segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

COMANDO ASHTAR - MANUAL PARA A TERRA COM VISTA AO PROCESSO DE TRANSIÇÃO PLANETÁRIO

COMANDO ASHTAR

 - MANUAL PARA A TERRA COM VISTA AO PROCESSO DE TRANSIÇÃO PLANETÁRIO

                                                             (CONTINUAÇÃO...)


CAPÍTULO I

Saber do Portal




- Compreendendo o processo -



 Antes de mais nada, é importante  que todos vocês que estejam lendo este manual, ou que estejam interessados na transição planetária, entendam e compreendam a razão pela qual este planeta está passando por todo este processo assim como, os habitantes que nele vivem. 

Primeiro, procurem materiais, como textos explicativos e mensagens, que tenham como objetivo esclarecer aspectos relativos a transição planetária. Ao Ser que inicia esta busca, alertamos que tenha muito cuidado na escolha do material a ser utilizado para o estudo; pois como devem saber, existe muito material que não é fidedigno com aquilo que se propõe, ou seja, recomendamos apenas, a utilização de conteúdos autorizados diretamente pelo Comando Ashtar, ou por outros Comandos de mesma Luz, ou ainda, por Mestres ou Seres- encarnados ou não- que realmente tenham em seu âmago a justiça e a sabedoria divina.

Como já alertava o Cristo: “cuidado com os falsos profetas”.

A partir deste estudo, que pode ocorrer individual ou coletivamente, o Ser terá dado o primeiro passo, que é ter a compreensão do momento atual que o planeta passa, como de todos aqueles que nele vivem.

Concomitantemente a esta compreensão, inicia-se a fase de vivências, onde o Ser irá ter núcleos internos despertos, e irá com isso, rever padrões de comportamento, chocando o antigo com o novo. Esta fase de vivências é por demais rica, no sentido que não basta o Ser SABER, é preciso VIVER o SABER para realmente compreendê-lo na sua essência. Esse seria o segundo passo: viver o saber.

Se o estudo do Ser realmente for verdadeiro, e ele na prática, conseguiu vivenciar aquilo que estuda, ele automaticamente estará se coligando com o Processo da Transição Planetária, na medida que inicia a sua transição individual. Essa coligação, é importante, pois é a base inicial para a abertura do portal interno de cada um, com o portal Maior no Cosmos. Sem esse portal interno verdadeiramente aberto, fica impossível o Ser galgar mundos ou planos mais ditosos e sutis, pois ainda não sutilizou o bastante  ainda o seu Ser Interior. Desse modo, tudo ocorre de acordo com a Lei da Afinidade.

ALGUNS CUIDADOS IMPORTANTES: RESPEITE O SEU RITMO DE CRESCIMENTO INTERIOR. NÃO QUEIRA MUDANÇAS BRUSCAS, FORÇADAS; POIS ELAS GERALMENTE NÃO SÃO GENUÍNAS E DORADOURAS. NÃO UTILIZE A REPRESSÃO COMO TÉCNICA DE CRESCIMENTO INTERNO. SE ALGO PRECISA SER TRANSMUTADO, ACEITE ISSO HUMILDEMENTE E PROCURE –DE ACORDO COM O SEU RITMO, MUDAR-SE VERDADEIRAMENTE. ACEITE AS FALHAS E OS ERROS, ASSIM COMO ACEITE A VONTADE E A FORÇA PARA CORRIGÍ-LOS. SAIBA SEMPRE QUE VOCÊ NÃO CAMINHA SOZINHO. NÃO HÁ CRESCIMENTO ISOLADO. VOCÊ SEMPRE ESTARÁ SENDO AUXILIADO, DE ACORDO COM O SEU MÉRITO PESSOAL. ASSIM COMO A GRATIDÃO, SABER PEDIR É ALGO MUITO IMPORTANTE.               






Nenhum comentário: