quarta-feira, 23 de março de 2011

" A CIÊNCIA NECESSÁRIA PARA OS TEMPOS"

" A CIÊNCIA NECESSÁRIA PARA OS TEMPOS"


- Kryon

Esta canalização ao vivo foi dada em 14 de Fevereiro de 2010, em Albuquerque, Novo México

Para ajudar o leitor, esta mensagem foi re-canalizada [por Lee e Kryon] e complementada, para permitir um entendimento mais claro. Geralmente as canalizações ao vivo têm uma energia implícita que carrega um tipo de comunicação que o texto escrito não traz. Então aproveite esta mensagem melhorada, transmitida em Albuquerque, Novo México



Saudações, queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético.


Novamente nós estamos aqui de uma forma que pode parecer estranha a muitos. Eu quero que vocês se acostumem a ouvir esta voz e compreendam a realidade que está aqui. Talvez vocês pudessem se perguntar: “Isto é real?” Vocês poderiam dizer: “Kryon, eu estou passando por um momento difícil para acreditar que você esteja realmente canalizando, que a voz venha do outro lado do véu. É tão difícil!” Se isto for o que você está dizendo hoje, Ser Humano, eu direi que você é abençoado por ser tão honesto com as palavras que vêm da luta para trabalhar fora da caixa tridimensional em que você está.



Querido, se você fizer as perguntas certas ao seu próprio Eu Superior, de sua própria crença, de sua própria psique, a você então começam a ser reveladas coisas que não esperava. Pois na verdade é uma experiência quântica no outro lado do véu. Meu sócio (Lee) e eu estamos linearizando esta conversa para você. Esta é uma experiência quântica e isto significa que a linguagem é somente uma pequena parte dela. O áudio que você ouve e as palavras vistas na página são somente uma porção dela.

No passado, nós falamos de algo chamado de terceira linguagem. Esta terceira linguagem, identificada há algum tempo, não é uma linguagem na linearidade. Ao contrário, é uma linguagem do catalisador de três. Nós usamos o três na numerologia para representar um número de ação catalítica. Isto quer dizer que todos vocês têm a habilidade de receber o que está sendo dado em um nível que é quântico, e não uma linguagem como palavras em uma página. Até o leitor desta mensagem particular pode pedir uma experiência quântica e então estar na sessão com aqueles que estão na sala em tempo real.

Nós lhes daremos um pouco de ciência. Nós escolhemos, talvez, um lugar estranho para isto (Albuquerque, Novo México). Mas na verdade não, pois pensamos de um modo quântico. Nós quisemos vir a este lugar e honrarmos aqueles que construíram este edifício (O Centro Indiano). Nós queremos honrar os antepassados que estão aqui, ouvindo. Nós viemos a um local muito tranqüilo, na quietude do sudoeste, a fim de darmos uma mensagem de clareza e de pureza para que outros a recebam também deste modo.

A CIÊNCIA HOJE

Quando damos uma mensagem científica, eu peço ao meu sócio que prossiga com muita calma. Algumas coisas das quais falamos agora lhe foram reveladas, e algumas não. Então eu lhe pedi que prosseguisse lentamente, para que seja ouvido e lido claramente e que muito seja percebido em relação a isto. Pois o que se segue nesta mensagem não é apenas esotérico. Haverá coisas práticas sendo apresentadas e haverá físicos observando... e isto deixa o meu sócio nervoso.

Isto não será complexo, para que até aquele sentado na cadeira que não compreende a ciência receba o que ele precisa receber através da terceira linguagem. Eles compreenderão por que estas coisas estão sendo dadas e as apreciarão. Durante todo este processo, a comitiva que veio a este local, que representa os antepassados de todos vocês, ressoa com tudo isto. Até os antigos que estão aqui, e que estão envolvidos neste processo e neste lugar onde o meu sócio dá uma mensagem da ciência, estão satisfeitos.

CERTEZA SOBRE O AQUECIMENTO GLOBAL: O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Esta mensagem não é necessariamente longa, mas vocês têm que ouvir. Trata-se do meio ambiente e da ciência. Assim vamos começar com alguma garantia e notícias positivas. Vamos rever mais uma vez que o que vocês estão vendo como mudanças climáticas neste planeta não foram criadas pelos Humanos. O que vocês chamaram de aquecimento global não é aquecimento global de forma alguma, e eu o digo novamente: é parte do ciclo que sempre existiu. Esta informação não é nova, e nós lhes dissemos estas coisas há alguns anos quando a idéia de aquecimento foi pela primeira vez apresentada, e o resultado foi o medo. Nós também falamos sobre as mudanças climáticas que vocês estão vendo agora, desde 1989, quando o meu sócio começou esta jornada comigo. Muito antes que a idéia do aquecimento fosse popular, eu estive lhes dizendo que esperassem este ciclo.

O Pólo Norte derreteu várias vezes e retornou várias vezes. Ele aumenta e se desvanece. O ciclo de evaporação da água (o que Kryon chamou de ciclo da água) é o modo como Gaia opera. Entretanto, desta vez, parece estar ocorrendo aqui mais cedo do que o esperado, e isto é alarmante para muitos. Se vocês fossem pedir a Gaia agora para vir a este lugar, Gaia daria esta mensagem: “Os Humanos não causaram isto”. Poderia ser mais claro? Eu lhes dou esta informação para que não houvesse nenhum alarme a respeito disto ou ações tomadas que poderiam ser em resposta a uma falsa idéia.



GAIA esta em processo de renascimento, e...
Entretanto, ao mesmo tempo eu vos digo que há um mandato para mudar como vocês criam a sua energia. O que vocês colocam no ar é significativo, pois é um perigo para a sua saúde. O que vocês colocam no ar fere a Humanidade, não necessariamente à Gaia. Gaia é muito mais resistente do que vocês pensam. Gaia se adapta de forma que vocês não esperam, e muito mais rápido do que vocês esperam. Sua contribuição à poluição é insignificante, comparada a apenas algumas erupções vulcânicas naturais do passado. Gaia cuida de Gaia, e o processo não é novo e nem é uma surpresa. Entretanto, para a Humanidade nós dizemos:“Purifiquem o ar e vocês viverão mais tempo”. Não se trata de interromper um ciclo de tempo que vocês criaram. Trata-se de bom senso na vida.

Ficará mais frio. Este é um dos temas de hoje. Vocês precisarão de mais energia para combater o frio, e nós lhes demos conselhos no passado em relação a isto, e um deles nós desejamos rever hoje. Pois é o momento para vocês pensarem fora da caixa de três dimensões quando se trata de algumas coisas que nós discutimos com vocês.

Vocês pensam em uma linha reta. Vocês não pensam necessariamente além de certos conceitos, mas supõem coisas que então criam o pensamento em linha reta. Ao mesmo tempo em que eu lhes dou esta informação, eu também lhes direi que este conceito particular já é conhecido no planeta. É assim que é. Nós não lhes demos algo que não já tenha ocorrido a um Ser Humano. O livre arbítrio como lhes dissemos é a palavra operante. Assim, a fim de honrar este atributo do livre arbítrio, as coisas apresentadas hoje já devem ter ocorrido a um Ser Humano antes que liberemos uma mensagem como esta. Isto cria uma situação onde os Humanos o estão manifestando e não apenas usando sugestões do Espírito.

Quando estes insights são recebidos pela Humanidade, eles normalmente aterrissam como inspiração no planeta, em mais de um lugar ao mesmo tempo. Isto quer dizer, as epifanias (manifestações divinas) da descoberta acontecem de repente, usualmente em três a quatro lugares, a fim de assegurar que eles não sejam perdidos. É assim: A vibração do planeta é como uma grande porta que abre e fecha com a vibração de uma humanidade iluminada ou não. Se vocês optaram por fechar esta porta ao criarem uma vibração inferior do planeta, então a informação, a invenção e a descoberta são perdidas. Elas realmente desaparecem, já que a humanidade nem mesmo se importa em olhar! Entretanto, quando a vibração se torna mais elevada, a porta se abre e a descoberta e a invenção apenas “ficam lá” prontas para serem vistas. Assim o Espírito não distribui em quinhões as invenções, mas na verdade o sistema que vocês criaram permite isto. Pois a ciência elevada está sempre lá, não importa o que aconteça, mas os Seres Humanos no planeta ajustam quanto dele se torna disponível por quão elevado vibra o planeta com a consciência humana. Isto explica como vocês perderam tanta ciência nos últimos 50.000 anos. Havia sociedades que foram realmente muito mais quânticas no pensamento do que qualquer coisa que vocês têm atualmente.

Há uma verdadeira ironia aqui em que vocês têm invenções tecnológicas mais elevadas, mas uma compreensão consciente muito inferior. Vocês têm um maravilhoso poder de computação que somente está programado para a 3D! Mais tarde isto será engraçado para vocês.

Há uma tremenda energia disponível para vocês diretamente da terra e ela é gratuita. Não é o que vocês chamam de energia livre, pois vocês construíram um extrator para obtê-la. Mas ela está em todos os lugares. Ela é eterna (vocês não a esgotam) e ela é chamada de energia geotérmica.

NOVAS FORMAS DE OBTENÇÃO DO CALOR GEOTÉRMICO

Está tudo abaixo dos seus pés, não tão distante realmente. É quente o suficiente para vocês explorarem e criarem o vapor. Se vocês puderem criar o vapor através do processo natural de energia térmica, então poderão acionar as turbinas a vapor e criar a eletricidade (e deste modo substituir todas as usinas nucleares que existem no planeta). Isto criará o poder que vocês precisam para sobreviver alguns invernos mais severos e para aquecerem as suas casas. A eletricidade pode não ser o método mais eficiente para aquecer uma casa, mas pode ser o mais limpo, em comparação aos métodos que poluem o ar. Se puderem criar a própria eletricidade de um modo mais eficiente, torna-se muito mais viável para o uso diário.

Usando o vapor, há outros meios de gerar a eletricidade também. A humanidade aprecia máquinas a vapor muito elaboradas, e vocês as estiveram usando por muito, muito tempo. Os reatores nucleares de hoje são simplesmente máquinas a vapor muito dispendiosas. Vocês aquecem a água usando reatores nucleares e criam o vapor com este calor, o que então aciona as suas turbinas. Assim, nós estamos lhes dando algo em que pensar. Pois o poder nuclear, tão limpo e adequado como ele é, tem e gera produtos que são muito perigosos e vocês sabem disto. A Energia Geotérmica, embora muito limpa, pode também ser perigosa. Assim agora nós abrimos a discussão de algo novo.

Se vocês puderem perfurar aproximadamente cinco quilômetros na terra, encontrarão calor suficiente para fazer funcionar uma maquina a vapor. Agora, cinco quilômetros para vocês não é assim tão distante quando medido em uma linha reta ao longo da superfície da terra. Muitos de vocês andam esta distância até a escola e o trabalho e compreendem que não é assim tão distante. Mas se perfurarem esta distância, tecnicamente se torna difícil e perigoso. Não é apenas perigoso para o perfurador, mas pode ser perigoso para o planeta. No caminho através da crosta da Terra para a marca de cinco quilômetros, vocês atravessam por vários obstáculos... Liberando gás talvez; liberando fogo, talvez; liberando água, talvez. Se nada mais, algumas vezes vocês interrompem o que chamaremos de integridade de lubrificante do próprio xisto. O que eu estou dizendo aqui é que vocês poderiam até avançar o potencial de um terremoto, tudo por perfurar somente cinco quilômetros.

Então agora eu lhes darei a resposta de como gerar vapor sem perfurar tão longe, e isto requer pensar “fora da caixa” do que vocês sempre admitiram. Durante todo o tempo vocês estão pensando que irão perfurar e colocar um tubo na terra com água nele. Vocês colocam a água, e sai o vapor. Entretanto, e se eu lhes dissesse que vocês têm apenas que perfurar uma fração desta distância, e encontrarão bastante calor para o fluido ferver! Vocês diriam: “Impossível”. Este recurso existe nos pontos quentes da terra, que têm calor muito próximo à superfície, mas aqueles atributos não existem na maior parte dos lugares que lhes estamos pedindo para perfurar. A resposta é não usar a água. É o momento de unir a mais alta tecnologia que vocês têm no planeta, com as coisas que não esperavam unir e isto é pensar fora da caixa.

Este é o tipo de pensamento que está se tornando um pouco mais quântico, vendo toda a cena, ao invés de ver apenas o que acham que deveria ser, ou ao que estão acostumados. Há soluções aqui, e alguns já sabem quais são elas. Há química elegante que ferverá a uma fração da temperatura de ebulição da água, e esta é a resposta: Aprendam a usar aquelas substâncias e aqueles fluidos com esta química em uma máquina de sistema geotérmico, que não tem que perfurar cinco quilômetros. E que tal dois quilômetros? Usando esta química conhecida será possível perfurar somente uma fração da distância e obter o calor que vocês precisam para o vapor.

Portanto nós lhes dizemos isto, porque vocês precisarão fazer isto. Se prestarem atenção a este conselho, verão que o tempo e a sincronia da descoberta estão próximos. Isto quer dizer: vocês compreenderão tudo isto e perceberão que os elementos se encaixarão e vocês terão a sua máquina a vapor. E não vai levar cinco anos para construir e não será perigosa. Muito mais fácil. Ela não expelirá fumaça. Ela não poluirá, e não terão que se preocupar ao estarem próximos a ela. Pensem nisto... o calor natural de Gaia que é eterno! Ela criará a eletricidade que vocês precisarão para aquecer casas e empresas... Porque eventualmente ficará mais frio. Este é o número um.

O QUE A HUMANIDADE MAIS PRECISA AGORA

Nós lhes daremos outro insight: Isto não é novo, já que a seguinte informação foi conhecida, então vendida e engavetada inapropriadamente pela indústria. Desde que a idéia já é conhecida, eu a darei a vocês aqui, de modo que o público possa vê-la e qualquer pessoa com sincronicidade que ouça, ou que leia esta mensagem, a compreenderá. Até vocês sentados nas cadeiras compreenderão o conceito, mas os cientistas e os físicos terão que executá-la. Nós não a mencionaríamos aqui a menos que fosse muito oportuno.

O recurso que a humanidade mais precisará enquanto a população cresce, enquanto o tempo muda, é o que provavelmente vocês já adivinharam: Água fresca! Ela já está se tornando escassa. Vocês irão notar que a neve está caindo mais e mais nos lugares errados, e freqüentemente em áreas que não têm infra-estrutura para capturar o escoamento. Os reservatórios e os aquedutos são construídos pela velha energia com os velhos padrões do tempo. À medida que a população crescer, a água será o problema.

A NOVA RESPOSTA DA DESSALINIZAÇÃO

Aqui está uma resposta imediata. É uma coisa profunda quando na terra há principalmente água, entretanto, vocês não podem bebê-la! A resposta é usar o mar e o oceano, e convertê-lo em água doce. O oceano, naturalmente, não é água fresca, então vocês precisam perguntar como se extrai o sal.

A dessalinização existe hoje de uma forma muito eficiente. Grandes quantidades de água precisam ir para tanques de contenção e ficarem lá, enquanto o calor é usado de vários modos. Há vários sistemas, alguns deles a vapor, outros não. Todos requerem o calor para tirar o sal. É preciso um longo tempo. É caro e não é eficiente. Portanto, não é interessante dessalinizar água para uma cidade inteira. Em vez disto, somente lugares que simplesmente não têm água fresca de forma alguma, têm um sistema assim (como em alguns países desérticos do Oriente Médio e na península arábica). Torna-se uma necessidade de inconveniência e custos, ao invés de uma solução adequada.

Agora, eu estou lhes pedindo que pensem fora da caixa e lhes darei a resposta de como dessalinizar a água de uma nova maneira. Meu sócio (para Lee Carrol, o canal), eu quero que você prossiga lentamente aqui.

A maior parte das maiores cidades na Terra está no litoral... Muito próximas da água. Isto é porque ao longo do tempo aquelas áreas costeiras eram os locais onde o comércio (que é o maior fator de alavancagem e crescimento das relações entre povos e culturas distintas, tanto entre uma civilização planetária com diferentes culturas, assim como entre diferentes povos de diferentes sistemas solares-vide a série Histórias de Maldek) com navios e portos. Assim as maiores cidades estão no oceano. É um bom lugar para começar, não é, conseguir água a partir da fonte que elas podem simplesmente olhar e usar? A resposta não é tão difícil assim, mas requer algo que não foi considerado ainda.

A tecnologia mais elevada que vocês têm hoje tem a ver com coisas diminutas. Vocês chamam-na de Nanotecnologia. Há a química e até máquinas químicas, extremamente pequenas, tomando a forma do que vocês chamariam de robôs. Estes robôs ultra-pequenos, de tamanho molecular existem hoje e estão no auge dos seus novos esforços criativos. Até agora, a sua ciência está considerando como inseri-los na corrente sangüínea humana para buscar e acabar com a doença... Como um reforço para os glóbulos brancos que vocês têm atualmente. São assim pequenas as nano partículas.

Naturalmente há objeções a isto, já que parece alterar o corpo humano. Não ocorre com isto, não mais do que com qualquer suplemento ou remédio que não seja naturalmente desenvolvido, que vocês aprenderam que pode ajudá-los com a dor, com a doença, com o equilíbrio químico, ou até para dormir à noite. Assim, isto une forças com os tipos de ciências que foram dadas à Humanidade para ajudar a mantê-la viva. Lembrem-se de que embora nós ensinemos que um Ser Humano pode usar a sua própria consciência para fazer isto, curar a si mesmo, há milhões que não acreditarão nisto, ou que não estarão interessados nisto ou preferem uma solução aparentemente mais rápida e fácil para as suas doenças: os remédios.
Assim a ciência toma medidas e produz coisas que há muito hoje é conhecido para auxiliar a qualidade da vida humana, e que não é metafísico. Isto é um equilíbrio, e é apropriado e adequado. Ainda há aqueles que deixarão o seu próprio filho morrer, ao invés de usar a ciência para ajudar a equilibrar uma doença. Eles acreditam que qualquer coisa que não seja dada por Deus, não é apropriada. É o momento de compreender plenamente que a ciência mais adequada é simplesmente a descoberta e a aplicação do modo como Deus criou o Universo. Usada com integridade, ela é apropriada, dada por Deus, abençoada, e foi permitido ser descoberta devido a uma vibração mais elevada da Terra. Em outras palavras, vocês a mereceram! Portanto descartá-la ou chamá-la de maligna não é compreendê-la e aproveitá-la.

Um homem está com muita sede. Ele é muito religioso e ora para que a água lhe seja dada. Logo vem outro homem com água, e a oferece a ele. O homem com sede a rejeita, dizendo que ele a espera somente de Deus e que a esperará. Ele morre sedento, sem nunca compreender que a sincronicidade de Deus acontece através de outros Humanos! Aprendam a apreciar a ciência que lhes é dada para prolongar a sua vida, pois esta é apropriada e é dada à Humanidade por esta razão.

A Nanotecnologia está se tornando mais inteligente. A Ciência está aprendendo a fazer robôs inteligentes através da química, através da lógica, através da eletrônica. É como a lógica de um computador, que pode ajudá-los inteligentemente a fazer muitas coisas. Ele não pensa por vocês, mas sim os auxilia nas tarefas que vocês não podem fazer sozinhos. Estes robôs inteligentes e minúsculos podem ajudar a dessalinizar a água. Eu lhes darei uma tarefa. Vocês construirão uma máquina de dessalinização, onde a água nunca deixe de fluir, e onde o sal possa ser removido em tempo real, criando um subproduto do qual vocês não tinham idéia. A água nunca tem que descansar e nunca tem que ser preparada. Não há calor envolvido de forma alguma. Usando a nanotecnologia, a água entra por um lado da máquina e sai do outro em um fluxo constante. Entra salgada e sai fresca e doce e preparada para a purificação padrão.

Os primeiros estágios do sistema requerem que vocês liberem um número suficiente de robôs da nanotecnologia atribuídos para encontrar os sais dissolvidos e se ligarem a eles. Aqui está o segredo, entretanto: cada robô é magnetizado! Afinal, eu sou o mestre magnético!

Todo o sal então se torna magnético, com minúsculos nano robôs pendurados em todo ele. O próximo estágio: fluindo na próxima área, a água está exposta a imensos e tremendos eletroímãs, tirando total e completamente o sal da água, porque agora o sal é magnético! E assim vai. Super simplificado, talvez, mas é assim. Nenhum calor está envolvido.

Agora um subproduto do processo... Vocês não irão acreditar! Oh, e isto será tão controverso quando o descobrirem. Os campos magnéticos aplicados à água freqüentemente criam a água magnetizada (e isenta de deutério) que é verdadeiramente a cura. Vocês percebem onde isto irá lhes levar? Que dispositivo poderia ser este! Seria quântico, sabem, porque ele usa o magnetismo. Haveria aqueles que diriam que a água tratada magneticamente é inadequada para vocês, desde que vocês a estão alterando de um modo que não é compreendido. Eles não percebem a quantidade de energia que outros Humanos despenderam para encontrar as águas de cura da Terra. Agora vocês obtêm um pouco disto enquanto dessalinizam a água! Não haverá prova de qualquer forma do que está acontecendo, de modo que isto ficará controverso. Tudo o que as pessoas saberão é que menos pessoas estão ficando doentes!

Assim isto é o que nós queríamos lhes dar hoje. Isto é o que queríamos ter gravado hoje desta forma, de modo que vocês pudessem ouvi-lo e que fosse publicado. Eu desejo lhes dizer o que vemos no futuro, baseado nos potenciais que vocês desenvolveram. Nós não lhes daremos uma estrutura de tempo, pois no futuro não há nenhuma.

O FUTURO DA CIÊNCIA

A informação que eu estou prestes a lhes dar pode estar a duas (40 anos) gerações no futuro, talvez até três. Mas tudo tem a ver com a invenção quântica. Físicos, ouçam. Eu lhes darei algo que vocês já sabem e que é possível. Envolve outro campo da ciência, mas se opõe a tudo tridimensional que vocês já aprenderam. Os Humanos são engraçados. Mesmo a mais elevada matemática e geometria, tudo é definido em uma linha reta. Portanto, os Humanos adoram definir um círculo como um polígono com um número infinito de linhas retas (!!!!). Isto é divertido! É quase como se um círculo não existisse na natureza, e o Humano tenha que criar uma fórmula usando um objeto em linha reta para existir. Interessante, não é? Eu apenas estou lhes dando o preconceito Humano da linha reta, e é divertido observar. As bolhas (Esferas) estiveram sempre ao seu redor. Elas são maravilhosas, sabem? O círculo (e esferas em profusão) é um evento (Planetas, sóis, Galáxias, enfim o Cosmos e seus Universos) natural que ocorre no espaço, também... Lembram os planetas. Mas os Humanos querem que tudo seja um número infinito de linhas retas.

Como personagens de desenho em uma página, as figuras feitas de linhas e de pontos encontram algumas propriedades tridimensionais em suas vidas bidimensionais, e elas as “provam” criando um número infinito de figuras para explicar a forma.

O que vocês já suspeitam é que a gravidade e o magnetismo se curvam naturalmente. Eles não seguem em linha reta. E quanto à luz? Ela também não. Quando afetada pelos outros dois, ela se desvia e curva também. Isto lhes deveria dizer algo. Nada é realmente uma linha reta de forma alguma! As únicas linhas retas são os cérebros (e a forma masculina, patriarcal, linear de pensar) dos Humanos. (piada de Kryon). Vocês não estão usando os tipos certos de matemática também, e nós lhes dissemos isto há muito tempo. Há uma elegância da matemática que é quântica e se eu começar a lhes falar sobre isto, mesmo nos termos mais simples, isto parecerá demasiadamente complexo.

A NOVA MATEMÁTICA ESTÁ CHEGANDO

A Matemática Quântica usa algo que será descoberto e lhe daremos um nome: números influentes. Estes são números que não têm valores empíricos, mas ao contrário, têm valores que são influenciados pelos números ao redor deles. O quatro não é um quatro. Quatro é modificado por causa dos números que estão próximos a ele, como em uma fórmula, ou na linearidade como na contagem. Cada vez que uma fórmula é fabricada em um estado quântico, os números dentro dela são influenciados pelos outros ao redor deles. Isto é porque todos os números nesta fórmula são modificados pelos números que estão próximos a ele. Eles são números influentes. Se o quatro for usado de um modo linear, ele é afetado pelo cinco, ou pelo três. Todos eles influenciam os números próximos do outro, como vistos no sentido conceitual. A razão é que uma realidade quântica é aquela que nunca é linear ou que nunca tem os atributos que vocês consideram “normais”.

Apesar de complexa, não é aleatória, e há certamente um sistema elegante... uma coisa maravilhosa quando vocês descobrem os atributos e vêem a consistência da mudança. O caos não parece caos quando vocês compreendem as “regras do caos”. Eventualmente, quando vocês perceberem isto, terão então a fórmula para um círculo como um número inteiro, não um número irracional como existe hoje. Não será o pi. Em vez disto, será o “pi resolvido”. Nós pedimos aos físicos que o trabalhem para trás, se for necessário, a fim de obterem um número inteiro de pi. Isto lhes dará uma dica e o que tiver que ser feito com o resto dos cálculos.

Imaginem a matemática com números influentes! Pois cada número não é empírico, mas influenciado por aquele em torno dele. Eu estou lhes dando a matemática elevada agora, e aqui está como ela lhes servirá: Porque quando vocês começarem a compreendê-la, finalmente compreenderão o que eu chamarei de Santo Graal da Física. Este é um termo Humano (piscadela de Kryon).

Em seu pensamento em linha reta, em seu preconceito, vocês têm muitas fórmulas em 3D, não é? E quando vocês observam a base da física, vocês falam sobre a matéria tendo massa. Naquelas coisas que têm massa, vocês até imaginaram a estrutura e densidade atômica. Vocês estão orgulhosos da consistência das fórmulas, baseados no que vocês vêem ao seu redor, e acham que elas são estáticas, não é? Vocês acham que há uma fórmula para tudo, e isto explica como as coisas se movimentam e reagem. “Se ele tem uma determinada densidade e massa atômica, então isto pesa isto ou aquilo em uma determinada gravidade”. Vocês conseguiram imaginar tudo isto.

Realmente! Mas somente em 3D. Então assim que vocês se tornam quânticos com estas fórmulas, todos eles se tornam diferentes. Tudo isto para lhes dizer novamente, que lhes é possível alterar a massa de qualquer objeto na existência física. Não importa quão grande, pequeno ou quão denso ele seja. Vocês podem alterar a massa dele, e portanto... (pausa)... O efeito (atração) que a gravidade tem sobre ele. Não há tal coisa como anti-gravidade, somente o controle da massa. Assim qualquer fórmula que vocês tenham em 3D que lhes diga quanto algo deveria pesar, pode então ser mudada, controlando a massa do objeto em questão. Portanto, vocês não estão mudando a gravidade (que é realmente um produto quântico de duas outras forças), mas a massa de um objeto. E isto tem a ver com controlar a densidade atômica, ou a aparente densidade como vista pela gravidade.

Na antiga Iugoslávia, há um famoso lugar de trabalho. Histórico ele é, pois pertence ao homem que pensou fora da caixa: Nikola Tesla. Neste local de trabalho, há marcas no teto, feitas pelos objetos que “decolaram” de sua bancada e foram direto para cima! Eles se despedaçaram, atingindo o teto com força! Nikola Tesla ficou frustrado, pois ele tinha descoberto a criação dos objetos sem massa e não sabia como! Ele pensou fora da caixa... O único humano na existência física a lhes dar um projeto de como a corrente alternada poderia funcionar. Oh, é mais do que 3D. Estudem isto, pois é elegante.

Tudo isto que Nikola Tesla fez foi criado pelo magnetismo, e isto também foi a base por trás do experimento em seu local de trabalho. Entretanto, no tempo de Nikola Tesla (Começo do século XX) não havia computadores ou qualquer dos instrumentos finitos que vocês têm hoje para medir ou criar pequenas flutuações nos campos magnéticos. Ele conseguiu a criação de alterar a massa de um objeto, mas não pôde controlá-lo, e não sabia exatamente como fez isto. Ele ficou muito frustrado. A propósito, ele (Nikola Tesla) está de volta (REENCARNADO). Eu não lhes direi ONDE.Talvez ele leia isto e saiba o que fazer a seguir?

[Kryon sorri]

Inteligente, é como os campos magnéticos podem ser organizados ao redor de outros campos... algumas vezes em ângulos retos entre si, algumas vezes não, para lhes dar uma condição que crie uma mudança na massa. Nenhuma destas coisas estão fora do alcance do desenvolvimento Humano. Quanto tempo isto levará? Nós não sabemos. Isto lhes cabe desenvolver e descobrir. Mas vocês compreendem o que isto mudará? Tudo! Significa que as coisas da ficção científica são finalmente suas. O que vocês chamavam de anti-gravidade é simplesmente um objeto com massa controlável. Ele flutuará, não importa quão grande ele seja. É factível (pois foi assim que as pirâmides em seu planeta foram construídas !!!). Talvez seja o momento de executá-lo?

“Kryon, por que você nos fala sobre estas coisas?” Com isto, nós terminamos. A resposta é que nós queremos que vocês permaneçam aqui. Tudo isto é dado com amor. Nós queremos que vocês permaneçam aqui! E vocês não terão muita sorte com isto, a menos que comecem com o pensamento quântico, a menos que comecem a acelerar as invenções e coloquem alguns (OU TODOS) políticos fora do seu caminho. Mas os países que devem fazer isto são aqueles que têm as maiores habilidades técnicas e eles têm também a maior influência nas estruturas que estão no caminho de tudo isto. É o momento para que a população entenda isto e liberte os físicos e não os segurem com aquelas coisas que sejam políticas, ou “apropriadas” industrialmente ou de forma eficiente em termos tridimensionais. Talvez vocês não saibam do que eu falo, mas eles sabem.

No processo em desenvolver isto, haverá a extensão da vida. No processo, haverá epifanias (manifestações divinas). No processo, vocês poderiam até achar que esta mensagem foi precisa e verdadeira. Em algum lugar, abaixo da linha, se o fizerem, vocês terão um enigma, não é, físicos? Se estiverem ouvindo isto, vocês têm um enigma, porque quem é que está falando do outro lado do véu, dando-lhes informação que é verdadeira, real e científica? Em algum nível, vocês terão que dizer que é real. Em algum momento, no futuro, vocês terão que admitir que o espírito e a ciência podem ser aliados, e que a energia que criou a Terra, o magnetismo e a gravidade e todas as coisas que vocês estudaram, é uma parte de vocês... Já que o criador está dentro de cada um de vocês. Então talvez vocês se abrirão?

Tudo isto tem a ver com este enigma: É real ou não? Kryon é real ou não? O amor é real ou não? Bem, alguns de vocês sabem, porque hoje vocês estiveram na presença do Criador que os ama. Esta família, do meu lado do véu, os ama. É uma maravilhosa mensagem de dia dos Namorados, não é? Assim, nós lhes dizemos, queridos, que todas as coisas das quais falamos, sejam elas científicas, ou tenham a ver com o seu Akasha, ou com a sua alma, ou com o Eu Superior, são dadas por uma razão: tornar a vida que vocês estão vivendo neste planeta, mais fácil. É assim que vocês podem descobrir a compaixão que é a cola que os une com a criação, que muda a própria Terra, pois a mudança está próxima de vocês.

O que vocês chamam de energia de 2012 já está aqui, tendo chegado aproximadamente em 1998. Deixem que isto seja como deve ser, um tempo de consciência elevada, de evolução científica com integridade, com uma economia que está ressurgindo com integridade, com um governo que muda lentamente a velha energia. Há um novo paradigma ocorrendo, com coisas que vocês nunca uniriam no passado. Este é um oximoro (instante eterno) – não pode existir juntos – integridade e governo – integridade e segurança – integridade com negócios bancários. Um novo paradigma está próximo de vocês, e esta mudança é difícil. Nós temos o guerreiro e o trabalhador nas cadeiras (e os que estão lendo essa mensagem exatamente agora) a minha frente. Eles sabem por que vieram, por que escutam e por que lêem: o Akasha está vivo e bem em vocês, queridos, e vocês sabem quem vocês são. Eu sei quem são vocês. E eu celebro cada um, cada um.

E assim é.

KRYON

Um comentário:

meiotaxodo disse...

Krion é...sei não "queridos"...Ommm.