sexta-feira, 12 de março de 2010

MENSAGEM DO MESTRE SERAPHIS BEY CANALIZADA POR MALU ROSSI EM 19 DE FEVEREIRO DE 2010

MENSAGEM DO MESTRE SERAPHIS BEY

CANALIZADA POR MALU ROSSI EM 19 DE FEVEREIRO DE 2010

AVALANCHE DE TRANSFORMAÇÕES: O NOVO EU



Amados,



No surgir destas etapas do Despertar, das Grandes Mudanças e Transformações, por vezes vos deparais com dúvidas e incertezas. Isto faz parte do processo pois, como sabeis, são muitas vidas, muitos aspectos vossos, questões mal resolvidas que retornam para que haja a grande purificação através da aceitação, da compreensão, da compaixão, do auto perdão, do perdão a todas as situações, e assim poderdes, através do amor incondicional, da divindade que sois, vos reunificardes, consolidando – através da verdade pura, dos planos e papéis a que vos propusestes a trabalhar, a vivenciar – o despertar da unidade, do UM, do EU Sou Uno com o Criador.



Amados, surgistes das centelhas divinas e percorrestes longos caminhos há éons, por muitas galáxias, até o Agora, e no Eterno Agora se faz presente esta vossa graduação na qualidade da luz mais pura e sublime; a herança divina se manifestando e vossos corpos cada vez mais translúcidos. Tudo é modificação, tudo é sutileza e beleza e vos tornais os Mestres da Luz, os mestres de vós mesmos, vos autoqualificando para as etapas evolutivas que se seguem.



Sim amados, nada é estático, tudo é movimento, expansão e conhecimento e assim vós podereis perceber que o caminho continua, as conquistas continuam e assim estareis cada vez mais vos unificando com o Todo.



Conquistastes tantos degraus na velha energia e conseguistes mudar, aceitar o novo e vos libertar do difícil, dos dramas, e vos abraçastes ao novo, pulastes no trem no Grande Salto Quântico.



Muitos ainda percebem algumas situações da velha energia, mas agora estais mais atentos e trabalhando com ela com amor e gratidão; tudo é incorporado ao Novo. O Novo Eu está se apresentando a vós que ainda estais um pouco desconfortáveis com as sensações físicas às vezes que vos perturbam, mas tudo é parte da mudança.



Muitos já passaram pela avalanche das transformações e vos encontrais leves, muita sensação de confiança e amor e gratos pelas bênçãos.



Hoje é importante que vos entregueis à Luz que está inundando o planeta e a todos os reinos.



A Luz interpenetra em toda a densidade e inunda, se funde em unidade de Luz Diamantina Fluida. Essa Luz Fluida, se quiserdes, pode percorrer vossos corpos, vossas veias, fazendo, através do sangue e da água em vossos corpos, o canal condutor da fluidez da Luz, se instalando em todas as vossas células, átomos e moléculas.



Deixai fluir, amados, a sensação é maravilhosa na entrega, pois aí reside a Fé, a Confiança, a vossa Liberdade a vossa tão sonhada Paz.



Muitos de nós estamos organizando eventos cósmicos que mudarão vosso sistema solar com a Luz do Grande Sol Central, O Criador/Criadora, Aquele que Tudo É.



Elevai vossos braços abertos e permiti receber tão grandes bênçãos. E que possais auxiliar como sementes estelares, como espelhos, levando, ampliando e preenchendo de Luz e Amor por onde estiveres. Através de uma simples intenção podereis inundar o mundo, multiplicando as bênçãos que recebeis. Este é o Espírito da Fraternidade, do compartilhar, do Amor Divino.



Estamos, com sempre dissemos, junto a todos vós, esperando a vossa aceitação e vossa permissão para atuarmos. Vossos corpos estão em grandes mudanças, assim como vossas vidas. Faz parte do Grande Plano. Lembrai-vos disto sempre, honrando vossos corpos, vossas escolhas e amando a natureza, a Mãe Terra em eterna gratidão pela vida, neste Planeta Azul.



Vamos, em uníssono, entoar cânticos de Alegria.



Aleluia! A Luz Divina preenche a todos.



Sois amados, queridos mestres, sois os emissários, os voluntários da Grande Experiência. E agora a Vitória chega, coroando com êxito vossas missões.



Que a Paz prevaleça na Terra!



Que a Luz inunde o mundo e que vossos corações estejam pulsando e vibrando em amor e alegria.



Estaremos sempre compartilhando das vossas escolhas e evoluções.



Na Paz do meu Amor vos deixo.



Eu Sou Seraphis Bey


Mensagem canalizada por Malu Rossi em 19/02/2010