terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

COMANDO ASHTAR - MANUAL PARA A TERRA COM VISTA AO PROCESSO DE TRANSIÇÃO PLANETÁRIO

COMANDO ASHTAR

- MANUAL PARA A TERRA COM VISTA AO PROCESSO DE TRANSIÇÃO PLANETÁRIO

                                                                       (CONTINUAÇÃO...)


CAPÍTULO X

Não tema a Ventania



-No Caos-



      Em momentos de aflição, ou grande sofrimento, ou ainda na eminência deste; a FÉ deve ser o PILAR de sustentação do Ser. Fé esta, edificada ao longo de inúmeras provações. Ter a certeza, que na verdade o CAOS é uma ILUSÃO, pois mesmo em aparente bagunça coletiva, todas as ações são supervisionadas e dirigidas por uma ESSÊNCIA SUPERIOR CÓSMICA, ONIPOTENTE E ONIPRESENTE, que a tudo pode e a tudo vê, conhecida por vós como DEUS. Aos fracos de espírito, aos “homens de pouca fé”, o balançar de uma árvore já é o suficiente para amedrontá-lo, ao ponto de esse Ser, corromper-se interiormente ao passo que une-se a energias densas e permissivas.

Em momentos de DOR, de CATÁSTROFES, de SOFRIMENTO, ORE e UNA-SE a cada instante a DEUS. NEM POR UM SEGUNDO SI QUER, PERMITA QUE A DÚVIDA E O MEDO POVOEM VOSSOS PENSAMENTOS e SENTIMENTOS. A certeza absoluta no ABSOLUTO, é INDISPENSÁVEL para a manutenção do Ser em momentos críticos. Ninguém passa por aquilo que não merece, haja visto que a ESSÊNCIA CRIADORA é INFINITAMENTE SÁBIA E JUSTA EM SEUS DESÍGNEOS. Portanto, saiba que o vosso caminho foi talhado pelas suas próprias ações, pretéritas e presentes. O FUTURO  se concebe pelo PRESENTE.

O CAOS externo não deve apavorar tanto as vossas imaginações, pois nada é comparado aos momentos de CAOS interno, que o Ser vivencia em certos momentos de sua vida. É o trabalho de aprimoramento diário, que garante ao Ser PAZ e SEGURANÇA em momentos críticos. Ter um sistema de direção fundamentado em DEUS, é o melhor caminho que o Ser pode escolher. NÃO deve jamais, entretanto, ancorar-se em falsos profetas  ou tão ruim quanto isto, no mundo material. O ÚNICO PROFETA CAPAZ de realmente guiar o Ser rumo a DEUS, é a sua própria ESSÊNCIA ESPIRITUAL, desperta e UNA com a LUZ MAIOR.



EM MOMENTOS DIFÍCEIS

ORE

E PERMANEÇA COM A SUA


INABALÁVEL



A todos vocês, meus amados  irmãos deste planeta que a tanto tempo conheço e sirvo  fraternalmente, permaneçam unos com os princípios crísticos refletidos por mim em tempos pretéritos em vosso planeta. ORAI E VIGIAI. Esse é mandamento. Não se deixem perder nas estradas da vida por ilusões sensuais e materiais. Só o Amor vence, e só por ele é possível adentrar em mundos mais felizes. Só o amor liberta. Só o amor perdoa. Amem, agora, hoje, e amanhã, pois só aqueles que realmente amarem, terão a oportunidade de vislumbrarem o cântico dos anjos.

Que o Amor, a Paz e o Perdão estejam presentes entre vós.



Sanada, por intermédio de seus mensageiros crísticos, serafins e querubins presentes em planos astrais.     


Nenhum comentário: