segunda-feira, 29 de março de 2010

:: DIALOGO COM EMANUEL:: RODRIGO ROMO

:: DIALOGO COM EMANUEL:: RODRIGO ROMO



Uma materia muito interessante, que faz parte de uma serie, e vale a pena vocês lerem, essa sintonia de informações é realidade e faz parte de uma linha direta com a nossa realidade terrestre, por esse motivo ajudará a vocês entenderem muito do que digo nos cursos.



Aproveitem e meditem sobre o que esta aqui, as dicas sobre o "medo" são muito importantes.



Fiquem na paz,

Rodrigo Romo





NÃO ESPERE POR OUTRO DIA-Emmanuel



Questionador: Tenho algumas perguntas sobre a Lua… ela é artificial?



A palavra “artificial” só existe na terceira densidade. Nada é “artificial” no Universo… A sua Lua é tão antiga quanto o seu Sistema Solar, ela foi produzida por uma raça altamente inteligente e foi trazida para a órbita da Terra com o propósito de diminuir a velocidade de rotação do seu planeta.



Questionador: Quando a Lua foi trazida para a órbita da Terra?



A sua Lua foi trazida para o seu Sistema Solar há 1,7 bilhões dos seus anos. Nessa época a Lua estava mais próxima da Terra do que está agora, e ela está “programada” para se posicionar à exata distância de 30 diâmetros da Terra no final do atual ciclo galáctico.



Questionador: A Lua é oca?



Sua Lua é semi-oca…



Questionador: A Lua é desabitada?



Seres extraterrestres e humanos da Terra habitam a sua Lua.



Questionador: Onde eles vivem?



Em duas cidades subterrâneas principais e dezessete outras instalações.



Questionador: A Lua tem água?



Ao contrário do que lhes dizem, a sua Lua tem água e alguma atmosfera.



Questionador: Como pode a Lua estar sempre mostrando um lado e o lado escuro estar sempre oculto a nós?



A sua Lua dá a volta no seu planeta em 655,719 horas, e também gira em seu eixo, uma volta completa a cada 655,719 horas, portanto vocês só vêem um lado. Mas não foi sempre assim, há cerca de um milhão de anos, quatro balanceadores foram instalados na sua Lua pra sincronizar os movimentos dela com a velocidade de rotação do seu planeta.



Questionador: Há humanos vivendo em Marte?



Sim.



Questionador: Por que essa informação é mantida fora do conhecimento do público?



Porque há grupos ambiciosos em seu planeta que querem controlar o seu destino mantendo-os ignorantes. Esses grupos julgam-se geneticamente superiores ao resto da humanidade, e pediram ajuda às entidades negativas/escuras para consumarem seus planos de domínio sobre sua realidade.



Questionador: Como os do lado escuro os estão ajudando?



As entidades negativas/escuras estão ajudando a controlar sua realidade a partir do Plano Formativo. É no Plano Formativo que formas-pensamento são pré-manifestadas na existência material. É o plano dos esforços vibratórios e corresponde a uma certa parte do seu plano astral.



Questionador: Quando Deus criou o nosso Universo, por que Ele criou as entidades negativas?


Deus não criou o seu Universo, vocês o criaram.



Questionador: Por que os negativos aceitaram ajudar os grupos que estão no poder?



As entidades negativas/escuras estão trabalhando em conspiração com esses grupos porque seus objetivos são os mesmos: controlar o seu planeta.

Aqueles que estão no poder, que dirigem as principais nações do planetaquerem controlar o seu Eu-físico, enquanto que os negativos/escuros querem controlar a sua alma. E o método utilizado por ambos os grupos é o mesmo: destruir o Amor através da criação de milhares de tipos de medo. Um indivíduo cheio de medo não pode sentir Amor, e o Amor é a única energia que transforma a alma, tornando possível a ascensão para planos superiores de existência.

Privando sua alma das vibrações do Amor, eles criam uma divisão no fluxo do seu campo energético, mantendo-os em permanente conflito interno. E enquanto vocês estão em conflito consigo mesmo, sua percepção da realidade fica limitada, e em virtude disso, vocês não podem enxergar a estratégia deles desenvolvendo-se na frente de seus olhos.



Questionador: Eles estão usando energias escuras?



Eles estão usando a própria energia de vocês para mantê-los no mínimo de seu potencial. É por isso que um número insuficiente de pessoas pensa seriamente sobre a possibilidade de criar uma nova realidade, simplesmente através da projeção de novas formas-pensamento no Plano Formativo.

Uma nova realidade de amor, paz, alegria e harmonia, pode ser manifestada instantaneamente na sua vida. Mas a maioria dos humanos não está consciente de que são os humanos que têm o poder de mudar a sua vida, e eles assumem que as coisas nunca irão mudar. É por isso que por milhares de anos, milhões de pessoas na Terra vivem em sofrimento.



Questionador: Por que eles querem nos controlar?



Ao nível vibratório, controle é um pobre substituto de consciência. É por isso que humanos inconscientes produziram mais de quatro mil guerras na Terra nos últimos dois mil e quinhentos anos. As guerras eram deflagradas com o propósito de criar a ilusão do ego, através da divisão da coletividade em vencedores e derrotados. Nós dos Reinos Superiores podemos lhes dizer que em nenhuma de suas guerras já houve um vencedor.



Questionador: Isto significa que uma guerra não pode ser vencida?



Vocês vencerão no momento que deixarem ir o desejo de vencer.



Questionador: Você mencionou que a Federação da Luz está aqui para observar o desenrolar dos eventos que ocorrem no nosso planeta. Ela nos ajudará a paralisar os negativos/escuros?



A avançada tecnologia da Federação da Luz está a serviço do Divino, mas nada pode ser feito até vocês pedirem, pois este é um universo de livre-arbítrio.



Questionador: Devemos elevar nossas frequências para entrar em contato com ela?



O simples ato de chamá-la com o coração, já aumenta a sua frequência. Peçam com a mente, e vocês serão ouvidos. Peçam com o coração e vocês terão resposta.



Questionador: Você tem mencionado que no final do ciclo galáctico, tudo que não estiver alinhado com o Plano Divino entrará em colapso. O que vai acontecer com os escuros?



No final do atual ciclo, a coletividade escura encarará a amargura da derrota absoluta. Amados Irmãos e Irmãs da Terra, vocês estão testemunhando um dos mais extraordinários momentos da História Galáctica. O ciclo galáctico, no qual vocês vivem, está atingindo sua perfeição/realização. A humanidade está agora na última encruzilhada do atual segmento de sua jornada evolucionária. O seu DNA cósmico está sendo ativado através de raios de energia vibracionalmente superior que estão chegando à Terra a partir da próprio Campo Unificado Galáctico da Consciência Divina. Essas energias abrem um vórtice de altas vibrações, clarificando o caminho de ascensão de Gaia, e produzindo uma real mudança na estrutura celular do seu corpo. A consciência coletiva da Humanidade está se expandindo significantemente, mas o número de indivíduos despertos ainda é muito baixo.

A responsabilidade é sua – como firmado no seu contrato de vida – de ajudar na ativação da consciência coletiva, através da realização da expansão do seu despertar individual. Lembrem-se, o poder de decidir seu futuro está dentro de vocês. Sintonizar-se a frequências superiores do Amor abrirá canais para o seu poder interior fluir para a superfície de sua consciência, assumindo o controle de seu destino.

Agora é a hora, não hesitem, não deixem passar este momento.
Não terão outra oportunidade.

Não esperem por outro dia, pois no processo de ascensão a sincronização é de grande importância…



EU SOU Emmanuel



O DESPERTAR MACIÇO



Questionador: Você mencionou que em breve ocorrerá um despertar maciço neste planeta, poderia, por favor, explicar mais? Obrigado.



Amados Irmãos e Irmãs da Terra, Para um despertar maciço ocorrer, primeiro vocês devem eliminar alguns modos antigos de pensar. Para ajudá-los a mudar seu modo de pensar, seu planeta está para experimentar um dos momentos mais reveladores na história da raça humana. A quarentena imposta ao seu planeta pelos Guardiões está para ser suspensa a qualquer momento, e vocês poderão conhecer suas Irmãs e Irmãos Galácticos. Vocês saberão sem qualquer dúvida que vocês realmente são parte da Família Una. Quando vocês sentirem a sensação da revelação de que não estão sós que virá com esta revelação, tudo que está relacionado com sua conexão cósmica tornar-se-á claro para vocês, e então o despertar ocorrerá.



Questionador: Obrigado. Este encontro ocorrerá no plano físico? Se sim, como?

Vocês encontrarão suas Irmãs e Irmãos Galácticos em todos os planos simultaneamente, inclusive no plano físico. Neste exato momento há mais de um milhão de naves ao redor do seu planeta e tudo está ocorrendo de acordo com o Plano da Confederação. Em cada uma dessas naves estão milhares de voluntários, altamente treinados, que estão trabalhando zelosamente para realizar a mudança necessária para o despertar maciço da sua coletividade.



Questionador: Obrigado. Esses irmãos e irmãs são humanos?

Na sua Galáxia, há mais de quinhentos planetas com vida humana membros da Confederação, entretanto, a Confederação é formada por muitos tipos de seres.



Questionador: Obrigado. Alguns membros da Confederação são seres da terceira dimensão oriundos da Terra?

Não. Há humanos da Terra na Confederação, mas eles não são mais da terceira dimensão.



Questionador: Obrigado. Esse encontro com seres desconhecidos trará medo e efeito negativo nas pessoas com crenças religiosas?

O estado-de-ser mais destemido é necessário para receber todos os benefícios que este encontro trará para a sua existência. Vocês estão cercados pela vida futura, essa vida futura é o Deus Único. Ele está fora de vocês, e está dentro de vocês. Ele está na sua consciência, não em suas crenças.

Vocês deveriam ir apagando tudo que cria qualquer tipo de sistema de crença em sua mente. Sistemas de Crença não são baseados na sua própria experiência (A diferença entre “acreditar” e REALMENTE SABER); então eles não produzem expansão da consciência. Livrem-se deles se vocês se sentem infelizes, vale a pena.

Questionador: Obrigado. Eu entendo que alguns desses sistemas de crença foram criados por entidades negativas que vivem neste planeta a fim de dominar a humanidade, como essas entidades reagirão à maciça presença dos membros da Confederação na Terra?



Alguns não, mas todos os sistemas de crença FORAM CRIADOS POR ELES. A guerra entre a escuridão e a Luz se dá ao nível da consciência, e embora a guerra não tenha terminado ainda, as entidades negativas/escuras já perderam a batalha pelo controle do seu planeta. É por isso que a quarentena será suspensa em breve.



Questionador: Obrigado. Como nós, humanos de terceira densidade combateremos as forças escuras?

Com Luz. As entidades negativas/escuras são somente uma porção do Tudo Que É, Eu-cientes vibratoriamente baixos, e que conscientemente escolheram o serviço ao Eu como seu modo de vida. Eles são como sombras, se você fugir, a sombra seguirá você aonde você for. O único modo de se livrar dessas sombras é acendendo a sua Luz.



Questionador: Obrigado. Poderia ser, por favor, mais específico sobre como se livrar dos escuros?

As entidades negativas/escuras só podem viver/operar numa realidade de baixa frequência. Este padrão de frequência baixa em seu plano de existência corresponde à vibração do medo. E o medo nada mais é do que a ausência da Luz. Se você elevar suas vibrações favoravelmente ao Princípio Criativo do Amor e manter a Luz da hiper-dimensional Consciência Crística em seu Coração, todos os medos desaparecerão da sua realidade, e com eles desaparecerão as entidades negativas/escuras.



Amados Trabalhadores da Luz, vocês estão na Terra nestes tempos de mudança porque vocês foram voluntários para isso. Não existe essa coisa de coincidência, nada ocorre por acaso, há razões para vocês estarem aqui e agora. Vocês podem não conhecer essas razões ao nível consciente, mas eu lhes asseguro que elas estão em harmonia/ressonância com o Plano Cósmico. Na hora certa vocês verão como o Plano se revelará.

Até então, mantenham-se firmes na sua Luz, espalhem o Amor livremente na consciência coletiva com nenhuma restrição, isto causa um fluxo energético que constantemente aumentará o padrão da frequência vibratória da consciência coletiva. Uma vez que o fluxo ocorrer, ele não mais parará.

São realmente tempos de retorno para a Raça Humana, meu Amor incondicional está com vocês.



Eu sou Emmanuel




É permitido copiar e compartilhar esta informação somente em sua totalidade, incluindo este aviso de copyright e sem alterar o conteúdo da informação



Autor: Rodrigo Romo

Um comentário:

joão paulo disse...

Como estas palavras hoje são sentidas como uma unica verdade...despertais humanos para a verdade do amor