segunda-feira, 1 de julho de 2013

O INFINITO SOM CÓSMICO 2


O INFINITO SOM CÓSMICO 2


Existe uma chave, todo aquele que busca deveria consultar toda hora para saber onde está indo. A discordância, por si, é tropeço, portanto tinha que consultar ou concordar e não discordar por nada neste mundo. O segundo aspecto para viver bem, pelo menos nas definições objetivas da vida, tinha que ser como Lei Absoluta, que trata do relativo.
De todas as coisas do mundo da matéria que é composição energética e condensação energética – o mais poderoso, o mais possante, o mais das energias é o Som, o Logos dos gregos, o Verbo dos latinos. “Que Haja Luz”, e a Luz se faz, é do Som.
O Som tem uma energia em potencialidade que pode quebrar, anular e transformar o mundo da matéria. Antes de usar o Som – nas lutas orientais pronunciam mantras junto com a ação cometida, para ter o Som para quebrar algo, porque não é a mão que quebra; ele induz o Som – primeiro grita e conduz o Som com a mão, e dá impacto maior. Mas o Som transforma, modifica, molda, pinta, faz coisas absurdas.
A maior potencialidade energética que pode existir, maior do que o Som é a da Inteligência ponderada e equilibrada, mais do que o Som. O Som, o Verbo Divino, é muito mais poderoso em condensação energética do que o mundo da matéria. Aquilo que humanidade usa na vida e no convívio, na manifestação, não pode ser usado de forma desordenada, porque é mais poderoso do que o mundo da matéria. Não é falar por falar, é falar com Sabedoria, como manipular o Som para achar um Equilíbrio, para depois achar o da Mente.
A Lei é implacável ao Homem. Só que não é a Lei que é implacável ao Homem; o Homem é implacável a si mesmo. Ele se autocondena, se autopune, ele provoca inflige dor a si mesmo. Ele entra numa punição constante. A vocês Eu perguntaria:
- Gostariam de sentir dor?
- Por nada deste mundo.
- Gostariam de ter desequilíbrio?
- Por nada deste mundo.
- Gostariam de se sentir náufrago?
- Por nada deste mundo; aprenderia a nadar.
- Mas, não gostariam de ter uma dorzinha, um desequilíbrio? Um resfriado?
- Por nada deste mundo.
- E o que você faz?
- Eu tento viver em Harmonia.
- Harmonia é composta de quê?
- De todas as Virtudes e de todas as Leis.
Na hora de dormir tem que achar uma Harmonia antes de abandonar o corpo. Tem que pensar nas coisas. Como comer, como se vestir, como arrumar o seu templo e, ainda, como você vai viver. Você com você, você com Deus, você com o próximo, você com o Universo, você com todas as coisas e você com a Natureza.
 

“Bem aventurados aqueles que sabem, pelas vias da fé, chegar rapidamente à meta”
“Lutar por um objetivo é sentir que vive, e a realização de seus sonhos é a mais linda forma de viver.”
Chegar à meta significa realização na íntegra do ser. Mas, tinha que ter a nobreza e a ousadia de lutar para Ser. Não viver a oscilação.

 
O Som vibra e, da forma que é pronunciado, pelas letras que é composto, significa uma dádiva, uma bênção ou uma maldição.
Conforme prometido no post anterior abaixo documento esclarecendo o significado das músicas das esferas tenebrosas.
“Abençoado Aquele que sentiu gratidão
pela Razão que conferiu o direito de
nascer para buscar SER.”
SARVAMANGALAN
“QUE SEJAM TODOS ABENÇOADOS”
MAHARIAN.
A.
A U M   T A T   S A T

Nenhum comentário: