quarta-feira, 4 de agosto de 2010

OS 12 FILAMENTOS DO DNA - NOSSO PATRIMÔNIO

OS 12 FILAMENTOS DO DNA

- NOSSO PATRIMÔNIO ESPIRITUAL



Uma mensagem de Kate Spreckley,


Durante anos a ciência reconheceu que temos dois filamentos físicos ativos de DNA.



Além desses, temos 10 filamentos energéticos que estiveram adormecidos no Ser Humano durante séculos.



Estes filamentos adormecidos de DNA foram descobertos pelos cientistas que, não sabendo qual seria a função deles, identificou-os como DNA "lixo".



O ácido desoxirribonucléico (DNA) é um ácido nucléico que contém todas as instruções genéticas utilizadas no desenvolvimento e funcionamento de todas as coisas viventes.



A função principal do DNA é o armazenamento de informações em longo prazo.



O DNA é freqüentemente comparado a um conjunto de projetos, já que ele contém as instruções necessárias para construir outros componentes de células.



Os segmentos de DNA que carregam as informações genéticas são chamados genes, mas outras seqüências de DNA têm propósitos estruturais ou estão envolvidas na regulamentação do uso das informações genéticas.



Portanto, o nosso DNA é o nosso projeto pessoal e, como tal, contém toda a nossa informação mental, física, emocional e Espiritual.





O Ser Humano original tinha 12 Filamentos de DNA trabalhando ativamente e mantendo a função total do Humano como um Ser Espiritual.



Com a nossa preocupação exagerada com o pensamento através do lado esquerdo do cérebro, e com o fechamento dos nossos centros do coração, estes filamentos "extras" de DNA se perderam.



Como conseqüência desta perda, nós passamos a viver em uma sociedade espiritualmente deficiente e as nossas capacidades intuitiva e curativa foram reduzidas drasticamente.



Outro resultado dessa perda é que nós acessamos e usamos apenas uma pequena parte dos nossos cérebros.



O corpo humano é a coisa mais valiosa que jamais possuiremos.



Ele armazena e mantém uma abundância de informações, sabedoria e conhecimento sobre todos os aspectos de nós mesmos, do nosso mundo e de toda a vida.



Combinações de inteligência são armazenadas no interior do Ser Humano, e uma grande quantidade de dados é armazenada dentro do corpo.



Dentro dos nossos corpos, estão as fórmulas necessárias para reproduzir outras formas de inteligência por todo o Universo.





No momento da concepção, nós recebemos das nossas duas linhagens sanguíneas diferentes (nossos pais) certas combinações e pares de genes recessivos.



Estes genes contêm os códigos de luz que nos dão a maior oportunidade de acessar e desenvolver nossas capacidades Espirituais e de curar os aspectos danificados e feridos da nossa Alma.



Ao mesmo tempo, estes genes contêm lembranças que criaram bloqueios no nosso caminho para a unidade e deram início aos nossos sentimentos profundamente arraigados de separação, separação da nossa verdadeira essência e do nosso Criador.



Estas lembranças de separação nos forçaram a criar experiências e situações nas quais nos são dadas oportunidades para curarmos a nós mesmos, nosso mundo e nossas separações.



Como Almas, escolhemos cuidadosamente os nossos pais e suas linhagens sanguíneas, de modo a facilitar experiências e situações que nos permitirão curar a nós mesmos. Portanto, escolhemos a dedo as nossas próprias estruturas de DNA e as possíveis oportunidades de ativar e despertar outros filamentos de DNA.



A energia da nossa Terra está passando por importantes mudanças vibracionais e movendo-se para níveis mais elevados de consciência.



À medida que a Terra eleva Sua vibração, nós, como Seres Humanos, estamos recebendo muitas oportunidades de elevar a nossa vibração.



Esta mudança está sendo chamada de Ascensão e existem muitas pessoas ao redor do mundo que estão vivenciando confusão e caos em seus mundos.



No entanto, neste aparente caos e confusão, encontramos grandes oportunidades de crescimento, expansão e evolução.

Um dos aspectos mais emocionantes do nosso processo evolutivo é a reorganização do nosso DNA.



Raios codificados com luz Cósmica do nosso Criador têm chegado à nossa Terra, estimulando as mudanças e reorganizando os nossos corpos Humanos.



À medida que os filamentos codificados de luz são absorvidos no nosso ser, nosso DNA disperso está sendo reativado e reformado em novas hélices ou filamentos de DNA e está sendo reordenado em feixes.



À medida que este re-enfeixamento e esta reordenação progridem, nós criamos um sistema nervoso mais evoluído, que facilita que novas informações e dados entrem em nossa consciência.



Muitas das células adormecidas do nosso cérebro estão sendo despertadas e estamos sendo capazes de acessar o potencial total do nosso corpo.



Conforme nossos corpos se preenchem com mais luz, nossas memórias também se abrem, e à medida que o nosso DNA evolui, nós evoluímos em Seres Multidimensionais conscientes.



Nossos 12 filamentos de DNA ativam e conectam-se aos nossos 12 Chacras, portais de energia através dos quais acessamos nosso patrimônio Espiritual.



Os 12 filamentos de DNA servem de ligação, através dos nossos 12 chacras, com a rede de energia externa aos nossos corpos.



Os 12 chacras atuam como portais energéticos no nosso corpo, conectando-nos às forças vitais da existência. É através da abertura e ativação destes portais de energia que podemos começar a realmente conhecer a nós mesmos.



Como agora todos os 12 filamentos de DNA estão se formando, qualquer questão que não tenha sido trabalhada e esclarecida pacificamente na nossa história pessoal, criará caos.



Sentimentos e lembranças estão vindo à tona, oferecendo-nos uma oportunidade de experienciar o tecido do nosso ser e revelando quem nós somos, através dos acontecimentos e crenças que estão intricadamente tecidos em nós.



Nossa tarefa é despertar, ativar e unificar todos os 12, criando a rotação dos 12.



Esta rotação dos 12 filamentos de DNA e 12 chacras vai atrair para nós energias que vão se intermisturar e se mover através dos nossos seres, ativando e despertando os vários aspectos diferentes de nós mesmos.



Isto disparará novas versões, entendimentos e significados de todos os acontecimentos em nossas vidas e no nosso mundo.



Nossos 12 chacras são conjuntos de energia onde podem surgir acontecimentos. Eles guardam a memória e a identidade, e cada um corresponde a um filamento do DNA. Estes 12 centros de energia devem ser acessados a partir do nosso interior, onde podemos sentir os dados correspondentes e traduzir nossas experiências dentro do contexto de nossas mentes.



Ao abrirmos nossos corações e mentes, todas as respostas aos grandes mistérios serão encontradas dentro de nós.



É preciso que nos retiremos dos nossos sistemas de crenças atuais e criemos novos sistemas de crenças, pois a mente está estruturada para evoluir e formar nossas experiências baseadas naquilo que ordenamos.



Nossa mente não é o nosso senhor; nós somos os senhores das nossas próprias mentes.



A mente é apenas uma ferramenta a ser usada para criar a realidade, e nada mais.



Trabalhando conscientemente com as ondas de energia e luz que se entram na nossa Terra, somos capazes de perceber e compreender que a transformação deste planeta baseia-se na cura e poder das nossas mentes.



A ativação do DNA completo de 12 filamentos criará a conexão entre os nossos códigos genéticos humanos e nos dará acesso a todo o conhecimento e sabedoria. Isto é a consciência e compreensão de quem nós realmente somos.



Ao ativarmos todos os 12 filamentos do DNA, nós criamos um alinhamento dentro de nós mesmos, que nos permite mudar suavemente para níveis de vibração e freqüências de luz muito mais elevados, ajudando o nosso processo de ascensão ao despertarmos mais a nossa consciência humana.



Kate Spreckley Copyright © 2007 - http://www.spiritpathways.co.za




MÓDULO 9: SEU ÚNICO CHAPÉU



No Novo Mundo, cada um de nós estará usando somente um chapéu. Com o projeto para as Novas comunidades girando em volta de um centro de interesse com uma contribuição especial e única sendo feita por cada residente, cada um de nós então, terá uma contribuição especial e única para fazer.



O processo de ascensão apóia intensamente este projeto. Enquanto passamos por estas muitas alterações e mudanças internas criadas por este processo raro e especial, começamos a ficar muito cansados. O processo de ascensão por si mesmo nos esgota tremendamente, mas tem também um valor escondido dentro do seu propósito. Através do alongamento, da mudança e da liberação nós nos vemos experienciando, percebendo que não temos energia para fazer muito do que estávamos fazendo antes.



Nós perdemos o desejo e não podemos mais ser o guarda-livros e o contador, a dona de casa, o lavador de carros, o jardineiro, o decorador e talvez o cozinheiro. Parece que não temos mais energia para fazermos tudo isto. Além disto, podemos perceber que não somos mais capazes de superar as situações desagradáveis e as formalidades que são necessárias para nos deslocarmos daqui para lá.



O que está ocorrendo é uma religação e uma evolução para o Novo Humano. No Novo Mundo, cada um de nós simplesmente estará fazendo e sendo o que amamos. Nós não temos mais que fazer ou ser algo que não escolhemos. Nós podemos fazer o que queremos sempre que quisermos. O que é deixado então, após muita purificação e liberação, é a pepita de ouro de nossa paixão, totalmente intacta enquanto tudo o mais simplesmente nos deixou. E a paixão é simplesmente um fluxo ininterrupto da intensa energia da Fonte, prosseguindo toda na mesma direção sem nada para retê-la. Sem dúvidas, inseguranças ou medos.



“Eu oro a ti, ó Deus, para que eu possa ser belo interiormente” – Sócrates



Neste Novo Mundo, tudo será realizado por alguém que tenha uma paixão, um desejo e uma vibração para ele. Se houver um fragmento ou função no mundo que ninguém deseje preencher ou incorporar, este fragmento ou função simplesmente deixará de existir. A única realidade será aquela que for criada pelas paixões, alegrias e alegrias, e conexões e conexões.



Nós estamos cansados de fazer isto tudo porque não foi assim pretendido. O que não escolhemos ou desejamos fazer, ou o que parece que nos drena agora, simplesmente será realizado por alguém que ame fazê-lo, ou do contrário isto não será necessário e imprescindível neste Novo Mundo que estamos criando. Deste modo, nós sempre teremos tudo o que precisarmos, fornecido por alguém que ame fornecê-lo e compartilhá-lo conosco e com a nossa comunidade, como também compartilhamos a nossa alegria e paixão.



Os trabalhadores da luz ou seres “avançados” no velho mundo têm muitos dons e talentos. Por termos estado ao redor por tanto tempo e experienciado tanto, às vezes pareceu que tínhamos uma grande exibição de dons, talentos e habilidades para escolher. E tendo tanto a oferecer poderia causar alguma confusão quanto ao que deveríamos exatamente fazer e ser!



Portanto, poderia haver uma variedade de coisas que poderia inspirá-los. Muitas áreas poderiam ser familiares a vocês, já que podem ter sido um mestre nelas em infusões de muitas vidas anteriores.



Mas para este tempo particular da criação do Novo Mundo, vocês vieram com um dom e talento que era maior e mais brilhante do que outros. Embora sejam capazes de muitas coisas, este tempo que está chegando agora os apoiará na contribuição de uma coisa muito especial, ou em outras palavras, usar um chapéu muito especial. É o chapéu que é deixado quando vocês se encontram cansados ou usando muitos. É o chapéu que vocês usam continuamente e ao qual retornam e o chapéu que se adapta melhor e que lhes dá mais conforto. É o chapéu que vocês NÃO PODEM deixar de usar. Ele parece sempre cair para fora do armário e parar em sua cabeça, momento após momento.



Em minha existência atual, por exemplo, eu tenho me encontrado continuamente em situações onde eu estou me “instalando” e então eu parto. Minhas maiores alegrias têm sido em me mudar para uma casa nova e deixá-la organizada e decorada. Viver nela não é nem de longe tão divertido. Se eu fosse plantar um jardim, eu apreciaria mais os aspectos do planejamento e da plantação, muito mais do que da colheita. Em minhas carreiras anteriores, eu também mantive posições de “instalação”. Por algum tempo eu mantive uma posição onde eu introduzia dentro do sistema escolar um estudante severamente incapacitado. Eu trabalhava com um grupo de assistentes, estudantes e apoios externos para instalar um programa possibilitando a este estudante de ser plenamente apoiado para que fosse bem sucedido através da interação de estudantes e de voluntariado, envolvimento de assistentes e de auxílios externos. Quando tudo estava completo e sustentado sem auxílio, meu trabalho estava concluído.



O mesmo tema esteve presente comigo como escrivã. Eu auxiliava e fazia consultoria a instituições não lucrativas a fim de ajudá-las a se tornarem auto-sustentáveis, por assim dizer, e então eu ficava realizada. Em outro momento eu trabalhei com um grande estabelecimento de alimentação onde eu apoiava e auxiliava cerca de 350 cozinhas publicas em 17 países para ajudá-los a se tornarem mais eficientes e bem sucedidos, e então eu completava. Estes princípios de auto-sustentação estiveram também muito presentes comigo como um pai ou mãe. E assim por diante, e assim por diante.



“Ver coisas na semente, isto é talento” – Lao-tzu



Do que se trata este tema? Nós vibramos continuamente no propósito de nossa alma em todos os níveis, seja na 3D ou nos reinos mais elevados. Nas dimensões mais elevadas eu mantenho a mesma posição. Eu posso me lembrar de criar planetas sem gases (e talvez vocês possam também) estabelecer os sistemas interativos de ecologia, etc., e então concluir a tarefa. Eu tenho sido continuamente uma alma que também organiza novos planetas de outros modos. Eu vou a um novo planeta ou sistema, freqüentemente com uma equipe, e estabeleço-o para que seja capaz de começar a experienciar a vida ou instalar o sistema de vida lá, de modo que tudo funcionará de um modo ordenado, e então eu concluo. E é isto o que eu estou fazendo agora, e então eu concluirei esta experiência e estarei me movendo para um universo muito novo que eu nunca tenha experienciado antes.



Assim então, como vocês podem ver, nós estamos agora chegando a um ponto onde estamos assumindo as vibrações do propósito de nossa alma que experienciamos na 3D para níveis mais elevados de expressão. E estamos também liberando todas as outras experiências e infusões passadas de energia para que sejamos capazes de usar somente o nosso próprio chapéu.




SUMARIO



Introdução

Prólogo

Relembrando Seu Caminho



Modulo 1: Qual é a razão do Relembrando Seu Propósito de Alma Uma Parte da Ascensão

Modulo 2: Usando Seu Propósito de Alma Para Criar O Novo Mundo

Modulo 3: Uma Visão do Novo Mundo Chegará em Breve

Modulo 4: Sua Realidade Designada

Modulo 5: Sua Ultima Reencarnação para Seu Renascimento

Modulo 6: Seu Dom Especial/Parte I

Seu Dom Especial/Parte II

Modulo 7: Seu Lar Geográfico na Terra

Modulo 8: Sua Linha de Descendência

Modulo 9: Seu Único Chapéu

Modulo 10: Sua Numerologia

Modulo 11: Sua Estrada para o Céu

Modulo 12: Seu Caminho para o Sucesso

Modulo 13: Seu Próprio Time Especial

Modulo 14: Seu Propósito de Alma / Juntando tudo



Para Resumir as Coisas

Apêndice A:
Significados dos Números da Numerologia
Seu Numero de Destino
Seu Numero de Expressão
Seu Numero do Motivo de Alma
Seu Numero de Propósito de Vida




O Manual de Ascensão
Série da Vida nos Reinos Mais Elevados

Nenhum comentário: