segunda-feira, 17 de novembro de 2008

A CANÇÃO DA HARMONIA


A CANÇÃO DA HARMONIA
As Energias para Novembro de 2008
Arcanjo Miguel através de Célia Fenn


imagem por Jean-Luc Bozzoli em
www.eyewithin.com
Amados Trabalhadores da Luz, a Energia da Mudança está se deslocando pela Terra. Enquanto vocês atravessam o portal 11:11, a Terra está sendo elevada a um novo Esplendor e Luz que está auxiliando a acelerar a mudança para a Nova Consciência. A Humanidade fez a escolha coletiva de entrar em uma nova fase da Evolução a um nível mais elevado de consciência neste momento, e assim, vocês, como Trabalhadores da Luz, estão sendo preparados agora para o trabalho que farão nesta próxima fase da manifestação da Nova Terra.
Nós comparamos esta nova energia que está entrando no Planeta a uma "Canção da Harmonia". É a Inteligência Criativa Divina vertendo como um Rio de Luz Dourada e de Som, e a canção é a da Harmonia e da Paz. É o Tom Dourado que determinará a ressonância para a Paz Global, a Harmonia e para uma Nova Era da Luz.
Amados, vocês fizeram a Escolha e se Alinharam com as energias que chegam. Nos últimos dez anos de Transformação e de Transição, vocês trabalharam para Despertar e se libertarem dos velhos padrões do medo e da limitação e para criar um novo Equilíbrio e Harmonia Interior. Agora vocês são capazes de experienciar a vida na Terra na Luz do Amor, da Compaixão e da Gratidão, e vocês estão preparados para conduzir outros neste novo caminho da vida.
Neste próximo período de dois meses até o final do ano, marcado pelos portais 11:11 e 12:12, e então pelo Solstício de Dezembro, vocês serão alinhados com o seu novo Trabalho e Propósito para a próxima fase da Evolução da Terra. Nesta fase, as sementes da Paz e da Abundância que vocês plantaram, começarão a se manifestar de modos milagrosos, pois a Humanidade começa a trabalhar em conjunto para assegurar um Futuro Pacífico para Todos.
Vocês serão os Líderes na Canção da Harmonia. Vocês ensinarão outros como ver através dos olhos do Amor e da Compaixão, e como ver que são realmente Uma Família na Terra. Quando o Espírito os atraiu para os Grupos de Alma e as Famílias de Alma, vocês chegaram a compreender o princípio da Família de Luz. Agora vocês começarão a ver todos na Terra como parte de uma Grande Família, e como podem incluir todos na Canção da Harmonia e do Amor.
Amados Trabalhadores da Luz, vocês percorreram um longo caminho e trabalharam arduamente. Agora é o momento de curtir as recompensas do seu trabalho por muitas existências. Agora é o momento de permitir a Abundância, a Paz, o Amor e a Alegria em suas vidas. Agora é o momento de receberem o Fluxo das Bênçãos Divinas com Gratidão e Graça. Pois a longa luta acabou e vocês começam agora a manifestar com Tranqüilidade e Alegria na Luz Dourada da Abundância.
É o momento de compreender as grandes bênçãos da vida na Terra e a aventura da vida, enquanto vocês criam juntos como uma expressão da Vontade Divina. É o momento de liberar totalmente todos os padrões passados da baixa auto-estima, do medo, da culpa, da raiva e do julgamento de outros, e de aceitar que todos estão aqui para evoluir e para crescer na Luz de suas almas.
Amados, enquanto vocês liberam a dualidade e o julgamento como conceitos em suas vidas e aceitam a "Família" na Terra, vocês se movimentarão com a música da Canção da Harmonia. Pois, vocês criaram uma cultura rica e diversa em seu planeta, e, entretanto, todos vocês são Amadas Expressões da Luz Divina na Forma Material. Quando vocês compreenderem este princípio plenamente, isto os capacitará a se moverem além do medo e o ódio, e para a aceitação do Propósito Divino por trás de todas as coisas.
Na Velha Energia, vocês eram como crianças, e eram motivados por emoções e medos intensos e freqüentemente distorcidos. Mas agora, vocês estão despertos na Luz como seres amadurecidos de Luz e estão motivados pelo Amor e Compaixão puros que é um reflexo de sua Divindade Interior. Vocês estão aprendendo a ver esta Divindade em Outros e a fazer escolhas de acordo com esta Luz. E assim, a Terra está ascendendo para a Luz Divina e ecoando com a Canção da Harmonia, enquanto é estabelecida no Planeta como uma solução para o Futuro que se revela da sua Evolução na Luz.
As Energias para Novembro de 2008
Em Novembro, o Sol estará em Escorpião, passando para Sagitário no dia 22 de Novembro. O Sol, Mercúrio, Marte e Plutão passarão todos através de Sagitário em Novembro, criando uma intensa energia na 9ª casa da Sabedoria Espiritual. Esperem um período de profundo insight e nova consciência enquanto vocês se preparam para entrar nas novas energias de 2009.
A Lua Cheia cairá no dia 13 de Novembro em Touro, a 2ª casa regida por Vênus. Este é uma Lua da Terra, e como tal representa uma grande oportunidade para se focar na manifestação da Abundância e da Beleza no ciclo que chega da energia da Nova Terra.
A Lua Nova é em 27 de Novembro em Sagitário. Este é um bom momento para meditar no Despertar e na Consciência Mais Elevada, enquanto vocês se preparam para se moverem através das energias aceleradas para o Novo Ano e o novo ciclo de manifestação.
Neste momento, 27 de Novembro, Plutão deixará Sagitário pela última vez e se moverá para Capricórnio. Isto é uma indicação de que o trabalho da Transformação Espiritual interior está concluído, e que o novo foco evolutivo estará na própria Terra e na manifestação destas transformações interiores como novas estruturas e novos modos de vida.
É realmente um Tempo Abençoado estar nesta Terra, e enquanto vocês avançam para novas criações de Luz e de Alegria, nós lhes desejamos Graça e Aventura em sua Jornada!

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte:
http://www.starchildglobal.com/portuguesa

Nenhum comentário: