quinta-feira, 13 de novembro de 2008

DIZ SAINT GERMAIN

DIZ SAINT GERMAIN


OS ANJOS DA ALEGRIA - CHAMAI-OS AO VOSSO MUNDO

Sabeis o que é alegria? São partículas de Luz tão numerosas quanto a areia no mar. Vós vos alegrais diariamente? Mesmo quando horas escuras dificultarem vossa vida, procurai alegrar-vos. Faço questão de que aprendais a confirmar mais e mais alegria. Meditai sobre o fato de que cada dia pode trazer-vos alegria, se vos abrirdes a ela. Na Bíblia, JESUS inúmeras vezes se referiu à alegria. Ele dizia: Alegrai-vos! - E eu gostaria de repetir esta sentença: Alegrai-vos!!! Aprendei a alegrar-vos.
O sol, a Luz é alegria. Milhões de partículas de Luz são formadas pela Alegria, a partir do coração criativo do Universo. Deveis aceitá-la, confirmá-la, absorvendo-a em vós, deliciar-vos com os frutos do sol, viver no mesmo diariamente - mais do que o sabeis. Pois viveis não somente dos produtos do sol, mas dos divinos Raios, que sempre vos envolvem.
Sempre existe uma possibilidade de alegrar-se. Seja o sorriso de uma criança, o amor de um animal, seja a beleza de uma flor ou um ameno pensamento brilhante,
partindo de vosso coração.
Pensai sobre quem criou as flores. Os inúmeros seres, invisíveis para vós, alegram-se com este trabalho. Agem plenos de Amor e zelo para com seu criador, para a Terra e para vós, em profusão de cores e formas, e com maravilhoso perfume pretendem agraciar-vos!
Dai maior atenção a estes pacientes criadores de formas.
Lembrai-vos do zelo e do esforço destes seres laboriosos, quando começardes a sentir tristeza, quando amarguras vos assolarem, quando vosso coração estiver pesado de desgosto, quando o carma não estiver resgatado.
Em toda parte existe um motivo para a alegria. A Alegria é um sentimento tão admirável, ele eleva a alma e a torna bela.
Se pudésseis ver como é brilhante o coração de uma criança, como reluz o Chacra do coração, quando uma criança se alegra despreocupadamente - então não poderíeis mais sentir tristeza por causa de qualquer imperfeição.
São sempre as coisas imperfeitas que vos ferem, vos causam tristeza e talvez até vos envergonhem. Elevai-vos acima disto. Alegrai-vos com as pequenas coisas da vida pois somente a morte espiritual não contém alegria! Por que vos peço tanto que vivencieis a Alegria? O futuro necessita de pessoas alegres e harmoniosas; pois
harmonia e bem-aventurança residem na Alegria.
Se algum dia julgardes impossível vos alegrardes, então pensai em nós, vossos Amigos na Luz e solicitai a presença dos Anjos da Alegria!
Se algum dia tropeçardes, levantai rapidamente! Não olheis para trás, jamais para a escuridão! Apagai-a através da Chama Violeta. Empregai-a sempre e em toda parte e solicitai aos Anjos que estejam convosco, para ajudar-vos. A bênção está com todo aquele que trabalha para a Luz.
Quando desavenças entrarem em vossa vida, defendei-vos das mesmas e lembrai-vos sempre: Somente a Luz pode vencer a escuridão. Não permitais jamais que a
escuridão, coisas negativas, vos atinjam.
Enviai Luz! Em toda parte onde estiverdes, onde trabalhardes, onde viverdes: Deixai fluir a Luz e olhai para a frente, para ela.
Sóis pequenos portadores da Luz, grandes vos tornareis.
EU SOU convosco...
Eu vos abençôo e vos amo!

Nenhum comentário: