domingo, 12 de fevereiro de 2012

COMANDO ASHTAR - MANUAL PARA A TERRA COM VISTA AO PROCESSO DE TRANSIÇÃO PLANETÁRIA


COMANDO ASHTAR

Manual para a Terra

com vistas ao processo

de Transição Planetária


Ricardo Luiz De Bom Maria – Centro de Voluntários do Comando Ashtar
Todos os direitos reservados ao Centro de Voluntários do Comando Ashtar.




Transcomunicação autorizada pelo Comandante Maior Intergalático do Comando Ashtar – Comandante Estelar Ashtar Sheran; e pelo Senhor Maior e Governador do Planeta Terra, responsável por TODAS as ações desse orbe – Mestre Sananda, Comandante dos Irmãos do Amor, regidos pelo Raio Rosa e pela Sinfonia dos cânticos dos Anjos e Arcanjos.        


Paz em todos os
quadrantes
 





































INTRODUÇÃO



Caros Irmãos da Terra:

Este manual se faz necessário nesta etapa do processo de purificação do vosso planeta, justamente porque a partir de agora, a tendência é que todos os processos relativos à vida, sejam eles, físicos ou extrafísicos; tornem-se mais fortes e, possivelmente- para a grande parcela da população terrestre- mais difíceis.
Como devem saber, a grande maioria de vocês, terráqueos, não possui conhecimento algum relativo a transição planetária. Na maioria dos casos, apenas o que há, é superstição e medo relativo ao  Apocalipse ou a um possível “fim do mundo”.
A nossa intenção, como Irmãos mais amadurecidos no processo evolutivo, é torná-los realmente conscientes dos processos que vossa morada (planeta) encarnatória está passando. Através desta consciência do momento do planeta, será possível à vocês, terráqueos, compreenderem o por quê de certos fenômenos que ocorrem tanto no âmbito individual de suas vidas, como no coletivo. É importantíssimo  que com a devida sabedoria, haja por conseqüência, discernimento. Já é chegada a hora ou o momento de vocês superarem o medo e a  superstição, e pararem de tão facilmente serem enganados por forças (energias) involutivas. Foi conferido a todo Ser Humano algo denominado por vossa cultura de INTELIGÊNCIA[1]. Já está na época de usá-la, não acham?    
A partir do momento que o Ser, utilizando sua inteligência, volta sua atenção e percepção ao seu íntimo; descobre um mundo cheio de novidades e coligado a uma força (Energia) que anima toda a vida no Universo. Nesse momento, o Ser inicia  seu processo de purificação, já que agora, sabe que o mundo material como concebia, é apenas uma pequena parcela da vida – útil apenas até determinado momento de seu desenvolvimento como Ser Humano. Voltar-se ao Indissolúvel, significa iniciar um processo de DESAPEGO, indispensável para um real crescimento. Significa redefinir o sentimento AMOR, saindo de uma concepção dual, para uma global. Por fim, significa re-conhecer a vida, vendo-a agora sem mais os véus de outrora. Todo esse momento, faz parte do processo de TRANSIÇÃO INDIVIDUAL  que cada Ser deve passar, para que logo em seguida, esteja apto a vivenciar o processo da TRANSIÇÃO PLANETÁRIA. O problema está, como já podem perceber, quando a segunda transição, isto é, a planetária, ocorre sem ser antecedida pela transição individual. Problema, porque o Ser  não estará preparado para vivenciar todos os processos que sucederão neste exato momento. Uma nota importante se faz necessária aqui: não só no apogeu da transição planetária, que ainda irá ocorrer, mas como em todo o seu processo, que já ESTÁ ACONTECENDO há vários anos, o Ser  que se cristaliza unicamente como um SER MATERIAL, INCONSCIENTE  a todo fenômeno mais sutil, estará consequentemente fadado ao sofrimento e a dor. E tudo isso está de acordo com a Lei Maior, pois de nossa parte, dizemos que durante sucessivos momentos, respeitando sempre a Lei do Livre-Arbítrio, que vige em vosso orbe, tentamos iniciar, um de cada vez, todos, ABSOLUTAMENTE  TODOS  os habitantes do planeta Terra. Entretanto, como resultado, podemos constatar, assim como vocês, que foram pouquíssimos aqueles que decidiram aceitar o chamado do Alto. Como já disse o Mestre Jesus: muitos serão os chamados, poucos os escolhidos!                                


[1] Aqui, o termo inteligência não é utilizado apenas se referindo a inteligência racional, relativa ao lado esquerdo do cérebro humano, mas sim, a inteligência que trabalha embasada nas emanações da essência (ou espírito- mônada), relativa ao lado direito do cérebro; juntamente com a inteligência racional, agora não mais “cega” e “inimiga” as forças do espírito.  
 

Nenhum comentário: