sábado, 14 de junho de 2008

AH, VAI... PARE COM ISSO!...


Ah, vai...Pare com isso!...

Meu amor pare de fugir como se fosse fel amar...
Vem entrega-te a mim...
Deixe-me despi-la com meus lábios,
Quero te fazer sorrir para o mundo,
Ser teu fiel escudeiro e defendê-la das investidas.
Deixe-me tê-la agora, amanha e sempre!...

Entrega-me de vez teu coração...
Grite ao mundo que és minha e ao meu lado se completa,
Sou teu porto seguro e tu o meu oceano,
Sou teu baú mágico e você
minhas jóias e iguarias mais raras...

Quero penetrar em sua pele,
sentir cada pedacinho na penumbra,
com a música que tanto gostas...
e, ao final a grande orquestra
se dará ao entrelace de nossos corpos.

Que nus farão a lua encantar-se e as estrelas saudar-te...
Seremos nosso próprio sol,
aquecendo nossos corações pela eternidade.
Ah vai, entrega-te!...

Farei de ti senhora absoluta em hemisférios desconhecidos!
Vamos mostrar à Eros nossas almas.
Felizes enfim e sobrevivendo a tudo...
Temos a chama do êxtase profundo

Quero deixar em ti minha gota de cristal,
Penetrar as próprias rochas se necessário for,
contigo viver uma dimensão jamais vista de amor...
A ti entrego meu corpo e minha alma,
escrevo uma história infinita de amor,
Vem...Vai! Deixe disto, vamos nos amar!...

SP Brasil


Nenhum comentário: