domingo, 30 de setembro de 2012

O PODER TRANSFORMADOR DA ENERGIA MAGNÉTICA QUE O SER HUMANO POSSUI


O PODER TRANSFORMADOR 


                 DA ENERGIA MAGNÉTICA QUE


                                            O SER HUMANO POSSUI

É conveniente destacar que o texto que segue não é uma transcrição exata e literal da canalização ao vivo, posto que as palavras canalizadas verbalmente possuem uma qualidade energética que não necessariamente pode chegar a ser materializada quando são transcritas. Por causa disto, Mario Liani voltou a canalizar Kryon para fazer os ajustes necessários para que o texto mantivesse a coerência necessária e a mensagem pudesse ser absorvida integralmente pelo leitor, que não esteve presente no evento ao vivo.

Eu sou Kryon, em Serviço Magnético para toda a humanidade.

Oh, querido humano! Você é muito bem-vindo por estar aqui e agora neste encontro, onde o Amor da sua querida Família Espiritual é a única coisa que pode ter importância.

O nosso véu metafórico abriu novamente. Percebeu, não é mesmo? Através da linda visualização que lhe foi dada, você escutou uma descrição muito parecida com aquela que pode ocorrer na realidade interdimensional. Apesar de a descrição feita durante a meditação ter dado a impressão de que o véu era muito fino, tênue e que se esvaecia até se abrir... a verdade precisa ser dita: nós já estávamos aqui.

Nós sempre estamos aqui consigo, querido humano. Você nunca está sozinho... nem nos seus piores momentos. Quando você precisa de consolo, estamos consigo em seus próprios pensamentos, procurando fazê-lo sentir o amor daqueles que o amam incomensuravelmente.

Humano, quando nós dizemos que nós nos prostramos literalmente aos seus pés, é porque sentimos tanto amor e tanto respeito por você... que não nos incomoda lavar os seus pés. É uma linda metáfora que ensina o quanto de amor é necessário para renunciar a sua essência angelical e vir até aqui para experimentar a dualidade humana, sem saber que você acrescentou mais valor à sua existência...

O que é a dualidade? Você sempre pergunta... e sempre respondemos. A dualidade simplesmente reflete as duas faces que você tem: a de humano e a de anjo. Não esqueça jamais que você é um verdadeiro anjo enviado em missão para mudar a percepção do mundo no qual vive e ajudar a transformar a percepção dos demais.

Tampouco deve ser esquecido que todos vocês estão conectados a uma malha interdimensional, onde o pensamento, a palavra e a ação de um só, de você... move absolutamente todos os fios que fazem parte do emaranhado que o vincula ao resto da humanidade, aquele que você mesmo teceu, querido humano, com seus atos e ações cotidianos... e, sobretudo, com o seu processo evolutivo espiritual. Cada um de vocês faz parte desse emaranhado e é responsável pelo movimento das outras tramas. Humano, cada um dos seus atos gera uma conseqüência.
Cada Ato Gera uma Conseqüência

Falando de atos que geram conseqüências... vamos nos concentrar no ato de ter decidido estar presente aqui, nesta noite (referindo-se à reunião em que quase 400 pessoas foram ouvir as palavras de Kryon, ao vivo, no sábado, dia 31 de maio de 2008, em Caracas, na Venezuela).

Como o nosso porta-voz lhes explicava há uns instantes (referindo-se à conversa preliminar de Mario Liani, antes de começar a canalizar Kryon), para muitos de vocês o fato de ter decidido estar aqui... representa a primeira de uma série de mudanças que vão começar em suas vidas e, também, na vida daqueles que estão sob sua responsabilidade ou sob sua influência direta.

O fato de decidir estar aqui, nesta noite, pode significar uma mudança muito profunda em diferentes níveis do seu Ser. Todos os “eus” multidimensionais estão agora tendo uma experiência grandiosa, porque – em outros níveis – estão sentindo o impacto emocional, espiritual e evolutivo que surge do fato de você ter vindo aqui para receber uma mensagem de índole energética.

Esta voz que vocês estão escutando através do nosso porta-voz, é, simplesmente, uma parte da “massagem energética” que decidimos aplicar, nesta noite, nos seus corações... Por meio das vibrações sonoras que estão sendo transmitidas nesta sala – a voz humana e a melodia musical – está sendo gerado um conjunto de instruções que deverá gerar um impacto direto em cada um dos seus centros energéticos.
Mudanças nos Códigos do seu Dna

Ao virem para este lugar, cada um de vocês decidiu – em uma instância completamente diferente da do mundo físico – que tinha chegado o momento de receber uma informação codificada, no seu próprio DNA. O nosso porta-voz lhes disse previamente que estas experiências produzem modificações importantes no DNA humano, que está codificado e dividido em filamentos diferentes. Alguns destes filamentos ou códigos não tinham sido ativados pela raça humana... até chegar nesta geração. De fato, a nova geração de humanos que está surgindo nestes lugares, está nascendo com códigos genéticos novos, os quais serão implantados definitivamente para poder propiciar ao ser humano a evolução necessária para empreender a mudança de paradigma que toda a raça humana está começando a gerar a partir deste ano, 2008.

Vocês já escutaram Kryon falar de Numerologia e sabem – porque já dissemos em outra oportunidade – que 2008 é o ano em que começou um novo paradigma para a humanidade, uma fase inédita de nove anos em que vocês sentirão intensamente os impactos da mudança para a qual a humanidade está transitando atualmente. Tais impactos não ocorrem somente de humano a humano, mas no nível de toda a humanidade, e, principalmente, a nível do sistema físico, a que vocês estão adstritos... e esse sistema físico é a própria Gaia, a sua querida Mãe Terra.
Gaia Respira por Meio de Você

Gaia e vocês estão indissoluvelmente ligados: quando Gaia respira, o faz por meio dos seus próprios pulmões... mas cada um dos orifícios desses pulmões tem o seu próprio nome, humano. Cada um de vocês representa o orifício metafórico de um dos pulmões por meio do qual Gaia respira... pois a Mãe Terra respira por meio de vocês.

Portanto, a transição e a evolução da raça humana envolvem a transição do Planeta Terra, já que ambos evoluem juntos. Quando você, ser humano, por meio da sua intenção, deu permissão ao seu Ser Superior para que Ele – como o nosso porta-voz dizia na sua conversa prévia – renegociasse a invalidação de algum implante restritivo... não só deu permissão para acelerar a sua própria evolução, mas também tornou possível que Gaia “adiantasse” um passo para o equilíbrio planetário que tantos de vocês anseiam... Isto porque o humano que tem consciência, o humano que ganhou visão espiritual por causa da elevação da sua própria consciência, sabe que a sua evolução envolve necessariamente a evolução do Planeta. Portanto, meus queridos, ao decidir vir até aqui, nesta noite, vocês deram um importante passo para salvar Gaia.
Elevando a Energia do seu País, Você Também Salva a Mãe Terra

Agora... que parte de Gaia vocês acreditam que estão salvando neste momento? É elementar: estão salvando a sua querida Pátria... posto que vocês SÃO os pulmões por meio dos quais ela respira. De fato, vocês constituem a missão avançada que a sua querida Pátria enviou aqui, nesta noite, para lhes conectar com a necessidade de procurar alternativas para ir melhorando o nível energético do seu País. Não precisamos falar de qual é esse nível energético, porque vocês deveriam saber que o nível energético do seu País... está diretamente relacionado com o nível energético de cada um dos seus habitantes e reflete a somatória de todos vocês. No fim, esta soma cria uma energia preponderante, que é aquela que geralmente prevalece e que pode lhes afetar.

Conseqüentemente, vocês, neste momento, estão representando energeticamente a maioria que, de forma inconsciente – em um nível superior – deseja uma mudança. Quando falamos de mudança, queridos, não estamos falando das mudanças sociais que vocês, talvez, pudessem imaginar, mas nos referimos a conceitos como percepção espiritual, evolução transpessoal e alma-grupo (como dissemos em uma mensagem recente). E, ao falar de alma-grupo, estamos falando a uma só consciência que, nesta noite, decidiu ter uma experiência de cura focalizada, principalmente, no coração da sua Mãe Terra.
A sua Experiência Pessoal Transforma a Experiência Coletiva
Meu querido humano, quando você desejou ter uma experiência espiritual para mudar a sua percepção e lhe ajudar a empreender o caminho evolutivo que decidiu seguir, na verdade você se alinhou com um poder maior: o poder de todas as almas, de todas as intenções e de todos os desejos dessa consciência grupal que “decidiu” ter uma experiência, transformando-a paulatinamente, passo a passo, dia após dia. Ouviu bem? Ter uma experiência e ir transformando-a... Por que enfatizamos? Porque, assim como a energia nem sempre é estática, nenhuma experiência é estática. Diariamente, por meio da própria intenção humana, a experiência individual vai se transformando. Se isto ocorre com a própria experiência individual, você ainda duvida que isto poderia influenciar na transformação da experiência coletiva?

Queridos, a experiência coletiva não é aquela que vocês vêem todos os dias na sua “caixa mágica” (a TV) ou através daquilo que chamam de “notícias”... A experiência coletiva da qual Kryon fala é outra: é a batida de cada coração, o sentimento de cada anseio, a projeção de um desejo, o caminhar em busca de um sonho... o sonho de cada um de vocês, aqui presentes, representando a grande maioria. Esta experiência coletiva não pode ser apreciada através de qualquer caixinha mágica; mas, sim, é possível medi-la, já que gera uma energia tão poderosa que transforma, literalmente, a vida de um grande conglomerado de pessoas.
Iluminando uma Porção da sua Alma

Querido humano, há anos você está sentindo uma forte energia de mudança, geradora de poderosas transformações individuais e sociais que parecem não ter parado. É por isto que teve que vir aqui para buscar a sua própria cura, pois sentiu um chamado para vir até aqui, nesta noite, para ouvir uma mensagem que acendesse a lâmpada para iluminar aquele cantinho escuro da sua alma. As almas humanas têm cantinhos escuros? Sim... mas quando falamos de escuridão, não estamos falando de coisas negativas. A escuridão é simplesmente um estado do Ser que caracteriza ausência de luz... e a presença de luz caracteriza a ausência de escuridão. São apenas simples constatações energéticas que o induziu a sentir que em uma esquina a sua alma talvez tenha uma porção que esteja precisando ser iluminada...

Sabem de algo, queridos? Vocês possuem a capacidade real de entrar nesse cantinho da sua alma e oprimir o comutador que ilumina essa porção pouco iluminada do seu Ser... mas imersos como estão na dualidade humana, não entendem como fazer isto por sua conta... E é por isto que vocês vieram até aqui, junto com outras pessoas que também precisam que alguém lhes diga como iluminar esse cantinho escuro da sua alma. A sua própria dualidade não lhes permite perceber que essa escuridão é aparente, que é um bom truque que vocês mesmos fizeram para criar o potencial necessário em sua própria humanidade... para que em um dia determinado, em uma certa hora e em um lugar específico... viessem para buscar “as instruções”.
Na Busca “Das Instruções” para Dar um Primeiro Passo

Humano, estou ouvindo como o seu coração clama, estou inundado, literalmente, por suas lágrimas, pois estou escutando o seu pedido de ajuda... É por isto que está aqui, não é mesmo? Por que veio? Para escutar palavras de consolo? Para escutar palavras de amor? Eu sei que você veio para escutar que é ternamente amado, que é absolutamente reverenciado, que é imensamente querido, adorado e profundamente admirado. Oh, humano, é por esta entrega absoluta do seu Ser Divino e pela fé incomensurável que você tem na sua própria e desconhecida divindade, que nos trouxe até aqui... É a sua própria divindade que tornou possível que você desse o primeiro de uma série de passos em busca da sua própria cura.

A cura começa com um primeiro passo: o fato de reconhecer a necessidade de obter equilíbrio naquelas regiões do Ser onde este equilíbrio não está momentaneamente presente. No momento em que você decidiu se alinhar com a possibilidade de ter esta experiência, todos os seus aspectos multidimensionais cantaram o seu nome em coro, todos os seus “Eus” multidimensionais vibraram e sentiram um tremor, um prazer e depois um grande alívio ao receber a boa nova de que “todos” os Eus – não somente você – iriam ao encontro desta experiência, neste lugar...
Encontro “Formal” com a Família Espiritual

Humano, você não pode esquecer que transcendeu o tempo e o espaço. Este lugar, em que agora se encontra, já não é mais físico. Este lugar possui outra energia. Há altas freqüências interdimensionais aqui, presentes, pois você deve estar sentindo, ao seu redor, como lhe abraçam, como o acariciam... sente? Sente como o seu ser vibra neste momento? Esta é a Família Espiritual que lhe dá as boas-vindas de forma cálida e amorosa, pois toda esta grande Família que você invocou nesta noite estava aqui, simplesmente para esperá-lo...

Quando falamos de presença espiritual, vocês já sabem o que queremos dizer: que sempre estamos “aí”. Porém, hoje vocês decidiram nos sentir e nós – logicamente – viemos para recebê-los “formalmente”. Talvez vocês pudessem ter dito “vamos visitar formalmente a nossa Família Espiritual”. Não pensaram, mas o seu Ser, inconscientemente, pressentiu a formalidade de um encontro esperado por muito tempo...

Queridos humanos, vocês são muito graciosos! Estão todo o tempo acompanhados por nós, que sempre estamos aí, com vocês... mas ainda acreditam que o seu precioso, agitado e complicado dia-a-dia não favorece a possibilidade de surgimento de uma ocasião adequada para ter um encontro “formal” deste tipo. Por que vocês acham que nós propiciamos esta preciosa formalidade? Porque os encontros formais, a disposição em aceitar participar é completamente diferente da energia do dia-a-dia, durante a qual – mesmo sabendo que estão interagindo com a sua própria Família Espiritual – vocês não aceitam bem esta possibilidade por entender que poderia ser necessária a realização de “uma cerimônia”...

Queridos humanos, sabemos que muitos de vocês apreciam as cerimônias e, por conseguinte, nos “convocam” por meio de determinados rituais cerimoniais. Isto não é negativo. Para nós, é um prazer e gostamos muito... e sabem por quê? Porque, através da cerimônia, sentimos o amor que vocês colocaram para que esse encontro se tornasse muito especial, algo fora do comum, algo fora da rotina.
Reunião de Almas

Este é um verdadeiro “Encontro de Almas”, não mais rotineiro, mas muito especial, porque fomos planejando-o. Vocês geraram a intenção e propuseram a agenda. Nós simplesmente aceitamos. Dissemos: “Não se preocupe. Vamos estar aí consigo, nessa noite. Não duvide, tenha fé de que ao ir para essa Reunião de Almas, nós estaremos lá. Prometemos.”

Esta é uma Reunião de Almas! Gostamos muito de usar este conceito, pois todos nós somos almas e viemos aqui para nos reencontrarmos, em uma espécie de fronteira, onde uma parte de vocês – que são almas – está aqui, no físico, e uma parte de nós – que somos almas – está aqui... como almas, valendo-se dos seus corpos físicos. Portanto, rodeamos vocês, abrimos os nossos braços, abraçamos vocês fortemente e “tocamos” os seus corações, porque queremos que vocês sintam o amor, o saudoso amor do Lar que vieram buscar...
A Mensagem não é Verbal... é Energética

Quando o nosso porta-voz disse (durante a conversa prévia) que a mensagem de um encontro desta natureza não é meramente verbal, mas energética, estava certo... De fato, nós desejamos que este conceito seja reiterado: a mensagem desta noite não é verbal, é energética. Esta voz humana que está falando com vocês... a única coisa que procura fazer é acariciá-los... nada mais... E, com as nossas palavras, nesta noite, vamos acariciá-los um pouquinho mais... Vamos conversar sobre vocês e sobre este momento tão especial que nos trouxe, a todos, para este espaço.

Já falamos brevemente acerca da necessidade de vocês entenderem que vieram para cá buscar a cura de uma coletividade. Esta cura é produzida por meio da sua própria cura pessoal, a qual, meus queridos, é originada de uma verdadeira tomada de consciência e do entendimento de que os seus psiquismos e suas emoções devem paulatinamente se transformar. Assim como a energia não é estática, um corpo não é estático e, por conseguinte, as emoções também não o são, posto que são obviamente suscetíveis de ser melhoradas e transmutadas.

Estes processos emocionais que a grande maioria de vocês observa atentamente como causadores de certas circunstâncias em suas vidas e nas vidas das pessoas que mais amam... são os processos que mais precisam revisar!

Meus queridos, cada um de vocês tem um enfoque diferente da vida e é natural, porque cada um é único, original e inigualável. Como vocês dizem, ninguém “pode ser clonado”. Talvez possam clonar células e, assim, talvez possam produzir entidades físicas iguais entre si... No entanto, tais entidades fisicamente iguais estarão ocupadas com almas diferentes... e esta é a diferença vital, posto que não existe a “clonagem de almas”.
Vocês são Entidades Magnéticas

Cada um de vocês é único, como uma folha pura e perfeita, com um brilho original e com uma freqüência energética peculiar que vibra de forma diferente de qualquer outra. Quando uma destas freqüências energéticas entra em contato com outras freqüências obviamente diferentes, podem ser produzidas situações que consigam alterar o estado de equilíbrio emocional dos seres humanos envolvidos... posto que vocês são “entidades magnéticas”.

Em uma canalização pública passada, nós esclarecemos sobre o fato de que vocês são verdadeiramente o “Serviço Magnético”... e quando nós falamos de “Serviço Magnético”, na verdade estamos falando do fato de que somos entidades de apoio para o seu trabalho humano, por meio da missão que temos – como seus guias – de ajudá-los a equilibrar magneticamente o seu estado de Ser. Tal como dissemos naquela oportunidade e em virtude do fato de que vocês possuem uma energia magnética peculiar, o magnetismo de Gaia, ou Mãe Terra, é composto, de fato, pela soma ou produto do magnetismo de cada um dos habitantes deste planeta.
A sua Energia Magnética Pode Transformar o Dna Humano

Portanto, já entenderam que a missão magnética do Grupo de Kryon é simplesmente ajudar o ser humano a encontrar o equilíbrio magnético necessário para que – com a sua presença – cada um de vocês consiga equilibrar os outros que estejam ao seu redor. A energia magnética que vocês irradiam também é a causa de muitas mudanças no DNA humano... e isto vocês não sabiam, não é mesmo?

Vocês devem estar perguntando porque eu disse isto... É muito simples. Vamos dar um exemplo. Na história da humanidade surgiram diferentes personagens que foram chamadas – de acordo com as diferenças culturais – de profetas, mestres ou avatares. Ligado a isto, pode ser delineado o grande impacto curador que é produzido pela presença de um ser especial quando interage com outros seres que têm uma diferente qualidade de vibração magnética.

Vocês já escutaram ou leram que estes seres tinham ou têm o grande poder de transformar o ser humano que entre em contato com eles. Isto ocorre porque a energia magnética destes indivíduos vibra além de uma freqüência mediana. Com isto, fica claro que estes seres possuem o potencial de transformar o entorno humano somente com a sua presença...

Agora que vocês compreendem o que explicamos, se um profeta ou um avatar possui este poder transformador... por que vocês não o teriam? É que, por acaso, seriam diferentes de vocês? Não, de jeito algum, pois ele é humano, da mesma forma como vocês. A única diferença é a sua freqüência magnética.

Em poucas palavras, cada um de vocês possui o potencial para vibrar magneticamente de forma muito intensa... de modo que, somente com a sua presença, por meio de palavras ou só com o seu contato físico, poderiam ocasionar mudanças emocionais ou espirituais em qualquer uma das pessoas com quem vocês interagirem. Cada vez que vocês entrarem em contato com alguém assim, poderão mudar a sua vida por causa da interação entre a sua própria energia e a da outra pessoa, ou entre o seu magnetismo e o do outro ser. É um poder que não devem esquecer, é uma possibilidade potencial que não devem descuidar...

Por que falamos de descuidar? Já sabem o que estamos dizendo porque, em algumas vezes, apenas esqueceram o potencial transmutador que poderia originar somente com a sua presença diante de outra pessoa. Se esse potencial energético estivesse focalizado de forma equilibrada, como vocês pensam que seriam os seus efeitos? Já sabem a resposta: os efeitos originados seriam positivamente assombrosos. Mas, se por algum motivo vocês perdessem o controle e se tornassem carrancudos, agressivos, aborrecidos ou chateados... que tipo de energia “magnética” vocês pensam que estariam emanando do seu Ser? Que energia “magnética” a outra pessoa poderia estar recebendo de vocês?

Resta claro que vocês são totalmente responsáveis pelo equilíbrio do ambiente que lhes rodeia. As suas emoções são responsáveis pelas emoções dos outros. Não esqueçam que o amor que vocês são capazes de demonstrar por meio da projeção adequada do centro energético que está localizado no centro do seu peito – seu coração – há um grande poder curador e transmutador.
Intercâmbio Magnético Consciente Entre Humanos

Começamos dizendo que a sua energia magnética pode modificar o DNA... o seu e de outras pessoas... mas há outra coisa muito simples que pode ocorrer. Assim como podem transformar outras pessoas por meio da projeção (consciente ou não) do seu magnetismo, outros também poderiam transformar vocês! A união de duas freqüências únicas produz um resultado magnético muito especial. Quando dois humanos entram em contato e interagem durante um tempo, podem ser produzidos resultados impressionantes, não só no nível do corpo físico de ambos, mas também nos seus corpos emocionais e espirituais... pois são duas entidades que decidiram (sem ter consciência disto) conceder mutuamente a permissão de trocar energia e curar processos, um através do outro.

Meu querido humano, se isto ocorre de uma forma espontânea e inconsciente – sem o seu controle – imagina o que poderia ocorrer se você (conscientemente) desse permissão para receber abertamente o magnetismo curador de outra pessoa – a sua energia magnética – e se a retribuísse magneticamente para que houvesse um intercâmbio que fluísse em ambos os sentidos? Que resultado você acredita que teria? Indubitavelmente ocorreria algo muito maravilhoso...

Este é o gérmen do intercâmbio que a sociedade humana terá no futuro. E vocês estão escutando pela primeira vez, humanos! Para o futuro novo paradigma, do qual já falamos antes, o crescimento do ser humano será produzido e quantificado em grande parte pelo intercâmbio consciente da energia magnética entre humanos.
A Cura Vem do Coração

Vocês já sabiam disto, mas em um nível muito elementar. De fato, vocês diriam algo como: “Fulano me afetou. Eu estava me sentindo bem e, quando ele chegou, fiquei mal”. Talvez dissessem o contrário: “Estava tão deprimida e, quando fulano chegou, não sei o que aconteceu, mas imediatamente comecei a me sentir melhor”. Também poderiam ter dito o seguinte: “Estava em tal lugar, passando muito mal, mas depois que um desconhecido se sentou ao meu lado, olhou-me, sorriu e depois foi embora sem dizer palavra alguma... algo ocorreu ao meu Ser. Algo mudou dentro de mim. Não sei o que aconteceu, mas sinto a sua presença aqui, no meu coração...”.

Enfim... de que estamos falando, queridos? Estamos falando do coração, desta poderosa energia de intenção que emana do centro energético das emoções e se soma a uma poderosa intenção espiritual de querer transformar para o bem tudo o que lhes rodeia.

A mensagem desta noite esteve centrada na sua necessidade para que ocorra uma significativa transformação nas suas vidas. De fato, isto é o que vieram buscar aqui, nesta noite.
Respostas a Perguntas... Não Formuladas

Estou escutando o que alguns de vocês me dizem: “Oh, querido Kryon, estou em um bom caminho... eu sei. Mas há algo que ainda não consigo controlar, algo que não consigo curar. Por que isto acontece comigo? Quero falar consigo pessoalmente e quero sentir a sua mensagem. Talvez, nesta noite, eu entenda o que é preciso compreender e o que eu devo fazer”. Outros, ao contrário, poderão estar pensando: “Não entendo... não entendo. Kryon, sinto-me perdido. Contudo, venho para buscar a sua ajuda. Já contratei esta possibilidade nesta noite e, assim, não tenho expectativas e não possuo restrições. Estou aberto para a mensagem que receberei, a processarei e estou seguro de que encontrarei a resposta... para as perguntas que ainda não formulei”.

Você me entende, humano? Você também veio aqui com uma pergunta que ainda não foi formulada... mas, ainda que não a tenha formulado, está na sua mente e, neste momento, está escutando – no seu coração – a resposta àquilo que não questionou. É disto que trata a mensagem de hoje. Percebe porque dissemos que é energética e não verbal?

A maioria daqueles que estão aqui vieram para buscar, principalmente, uma orientação espiritual, mas “aquilo” que vieram buscar... Kryon já sabe, porque Kryon recebeu a informação... através das suas presenças. Nós sabemos o que vieram buscar. Vocês vieram perguntar a Kryon o seguinte:

“Oh, querido Kryon, sabe? Eu sou muito espiritual... Você sabe o quanto rezo, com quanta paixão medito, como sonho por um mundo melhor onde as relações sejam totalmente francas, abertas e desprendidas. No entanto, o que acontece na minha vida diária? No contexto da minha vida pessoal, não consigo entender como conciliar a busca e o exercício do espiritual... com o meu trabalho, a minha profissão, a minha família e amigos. Por que, Kryon, sendo eu um Ser que tem consciência evolutiva e que, por isto, sabe que veio para cá evoluir... por que estou aparentemente realizando algo que não está relacionado com este sentimento? Por que a vida parece me empurrar para realizar algo que me afasta da minha essência espiritual, daquilo que eu sempre desejei? Sou eu, com a minha atitude, que estou me afastando? Sou eu que não compreendo como atrair isto para a minha vida? São os outros que estão me influenciando e sabotando? Sou eu que me deixo influenciar e, por isto, não consigo encontrar o raio de luz que me conduzirá para a porta que eu acredito que deverá abrir? O que acontece, Kryon? O que faço? Você poderia me dizer?”
Conciliando a Espiritualidade com o seu Veículo Físico

Entendemos você perfeitamente, humano. É por isto que está aqui! Sabemos da sua angústia, da sua necessidade peremptória de conciliar a sua vida mundana com a sua busca espiritual... Agora, a pergunta que eu lhe faria é esta: você está realmente certo de que não está conciliando a sua espiritualidade com o seu dia-a-dia? Acredita nisto? Por que não se observa um pouquinho? Por que não revisamos um pouco o que você faz no seu cotidiano? Talvez tenhamos algumas surpresas. Talvez você não esteja percebendo claramente o que está acontecendo...

Permita-me explicar... Cada ser humano se diferencia do outro pela maneira de fazer as coisas. Cada um de vocês encarnou momentaneamente na humanidade, deixando para trás a divindade do seu Ser Angelical, para exercitar, praticar, transformar e transmutar a sua própria habilidade ou para descobrir uma nova habilidade no seu modo de ser. Querido, esta habilidade está na maneira de você se conduzir como ser humano, é uma fórmula única e muito especial que o faz ser perfeito, original e diferente de todos os outros seres humanos.

A sua verdadeira habilidade e potencial mestre para manifestar abundância e prosperidade material na sua vida – aquela que tanto tem vontade de melhorar para se tornar um expert – não a possui somente para esta finalidade, mas também para que possa utilizá-la para exercitar a sua espiritualidade, procurando conciliar ambas as tendências (a habilidade profissional e a espiritualidade) simultaneamente.

Esta, meu querido humano, é a “Alquimia do Ser” que supomos vocês sejam capazes de conquistar na sua expressão de vida. O ser humano que descobre que é um ser muito especial, que veio para viver a sua humanidade com as suas próprias ferramentas físicas, também sabe quem é evolutivamente e, por conseguinte, sabe que deve contar com o que tem e com o que é. Esse ser humano entende que a busca da espiritualidade tem que ser realizada por meio do exercício do seu veículo físico. Portanto, não olhem para o seu caminho como se estivesse bifurcado e como se vocês precisassem ter dois veículos diferentes para percorrê-lo simultaneamente.

“Kryon, eu faço certa atividade produtiva e também, conjuntamente, dedico-me a atividades espirituais opostas a minha atividade principal. Como fico chateado por ter que me dedicar a atividades mundanas ou materiais! A verdade é que eu prefiro dedicar todo o meu tempo para o espiritual...”

Oh, meu querido, não pensou na possibilidade de que o Espírito deseja que você aprenda a fazer “tudo junto”? Não lhe ocorreu que a sua verdadeira habilidade é ser perfeito e que tenha êxito no exercício do mundo físico... colocando uma intenção altamente espiritual em tudo o que faz? Pensa que é difícil? Olhe, não é difícil, porque se trata simplesmente de ampliar um pouco mais o seu campo perceptivo e entender que “o espiritual” está absolutamente presente em todos os atos cotidianos da sua vida.

Ser espiritual não é ajoelhar-se em um templo e repetir mecanicamente vinte vezes uma determinada oração, nem assistir por obrigação uma cerimônia ou ritual religioso. Ser espiritual é entender como você, humano, só com a sua presença tem o poder de mudar a vida do mundo inteiro... só com um simples sorriso pode alegrar a vida de uma pessoa que esteja muito triste... só com um abraço pode reconduzir alguém extraviado para o seu lar... Há muitas maneiras de ser espiritual e o exercício da espiritualidade acontece com a prática de uma atitude amorosa.

Pelo fato de vocês estarem aqui presentes, vamos examinar diferentes tipos de personalidades humanas, para que possam perceber que cada um pode ser espiritual... do seu modo.
O Papel do Condutor

Comecemos por você, que está sentado aqui, agora. Sabemos que é aquele que sabe tudo, que está muito seguro de si, que prefere fazer tudo por sua conta, que prefere conduzir... do que ser conduzido. Você é um líder nato: este é o seu principal valor. Portanto, o que faria uma pessoa muito segura de si? O óbvio: dizer aos outros o que precisam fazer, porque ele possui, no seu Ser, a segurança de saber aquilo que é mais conveniente para os outros. Dito de outro modo, meu querido líder, você é alguém que tem o potencial inato de saber levar outras pessoas para um ponto seguro. Então, o que você espera de si? Que dirija! Ah, aqui está a sua angústia... Sente-se incômodo consigo mesmo, porque pensa que exercer a sua liderança em uma atividade mundana – material ou comercial – não tem nada a ver com o lado espiritual.

Contudo, vamos demonstrar que isto tem a ver com a espiritualidade, sim. De fato, a atividade mundana que você exerce, aquela que lhe dá sustento diariamente, na verdade representa uma verdadeira aula para outras pessoas que convivem consigo ou vêm até você, durante o seu cotidiano exercício de liderança... posto que, durante tal exercício – sem perceber – você ensina outras pessoas a obterem ou a recuperarem a sua própria segurança e auto-estima, para se sentirem seguros de si, para determinar quando é o momento adequado para dar um primeiro passo e tomar as rédeas da vida... está entendendo? O seu potencial transformador tem a ver com a sua essência humana. Se você consegue perceber que a sua essência humana pode ser exercitada de forma espiritual... ela poderá chegar a converter-se em um verdadeiro ente “magnético” transformador para outras pessoas, que sentirão esse impacto magnético e perguntarão: “Por que eu não posso me sentir tão seguro como ele? Por que preciso que me indiquem o que devo fazer?”
O Papel Cooperativo do Seguidor

Quem acredita que eu diria algo assim? Agora estou falando consigo, “seguidor”. Todo líder ou condutor obviamente tem que conduzir alguém e, portanto, precisa ter um seguidor. Quem são os seguidores? São aquelas pessoas que se encarregam de dar corpo para a experiência que o condutor recebeu e dirigiu... justamente para que outros consigam o potencial necessário para concretizá-la.

Assim, seguidor que busca respostas, provavelmente fará a Kryon a seguinte pergunta: “Kryon, por que eu sempre preciso depender dos outros? Será que nunca poderei dar o primeiro passo? Por que sempre tenho que estar à sombra dos outros? Como posso ser espiritual, se sinto uma insegurança que não me permite conciliar as minhas necessidades com as dos demais?”

Ah, querido humano, o seu grande potencial é justamente o espírito de colaboração que possui. É o que faz com que você seja único e também é o que caracteriza a sua missão de vida: a sua disposição em dispor da energia necessária de cooperação que ajuda a materializar um objetivo que também é compartilhado por outras pessoas... Por conseguinte, a sua energia será somada a dos outros – que, como você, estão colocando a intenção a serviço de uma causa compartilhada.

Conseqüentemente, o que seria do condutor sem você? Não seria ninguém. Se um líder não possui seguidores, a quem poderá conduzir? Com o espírito de colaboração mútua – da qual você é um verdadeiro especialista –, é disponibilizado ao condutor o que ele precisa para materializar a sua missão... enquanto o condutor lhe transmite o ensinamento de vida que precisa para alcançar a sua própria visão: a de que você poderia ser algo mais do que um cooperador, de que poderia alcançar o seu próprio poder: o de dirigir a sua própria vida e decidir quando e como fazer a sua vontade...
O Papel Daquele que Sabe Concretizar Realidades Tangíveis

Também poderíamos analisar o papel de um executivo, de um empresário ou de um comerciante... Na sua sociedade, estas pessoas costumam ser tachadas de “materialistas”. Em alguns dos seus cenários, quando alguém chama uma pessoa de “materialista”, parece que está sendo insultado, não é mesmo? É ruim ser materialista?

“Oh, querido Kryon, estou preocupado, sabe? Eu me considero muito espiritual... mas também reconheço que sou materialista. Por causa disto, sinto uma grande necessidade de ter êxito na vida e de ser reconhecido por minhas conquistas materiais. Isto faz com que eu persiga a multiplicação do meu patrimônio, pois assim estarei em condições de oferecer segurança material a todos aqueles que dependem economicamente de mim. Porém, às vezes me sinto impuro, ainda mais quando tenho que impor – talvez de um modo rude – os meus critérios materialistas para pessoas que não entendem que essa é a minha natureza, como também uma das minhas virtudes. Será possível eu conseguir conciliar o meu potencial humano de materialização com a busca do equilíbrio espiritual?

Ah, meu querido humano, já parou para pensar que foi graças a sua habilidade de construir realidades que levou as pessoas do seu entorno a dependerem de você para alcançar objetivos concretos ou ampliar recursos materiais? Por quê? Porque você, com o seu toque de Midas, transforma em ouro tudo o que toca! Pensou quantas pessoas invejam o seu toque de Midas? Invejam porque não sabem qual é o segredo que você possui para conquistar tudo o que consegue. Pensou no alcance de tudo o que você está ensinando àqueles que não sabem como fazer? Sabia que você se converte em um mestre da arte da materialização de bens tangíveis diante destas pessoas? Elas gostariam de “copiar” você porque, no fundo, questionam qual é o seu segredo. Elas desejam aprender com você. Pois, meu querido humano, é aí que entra em jogo a atitude espiritual. Se você, empresário, executivo, comerciante, banqueiro – entende que o seu papel nesta vida não é somente produzir riquezas a granel, mas também ensinar outras pessoas a produzi-las... com o seu exemplo terá se convertido em um verdadeiro mestre na arte da materialização... e isto, meu querido amigo, “é espiritual”.
O Papel de Quem Sustenta Emocionalmente a sua Família

E você, querida... a quem observo todos os dias... sinto... e percebo a sua energia de esgotamento emocional. Por que se sente tão cansada?

Não entende por que a vida lhe colocou diante da circunstância de ter que ser responsável por outras pessoas, a quem cuida incansavelmente, não é mesmo? Sabemos que você faz tudo por eles. Sabe por quê? Você sabe: porque eles dependem de você... e isto lhe produz um sentimento agridoce. Por um lado, você se sente agoniada porque a carga parece muito pesada e se pergunta se não haverá alguém mais que possa se ocupar dela. Por outro lado, você se sente muito feliz por ser útil aos outros, principalmente àqueles do seu grupo familiar, porque se sente como um eixo ao redor do qual a vida dos outros se move. Você é mãe ou pai? Ou talvez seja aquela avó, que sente deve se “responsabilizar” por aquilo que a sua filha ou filho parece não estar fazendo muito bem...

“Oh, querido Kryon, diante destas condições, como faço para ser espiritual? Sim, uma parte minha entende que devo me sacrificar porque outros precisam de mim... mas a outra parte do meu Ser se sente muito amargurada porque este sacrifício me impede de realizar atividades em proveito do meu próprio crescimento espiritual. Agora não tenho tempo para ir a qualquer lugar, nem posso assistir algum curso. E mais... tive que pedir para alguém que ficasse com os meus filhos para vir aqui, nesta noite, para estar consigo.”

Querido humano, sabe de quem falamos, não é mesmo? Aqui há algumas pessoas que tiveram que fazer isto. Portanto, querido humano, estas responsabilidades lhe impedem de ser espiritual? Absolutamente. Talvez não tenha tempo para ir àquele encontro, reunião espiritual ou curso do qual você tanto gostaria de participar... pois alguém precisa da sua presença.

Mas, como você poderia presentear esta pessoa com a sua amorosa dedicação, se você se sente angustiado e amargurado pelo fato de que esta responsabilidade não lhe permite “ser”? É conveniente que tenha presente que veio aqui para cumprir uma missão com os seus seres queridos, aqueles que dependem de você. Ainda que eles esperem o máximo do nível de entrega da sua parte, isto não significa que deve ser feito por meio do sacrifício ou da obrigação. Eles esperam simplesmente que você seja “aquilo que é” e lhes faça sentir amorosamente que estão sendo cuidados e protegidos... e nós esperamos que você se responsabilize pela influência “magnética” que eles poderiam receber do seu agir... aquela da qual falamos anteriormente...

Eu lhe asseguro que a sua atitude adequada originaria um milagre: o de que estas pessoas mudariam e aprenderiam a utilizarem o segredo por si mesmas, ao invés de dependerem tanto de você... porque você lhes teria ensinado a usar por meio do seu próprio exemplo, entregando-lhes amorosamente a sua energia espiritual. E assim é que, com a sua presença e atitude, você poderia construir milagres e mudar literalmente a vida dos outros. Você será o seu espelho... e sendo assim, terá em suas mãos o potencial para fazer com que a sua vida – aquela vida que considera ordinária, aborrecida ou rotineira – se converta em uma verdadeira missão de vida para si e para aqueles que se conectarem com a sua essência.

Quando eles entenderem desta forma, já não será mais um esforço para você. Tudo acontecerá da maneira mais harmoniosa possível. Sabe por quê? Porque um anel de energia magnética unirá uns com os outros... e, no fim, formará uma verdadeira cadeia de pessoas, situações e eventos originados por causa da cura que você, querido humano, terá conseguido impulsionar por meio de si, porque se trata do fato de “ser” aquilo que já é em essência...
Humano: Seja Você Mesmo...

Muito amorosamente, Kryon fala para cada um de vocês: seja você mesmo, seja você mesma. Não precisa mudar. Simplesmente procure entender que possui o potencial para mudar outras pessoas por meio da forma como você exerce a sua humanidade alinhada a uma atitude espiritual adequada. Como é alcançada esta atitude espiritual? É alcançada quando é exercitada. Você pode ler, ir a cursos, aprender diferentes técnicas... mas, além disso, deve colocar em prática um sentimento: o de que o seu bem-estar depende dos outros e de que os outros dependem de você para o seu próprio bem-estar; de que há uma cadeia magnética que une todos vocês; de que a trama da qual temos falado é uma verdadeira realidade.
Tocando as Cordas da Trama Interdimensional

Esta é a trama em ação: quando você toca com o dedo numa corda do tear da trama, está fazendo vibrar todas as cordas. Por exemplo, quando o nosso querido amigo músico, que está aqui (referindo-se ao músico Victor Castillo), toca uma das teclas do seu teclado, as outras teclas que não foram tocadas sentem a próxima vibração e clamam para que ele coloque ali o seu dedo e também as faça soar. Esta tecla que ele toca, como músico, produz uma vibração em vocês e vocês “sentem algo” como conseqüência desta vibração. Este sentimento, esta percepção... também é cura magnética produzida pela música, que faz vibrar toda a sua trama.

O nosso querido amigo músico talvez também estivesse se perguntando como poderia exercer a sua espiritualidade...

“Querido Kryon... Sim, sou espiritual e gosto de tudo isto. De fato, estou compondo música para discos de estilo espiritual, mas, o que acontecerá com o resto da minha vida? Também sou produtor musical, faço comerciais e às vezes tenho que escrever coisas que não gosto, compor melodias que não transmitem a espiritualidade que eu gostaria... mas é o meu negócio, é o que faço para ganhar a vida. Como faço para conciliar a minha vida com a espiritualidade?”

Também podemos dizer ao músico que, além do fato dele estar aqui, nesta noite, para nos ajudar a abrir os nossos corações por meio do amor, carinho e suavidade com que cada um dos seus dedos toca as teclas do seu instrumento, ele também pode tocar as teclas da sua vida diária com uma atitude espiritual consciente.

Com esta recém adquirida consciência, cada vez que abordar qualquer dos temas comerciais com os quais usualmente deve lidar, será feito com um espírito renovado, pois ele saberá que a sua atitude se constituirá em um poderoso fator de mudança, ainda que não possa executar a “sua música” tal como está fazendo nesta noite. Talvez um dia vocês acendam a sua caixinha mágica e vejam o comercial de um produto apresentado com uma abordagem espiritual incomum e se perguntem: “aquele músico terá conseguido?”. Provavelmente sim... mas vamos supor que não tenha sido ele. Contudo, talvez a verdade seja que ele, com a sua atitude renovada, acabará influenciando outro músico, produtor ou publicitário, enfim, sobre aqueles que idealizaram o comercial.

Finalmente, o que aconteceu? Aquilo que dissemos anteriormente: as cordas que alguém toca em algum ponto, vibram e repercutem na trama; toda a rede se move e todas as cordas clamam por serem tocadas pelo magnetismo daquilo que originou o primeiro toque... Mas, na verdade, sempre há alguém que origina o primeiro toque? Não. É mais certo de que todos nós estejamos tocando ao mesmo tempo... Vocês e nós. Vocês, com a sua presença, originam um dos toques das cordas desta trama interdimensional. Agora, tudo está vibrando. Cada um dos seus corações está vibrando com essa energia de mudança que vocês, meus queridos humanos, chegarão em casa nesta noite. Nós, com a nossa presença, originamos a necessidade de que cada uma das cordas fosse tocada no momento exato...
O Poder Magnético Transformador do Ser Humano

O que acontecerá quando vocês chegarem em casa? Muitas coisas podem acontecer. Alguns talvez não durmam, enquanto outros dormirão tranquilamente e outros talvez tenham sonhos intensos. Outros, ao entrar nas suas casas, receberão um comentário dos seus seres próximos: “O que você tem? Está diferente. Há algo em você... Não sei... Está mais feliz?”.

O que terá acontecido para que perguntem isto? Simplesmente, o outro sentirá que algo mudou no seu magnetismo e essa mudança fará com que a sua energia magnética recentemente renovada comece a influenciar o seu meio-ambiente. E é assim que cada corda influi sobre cada corda e cada tecla clama por ser tocada. Aquele que ver vocês chegarem amanhã, sentirá a necessidade de “ser tocado”. Quando falamos de toques, vocês já sabem que estamos falando: de toque energético, toque emocional e de toque espiritual. É disto que se trata, meus queridos...
Finja Viver o Seu Papel de Humano

O tema desta noite é o da cura por meio da própria atitude emocional e espiritual focalizada no seu próprio potencial físico, que oculta o fato de que você é um anjo disfarçado de humano. Este disfarce é tão real, tão vívido e tão perfeito... que não tem outro remédio do que esquecer o papel que está interpretando e “ser” aquele que está interpretando... Não fingir ser, mas “ser”.

Esqueça o seu disfarce por um momento e seja você mesmo. Simplesmente, entenda o que você é hoje... aquilo que você sempre foi, meu querido humano. Não há diferença alguma. É simplesmente um assunto de “lembrar” com o coração. Nesta noite, não vamos lembrar de nada que venha da memória física, porque, na dualidade humana, não é permitindo lembrar destes detalhes.

Simplesmente, viva a experiência que veio para viver. Seja aquilo que você é, aproveite o máximo tudo e aprenda tudo o que pode aprender. Aperfeiçoe todas as suas habilidades, ensina-as aos outros e converta-se – como dissemos nesta mesma sala, numa reunião anterior – em um mestre de você mesmo.
Ser Mestres de Si Mesmos

Lembremos destes momentos... Seja um mestre de si mesmo e retome esta maestria que você sabe que lhe pertence por herança própria: a sua herança magnética, a sua herança seminal e a sua herança multidimensional. De fato, todos os seus outros “eus” multidimensionais estão pedindo que você reclame esta herança. É a sua própria herança. Não precisa disputar com ninguém. Simplesmente, retome-a, volte para casa e comece a mudar a vida dos outros por meio do exercício do seu Ser.

Depois de tudo o que dissemos, estamos certos de que você conseguirá mudar facilmente, pois já se iniciaram os mecanismos que estão refletindo na marcha deste e de outros processos inconscientes que estão relacionados – como foi dito anteriormente – com a negociação que você começou ou que vai começar com o seu Ser Superior.
Negociando com a Multidimensionalidade do Seu Ser

Talvez tudo aquilo que dissemos nesta noite esteja ecoando em algum ponto da sua consciência, mas agora vamos reiterar: é momento de negociar com o seu Ser Superior, com a sua multidimensionalidade ou com as outras peças do seu Ser que fazem parte desta bela realidade que você é.

Ser Humano, você pode renegociar o seu contrato. Há algo que lhe incomoda? Há algum problema físico que deseja curar nesta noite? Observe, contemple por um momento... mas não faça isto com angústia ou com mórbido melodrama. Contemple simplesmente como um “processo amigo” que lhe acompanhou por certo período de tempo. Contemple como um processo que nasceu em você mesmo, que atraiu para si pessoas interessantes, que originou importantes mudanças de cenários na sua vida e lhe ocasionou sensíveis mudanças a nível perceptivo e emocional, propiciando-lhe finalmente uma nova auto-valorização do seu Ser.
Despedindo um Processo Amigo

Contemple este processo que você chama de “doença”... como uma amiga. Contemple-a, mas não a chame de “doença”... já que você não está doente, humano. Fale com ela, assim...

“Oh, minha querida amiga... Quanto tempo me acompanha, não é mesmo? Quero lhe agradecer de coração tudo o que aprendi, graças a você e àquele contrato que eu aceitei cumprir com a sua presença.”

“A sua amada e querida presença possibilitou que eu aprendesse muitas das coisas que coloquei na minha lista de tarefas prioritárias para cumprir durante esta missão de vida. Na verdade, aprecio muito tudo o que aprendi consigo. Agradeço de coração e estou muito, mas muito agradecido, minha querida amiga, que desejo liberá-la deste compromisso. Desejo que simplesmente entendamos que cumprimos o nosso papel e que já não precisamos mais seguir juntos.”

“É momento de vê-la partir, querida amiga. Deixo-a partir, libero-a com todo o meu agradecimento e com todo o meu amor, porque sei que fez por mim o que ninguém faria. Ensinou-me tanto... que agora – agradecendo por seus ensinamentos e depois de vê-la partir – começarei a ensinar outras pessoas tudo aquilo que você me ensinou por meio do seu contato íntimo com o meu Ser. Ensinou-me tanto, que me converti em um verdadeiro mestre deste tema, pois agora a conheço muito bem. Portanto, eu lhe deixo partir, minha querida amiga.”

“Para mim, meu querido Eu Superior, e para todos vocês, queridos aspectos multidimensionais do meu ser, informo que, neste momento, renuncio absolutamente este pequeno contrato, esta pequena cláusula, esta pequena restrição que coloquei quando decidi estar aqui. Já não preciso mais disto, porque há outras coisas novas que quero aprender. Agora, estou disposto a aprender mais coisas das quais, conscientemente, estava me privando, justamente para que pudesse aprender aquela famosa lição que já não preciso mais. Portanto, querido Ser Superior, eu aceito diluir, eliminar, apagar, cancelar e transmutar este implante restritivo que havia aceitado para mim... simplesmente, está dito e está feito.”

Por que “está dito e está feito”? Porque você já disse... e com as suas próprias palavras você afirmou ao seu Ser Superior. Com as suas palavras, você divulgou a todos os aspectos multidimensionais que fazem parte da sua verdadeira identidade espiritual... que você decidiu ter outra experiência, que você quer outra oportunidade e que está aberto para tirar o máximo de proveito desta, daquela ou de qualquer outra oportunidade que apareça... porque você decidiu estar aqui, agora, muito presente nesta vida.
Humanos Realizadores dos seus Próprios Milagres

Humano, você é quem decide o estado de saúde do seu corpo. Você decide. Você tem o poder de realizar o seu próprio milagre. Ninguém pode fazer um milagre por você... se você não dá permissão para que ele aconteça. Portanto, por que é necessário dar permissão a outra pessoa para que faça o milagre por você, quando, na verdade, você é quem dá permissão para ela lhe diga: “faça o milagre”? Parece um trava-línguas, mas não é assim.

Por conseguinte, deixe de usar intermediários e diga para você mesmo: “Eu sou quem realiza o meu próprio milagre. Decidi que estou curado”. Assim, cure o seu corpo, cure a sua alma e cure o seu processo emocional, negociando com o seu Ser Superior para que os processos que precisa curar se apresentem, se definam, se ventilem e terminem por se curar. Oh, meu querido humano, durante o processo de curar não existem conceitos tão extremos como “ganhar ou perder” a batalha... porque as palavras “ganhar e perder” são simplesmente dois extremos de uma só realidade e ao redor destes extremos há uma grande quantidade de matizes. Nunca há ganância e nem perda. Simplesmente, há uma grande aprendizagem.
Curando o seu Processo Financeiro

E para você, querido, que se sente fraco por causa do seu processo financeiro, aquele que lhe incomoda como se fosse... não vou dizer a palavra... Digo-lhe que talvez você esteja qualificando o seu processo financeiro como “essa amiga” que você tinha, aquela outra pessoa que falamos anteriormente (referindo-se à palavra “doença”). Conversa com ele, com este amigo que chama de “processo financeiro”, aquele que lhe ocupa constantemente e tira o seu sono à noite. É muito provável que se você conversar sinceramente com este grande amigo seu, chamado de “processo financeiro”, ele lhe dará, surpreendentemente, a chave para curá-lo. Talvez aconteça em qualquer momento, de dia ou de noite, ou durante o sono... pois tudo, absolutamente tudo, pode ser curado. Apenas é necessário que cada um de vocês projete a honesta e sincera intenção de conseguir... Esta intenção subjaz no seu próprio coração.
Com a Energia do Amor Fluindo...

Portanto, concluímos a mensagem desta noite solicitando muito amorosamente que se transportem para perto dos seus Seres físicos – para onde vocês vão – com o coração aberto. A primeira ação que vocês devem fazer nesta noite tem que estar conectada com a energia curadora que emana do seu coração. Aonde quer que vocês vão nesta noite – para os seus lares ou para qualquer outro lugar – procurem ir com a energia do amor fluindo através de uma abertura muito consciente do seu centro emocional... Esta energia é a chave que vocês precisam para abrir a primeira porta e cruzar o umbral que lhes conduzirá para as respostas às perguntas que fizeram nesta noite... ou para a tão esperada cura.

Lembramos que vocês emanam um magnetismo que pode mudar vidas, quando ele entra em contato com o magnetismo das outras pessoas. O seu magnetismo pode literalmente transformar as suas vidas por meio do poder da sua própria intenção ligada à maestria do seu Ser atemporal. Juntos, vocês podem negociar a realização de qualquer milagre que desejarem, pois vocês mesmos são os construtores dos seus próprios milagres. Não há mais nada a dizer a respeito...
Curando o Coração da Grande Família Espiritual

O último instante de cura que vamos propiciar nesta noite está relacionado com toda a grande Família Espiritual que está presente aqui. Eles são aqueles que vocês não vêem... mas que podem sentir no seu coração.

Ao redor de vocês existe uma grande energia, porque está presente uma grande corte, genuinamente celestial. Dentre eles, alguns são os seus familiares, aqueles que simplesmente “mudaram de domicílio”, partindo para outra dimensão. Eles estão aqui, acompanhando-os nesta noite, porque o objetivo era realizar um encontro com todos os seres que representam a sua Família Espiritual.

Apesar de a Família Espiritual ser “Tudo o que É” – porque todos fazem parte da Família – vocês possuem uma família mais próxima. Esta família mais próxima, que um dia partiu, está aqui com vocês, agora. Não fazem idéia de quanto prazer eles sentem por terem vindo nesta noite e por terem compartilhado com vocês um verdadeiro instante de contato íntimo.

Ainda que a maioria de vocês não consiga vê-los, podem estar sentindo, já que eles estão aqui, simplesmente porque “querem estar”, sem pedidos, imposições, recriminações, sequer com nostalgia... porque a nostalgia é humana. No ambiente, só existe o desejo de abraçar e de dar amor. Assim, estes seres que estão aqui, meus queridos, estão lhes abraçando com a alma e estão lhes dizendo: “Lembra de mim? Eu amo você e estou aqui, agora, porque você estava ansioso pela hora de ter uma oportunidade como esta, para que aprendesse de uma forma muito próxima, muito íntima... e direto no seu coração”.

Apesar de sempre estarmos com vocês de forma energética, para nós é um grande regozijo ter estado aqui com vocês, de uma forma direta e presencial... Meus, queridos, lembrem-se de que não há despedidas na interdimensionalidade. Portanto, não iremos embora... Ao contrário, continuaremos aqui. Apenas suspenderemos por um breve momento esta comunicação física. Abraçamos vocês, muito ternamente, e lhes damos todo o nosso amor.

Vocês são amados ternamente. Kryon lhes abençoa. Boa noite a todos. Vão em paz...
Mensagem de Kryon através de Mario Liani
Caracas - Venezuela, 31 de maio de 2008

2 comentários:

Don Eliseu Nagual disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Don Eliseu Nagual disse...

O poder magnético da energia humana advém da energia tântrica que a libido é capaz, pois mais bem intencionada a pessoa,se estiver descarregada cronicamente,forma laços de apego pela força do vazio, e nem jogos de sedução nem mistificações sustentarão ligações constantes ou expansões da consciência mas somente egrégoras por laços ideológicos. E se além disso,o arquétipo de Cristo for o centro de sua busca, então o poder magnético da energia tântrica estará livre também dos laços ilusórios do ego. Caso contrário talvez possa se canalizar turbilhões de mensagens,mas sem o centramento em Cristo e sem a práxis tântrica corre-se o perigo de serem repetições vazias que retinem no címbalo do tempo de consciências passageiras.Unotantra cristico.blogstop.