quarta-feira, 29 de agosto de 2012

ADVERTÊNCIAS A TODOS OS CIENTISTAS


ADVERTÊNCIAS A TODOS OS CIENTISTAS

Não é nossa intenção dar-vos conselhos de qualquer gênero. Mas a vossa mentalidade se acha atrasada, malgrado todo o avanço da ciência, e nós apenas desejamos guiar-vos por um caminho mais concreto. Os programas de ensino nas Escolas estão sobrecarregados de teorias e de esquemas há muito tempo superados. Um incompreensível apego às coisas velhas e empoeiradas vos impede de libertar-vos com um ato de magnanimidade, pois vos falta a coragem para escolher uma nova e verdadeira diretriz.Cientistas e professores hoje reconhecem os erros cometidos por seus predecessores, mas são considerados apenas precursores. Tendes imensas bibliotecas repletas de livros impressos em todos os idiomas, mas ninguém se acha autorizado ou mesmo habilitado para eliminar um só volume com inúteis fantasias ou estultícias escritas com evidente intuito de pôr-se em evidência.
Com presunção acadêmica, os próprios homens se subdividem em classes e graus, dando prudentemente às Academias o posto de honra. Nossos olhos, porém, penetram em tudo e lêem em todos os corações, conhecem todos os manuscritos privados, vêem vossas figuras pornográficas e os produtos dessa gente que, diante da publicidade, se disfarça com várias máscaras, para esconder a sua verdadeira face que, sem isso, horrorizaria o povo.Ao contrário, nós honramos os homens virtuosos e recompensamos seu trabalho. Bem sabemos quanto se esforçam e se afadigam! Entre estes há também idealistas dignos de todo o respeito. Nós discernimos o que em verdade representa o bem.

Entretanto, a ciência geralmente se divide em duas direções: uma é justa e boa, outra é maldosa e terrivelmente obscura.Vós, laureados, como vos chamais, jurastes acreditar somente no que é preparado na Universidade como matéria de ensino. Ninguém deve colocar-se contra essa tradição ou costume, sob pena de ser apontado como herege da ciência, proscrito e eliminado.Todo estudante que passou nos exames é como um tratado científico ambulante e vivo, no qual não é permitido riscar ou corrigir uma sílaba sequer, ainda que o tempo o haja habilitado a rever e a renovar muitas coisas. Assim acreditais haver superado toda superstição e vos encaminhais para as teorias científicas, que levam à crença da morte total e à absoluta invalidação do homem.Não queremos aqui repetir que, de nossa parte, reconhecemos esse erro há mais de 10.000 anos, persuadindo-vos de que, na realidade, as coisas mudaram. Mas queremos exortar-vos a refletir mais profundamente sobre quanto fizestes até agora, deixando de vos fiar nas normas de uma tradição científica, normas que vigoram protegidas por leis decrépitas.

Com que superficialidade olhais aquele perigoso vocábulo que se chama superstição! Não tendes idéia de quanto vos tornais ridículos dessa maneira! E vós, doutos e sábios, que vos negais a acreditar nos fenômenos transcendentais, por que, no fim do ano, na noite de São Silvestre, comportai-vos de modo tão pueril, procurando desvendar o futuro? Por que sois tão supersticiosos? Que contradição em vossa conduta! O quanto seja difícil abandonar velhas e falsas concepções, demonstra-o nestes tempos modernos uma só palavra - ATOMO. Escolhestes a palavra ÁTOMO para significar uma indivisível unidade material. Todavia, hoje sabeis que essa unidade não existe. Sua dissolução e transformação pertencem somente à esfera da ação divina. Embora, porém, tenhais um tímido respeito como de coisa inconcebível, diante dessa descoberta, a palavra permanece a mesma.Igualmente, os conceitos sobre mortalidade da Alma foram há muito tempo superado. Mas preferis pensar que tudo morre, e não quereis desligar-vos de tradições perigosas, qual a pedrinha que procura não cair de seu nicho. Não admitis, absolutamente, que quase a metade da ciência acadêmica foi elaborada em vão. Então por que vossos estudantes de Física evitam a palavra DEUS?

Simplesmente porque não podem usá-la sem que professor enrugue a testa, fazendo com a mão direita um gesto de desprezo. Um ensinamento ateu, acompanhado por mímica e gestos, é destinado a impressionar muito mais do que qualquer dissertação. De que formas poderão conceber o Universo e suas Leis de existência esses estudantes mal orientados? Um dia jurarão falso em nome de DEUS e com toda a leviandade, pois a palavra DEUS não tem para eles nenhum significado.E que entendestes com a palavra "Alma"? Mediante acrobacias cerebrais tentastes anular esta expressão. Anexastes toda a inteligência e cada procedimento perceptível apenas ao cérebro material. Embora procureis esconde-lo, nutris um grande respeito pelo inconcebível trabalho que se processa na matéria cerebral. Segundo nosso conhecimento científico, este processo é claro e justo. Mas não é a última conclusão sobre a existência do homem.

O homem material, com todos os seus órgãos, seu sangue, sua carne, seus ossos e nervos, em suma, cada particular célula possui uma exata DUPLA-FORMA ou modelo, amostra que adere passivamente à figura física, a qual, ao mesmo tempo, assegura a existência vital e que no momento preciso em que se der a morte, torna-se ativa (de passiva que era), assumindo todas as funções vitais que o corpo abandonou. A força espiritual, com a Inteligência e a consciência incluídas, passa do corpo visível para o corpo invisível (o astral). Dá-se uma cisão ou corte com troca de energia, como acontece com os Infusórios.Somente uma Inteligência pode predeterminar uma meta e procurar atingi-la conforme o método correspondente e preestabelecido. Uma natureza desprovida de inteligência não pode propor-se a idealizar um programa, visto ser destituída de vontade própria.

Ela é guiada do exterior.Quando vos observamos, nossa impressão é de estarmos num mundo povoado de crianças inexperientes. Crianças sem pais. Por que não vos foram criadas leis básicas a fim de vos proporcionar um conhecimento razoável? Pelo contrário, criastes um grande número de leis, ou regras de jogo - certos jogos, entretanto são ilusórios e nocivos.Não existe em todo o Universo um grãozinho de pó ou uma célula de energia que não sejam dirigidos ou guiados por uma Inteligência sobrenatural. Desejamos dar-vos, a propósito, um único exemplo que vos persuadirá: Trata-se do esperma do homem. Ocupastes-vos a fundo sobre o assunto. Colocastes nele todas as Leis da hereditariedade e a força vital. Referimo-nos à teoria dos CROMOSSOMOS. Nessa minúscula célula não existe nenhuma lei; ela é um embrião vegetativo que reage a ordens celestes e imateriais. Esse pequeníssimo embrião de essência divina age imediatamente a qualquer impulso do espírito e se divide, dando forma a dois embriões, de essência divina. Há, entretanto, entre os dois, uma diferença, pois cada embrião é guiado por um espírito vital distinto. Este espírito vital poderia ser comparado a um vivo "Robô de DEUS".

Não nos é dado explicar melhor tal conceito em vossa língua, em vosso Idioma (*).Existem no homem perto de oito bilhões de embriões com o mesmo número de "espíritos vitais", cuja tarefa é salvaguardar todas as funções do corpo humano. São uma espécie de minúsculos "robôs" que agem somente movidos pela Vontade do CRIADOR. Existem, além destes, mais outros trilhões de espíritos vitais que guiam outras formas de matéria. Aquele que com sua inteligência e força de vontade conseguir influenciar tais minúsculas Inteligências, subjugará a matéria, podendo também transmutá-la (**).Também a Alma humana é o receptáculo de bilhões de partículas espirituais, exercendo cada uma função diferente: todas juntas completam-se e protegem-se, como acontece com um povo e a Humanidade.

Nenhuma dessas partículas pode dizer: "Não estou contente com minha função, desejo ser uma partícula do coração, mas, no entanto, sou uma partícula do movimento!"Ai, porém, se nessa comunidade não reinar a harmonia e a concórdia, pois um semelhante caos pode ocasionar dentro da Alma uma espécie de rebelião com graves conseqüências: Todo corpo se adapta, segundo a Alma.(*) Esta recepção foi para nós muito difícil de compreender. Nota do editor.(**) Acreditamos que, com isso, ASHTAR tenha querido dizer que cada átomo é guiado e obedece a uma inteligência, que o Criador elaborou para esse fim. Nota do editor.

É coisa maravilhosa e sempre interessantíssima estudarem-se profundamente tais fenômenos. Entretanto, permaneceis sempre limitados dentro de estreito beco sem saída, oportuno, para vós, porque vos achais ligados a um DEUS bíblico, que nada tem a ver com o VERDADEIRO DEUS CRIADOR. Queremos apenas induzir-vos a raciocinar de maneira mais lógica e se seguirdes nossas sugestões e indicações, uma felicidade imensa invadirá vosso animo.Todo o Bem e o Mal da Humanidade desse Planeta acham-se nas mãos da ciência, que é responsável pelo que ocorre e não, como erroneamente se crê, nas mãos da Política.Nenhum homem pode intitular-se sábio, ainda que possua diploma ou outros títulos, mas somente se tiver fé em Deus e na Sua Criação. O Padre Pio, através de suas curas o demonstrou.

A ciência terrestre não está ainda em condições de dar à Humanidade uma resposta sobre o sentido da existência. Mas não desejamos discutir sobre isso. A vós deixaremos esta incumbência.A ciência da Terra sempre evitou propor-se a si mesma tal questão sobre a existência, visto que apenas aprofundando-vos neste pensamento chegareis logo à fé em DEUS. Por isso a ciência prefere não tocar na tecla. E como a ciência não tolera haja um entre vós que creia em DEUS, cala-se, temerosa de que a Fé ocasione uma reviravolta em todas as coisas.Que significado tem a existência terrestre do homem?O homem deve aprender e demonstrar que sabe administrar com discernimento e zelo o Bem terreno que lhe foi confiado. Mas se dele abusar, danificando-o, destruindo-o, estará dando prova de mau uso da confiança que DEUS lhe proporcionou e, por força da Lei divina, descerá cada vez mais baixo, a fim de ser submetido a provas ulteriores. Somente quando ele se tornar fiel colaborador de DEUS, honesto administrador, justo negociador, ser-lhe-ão conferidas tarefas mais altas para as desenvolver no campo da Criação. Eis o esclarecimento relacionado com o sentido da existência humana na matéria.No Universo não existe nenhuma coerção, a menos que provenha de inteligências negativas. Por isso, o homem dispõe do próprio livre-arbítrio. Ao mesmo tempo, entretanto, lhe é dada uma espécie de apoio, que o possa guiar no justo caminho.

Também nós, habitantes de OUTROS PLANETAS, não podemos constranger-vos, mas unicamente mostrar-vos o bom caminho.Recomendamo-vos, todavia, que progridais o mais depressa possível, no sentido científico, no caminho que vos indicamos. Mediante a colaboração de todas as nações, dever-se-ia tomar a decisão de destruir completamente todo o negativo e decrépito depósito das Bibliotecas universitárias e estatais, a fim de que os jovens, em sua Alma, encontrassem lugar para noções e doutrinas positivas. Quando um estudante deixa a Universidade, está com o cérebro cheio de enorme quantidade de números, dados e teorias que de nada lhe servem, e que limitam o seu raciocínio. Tornou-se assim um ser espiritualmente enfermo, devido ao seu saber, que, no entanto, bem pouco lhe valerá. Certamente, existem também ensinamentos positivos que o ajudam, mas o estudo universitário possui apenas 50% de seu valor. Assim o estudante troca à absoluta verdade pelos mais graves erros e acolhe mal os que lhe desejam demonstrar os erros.

ISTO SIGNIFICA ESTAGNAR-SE OU PARAR NUM PONTO MORTO DE MODO PERIGOSÍSSIMO! INSISTIMOS EM VOS PÔR EM GUARDA!A doutrina para nós mais importante é esta: Uma CRIAÇAO Inteligente provém de um CRIADOR inteligente. Uma vida orgânica provém de um organismo. Um espírito provém de um ESPIRITO-PAI. Uma consciência provém de uma superconsciència. Um reino terrestre provém de um reino sobrenatural. Uma luz provém de um sol. Uma Inspiração luminosa provém de DEUS.Uma matéria provém de um dispensador de energia. O ESPIRITO ABSOLUTO CRIADOR é a síntese de todas as coisas existentes, Cada existência tem a sua origem. Cientificamente pensando, ela torna a reunir-se somente com sua origem. A origem é o GERADOR. Assim nosso ensinamento que não é filosofia, nem teoria, proclama: Como tudo se move e continua a evoluir, quer dizer, é guiado de maneira inteligente, tudo é emanação de uma "INTELIGÊNCIA". Ela é o "GERADOR". Tudo que existe é seu "fruto".***Paz em todo o Universo, a Paz esteja convosco!"Não podemos considerar a Terra como a única expressão de toda a Criação. É preciso tomar em consideração todo o Universo.

Vossa inteligência não pode ser vista nem medida. Ma se manifesta unicamente através de sua exteriorização ativa, por meio do corpo físico. Entretanto, nega-se a consciência quando esta não mais se encontra com a possibilidade de se manifestar através de seu próprio instrumento (corpo físico). Este erro demonstra uma pueril ignorância, pois se a inteligência não mais pode manifestar-se tangível e fisicamente, isto não significa que não continue a existir. Em muitos casos, entretanto, poderá manifestar-se, isto é, quando tiver à sua disposição um Instrumento físico estranho, mesmo em medida limitada, como no caso das comunicações telepáticas. Mediante observações e experiências milenares pudemos compreender onde se acha o verdadeiro ponto fraco no qual se aninha o erro que põe obstáculo em vossa evolução. O homem terrestre é por atavismo inclinado a não reconhecer os próprios erros. Quando seus enganos são discutidos em público, defende-se com mentiras incongruentes.

Tal comportamento demonstra mais do que Ignorância; ele é qualificado - usando vossas próprias palavras - de estultícia.Designais, porém, vossas estultícias por meio de falsas definições. Esse erro não é, absolutamente, irrelevante, inclui a mentira e não deve ser subestimado. Ao contrário, é tão perigosa essa estultícia, que é apontada como o mais grave perigo que ameaça os homens e toda a Criação divina; não reconhecer os próprios erros significa perpetuá-los e agravá-los. Isso impede a evolução, o progresso para o aperfeiçoamento. Este é o verdadeiro motivo por que vimos a vós com esforço imenso: a perigosa estupidez deve ter fim no vosso Planeta, antes que ponha em perigo todo o sistema solar.Vossos estudantes e psicólogos ainda não tomaram em consideração essa causa de ruína. Diz-se simplesmente: "aquele é um estúpido ou um tolo", querendo-se dizer que não se acha suficientemente desenvolvido e assim não poderá aspirar na vida senão a um papel insignificante e subordinado. O homem tolo não é tomado a sério porque o julgam com falta de inteligência. ERRO!A estupidez usa a inteligência de modo negativo e errado.

A estupidez pode ser extremamente astuta e enganadora, não conhece escrúpulos e não se deixa demover de suas opiniões, renega a DEUS, considera malignamente a vida e os bens do próximo; destruiria tudo, inclusive o próprio ser. Promove guerras e fabrica para este fim as mais poderosas armas, inventa e monta bombas atômicas, tece perigos que se entrelaçam por todo o globo terrestre e envolve a ciência por meio de astuciosas sutilezas. A estupidez humana, em sua ilimitada brutalidade e negatividade, sobrepuja a filosofia e a chamada sabedoria ou sapiência. Não existe defesa contra a estupidez, com exceção do supremo triunfo do Universo, que se baseia sobre o conhecimento de DEUS e sobre o respeito à Ordem por Ele estabelecida. Sem esse conhecimento a estupidez será sempre vencedora sobre essa Terra e seus habitantes.A estupidez é a prova da refinada falsidade da inteligência humana que dela abusa através da Alma. Nas contendas a estupidez abate o homem sábio e prudente, constrangendo-o a sucumbir. A estupidez científica dá à política o ensejo para a discórdia. A estupidez política abate sem escrúpulos todo homem que não saiba proteger-se.

A estupidez se nega a ocupar-se seriamente da EXISTÊNCIA SOBRENATURAL.Todo indivíduo estúpido é extremamente perigoso, é um inimigo de toda a existência, ainda que haja estudado todas as ciências. Emprega todo o seu conhecimento científico, filosófico e técnico para destruir os progressos positivos. Todo delito seja refinado ou grosseiro, é uma estupidez. Toda superstição constitui uma estultícia e portanto a negação de nossa verdadeira existência.Não poderemos libertar-vos das cadeias que vos aprisionam se não houver de vossa parte uma firme vontade de alcançar este escopo. Podemos somente encaminhar-vos, por indicações, como fez o próprio Cristo. Apenas poderemos esperar encontrar entre vós alguém que nos ame e nos apóie. Anunciamos os desejos do SENHOR, sobre o Monte Sinai e os de CRISTO em Fátima.

Essas mensagens, entretanto, acompanhadas por fenômenos maravilhosos, foram falsificadas, destruídas ou postas sob sigilo pelos homens terrenos, os chamados servos de Deus. A própria proclamação do fenômeno foi desfrutada com escopo egoísta. Onde a verdade é suprimida, erige-se um dogma.A ciência, em sua presunção, coloca-se perto da teologia sem ter coragem de criticá-la visto que, entre ambas, quanto a enganos relacionados com o divino, não existe diferença. Também a ciência encontra logo um dogma complicado a fim de sufocar a verdade. Entretanto a ciência ensina os povos e, a gente nela tem uma cega confiança. Proclama-se solenemente: "NAO EXISTE VIDA DEPOIS DA MORTE", e ninguém ousa duvidar dessa asserção. Uma asserção acha-se bem distante de ser uma constatação.Anunciamo-vos que esse dogma é um grande e perigoso erro.Transnmitimo-vos a Palavra de DEUS como definitiva explicação de todo o Universo. Aquele que duvidar está impossibilitado de ter opinião própria e é um deficiente. Como já dissemos, a estupidez é o inimigo mais perigoso de toda a existência concreta.A ciência e a teologia não se diferenciam entre si na intenção, mas somente em sua maneira de interpretar.Segundo a Lei de DEUS são protegidos e encorajados os que buscam DEUS, e não aqueles que o negam.

Não tendes idéia de quantos buscadores de DEUS existem entre os comunistas! Dentro de um sistema autoritário e diabólico é lhes é proibida a fé em DEUS. Quem ali tenha encontrado a verdade deverá comunicá-la em segredo ao Irmão, buscador de DEUS, com puro sentido de amor.O lema de NOSSA ciência é o seguinte: "Reconhece DEUS e depois a ti próprio antes de tentares conhecer todas as outras coisas; do contrário, teus Juízos estarão errados. Guarda bem em mente: todo juízo errado atentará contra tua vida e a do mundo"!A ciência tem seus doutos, que provém dos estudos. Ninguém pode ler no próprio coração, senão as Inteligências Espirituais. Mesmo que toda a sua doutrina consistisse em mentiras e enganos, aquilo que afirmam é TABU e a incensurável sabedoria a demonstra com o preto no branco. Dobram-se diante dessas autoridades acadêmicas não só os povos mas, igualmente, todos os Reis e seus ministros. Se um cientista publica sua opinião pessoal ou exprime uma suposição sua, isso é considerado como um acontecimento científico digno de ser difundido.Mas quando um cientista descobre verdadeiros conhecimentos, os quais, porém, não seriam vantajosos a interesses da nação, são mantidos em segredo e pouco a pouco esquecidos. São fatos que devemos desaprovar fortemente. Assim, por exemplo, os médicos sabem ser o vício de fumar um delito muito grave contra a saúde. Mas eles próprios fumam e morrem lentamente como todos os outros.A influência perigosa da nicotina nas veias prejudica igualmente o trabalho do cérebro. Os médicos e os estudantes de medicina ignoram que o trabalho do cérebro depois da morte do corpo físico, continua no corpo espiritual. E que sucede então?


Ashtar Sheran - Comandante em Chefe do Comando Ashatr Sheran


MATÉRIA PUBLICADA NO SITE: SOMOS TODOS UM

Nenhum comentário: