agora convidem o coração de todos para que se abram, para receber este grande presente que vocês trouxeram. Nunca acabará. Mais e mais e mais é instantaneamente criado através do seu compartilhamento e do seu Amor, através do seu doar e do seu contínuo receber.

Vocês não partiram deste grande Reino da Paz. Vocês o trouxeram consigo para continuar co-criando com vocês, entrando no seu Coração, espalhando-se no seu Coração e espalhando-se por todos os seus campos de ser, e agora compartilhando mais, trazendo tudo que há no Planeta Terra, abaixo, dentro e acima, para a Unidade que todos nós somos, convidando todos a receber muito desta Paz que vocês portam em seus próprios seres e sim, convidar todos para compartilhar.

A magia disso, o milagre disso está em só continuar criando mais e mais, porque vocês, Amados, responderam ao chamado e porque vocês se reuniram a esta sagrada criação de ancoragem da Paz nos Corações de todos no Planeta Terra.
E é isso.

E então é isso que podemos dizer: esta Missão de Paz está realizada!

E agora chega minha Mãe ao meu lado, com lindas rosas, as rosas de Kumara, as rosas do Amor. Pedimos a cada um e todos vocês para pegarem uma ou mais de uma, quantas vocês quiserem.

Permitam que elas também entrem em seus Corações e que sejam ancoradas nele, e a partir deste momento sabe-se, no Universo, sabe-se que vocês trouxeram a Paz para os Corações de todos do Planeta Terra e a compartilham tão lindamente para que ela possa ser ancorada.

E este é um grande passo, realmente, para o planeta, porque está ajudando ainda mais a trazer a Paz não somente para os Corações de todos, mas para a consciência de todos que estão despertos agora e de todos que estão despertando por causa desse precioso presente que vocês, preciosos, trouxeram para o Planeta Terra.

Então nós os abraçamos agora e nós lhes dizemos de novo:
"Nós Somos Um, sempre conectados, sempre em comunhão, e nós lhes agradecemos."

Vocês são infinitamente amados além das palavras.
Nós somos Família em Um com vocês.


E assim é.



Transcrição: Deborah Urquhart.
© Susan Leland 2010.

Todos os direitos reservados; entretanto este é um presente para todos nós e pode ser distribuído gratuitamente sob a condição de ser totalmente creditado e de que nenhuma parte seja alterada.
Aloha, Família de Luz!
Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE

Nenhum comentário: